Papo de BFF

23 12/2009

“Meus pais nunca estão satisfeitos comigo”

Postado por: redacao

"Meus pais implicam com tudo que eu faço!"

“Tenho problemas com os meus pais”

“Teena, help me! Tenho tido muitos problemas com os meus pais e brigamos por causa das minhas notas e do meu comportamento. Tento melhorar para ser mais agradável, mas eles nunca estão satisfeitos! São apenas brigas, nada de conversas e eu não aguento mais! O que eu faço?”
Aline, 15

Amiga, que problemão! Nessa idade o relacionamento com os pais é sempre muito difícil e parece que falamos línguas diferentes, não é mesmo? E por mais difícil que seja manter o dialogo com eles, é através de uma boa conversa que vocês vão resolver essa situação! Primeiro pense bem nas atitudes deles que mais te incomodam (eles são humanos e não vão conseguir mudar em tudo), depois chame seus pais para uma conversa, comece pedindo desculpas pelos seus erros (eles vão ficar desarmados), depois fale com jeitinho o que incomoda no comportamento deles e por fim sugira um acordo entre vocês: cada um deve policiar suas atitudes para manter a paz no lar, o que acha? Vou torcer por você!

“Estou gostando de 3 meninos ao mesmo tempo”

“Estou gostando de 3 meninos ao mesmo tempo. O primeiro só me esnoba, o segundo é meu melhor amigo e o terceiro é meu ex-namorado, que não quer voltar comigo. O que eu faço?”
Bárbara, 15

Três garotos, Bárbara? Você não é nada fraca, hein? Brincadeirinha… Olha, o garoto que só te esnoba deve ser riscado da sua vida! Sei que é difícil, mas se ele não demonstra interesse, não vale a pena perder tempo, não é mesmo? O seu ex parece que também não está mais a fim, então, chegou a hora de partir pra outro, que no caso, parece ser seu melhor amigo! Jogue umas indiretas no garoto, peça para uma amiga próxima sondar se ele tem algum interesse, se ele tiver, se joga! Agora, se ele não está a fim de trocar a amizade por um lance mais sério, deixe esses garotos pra lá e vá em busca de um gato que você possa chamar de seu! Boa sorte, tá?

“Somos tímidos e nenhum dos dois toma atitude!”

“Gosto de um amigo e ele parece corresponder. O problema é que nós somos tímidos e nenhum dos dois toma iniciativa. O que devo fazer?”
Duda, 13

Olha, Duda, se vocês estão nesse chove, mas não molha porque são tímidos, está na hora de pedir a ajudinha de uma amiga, não acha? Peça para sua BFF bancar o cupido e dar aquele empurrãozinho no lance, já que interesse vocês têm, só falta coragem, né? Duda, só tome cuidado pra não travar na hora da ficada de tanta vergonha, hein? Vou torcer por você!

“Como eu faço para beijar melhor?”

“Teena, como faço pra saber beijar melhor? Queria ser mais espontânea na hora de ficar com um garoto!”
Fernanda, 14

Fer, pode parecer bobo, mas a gente só aprende a beijar… beijando! Claro que sempre rola aquela insegurança se a gente está fazendo certo, se o fofo está curtindo, mas o lance é relaxar, curtir o momento e tentar tirar o máximo de aprendizado disso! Afinal, cada gato beija de uma jeito e, na dúvida, vale a pena ir com calma e acompanhar os movimentos do garoto. Assim, você vai se sentir mais confiante, já que vão estar na mesma sintonia, além de aprender diferentes tipos de beijo a cada experiência, ok?

** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Comenta agoora!

Todos os campos são obrigatórios

(não será publicado)


− 6 = 1

Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

VINICIUS: 10 anos, SAO PAULO/ - 18.08.2014 às 18:20

MEU PAI E MUITO CHATO EU FUJO

hanna barbara: 11 anos, boquira/tiradentes - 01.07.2014 às 18:04

meus pais vivem falando que eu n sirvo para nada .... perdi em 2 provas e eles me chamaram de burra e idiota .... as vezes mim da uma vontade de me matar so pra eu parar de ouvi-los ... eu ja disse pra eles que eu vou me esforçar + .... mais eles n acreditam em mim e quado eu tento mudar de vdd eles estragam com a minha vida eu sei que eu tambem sou errada mais eles n mim deixam em paz meu celular quebrou e agr eu pedi outro de presente de niver adiantado mais eles disseram que eu n mereço nada nem um beijo ... nem um abraço .... nem um nada .... a unica coisa que eu merecia era fk longe das minhas amigas e dos meus amigos .... eles sabem que eu amo os meus amigos e minhas amigas e que eu n viveria sem nenhum deles e por isso qerem acabar com a miha felicidade ..... as vezes eles me ameçam a morar com a minha tia em salvador mais eu ODEIO salvador ...... eu acho que eu n tenho pais eu tenho pessoas que querem o meu mal e que se eu morreçe eles fariam festa enorme comemorando ..... eu quero que eles morram eles tratam meu irmao de 17 anos como se ele fosse o menino mais adoravel do mundo mais ele n e ele o carro do meu pai escondido e meu pai cego nem liga ... meu irmao pedio um motorola moto g e como sempre ele ganhou e eu pedi o msm celular e n ganhei e eu sou mais esforçada que ele .... NAO AGUENTO MAIS OS MEUS PAIS ...

