Logo do Blog - Garotas TodaTeen

01 11/2012

Como conquistar a confiança dos pais

Postado por Letícia Greco

Paula Fontes

“Conversar e ter sinceridade sempre. Meus pais são rígidos e sei como é difícil. Tudo bem que uma vez ou outra a gente acaba esquecendo alguns pequenos detalhes, mas nada de mentir, porque isso só faz que a confiança deles diminua. Vá aos poucos, pedindo para sair para lugares pertos e depois eles vão acostumando e percebendo que você está crescendo e podem confiar. Quanto ao namoro, o melhor é abrir o jogo, mas pensar bem antes se é isso mesmo que você quer.”
“Eu acho que o que não pode rolar é mentira , pois, uma vez descoberta, vai ser difícil reconquistar a confiança de novo, temos quer ser sempre verdadeiras!”  

Anna Silvia

 

Héllem Raquel

“Confiança se conquista, né?! Depois de ter aprontado muito, comecei a cumprir com minhas responsabilidades e coloquei a cabeça no lugar. Mas nunca perdi a confiança dos meus pais. Não dá certo de jeito nenhum ficar com mentirinhas, escondendo o jogo para os pais. O que dá certo obviamente é sempre falar a verdade, sentar e conversar!”
“Mostro pra eles que já sou madura o suficiente pra eles me darem um voto de confiança, tento o máximo não ficar de birra e, quando eles me dão um voto de confiança, eu aproveito e mostro que não sou criança e tenho responsabilidade.”  

Thayna Gonçalves

 

Paloma Carolina

“Tento fazer as coisas certas, vou bem nos estudos, tenho amigos confiáveis… Essas coisinhas ajudam bastante na hora de conquistar a confiança dos nossos pais.”
“Digo a verdade sempre, assim eles ficam mais confiantes e acreditam em mim. Dá supercerto dizer a verdade, assim sempre que for sair eles irão confiar em você se dizer a verdade e agir com responsabilidade. Dá errado você mentir e, sei lá, acontecer algo com você, ou alguém ver e acabar chegando na boca do seus pais, aí sim eles não vão confiar mais em você e te privar de sair.”  

Larissa Ramos

 

Letícia Rodrigues

“O que dá certo e sempre irá funcionar é acima de tudo ter responsabilidade, e saber das consequências dos seus atos. Éclaro que você pode sair, namorar e se divertir com os amigos, mas precisa mostrar a seus pais que já tem maturidade pra ter a confiança deles. E o que não rola de jeito nenhum é o contrário de tudo isso, agir sem se importar com as consequências, saber o certo e mesmo assim fazer o errado etc.”

Tags: ,

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Comenta agoora!

Todos os campos são obrigatórios

(não será publicado)


− 7 = 2

Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

JULIA ROSA: 12 anos, manaus/ - 25.03.2014 às 17:48

resumindo nao minta para seus pais alguma hora ele vai descobrir puxe assunto com ele e se ele existe de mal humor anime-o e o melhor jeito

Thais: 11 anos, Cerqueira César/Sao Paulo - 08.03.2014 às 12:20

Meus pais me controlam muito eles falam que sou muito nova para sair de noite mais de dia eles deixam de boa mais oque eu quero é de noite pelo menos vejo meus paqueras kkkkk

