Fun

Cinema e TV

27
05/2013

Entrevista: Tatá Werneck fala de sua estreia na Globo e como é ser periguete

Postado por Soraia Alves

Quem nunca riu com as piadas de Tatá Werneck?? O talento da atriz chamou tanto a atenção, que agora ela está fazendo sua primeira novela em uma grande emissora de tevê. E é claro que seu papel teria que ser engraçado, não é?!

Em Amor à Vida, Tatá vive Valdirene, uma moça nada tímida que sonha ficar grávida de um jogador de futebol, e ainda conta com a ajuda de sua mãe para isso. E como ela vai fazer de tudo para conquistar seu objetivo, teremos muitas cenas engraçadas de Tatá. Aliás, já adoramos vê-la dando em cima de Neymar.

A tt conversou com a atriz para saber o que ela está achando de ser uma atriz de novelas, o que ela pensa sobre o jeito “periguete” de ser e mais!

Tatá Werneck

Foto: Estevam Avellar/ Divulgação TV Globo

 

tt: Você fez alguma mudança no visual para a novela?
“Por enquanto, eu só emagreci quatro quilos. O cabelo é meu mesmo. Mas eu adoraria mudar o cabelo no meio da novela. Iria adorar se a Valdirene tivesse uma fase loira.”

tt: Então você teve que emagrecer para a personagem?
“Foi para eu me sentir mais segura. Estava me achando gordinha. E eu morava sozinha em São Paulo, aí não tinha preocupação com a alimentação.”

tt: Você ficou mais vaidosa depois que veio para Globo?
“Uso pasta de dente todos os dias (risos). Não, sério. Eu comecei a cuidar mais da pele porque eu fico chocada como aqui aparece tudo no vídeo. Se você tem um cravo, ele parece um pêssego na TV. Eu já cuidava da pele, mas comecei a tomar cuidados que não tinha na MTV. E também, eu gosto de estar sempre arrumadinha, mas eu não me importo em sair um dia de pijama. Agora, eu penso duas vezes. É uma coisa que eu adoro, mas vocês não entenderiam isso.”

tt: E o namorado, mora no Rio?
“Não se sabe (risos). Está vendo, aprendi a dar golpes! Mas, sério, estou numa fase que não sei em que situação eu estou. Não sei se estou namorando. Na verdade, não estou oficialmente namorando.”

tt: Como foi gravar com o Neymar?
“Foi ótimo. Ele é super gente boa, incrível. A gente se divertiu muito. E o Neymar é o Neymar, né? Mas ele é superdisponível, maneiro, humilde… Mas tem um brilhante na orelha (risos).”

tt: Você sentiu uma diferença de assédio de quando estava na MTV e agora, que está na Globo?
“Antes, queriam saber sobre limites do humor. E agora, as pessoas se preocupam em saber se eu tenho namorado.”

tt: Como é a relação da Valdirene com a mãe?
“A Valdirene e a mãe são melhores amigas, se dão muito bem. A mãe ensina tudo pra ela. Vocês vão ver em cena, a Elisabeth Savalla está hilária, muito engraçada, está fazendo algo diferente de tudo que ela fez.”

tt: Você fez algum laboratório para o personagem, além da saia curta?
“Você achou curta? (risos). Então, eu tive pouco tempo de preparação até começar a gravar. Mas o Walcyr me deu tudo pronto, ele é maravilhoso. Cada vez mais eu ia me apaixonando pela Valdirene, só pelo que ele escrevia.”

tt: Você se inspirou em alguma periguete?
“Não conseguia ver novela, pois eu sempre estava trabalhando. Não consegui ver Avenida Brasil, por exemplo. Mas a Valdirene é uma periguete diferente. Porque essas periguetes podem ser periguetes, porque são gostosas, lindas. Mas a Valdirene, não. E ela acha que pode.”

tt: E você tem amigas periguetes?
“Sim, tenho amigas. Igual Valdirene e também periguetes autênticas.”

tt: Elas te ensinaram alguma coisa?
“Então, eu fui a vários lugares para fazer laboratório porque até pra dançar eu sempre fui ruim. Eu não era muito de sair, sempre namorei muitos anos e tal. Aí eu comecei a sair, vi as meninas dançando… Tudo pra mim foi um aprendizado. Eu não era muito de farra. Agora, eu comecei e ver o que está acontecendo, vejo as meninas dançando com a mão no joelho.”

tt: O que foi mais difícil para você até agora?
“Ah, o mais difícil foi ficar de barriga de fora. Todas as cenas tem barriga de fora.”

tt: Você provavelmente vai receber convites para ensaios sensuais. Você toparia?
“Eu vou mandar bombons e dizer: ‘Muito obrigada, fica para uma próxima, daqui a 359 milhões de anos’. Cara, não é minha praia, não me imagino fazendo isso, não tenho a ver com isso. E também, meu pai infartaria.”

tt: Você recebeu um convite para integrar o CQC, na Band. O que te fez escolher pela Globo?
“Na verdade, a Globo é a Globo. E era uma novela das nove, de Walcyr Carrasco, uma periguete, filha de Elizabeth Savalla. Não tinha como recusar.”

tt: Como está seu relacionamento com o pessoal da MTV?
“Eu continuo amando a MTV. Falo com todo mundo lá, adoro, torço, vejo. Mas estou muito feliz na Globo.”

tt: Qual é a principal diferença entre MTV e Globo?
“Na MTV era tudo muito na raça. Tínhamos muita vontade de fazer tudo, mas não havia muita condição de fazer isso. A gente tinha diretores maravilhosos, tudo maravilhoso. Mas aqui na Globo, quando você pensa em alguma coisa, essa coisa já está na sua frente, com um laço de fita e um cartãozinho. Tudo aqui funciona inacreditavelmente bem.”

tt: Agora que está de volta ao Rio, toparia voltar a morar com seus pais?
“Eu tentei por um dia. Mas minha mãe gritou: ‘o que esse sapato essa fazendo na minha cama?’. Meu irmão saiu de casa e eu também. Então, não dá…”

 

Entrevista: Daniela Andrioli
Texto: Soraia Alves

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Tags: , , ,

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Comenta agoora!

Todos os campos são obrigatórios

(não será publicado)


3 − = 2

Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

nemylla: 13 anos, camocim/ce/ - 30.05.2013 às 19:49

ela é super engraçada eu amo aquela musica dela na novela!!

Loren nogueira: 16 anos, Itajubá/MG - 28.05.2013 às 10:51

Amo a Tatá. Ela é super engraçada e tenho certeza que logo logo ela roba toda cena p ela e vira a atraçao da novela kk

bruna: 13 anos, / - 12.06.2013 às 19:35

kkk con certeza pq pra mim a que dá mais graça a novela é ela e ela já tá bombando...