Carol: 14 anos, Vitória da Conquista/BA - 21.06.2014 às 12:33

Desde criança, nunca consegui me entender com meus pais, eles não conseguem conversar comigo por mais de dois minutos que saem gritando e dizendo que não querem me escutar. Sempre que eu falo algo sério ou até mesmo um ''mãe/pai, me escuta!'', eles dizem ''chega desse assunto, cala a boca''. Me trancam em casa, vivem me dizendo que sou seca, estranha, anoréxica, doente... Acho que se ouvi 2 elogios deles na vida, é muito. Já tivemos alguns momentos felizes mas... são tão raros. Eles gritam comigo o tempo todo e isso me estressa muito mesmo. Quando eu grito, então... Me chamam de pior filha do mundo, dizem que eu sou agressiva, que queriam que eu nunca tivesse nascido. E eu teria tido um irmão gêmeo mas ele morreu no parto. A pior coisa que já me disseram é essa: ''Seu irmão que devia ter nascido, e não você.'' Tenho uma irmã mais nova e eles amam ela de um jeito absurdo, por que não conseguem ser legais comigo também? Sei que me amam... mas não gostam de mim. Eu brigo muito com ela porque, sendo mais nova (10 anos!!! nem tanto assim), ela implica, faz birra, mexe em minhas coisas, é chato, sabe? Mas nunca dizem que ela está errada. Ela pode quebrar uma coisa minha, mas a culpa é minha por ter deixado ao alcance dela. E ainda me dizem que eu odeio minha irmã por culpa da minha melhor amiga! Como? Dizem que eu brigo com ela e com meus pais sempre que falo com a tal amiga, mas isso nem faz sentido, pois o assunto que mais evitamos é a minha família. Tentei conversar sobre isso... e só souberam me xingar. Sei que perco a paciência fácil com a minha irmã, mas quando estamos de bem, ninguém dá a mínima, só ligam quando brigamos. Me sinto muito mal e não sei mais o que fazer. Sempre vejo outros pais, todos gentis com seus filhos apesar de que também brigam como qualquer família, por que não consigo mais ter um bom momento sequer com os meus?

pedro: - 16.06.2014 às 22:09

me ajjjjjjjjjjjjjjjjjjuda

wemelly: 15 anos, MG/ - 12.05.2014 às 21:02

Meu pai nunca esta satisfeito do que eu sou, sempre fica mim comparando com os outros , e fica falando que eu não faço nada direito etc . Já nao esta dando mais pra aguenta isso .

juju patricinha linda: 10 anos, ponte nova/mg - 19.04.2014 às 01:54

Ah minha mae nem me dá bola , ela pede 10 coisas para eu fazer tidomde uma vez , as bagunças que a minha irmã de 2 anos faz ela nao acredita que foi ela e me culpa dizendo que eu sou porca e ainda sou obrigada a arrumar o quarto dela e a bagunça que ela fez , minha mae so fica no Facebook , eu amo ela , mas as vezes eu so peço um favor ela grita alto comigo CALMA CALA A BOCA SUA PRAGA e as vezes eu me sinto mal por que a mae das minhas amigaa sao sempre carinhosas e a minha é grossa , eu nunca ouvi minha mae falar obrigado , Desculpas e por favor comigo , agora mesmo em vez de pedir legal para eu desligar a tv ela disse DESLIGA ESSA BOST* AGORA E EU DISSE AH TO NEM AÍ EU TENHO QUE DORMIR MESMO E ELA FALOU OJH GAROTA VC CALA SUA BOCA AGORA SUA OU VC VAI APANHAR tipo uma vez eu pedi com calma , ME DEVOLBE O TABLET e ela disse CALMA QUE MERD* até o meu pai ja falou com ela que ela é muito grossa comigo , acontece que as vezes eu acho que ela nao parece uma mae , quando ela fica calma e carinhosa , ela vem subornando e fazendo chantagem e eu amo tanto ela mas queria que ela fosse melhor , eu tenho até coragem de falar para ela , mas ai ela começa a fazer cara de santa e sinto que ela ta magoada , mas nao quero magoar ela , vcs podem me ajudar

Gessica: 17 anos, Eugenopolis/ - 17.04.2014 às 14:33

A minha mae nao tem amor carinho por mim ela não me dar mais as coisas mas ela quer que faço tudo pra ela e ela nao se quer me agradece eu nao ligo pra isso mais doe muito,so queria mesmo que ela também tivesse amor carinho paixão afeto pela a minha pessoa ela da tudo pro meu padrasto e pra minha irma de 7anos eu faço de tuda pra mudar mais ela nao quer saber de mim as vezes eu penso ate em me mata por causa dela e quando a gente briga ela fala que eu sou a pior coisa da vida dela eu pesso ajuda porque eu nao quero perder quem eu mais amo nessa vida.