Karla Rebeca: 15 anos, joão pessoa PARAIBA/ - 07.07.2014 às 07:43

olha Realmente Você ainda é um bebe .; rs ,quando eu tinha a sua idade não que eu esteja velha mais quando eu tinha a sua idade eu saia sim Mais saia escondida Minha mãe volto a faculdade meu pai fazia curso e minha irma faculdade eu aproveitava enquanto eles iam sair que eu aproveitava e ia pra casa das minhas amigas e dps agente ia numa praça que era mt longe de casa , enfim eu fazia isso todas as vezes que meus pais nao estavam em casa ate que um dia uma mulher mim viu e conheceu e falo A minha mae e eu como sou muitoo MOLE minha mae mim perguntava e eu dizia que não mais eu chorava assim ela perguntava de novo e eu dizia que não e ai q começou a perder a confiança, ai eu parei de ir pra la, quando tive 13 anos ai eu comerçeeei dnv '-' Mais de um jeito diferente Quase todos os dias eu gaziava aula e ia com minhas amigas pra aquela pracinha distante.-. psé ate q um diia... minha mãe foi na escola ver como eu estava, então ela viu as minhas faltas e viu tbm que so tinha falta quando ela e minha irma estavam trabalhando e meu pai tbm '-' ai ela veio conversar com migo mais tipo '-'foi mt dura cmg , enfim conversamos e acertamos mais meu pai aparti daquele estante perdeu a confiança e ate hj isso acntcu no ano passado, mais esse ano vo fazer 15 anos e ainda não posso sair pra lugares distantes como sonho de qualquer adolescente so queria que meus pais tiversm confiança dnv em mim eu era imatura hj to quase amadurecendo conheçendo novas pessoas e tipo ' Não queria ficar em casa, eu devia ter aproveitado antes e nao devia ter feito aquilo que eu fazia quando eu tinha sua idade eu devia ter sido obediente talvez hj Eu nao estaria enfurnada dentro de casa vendo meus amigos indo pro shoppng lanchonetes festas :\ enfin vo tentar reculperar a confiança deles novamente Bjs Linda ass: Kaah Smith *-*

marina: 16 anos, sao manuel/sp - 13.01.2014 às 09:47

adoro a todateem, as dics e truques a sem esquecer dos comentarios

kaynee: 15 anos, v.conquista/sensivel - 24.02.2013 às 15:11

ADORO A TODATEEN ADORA AS DICAS E TRUQUES A SEM ESQUEÇER DOS TESTES!!!!

Estephany Lopez: 15 anos, João Pessoa/PB - 03.12.2012 às 15:45

Bom,meua pais tem muito cuidado comigo antes eles nem deixavam eu ir na esquina sozinha tinha que ir com o meu irmão, agora não eles estão um pouco confiantes em mim.

Débora: 15 anos, Salvador/BA - 27.11.2012 às 17:52

Mostrar confiança , e cabeça no lugar sempre . Afinal todas as proibições eles só fazem para o nosso bem!

Barbara: 12 anos, Sao Paulo/SP - 11.11.2012 às 20:12

A foto desa tayna ta muito estranha!

Laís Hildebrandt de Andrade: 15 anos, SÃO JOÃO DE MERITI/Rio de Janeiro - 09.11.2012 às 19:55

Tipo, eu fiz algumas coisas que nao eram pra eu ter feito,perdi sim um pouco da confiança dos meus pais,agora estou um pouco restrita de algumas coisas,saidas com amigos etc! isso me fez me arrepender e jamais quero errar de novo! agora tenho q rebolar para conquista-los de novo

Bianka: 14 anos, Carpina/PE - 07.11.2012 às 23:33

Minha familia tem muita cautela tipo.Cuidado pra ond eu com quem i oq so q nisso eu acabo ficando muito restrita e consequentemente fico muito presa dentro de casa... Mim ajuda.Como eu faço pra ganhar a confiança.

Thayza Brandão: 12 anos, Belford Roxo/RJ - 09.11.2012 às 15:11

A dica mas importante, é nunca mentir pra eles e sempre dizer com quem e aonde ! seja sincera sempre assim eles terão mas confiança em você e começaram a te deixar sair mas .

Barbara: 12 anos, Sao Paulo/SP - 11.11.2012 às 20:24

Os meus pais também eram e ainda são um porco assim, antigamente eu tinha muita restrição mas agora já cresci um pouco e ser sincera é sempre ótimo, e outra coisa legal que ajuda bastante é seus pais conhecerem suas amigas as que você sai e tals e os pais delas também ;)

Karla Rebeca: 17 anos, joão pessoa PARAIBA/ - 07.07.2014 às 07:45

parabens shaushuahsua

larissa aguiar: 13 anos, Guarulhos/SP - 04.11.2012 às 18:30

gente me da dicas , os meus pais nao deixa eu sair sozinha , o que eu fasso ME AJUDA MENINAS

sara regina: 15 anos, rio de janeiro/rj - 03.11.2012 às 13:57

vc ter a confiança dos pais é mto importante...

amanda soares santana: 23 anos, aracaju/se - 01.11.2012 às 17:06

É preciso mostra com caltela o quanto vc é responsavel pro seus pais. No inicio sera dificil mas com o tempo ira conseguir.