Cinema e TV

09
09/2012

Resumo Rebelde (10/09 a 14/09)

Postado por Letícia Greco

Resumo Rebelde (10/09 a 14/09)

Foto: Divulgação

Segunda-feira
Binho ameaça contar todo seu segredo a Pilar. Carla conta a Leonardo que Roberta foi atrás de Diego. Leonardo tenta ligar para Diego mas não consegue. Roberta e Diego conversam sobre o pedido de casamento. Roberta chora e Diego diz que foi humilhado. Sílvia e Márcia ficam preocupadas com Diego e saem cedo da festa. Miguel finge estar chateado para confundir Pilar. Ele diz à filha do diretor que ela só tem ouvidos para Binho. Lucy abre os armários de Alice e joga tudo no chão. Pingo vai até o loft e desabafa com Marcelo e Vicente. O inspetor não se conforma por não ter sido convidado para a festa de Alice. Os convidados ficam frustrados com a festa. Leonardo conversa com Diego e diz que Roberta foi sensata. Roberta se tranca no quarto e não conversa com ninguém. Lucy rasga as roupas de Alice. Roberta lembra de Diego e chora. Vitória tenta tirar fotos para sua coluna social. Diego pega uma garrafa de uísque para beber. Lucy destrói o quarto de Alice e pega um isqueiro para colocar fogo nas roupas da rebelde. Vicente diz a Becky que Vitória não larga de seu pé. Becky esbarra de propósito no coquetel de Vitória. Ela planeja trancar a aluna no quarto de Alice. Vitória e Bekcy ficam desesperadas ao verem Lucy colocando fogo no quarto de Alice. Miguel abraça Lucy e tenta cuidar da irmã. Os convidados ajudam a apagar o fogo no quarto de Alice. Leila diz a Jonas que Lucy não tem condição de voltar a estudar no Elite Way. Márcia conversa com Diego e tenta ajudar o irmão. Leila chama alguns enfermeiros para levar Lucy. Vicente e Becky voltam para o loft e contam tudo o que aconteceu na festa. Leonardo, Silvia e Márcia se preocupam com Diego. Pedro visita Alice e diz que precisa ter uma conversa séria. As crianças dormem na casa de Arturzinho. Tatiana diz a Jonas que Lucy não está bem e precisou ser internada. Pedro dá um tempo na relação com Alice e deixa a rebelde triste. Miguel visita Lucy e chora ao ver o estado da irmã.

Terça-feira
Miguel diz a Lucy que se vingará dos rebeldes. Alice lê música que Pedro compôs e chora. Alice diz a Eva que Pedro pediu um tempo. Arturzinho e Nina conversam sobre o plano das cartas. Miguel lembra dos momentos que passou com Lucy. João e Penélope ficam em clima de romance. Pingo e Beatriz discutem. Tadeu e Ofélia conversam sobre Tatiana. Nina e Arturzinho contam aos amigos de turma sobre o plano de juntar Cilene e Artur. Vitória fica atrás de Vicente para pegar as fotos. Pilar e Leila conversam sobre Lucy. Jonas se apronta para nadar na piscina do Elite Way. Os alunos do Elite Way fofocam sobre a festa. Márcia e Téo continuam preocupados com o sumiço do cãozinho. Beatriz cai na risada ao ver Aline e Mariana com o mesmo estilo. Mariana diz a Beatriz que Bernardo colocou um vídeo dela na internet. Miguel ameaça Binho. Luana desconfia de Rosa Maria. Ela acha que a amiga de turma está guardando algum segredo. Miguel diz a Binho que o ajudará a voltar para o Elite Way em troca de alguns favores. Artur diz a Cilene que está mudando de comportamento para reconquistá-la. Carla e Tomás ficam preocupados com o restante da banda. Tomás tenta animar Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre o que aconteceu na festa. Miguel confessa a Binho que deseja Alice. Vitória fica surpresa ao saber que sua briga com Beatriz foi parar na internet. Miguel monta um jogo de dardos com as fotos dos rebeldes como alvo.  

Quarta-feira
Roberta e Diego novamente conversam sobre o pedido de casamento. O casal não consegue voltar a se entender e o clima fica pesado. Pedro diz a Alice que ainda quer dar um tempo na relação. Lucy recebe a visita de seu pai, que se emociona ao ver o estado da filha. Vitória se anima ao saber que seu vídeo foi parar na internet. Pingo se assusta ao ver Jonas nadando. Tadeu diz a Vicente que planeja montar uma peça de teatro com todos os alunos. Leila se irrita com o comportamento de Jonas. Diego destrata Roberta e deixa a rebelde triste. As crianças fazem algazarra para terem aula de Educação Física com Jonas. Jonas dá aula de Educação Física para as crianças na piscina. O clima fica pesado entre os rebeldes após a festa de Alice. Rosa Maria se irrita com Milena e Luana após ouvir as amigas falando mal de seu maiô. Vitória pensa em mais um plano para ficar famosa. Jonas brinca de polo aquático com as crianças. Pedro e Alice se desentendem na aula de Vicente e deixam o professor irritado. Leila chama a atenção de Diego, Roberta, Pedro e Alice. Márcia diz aos amigos que está preocupada com Diego. Bernardo pede ajuda aos amigos para fazer um novo vídeo de Vitória. Tomás tenta convencer os rebeldes a pararem de brigar. Miguel troca a fechadura do sótão.