giovane: - 10.04.2014 às 13:42

SO DEUS AMIGA!!!PRA VC E PRA ELES!!VC TEM QUE ACREDITAR EM DEUS!!!NAO EXISTE OUTRA SAIDA!!!

juju patricinha linda: 10 anos, ponte nova/mg - 19.04.2014 às 01:59

Concordo , mas parece que eu e minha mae somos como a lua e o sol , nunca nos encontramos , nem nossos signos combinam eu sou capricórnio , tipo o capricórnio odeia quando as pessoas nao te l3vam a serio , sao briguentas e grossas , e minha mae é aries , tipo o aries nao consegue passar um dia sem brigar , as vezes faz de proposito so para brigar

giovane: 30 anos, ITAJUBA/ - 09.04.2014 às 11:06

TENTO MELHORAR,MAS ELES NAO ESTAO SATISFEITOS!!! GOSTEI DE VOCE,AMIGA,CONTINUE ASSIM!!! ESTA NO CAMINHO CERTO!! AGORA, EMTENDA,SATANAS PLANTA DISCORDIAS NAS FAMILHAS E FICA FELIZ COM A DESTRUIÇAO DELAS!!!!ok!!!! SO DEUS E O CAMINHO PRA MELHORAR O COMVIVIO,E MAS TARDE ACABAR COM O DESENTENDIMENTO!!!OK!!LEIA A BIBLIA PRA VOCE VER,QUE NAO MINTO!!!DEUS TI AJUDE!!g

Eduarda Dos Anjos: 14 anos, Maputo/ - 17.03.2014 às 13:21

Os meus pais ja nao confiam em mim,eles ja nao se orgulham de mim,estou sempre em conflitos com eles...eles acham que eu nao presto...minha mae sempre diz que eu sou terrivel...meu pai sempre me critica por tudo e por nada...eles nunca mais sorriem pra mim...o que eu faco,PELO AMOR DE DEUUSS!!!

giovane: 30 anos, ITAJUBA/ - 09.04.2014 às 11:09

BUSCA CONSOLO EM JESUS!!!

sthefany: 14 anos, ribeirao branco/18430000 - 23.02.2014 às 17:48

mg tbm eh assim eu faço de td pra sair tdo certo ae sai com um pequeno erro e as consequencias seempre sao rigorosa demais

Tayres Gomes: 14 anos, sorriso/mt - 17.02.2014 às 09:01

minha mae fala sempre que faço tudo errado se vou comprar copos no mercado já errado nao tenho liberte; se falo alguma coisa ela já me julga mas fiquei sastifeita com as perguntas e respostas obrigado me ajudaram bastante

nathalia: 10 anos, /jundiai - 01.02.2014 às 20:21

oq eu faso eu gosto de um menino da escola mais ele nem me nota , ele gosta da minha melhor amiga mais ela nao gosta dele ele ja pidio ela em namoro mais ela noa aceitou e agora eu nao sei o que fazer

Jessy: 13 anos, Imperatriz/ma - 28.01.2014 às 22:54

Meus pais nunca estão satisfeitos comigo.Eles adoram o meu irmão! E as vezes dizem que não sou a filha deles,ele dizem até que ñ queria q eu tivesse nascido.Meu irmão vivi jogando piada na minha cara,sorrindo e tal e o pior é que eu ñ posso falar nd, senão eles brigam comigo! Eu n aguento mais isso.

Carla Beatriz Fagundes: 11 anos, palhoça/Sc - 15.01.2014 às 23:16

É minha mae so implica com migo , eu tenho uma irmã de 2 anos depois que ela nasceu minha vida virou um verdadeiro inferno , ela é grossa , arrogante , bem maldosa . Ela sempre fica falando que eu sou uma vadia que nao faz nada que eu nao amo a minha irma ,ela ta me deixando louca eu choro e quase me cortei de nv eu ja disser a ela que nao amo a minha irma eu tento ser fria mais nao da doi isso me mata por dentro . Ela o deia a minha amigas . Ja nao aguento mais isso me ajuda pf

Emerson: 13 anos, Rio de Janeiro/RJ/Rj - 12.01.2014 às 04:43

Tenho um irmão de 3 anos que toda hora implica comigo, ele já quebrou ate meu celular mais mesmo minha mãe vendo ele fazer isso tudo sempre da razão para ele não aguento mais!!!Meu pai e legal e tal mais ele e muito ignorante(acho que e por isso que também sou) ele nunca me responde nada direito e reclama de mim nada que eu faço ta bom para ele,se eu não saio de casa ele me chama de preguiçoso se eu sai ele fala que eu não paro em casa e todos os dias a gente sempre tem que ter uma briga!Eu sei quando eu erro mais também sei quando estou certo mais para eles eu nunca estou certo.Já pensei seriamente em chamar a ''SuperNanny'' !!Mais enfim o que vocês acham que eu devo fazer??

