Fotos

Fotos

Como cada signo reage a um fora

Ninguém curte terminar um relacionamento. Mas isso acontece, e quando levamos um fora, as características do nosso signo influenciam diretamente no jeito como vamos encarar a situação.

E para deixar tudo um pouco mais engraçado, mostramos como cada signo reage a um fora através de gifs! É pra rir!

Áries
Passar dias e dias na bad sofrendo por amor não tem nada a ver com as arianas. Elas até ficam tristes com o fim de um relacionamento, mas logo se lembram que agora podem curtir a solteirice ao lado dos amigos.
Como cada signo reage a um fora

Touro
As taurinas não gostam de demonstrar sua dor, mas no fundo do coração estão sofrendo com o término. E pode ter certeza: ela não vai querer ver o carinha por um bom tempo. Quer dizer: nunca mais!
Como cada signo reage a um fora

Gêmeos
A mudança constante no humor das geminianas vai fazer com que elas alternem momentos de lágrimas e risadas com as amigas. Sofrem profundamente e e desabafam para a BFF, mas terminam o papo fazendo uma piada sobre a própria situação. Nem elas mesmas se entendem.
Como cada signo reage a um fora

Câncer
Sofredoras e desesperadas, as cancerianas não são de aceitar um fora. Elas vivem a situação com muita intensidade, colocam aquela música deprezinha e ficam tentando descobrir o que deu errado. Muito choro vai rolar até que ela resolva partir pra outra.
Como cada signo reage a um fora

Leão
As leoninas são sempre muito orgulhosas. Assim, quando levam um fora, querem aparecer deslumbrantes no outro dia, só para o gato se sentir arrependido vendo o que perdeu. Ah, sim, e para ninguém perceber que ela está triste, afinal, vai passar mesmo!
Como cada signo reage a um fora

Virgem
Por que não deu certo? Será que ele está apaixonado por outra? Quando foi que o lance ficou estranho? O problema é sempre comigo… Pensar e tentar achar o porquê de ter levado o forado carinha é uma atitude típica das virginianas.
Como cada signo reage a um fora

Libra
Terminou. Ficou triste. Bola pra frente. Esse é o pensamento das meninas do signo de Libra. Ficar perdendo tempo choramingando um amor que não deu certo? Jamais! Logo, logo aparece outra paixão para ocupar o coração.
Como cada signo reage a um fora

Escorpião
Indiretas nas redes sociais. Recados via amigos. Stalkear o perfil do gato até descobrir se ele já tem um novo affaire… As escorpianas nunca aceitam levar um fora. Até mesmo se vingar pode entrar para o plano. E elas não desistem até conseguir!
Como cada signo reage a um fora

Sagitário
Namoro? Que namoro mesmo? As sagitarianas levam o lance tão de boa que nem sentem tanta diferença quando o lance termina. Na verdade, elas até enxergam um lado positivo no término: agora podem curtir a liberdade que tanto valorizam – e sem perder a amizade com o ex!
Como cada signo reage a um fora

Capricórnio
As capricornianas não são de fazer cenas dramáticas nem mesmo para as amigas mais íntimas. Todo mundo vai achar que ela está superbem, que superou o fora numa boa… Mas por dentro ela estará morrendo de tristeza, e só consegue demonstrá-la quando está sozinha.
Como cada signo reage a um fora

Aquário
“Não rolou, fazer o que, né?”. É assim que as aquarianas encaram um fora: de um jeito bem normal. Afinal, quem nunca deu ou levou um fora, não é mesmo?! E se não levou ainda vai levar, pois é algo tão natural quanto se apaixonar novamente.
Como cada signo reage a um fora

Peixes
As meninas do signo de Peixes são as mais dramáticas na hora de encarar o fim de um relacionamento. Vão chorar, se culpar, ligar para as amigas, comer uma caixa de chocolates sozinha… E claro, achar que a vida não faz mais sentido!
Como cada signo reage a um fora

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Comenta agoora!

Todos os campos são obrigatórios

(não será publicado)


3 − = 1

Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Eduarda: 24/03/1990 anos, santa luzia/Ma - 15.07.2014 às 22:21

SOU ARIANA E EU SOU ASSIM MESMO Ñ QUIS TEM QUEM QUERA KKKKKKKKKKK

izabela lisboa: 15 anos, tucurui/para - 20.05.2014 às 14:20

#toriana e verdade mas me indetifiquei mais com libra

Rayane Silva Rodrigues: 15 anos, Ituiutaba/MG - 24.01.2014 às 17:58

Apesar de ser aquariana eu fazeria que nem as garotas de peixes, talvez pior kkkkk por isso nunca declarei pra um menino.

Fernanda Machado: 14 anos, Piedade/SP - 09.01.2014 às 18:13

#Peixes, Sériio naum acho q soou tão dramática assim..

Alice Trancy: 14 anos, Maringá/Paraná - 22.12.2013 às 02:07

I'm Escorpion u-u kkkk eu não desisto mesmo O-O me aguardem muahahaha cof cof

camila mamedio padilha: 11 anos, Britânia/goias - 08.12.2013 às 09:56

eu acho que se eu levar um fora eu faço igual as arianas(ja que sou uma!),fico triste e tal,mas olha o lado positivo:agora posso badalar mais com as amigas e curtir a solteirice!

Débora: - 23.11.2013 às 12:26

Touro u.u (:

Astrólogo: 29 anos, Recife/PE - 21.11.2013 às 23:42

Se você acha que não se identifica com seu signo, tente descobrir seu ascendente (pelo dia/mês/ano + hora exata que nasceu, veja na certidão de nascimento), além do signo "sideral". Pesquisem pelas duas coisas. Eu por exemplo, sou de 25/10/1984, de 11:20 da manhã. Logo sou escorpiano no zodiacal, virgem no sideral e aquário como ascendente.

Dulce: 62 anos, mcz/al - 21.11.2013 às 22:58

SOU LIBRIANA E SOU ISSO MESMO, É TERMINANDO E EU JA VOU PAQUERANDO OUTRO KKKK, PRA Q CHORAR, CHORAR PRA Q.

Luana Messer: 15 anos, Louveira/não sei - 21.11.2013 às 15:11

Gostei do meu: Leão.

stephany: 15 anos, / - 19.11.2013 às 00:12

Peixes :\ tenso de mais viu kkk

maria: 13 anos, sao paulo/sp - 18.11.2013 às 19:06

poxa é mesmo (touro), eu sofro e nao demonstro e tbm nunca mais ia querer conversar com a pessoa

Lúcia: 13 anos, canoas/jhujuj - 09.12.2013 às 12:56

tmb sou taurina e é assim mesmo q ficamos depois de um termino!!!!

Isabela Santana: 11 anos, São Paulo/ - 18.11.2013 às 19:03

As cancerianas são as mais românticas dizeem ... mas elas vão até ficar pensando mesmo na pessoa fica muito triste mas depois de uns 4 meses ela superam :))