Quinta-feira
Miguel dirige até o colégio enquanto lembra de Alice. Artur conversa com Leila quando Cilene chega. Cilene diz a Leila que o pai de Miguel está procurando por Jonas. Arturzinho e Nina acham que o pai de Miguel é o novo pretendente de Cilene. O pai de Miguel diz a Leila que seu filho pode fazer alguma besteira. Serginho se irrita com os amigos de turma ao ser excluído. Maria e suas amigas fofocam sobre Miguel quando Pilar chega e ouve tudo. Roberta diz a Diego que acha melhor eles ficarem separados. Carla e Tomás namoram e conversam sobre os outros rebeldes. Maria e Pilar se desentendem. Miguel gosta de saber que Pilar o defendeu. Tatiana acompanha o tratamento de Lucy na clínica. Serginho diz a Artur que a turma planeja algo contra ele. Vitória consegue a ajuda de suas amigas para produzir o vídeo. Leila chama Miguel para conversar e diz que seu pai esteve na escola. A vice-diretora fica intrigada ao saber que o pai de Miguel não sabe sobre a gravidez de Pilar. Eva e Becky planejam o novo quarto de Alice. Tadeu dá aula de teatro para a turma dos adolescentes. Roberta chora é amparada por Alice e Carla. Ela diz que pediu a Diego para se separar de vez. Diego diz que Roberta terminou o namoro e deixa seus amigos surpresos. Artur leva Serginho para a sala de Jonas. Jonas invade a aula de Teatro e se diverte com a turma. Carla e Alice ficam indignadas com a ação de Roberta e tentam aconselhar a amiga. Leonardo vê fotos antigas de Diego e se preocupa com seu filho. Leila dá bronca em Serginho. Miguel tenta consolar Alice quando Pedro chega e os flagra.

Sexta-feira
Pedro fica chocado ao ver Alice abraçada com Miguel. Pedro dirige sua moto em alta velocidade enquanto lembra os momentos que passou com Alice. Leila dá bronca em Serginho e diz que ele deve ajudar na cantina como castigo. Maria e suas amigas ajudam Vitória a gravar o vídeo. Leonardo diz a Silvia que ajudará Diego. Vitória faz um videoclipe com uma música dos rebeldes e coloca na internet. Leonardo diz a Eva que precisa conversar com os rebeldes. Pilar diz a Leila e Jonas que Binho é o verdadeiro pai de seu filho. Fátima toma café no bistrô de Ofélia. Tomás e Carla se preocupam com os amigos e conversam sobre a banda. Miguel espia a conversa de Carla e Tomás. Leila e Jonas conversam sobre a confissão de Pilar. As crianças ficam surpresas ao verem Serginho auxiliando Cilene na cantina. As crianças fazem guerra de suco na cantina. Ofélia e Fátima conversam sobre os rebeldes. Diego conta a Márcia que Roberta terminou o relacionamento. Murilo e Bernardo conversam sobre o vídeo de Vitória. João e Téo se preocupam com o vestibular. Leila fica furiosa ao saber que as crianças fizeram outra guerra de comida na cantina. Vicente se preocupa com Pedro. Leila faz as crianças limparem a cantina. Roberta diz a Alice que Pedro saiu de moto. Lucy finge tomar a medicação. Os alunos do terceiro ano comentam sobre Lucy. Pedro fica furioso ao ver Alice conversando com Miguel.

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Tags: , , , , , , , ,

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Comenta agoora!

Todos os campos são obrigatórios

(não será publicado)


+ 8 = 12

Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

daniella soares: 12 anos, riode janeiro/rj - 15.09.2012 às 12:37

Maior bobagem o que a roberta fez com o Diego negou o pedido de casamento se fosse eu tinha aceitado na hora depois resolveria com ele porque eles são muito novos para poder se casar e não humilhar ele na frente de todos

susan torquato: 11 anos, vitoria/sderr - 13.09.2012 às 20:39

nossa nem acredito q vai acontecer isso tudo estou louca pra ver essa noite amo rbr e rbd

Priscilla Silva: 12 anos, São Bernardo do Campo/sp - 15.09.2012 às 15:07

já passou td isso e mt mais...

luana da rocha pereira: 12 anos, rio grande/rebeldes - 11.09.2012 às 23:13

coitada da roberta a pessoa que eu mais gosto dos rebeldes e a lua blanco e o arthur aguiar que virou um galinha!!!!!

isis mayara: 13 anos, aracaju /se - 10.09.2012 às 13:17

amei gosto mto dos rebeldes vjus

Carol Brito: 16 anos, Leopoldina/MG - 10.09.2012 às 10:50

Muito, mas muito bom mesmo. Ei, gente, dá uma olhada aí (é novidade) http://noauge2011.blogspot.com.br/

Gabi: 15 anos, SP/SP - 09.09.2012 às 23:20

Não entetendi o de segunda feira :S

amanda d lima: 11 anos, cascavel/pr - 09.09.2012 às 18:49

nem passou o aniversario da alice na tv

Gleyce: 16 anos, Manaus/AM - 09.09.2012 às 14:41

Acesse meu blog here http://muitofacilganhar.blogspot.com.br/