eduarda: 15 anos, rio de janeiro/rj - 06.01.2014 às 22:18

eu conheço um menino e namoro com ele escondido quero conta pro meu pais mais eles so vivi brigando com migo eles nao min entendi quero fala pra eles mais nao sei como min ajuda numa maneira de conta pra eles mais eles nunca min apoia em nada min ajuda

lizandra: 19 anos, fortaleza/CE - 14.12.2013 às 16:21

Minha mãe não me deixa dormir na casa do meu namorado.No entanto, minha irmã mais nova viajou com o namorado dela. Por que será que minha mãe faz isso comigo? Ela não me diz um motivo convincente e se eu acho ruim rola a maior confusão! Não aguento mais!

lorrana: 14 anos, paracambi/lages - 07.12.2013 às 00:36

Tudo q eu fasso nunca esta bom pros meus pais eles so sabem reclama de mim principalmente o meu pai ele so ve os meus defeitos ,ele so ver oq eu fasso de errado ,mas condo eu fasso alguma coisa certa eles nen se qr ver oq eu fasso?

Adreele: 11 anos, Cordeiro/ - 28.11.2013 às 00:18

Meus pais começaram a brigar comigo de mês passado pra cá, td começou quando eu briguei na escola, agr minha mãe não gosta da minha melhor amiga e não sei se continuo com ela ou sigo minha mãe, eu sou uma menina precoce, por mais q tente não consigo nem me ver brincando de boneca ou coisas assim, aproveitei mto enquanto brincava mas acho estranho não pela idade mas td mundo julga meu tamanho, jeito, manias, jeito q mi comporto, não sou mais BVL já tentei mudar mas minha mae faz de td pra mi irritar! Vai fazer um ano q estou num colégio e eu gosto mto de lá mas meus pais colocam a culpa no colégio e nas pessoas, dizem q só ando com qm não presta, irrita d+ e eu nunca tinha brigado, eu fui pra esse colégio e acabei brigando, ai meu celular agr rachou na tela ele é touch, eu e minhas amigas estavamos tirando foto e um garoto tava tirando pra gente só q um entrometido q estuda comigo meteu o dedo no celular, o cel caiu no chão e qebrou a tela, agr ela qer mi tirar no colégio e ainda diz q eu sou confiança pro garoto pq se não ele não fazia isso, e minha mae ainda tem um problema rídiculo de achar q eu podia adivinha oq ia acontecer, achou q eu não tinha q ta tirando ft e fica brigando cmg como se tivesse culpa e colocam a culpa nos meus amigos e no colégio e eu qero continuar lá! Oq faço?

Natalie: 15 anos, rio de janeiro/ - 12.11.2013 às 15:45

Eu namoro a 7 meses, estou loucamente apaixonada .. eu e meu namorado já enfrentamos muitas coisas juntos em relação aos meus pais . Minha mãe vive dizendo que ele nao presta pra mim e o meu pai acha ele um vagabundo. Ele sempre ver a injustiça que fazem comigo dentro de casa, entao ele resolveu me fazer uma proposta .. em morar com ele, ele arrumou um trabalho e agora meus pais nao querem aceitar . TEM COMO REVERTER ESSA SITUAÇÃO ?

Júlia: 14 anos, Brasilia/ - 19.11.2013 às 20:34

cara,mesmo voce se sentindo injustiçada em casa,seus pais te amam e só querem o melhor pra você!Já parou pra pensar no que poderia acontecer se vc fosse morar c ele?agente nunca conhece todo mundo com a palma da mão,ás vezes vc acha que ele é algo,mas quando vai ver...já se arrependeu e n tem como voltar atrás!Seus pais só querem seu bem e pensam no seu futuro,para nao cometer os erros que talvez quando eles tinham a sua idade eles fizeram e depois n tiveram como passar uma borracha em tudo aquilo!

matheus: 13 anos, porto alegre/ - 11.11.2013 às 22:24

" tenho tido problemas com meus pais ,e um fato complicado de se entender ,meus modos,meu jeito ,como se a cada dia ficasse pior ,eu não me queixo muito porque dizem que o errado e sempre a gente ,mais oque me faz realmente e perder a cabeça ,e meu padrasto ,he não gosto nen um pouco dele ,apesar dele me dar todo assistencia ,uma boa escolar particular ,enfin um lar,mais ainda continuo não gostando dele .... e sujeito inguinorante ...assim como eu sou.talvez tenha apredido com ele eo sei lah ..ele e frances tem suas maneiras e seus modos ,mais acho que ele ainda não entendeu que e impossivel me reeducar ,não tive pai na minha infancia talvez tenha sido esse o problema ,eu nunca tive um pai de verdade e talvez isso tenha feito mais q falta na minha vida .minha mãe sempre foi doce comigo ela tem minha irmã ,e pelo fato se extressa um pouco,ela so fala gritando comigo,mais disse q prometeu se policiar,ele ja visitou este site ,e varios outros por causa da minha rebeldiA ...eu sou enguinorante ,tento mudar mais não consigo ....minha mãe disse q e assim q se tornan os matadores de sangue frio ...e eu digo não não e assim..

