Fotos

Fotos

Relembre os acontecimentos marcantes de 2012

Se o mundo vai acabar ou não, a tt não sabe, mas uma coisa é certa: 2012 teve muitos baphões, dignos de virar história de cinema! Separações, novos amores e traições agitaram o mundo das celebs. Quer relembrar os maiores babados deste ano? Então acompanhe a retrospectiva 2012 da todateen:

Texto: Letícia Greco

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Comenta agoora!

Todos os campos são obrigatórios

(não será publicado)


5 − 3 =

Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Mary moreira: 15 anos, pouso alegre /mg - 05.05.2013 às 19:43

ameiiiiiiiiiii relembrar, mas continuo triste por causa do LuAr

Mariana Moreira: 13 anos, pouso alegre / - 05.05.2013 às 19:41

LuAr </3 buaaaaaaaaaaaaaa thur e gi <3, team taylor com certeza, jelena buaaaaaaaa

anny beatriz: 18 anos, rio de janeiro/rj - 14.03.2013 às 13:01

ameii as footoos liiiindos e lindas e achei lindo o casal lua blanco eartu aguia

painah: 12 anos, ananideua/ - 21.02.2013 às 15:58

achei mtu fofo o casal manu e chay lindusss....

marialuisa: 12 anos, uberlandia/mg - 15.02.2013 às 09:33

muito trite essa ameacas que os fas fazem as namoradas dos artitas queridas eles nunca vao ficar com vocs esse ficasem as outras `fas´naoian deixar voces em paz

Vitoria: 13 anos, Joao Pessoa/ - 04.02.2013 às 15:34

Odeio o Justin com a Selena, ela foi muito falsa com ele e ele n mereçer isso, ele mereçer carinho, paz e amor!! E ela n merçe nd disso!! Ela pra mim ér um lixoo sor.. Obg. :)

Karine: 20 anos, Rio Pardo/Rs - 28.01.2013 às 16:16

Ahh q inveja da Jade Magalhaes, o Luan tão lindo,gostoso, cheiroso, gatão. Pq ñ fica comigo gostoso?

Thaís: 15 anos, Sorocaba/SP - 10.12.2012 às 20:20

Desculpa aí, mas a Perry Edwards não é namorada do Zayn. Que eu saiba, ele namora a PERRIE; ah, e o Liam não está solteiro, ele e a Danielle voltaram, sem tirar que essa da foto NÃO É ELA. Então por favor, se voces querem fazer algo, façam direito, não mal feito.

Karoline: 13 anos, Limoeiro do Norte/Ceará - 18.12.2012 às 20:22

só foi um erro de digitação (Perrie) e a foto é a Danielle Peazer, não sei se ela é namorada ou não do Liam Payne.

vitoria: 12 anos, brasilia/df - 08.02.2013 às 12:44

quem e vc pra fala desse jeito

vitoria: 12 anos, brasilia(df/ - 08.02.2013 às 12:51

and to whom you justify someone's response

Patty Carvallho: 17 anos, itapoa/DF - 06.12.2012 às 10:47

Ronny Kriwat com certeza....

Hellen: 15 anos, Manaus/Amazonas - 04.12.2012 às 18:05

O Neymar é Muito Feio!!!

Karoline: 13 anos, Limoeiro do Norte/Ceará - 18.12.2012 às 20:17

Realmente, a Bruna é tão linda, e o Neymar parece um macaco misturado com um calopsita (nada contra os macacos nem calopsitas e nem fãs, se existem (!!!))

Vitoria: 13 anos, Joao Pessoa/ - 04.02.2013 às 15:35

O Neymar n é feiio n!! Eu amo ele demais! *_*

Raphaela: 15 anos, Rio de Janeiro/Rio de Janeiro - 04.12.2012 às 02:00

The Wanted foi a melhor coisa dessa lista.

Eduarda de Castro: 16 anos, Rio de Janeiro/RJ - 03.12.2012 às 21:13

Tipo aham?? tem que ter mt AMOR, pra voltar com um cara q já até bateu nela, e pelo amor de DEUS Justin e Selena ñ aguento mais ouvir falar desses dois, desejo tudo de bom mais é as revistas assim como todateen, e capricho são assim: OMG!! Justin e Selena são flagrados brigando. como se nenhum casal brigasse.

Monalisa: 16 anos, Recife/Pe - 03.12.2012 às 19:19

Tomara que a Riri e o Chris assumam o namoro e que elees sejam muitto felizes por um bom tempo. (yn'

amanda: 15 anos, Cotia/SP - 03.12.2012 às 18:42

nossa faltou muita coisa ,como o noivado da Avril Lavigne !!! como assim voces esqueceram do ian somerhalder e da Lucy Hale e Shay Mitchell , eles tambem vieram ao Brasil viu .. sem contar o Jared Padaleck, de Supernatural .

amanda: 15 anos, cotia/sp - 03.12.2012 às 18:41

nossa faltou muita coisa !!! como assim voces esqueceram do ian somerhalder e da Lucy Hale e Shay Mitchell , eles tambem vieram ao Brasil viu .. sem contar o Jared Padaleck, de Supernatural

perrie: 13 anos, porto velho/rondonia - 03.12.2012 às 17:56

tt atrasada... liam ja voltou com a dani :cccc

Mary: 18 anos, Cuiabá/mt - 03.12.2012 às 15:45

ooow, não gostei ela naão merece ele!

mah: 14 anos, são bernardo do campo/SP - 03.12.2012 às 13:49

O LIAM E A DANIELLE PEAZER VOLTARAM GENTE,ELE NÃO PRECISA DE UM NOVO AMOR,EU ESTOU MUITO FELIZ COM A NOTÍCIA...SE VINHESSEM ME FALAR NEM ACREDITAVA,MAS COMO VI AS FOTOS E NO FAN CLUBE OFICIAL....TO SUPER FELIZ COM ISSO....

Aline: 13 anos, São Paulo/SP - 03.12.2012 às 13:20

Espero que a Sel e o Justin ainda estejam namorando, não que eu goste do Justin, mas ele e a Selena ficam fofos juntos, ficam. Big Time Rush! amo eles.

sisi: 19 anos, salvador/bahia - 03.12.2012 às 12:33

tt nao foi so isso que aconteceu em 2012 ex:(barracos de nick minaj)

Rowena: 18 anos, Vila Velha/ES - 03.12.2012 às 15:39

Realmente, botaram tanta bobeira e esqueceram a barraqueira da Nick com o barracão dela aff

amanda: 15 anos, cotia/sp - 03.12.2012 às 18:46

Realmente faltou muita coisa ,como o noivado da Avril Lavigne !!! e esqueceram do ian somerhalder e da Lucy Hale e Shay Mitchell , eles tambem vieram ao Brasil viu .. sem contar o Jared Padaleck, de Supernatural .