antonia de maria sousa soares: 12 anos, santa quiteria/ - 10.11.2013 às 22:48

quero sair de casa por causa da minha vo

Alice Ferreira: 10 anos, parara/rs - 02.11.2013 às 08:58

moro com minha irma de 20 anos e todo dia q ela chega do trabalho ela sempre aCHA alguma coisa de errado. antes eu lavava a louça e cuidava tudo bem direitinho pra deixar tudo limpo e tudo mais, cuidava pra nao deixar nada fora do lugar, mesmo assim ela chegava e alguma coisa de errado tinha. ontem mesmo ela me acordou so pra brigar comigo sobre os meus calçados e as minhas roupas eu choro todos os dias a unica ves q me divirto e quando estou no meu irmao e quando ela nao esta juto e quando vou la pra minha tia tbm me divirto nao aguento mais e eu nao tenho respeito por ela eu tenho medo dela como estava dizendo nao agueto mais a sorte dela que eu ainda nao explodi se nao. e eu so moro com ela por q minha mae morreu quando eu tinha 5 anos e ai fiquei morando com a minha irma. bom e isso brigado

natália: 11 anos, itapira/ - 01.11.2013 às 21:28

olhá não sei o que eu faço para meus pais não irem na minha escola para ver meu comportamento pq eles não andam muito BEM' hihi' :) mas tipo já tentei varias alternativas como expliquei porque a diretora ligo em casa expliquei que ela não viu foram falar pra ela falei de tudo até falei que troco mensagens dentro da sala sobre esses tipos de assuntos que tambem serve para prova de que não to aprontando nada,mas o pior é que não é a primeira vez que isso acontece mas o que eu faço pra eles não irem preciso da resposta até domingo porque eles estão querendo ir segunda feira já!!...por favor me dem respostá :'(

nao quero falar.: 12 anos, Itajaí/ - 27.10.2013 às 16:09

bom... eu quero pedir sua ajuda pq eu meio que fiz coisas erradas... Eu moro com minha madrinha, e não gosto muito de conversar com ela de noite... Quando ela me chama pra conversar porquê eu meio que tenho medo de ela me mandar pra Curitiba morar com minha mãe e etc... oque eu faço? ela ja me deixou de castigo... e, bom... ela le minhas conversas no facebook... eu meio que sou exaltada e me arrependo muito disso. eu não quero conversar com ela por que eu tenho medo de me machucar, oque eu faço?

Maria Ligia: 13 anos, Avaré/sp - 30.09.2013 às 20:58

tenho problemas seriios com os meus pai ! Eles são separados mais msmo assim ocorrem brigas ! meu pai é muito imaturo e nao sabe lidar cm as coisas e quando nao consegue ja parte pra ignorancia , Eles só brigam comigo 24 horas!! Estou pensando em fugir de casa com a minha amiga ! já temos tudo mais nao sabemos oq fazer é como fazer ! Me ajudeu !!

Hélia Helena: 16 anos, Feira Nova/PE - 29.09.2013 às 14:50

Bem, minha mãe nunca aceita minhas opniões. Pra ela sempre faço tudo de errado. Tenho 16 anos, só tiro boas notas, mas quando faço os serviços, se não faço do jeito que ela acha que deve, ela me xinga muito. Eu não gosto de sair, não namoro, não saio ficando, sou quieta, tímida. Fico muito só em casa, porque meus pais viajam muito, e quando minha mãe está em casa, só briga comigo, me chama de gorda, não fala com modos, e sim, brigando e infelizmente sou sensível e me magoa muito. Só pra ter uma noção: Um dia fiz uma besteira, e ela conversando com minha irmã falou: Só dou comida e casa porque é minha filha. Magoou muito. Por favor, ajudem-me. :\

eduarda: 10 anos, mogi das cruzes/são paulo - 28.09.2013 às 19:36

meu pai ele é assim tudo tem que fazer do jeito dele e quando faz do jeito dele ele fica estressado tem dia que ele fala que me ama que eu sou a melhor filha do mundo etc... e tem dia que ele não fala oi fica nervoso comigo por qualquer coisa. já a minha mãe ela tem mais dois filho de um homem diferente mais eu sou a mais velha a minha mãe não olha pra mim direito não tem tempo para mim e o único tempo que ela tem para mim ela assiste tv ve se pode esse é o ruim de ter mais irmão(a)

manu estrella: 14 anos, olinda/ - 02.09.2013 às 13:40

tenho tres irmas morro com meus pais mas eles sao uma baba çao com minha irma a caçula tenho um namorado gosto muitho de passa o dia na casa dele com minha sogra melhor do que ficar na quela casa ne la eu mim divirto nao choro por mim eu morraria la

antonio carlos de jesus cruz: 15 anos, sao guel/al - 16.08.2013 às 08:15

moro com meu pai ele não me conprende e só penssa em me bater e quando digo o porque do meu erro nem sempre me escapo de levar uma pisa

evelin: 19 anos, rio de janeiro angra/aninha - 14.08.2013 às 16:44

meus pais não param de brigar o que eu faço

beatryz ferreyra: 13 anos, santo andre/sao bernardo - 08.08.2013 às 10:31

eu tenho 13 anos maas já quero namorar mas isso não tenho certeza mas se eu contar para meu pai acho que ele não deixara e isso se motivo de briga

Ruben: 15 anos, Algarve/ - 01.05.2013 às 14:33

E assim eu tenho uma namorada mas ela passa por min nao me fala nunca ta comigo so fala cmg por mensagem Que faco??

Estefay Lorraine: 13 anos, brumadinho/ - 07.03.2013 às 20:33

oi...kiria a ajuda pq gosto de um kara ki tem namorada i elle dis ki gosta fde mim mais elle nao quer terminar com a outra...oq eu fasso?paro de fka com elle?

ANA CLARA: 13 anos, brasilia/nao sei qq é isso - 21.02.2013 às 13:35

eu respondo os meu pais! se ele me chama de idiot eu falo é vc! semana retrasada aconteceu isso! agr eles nao quererm deixar eu sair q absurdo eu tenho q ir para casa das minha amigas tenho q sair com meu gatinho tem q sai!!! e ajudem!

Bruna: 15 anos, Itapema/SC - 15.02.2013 às 20:51

Meus pais sempre me tratam mal desde que virei pré-adolescente, com uns 12 anos por ai, tudo que eu peço eles rejeitam, se eu quero jantar algo diferente eles brigam comigo, se não quero assistir algo que eles gostam como Grande Família, ja é motivo para insultos, odeio isso.

Victória: 15 anos, Itaguaí/Rj - 09.02.2013 às 00:17

Bom eu aprontei muito,e fiz muitas besteiras,e acabei ficando mal falada,por causa das coisas que disse de mim mesma,não consigo mais confiar em ninguém,principalmente em garotos,estou me sentindo mal e sozinha. O que posso fazer pra recuperar a confiança nos outros e em mim mesma?

Matheus: 17 anos, Pedralva/Minas Gerais - 05.02.2013 às 12:14

Estou com a mão machucada com 15 pontos,e mesmo assim meus pais querem que faça tudo em casa,só me criticam,falam mal de mim a todo momento. Já estou puto da vida com eles.

victoria: 15 anos, Itaguaí/Rj - 09.02.2013 às 00:20

Oii Matheus... Tenho muito experiencia nisso,meus pais sempre fazem isso comigo,quando estou passando mal,com a mão cortada,não importa o que agente tem ele sempre vão querer que agente esteja com disposição. É assim mesmo fazer oque? O que você pode fazer,é conversa com eles e explicar a situação,sem ficar nervoso,diga pra eles que dói,e que quando melhora ajuda em casa,mas isso não significa que você não possa fazer nada,só explique que algumas coisas não dá! Bjo

taynara: 19 anos, campinas/sp - 31.01.2013 às 16:08

tenho 19 anos e minha mae quer manda ate na coisas que eu compro so sabe falar que não tenho juizo

Gabriela: 13 anos, Santa Rosa/rs - 30.01.2013 às 16:54

Como falar pra minha mae que eu quero ficar,ficar,e ficar com um monte de meninos e pedir conselhos tambem sendo que só tenho 13 anos e ela acha que sou muito nova e ainda ela perdeu a confiança em mim quando minha tia falou que eu ja tinha ficado com um menino

Gabriela: 13 anos, Santa Rosa/rs - 30.01.2013 às 16:49

Minha mae leu o meu diario e tava escrito que eu odiava ela e tambem o nome de todos os meninos que eu gostava e que pediram pra ficar comigo e agora o que eu faço?

gabriela: 13 anos, Santa Rosa / - 30.01.2013 às 16:43

Minha mae leu o meu diario e tava escrito que eu odiava ela e agora o que eu faço?

victoria: 15 anos, Itaguaír/Rj - 09.02.2013 às 00:22

Bom isso é bem complicado. Sei que é coisa de momento,que as vezes odiamos ela,eh eu sei... diz pra ele que foi coisa de momento que não a odeia. Ela pode entender que é coisa da idade ou não,mas CONVERSE e se sinta melhor,sua parte você fez.

Jessica: 16 anos, Concordia/SC - 30.01.2013 às 14:15

Oi tudo beem?? Preciso de uma ajuudinha, eu fui para praia e conheci um garoto, ele trabalhava no lado da casa aonde eu fico hospedada todo ano! Nós ficamos, trocamos numero de telefone, mas depois de um tempo perdemos o contato, eu goosto muito dele, slaah amor a primeira vista sabe?! e eu vou ir para praia de noovo, mas eu estou com medo de reencontra-lo e ele nao me reconhecer, ou estiver namorando, ou me reconhecer,, slaah.. eu nao seei oque faazer!! Me ajuuda? Beeijao..

fa: 22 anos, Viseu/ - 30.01.2013 às 14:01

minha familia nao gosta de minha namorada mas eu gosto muito e nao vouyu desistir e sei que ela tambem me ama.. nao sei que fazer ja tentei fazer ver que ela e a pessoa ideal para mim mas existem sempre aquelas divergencias ate mesmo por parte da familia dela..me ajude nao sei que fazer

Rhândalla Rhubielly: 16 anos, ipatinga/Edna - 11.01.2013 às 10:40

Eu gosto de um menino que ele era casado mais meus pais descobriram ai meus pais so ficam de cara virada pra mim nao deixam eu fazer quase nada ai eu fico emcomodada com isso o que eu faço me ajuda por favor

ariely: 21 anos, monte carmelo/mg - 04.02.2013 às 10:42

se ele e casado ainda pula fora pq vai da problema agora pais oq eles falam da ouvidos pq na maioria das vezes eles estam certos

juliana: 13 anos, sbc/SP - 07.01.2013 às 23:31

eu praticamente tenho 14 anos , eu sou uma menina nem tão alegre , nem tão feliz , meus pais nunca estão sasfeitos comigo ! eu tenho minhas amigas mais intimas Paloma que é minha melhor amiga , Beatriz que é uma amigona , Samara conto tudo , mais a Paloma ja conheço a 3 anos e gosot muito dela mesmo sabe ? ela é do tipo que quando ja tem uma festinha no final de semana ela é a primeira a confirmar o convite , as outras tambem , ela sai muito com as meninas e eu como sempre estou de fora , me sinto excluida por elas e por meus amigos tambem , els estão sempre juntos , a desculpa dos meus pais é que eu não estou bem na escola , ou que eu respondi eles , ou alguma desculpa sempre , nunca estão sasfeitos ! Eu sou a unica delas que não tem celular , não que eles não tem condisão não , é sempre a desculpa sabe ? Eu sempre ajudo em casa , a na escola , então eu não estou bem , maisnão porque eu sou mal aluna e porque eu sou borra , nem porque eu não gosto , eu adoro estudar , ter as coisas em dia sabe ? o caderno bem caprichoso , tudo arrumadinho , ser a melhor aluna da sala ou malhor da escola , mais eu não tenho vontade , porque no final ,oque eu ganho ? nada como sempre ,meus pais tambem não fazemmuito o meu gosto ,eu amo shopping mais da pra conta nos dedos quantas vezes eu fui ,eu não sei mais oque eu faço , me ajudem ?

karolainy: 15 anos, ituberá/karol - 03.01.2013 às 23:45

eu estou de castigo a 10 meses eu ñ aguento mais , desde quando minha soube que estava namorando com 14 anos ela mim proibiu de ter celular ficava falando que eu era uma vergonha para ela , era assanhada fiquei 6 meses sem computador e sem celular . da escola pra casa todos os dias minha ia mi pegar na escola passei 2012 sem aproveita nada só em casa no meu quatro sem falar cm ninguém pq ñ podia eu fiz 15 anos e ñ tive aniversario por causa disso , minha mãe acha que estarmos no seculo 19 ou 20 , que só namora quanda casa esse é o dilema dela . Mais ela tem que entender que eu sou adolecente e quero aproveita a minha adolencencia , ter amigos q ñ tenho é dificil mais eu posso fazer o que eu tenho muito medo da minha mãe e cada dia esse amor vai morrendo no meu coração hoje faz 10 meses que tudo isso aconteceu . mim ajude o que que eu tenho que fazer eu ainda sou virgem e acho que namora ñ é nada de mais eu sou uma menina conciente do que devo fazer . e o pior de tudo foi um choque pra minha famila parecia que tinha acabado o mundo .

Áquila: 14 anos, Bras�lia/df - 24.01.2013 às 23:02

Cara eu passo pela msm coisa que vc só q no meu caso nao e o castigo e o desprezo q minha mae tem por min,eu nun fasso nada e ela joga o mundo todo contra min,eu odeio td isso,queria outra fámilia cara,tbm nao aguento mais,acho q eu sou a pessoa q mais te entende aqui!e tbm olha eu saio pra onde eu quero mais nos final das contas eu sempre me dou mal por nao ter feito nada,ela diz que eu sou um caso perdido e que nao sabe oque quer fazer cmg.quando ela diz isso eu tenho vontade de meter a mao na cara dela e eu acho q vc tbm né? entao eu acho q ela quer me por em algun tipo de colégio interno slá e tbm tem dias que ela é mt mt mt falsa cmg,nos estamos em algun lugar e ela falar cmg como se nada de ruim estivesse acontecendo mas tem e eu odeio mt isso td e agr estou prestes a começar a estudar e nao tenho nenhuma calsa legal pra ir e ela disse q nao vai me dar por causa do meu comportamento,tive vontade de mandar ela tomar no cú era hr! e disse q eu iria assim msm,toda horosa CREDO VEEY,assim ate entendo q deus me quer nessa familia mas pareçe q deus escolheu a pior de todas q existe,meus pais nao sao casados meu padrasto e minha madrasta parecen ninguen a minha vida,pq si eles existisse e nao existisse nao faria diferença alguma me entende?minha vida ta um lixo e tenho ate vontade de me cortar e tal mais cara tudo podia ser tao mas lega lpra min si eu tivesse outra mae q nao me exenxesse o saco toda hr e todo dia ,quer saber? CANSEI gostei mt de vc ter escrevido ,me ajudou a soltar td dentro de min ,Beijos aquila..

stephanei: 13 anos, arara/pb - 22.12.2012 às 16:17

eu queria ir pra uma festa q vai ter aqui na minha cidade mais minha mãe não quer deixar pq na ultima festar q eu fui eu fiz besteira o q eu faço mim ajuda?

jota: 14 anos, nova iguaçu/RJ - 20.12.2012 às 14:57

Eu tenho 14 anos me perdi a minha virgindade e a minha mãe não para de jogar isso na minha cara . nunca mais deixo eu sair nao sei mais oque fazer !

reinaldo teixeira: 14 anos, Rio Largo/Alagoas - 10.12.2012 às 23:50

tenho 14 anos e minha mãe e minha vó não deixa eu sair pra nenhum canto so se for com ela ou com a minha irmã o que eu faço

rafaela cavalcante: 14 anos, caicó/rn - 20.12.2012 às 17:23

reinaldo eu tenho a mesma idade q vc e sofria com a mesma coisa sempre minha mãe nao me deixava sair para nenhum canto sem ser com ela ou com alguem da minha familia mas eu conversei com ela falei q eu queria sair com minhas amigas disse q toda menina da minha idade saia com as amigas e eu nao podia disse tudo q eu estava sentindo em relação a isso e depois dessa conversa melhorou bastante posso sair agora mas com o controle do horario de chegar em casa converse com seus pais e veja qual a reaçao deles sobre isso ta bjus

rara: 13 anos, sorocaba/rafa - 04.12.2012 às 21:58

eu sou filha unica e não mi dou bem com minha mãe oque faço?

andressa: 13 anos, rj/a - 30.11.2012 às 14:35

Eu nao estou me dando bem com a minha mae ela sempre fica com raiva de algo q eu falo ou q fasso e uma chatisse eu nao aguento mais ja pedi socorro ate para minhas amigas as veses eu choro quando estou sosinha e triste eu fico morrendo de raiva da minha mae mais do mesmo jeito eu amo muito ela e porisso a maioria dar veses agente se da bem e tudo termina em beijo e carinho mais eu queria q ouvesse brigas

Isabela Stefany Machado: 14 anos, Betim/mg - 19.10.2012 às 16:47

Não aguento mais minha mae so me da o horario pra chega em casa 22:00 e eu pergunto porq ela nunca tem pasciencia de conversa comigo.Ai nos duas começa a brigar!!!QUEERO MORRER

andressa: 12 anos, rj/a - 30.11.2012 às 14:42

e eu sei bem como e isto e um saco mais tenta falar com a sua mae as duas tem q tentar se falar um pouco ou sinao vai piorar tudo eu sei q as veses da vontade de chingar todo mundo da dedo para nossa mae e chingar ela de tudo q tem direito mais sabemos q vai piorar muito mais entao E SO CHAMAR ELA COM JEITINHO PRA CONVERSAR PEDIR DESCULPAS A ELA FASER A CARA DE ANJINHO Q NUNCA FAS NADA E VE SE ELA CAI NA SUA >3BEIJOS

Núbia Cristina Carvalho: 15 anos, CandeláriA/htyhdfcd hjy - 16.10.2012 às 17:25

Óla na minha idade amo ir nos bailes mas vou mesmo pra dança e namorar mas um dia me entregaram pros meus pais que eu só ia pra namorar dai meu pai me proibiu de sair agora, oq eu faço me ajudem pelo amor de deus!!!

angela: 15 anos, rio grade / - 06.10.2012 às 18:56

Eu não me sinto bem comigo mesmo o que devo fazer:(?

hector: 11 anos, são lourenço-sp/hect - 01.10.2012 às 22:00

meu pai é candidato e como está no fim das eleições eele quer que minha mãe trabalhe com ele,e eles querem me deixar com minha vó em casa e minha vó e chata e eu to com muito tédio o eu fasso?!

ana luiza: 13 anos, minas gerai/minas gerais - 20.09.2012 às 15:32

eu tenho 13 anos meus pais nao confia minha mae me disse eu sou adotada acho que se eu nao sou confiavel porque me adotaram entao sabe teve uma confusao ela me tirou dos meu amigos ela separou tudo agora nao posso faser nada nem ir ao banheiro porque ela nao confia eu acho que ela me adotou por causa se nao adotase eu ia morrere de fome se voces acham que estou esagerando fica um dia no meu lugar ta que e dificio saber que sua mae nunca confiou em voce porfavor alguem me ajuda a conquistar meus amigos e minha me que vai ser dificiol bj vida dicicio

Priscila G.: 14 anos, Embu das artes/Sp - 28.07.2012 às 00:56

Eu tenho 14 anos e minha mãe não deixa eu sair com a sminhas amigas nen de dia e nen de noite , ela não deixa eu dormir fora ou ir para festas todo Sabado tem festa qui do lado da minha casa de noite i ela nõ deixa eu ir sempre sou convidada pra sair com as minha amigas mas nõa posso pq minha mãe não deixa o que faço me ajudem por favor não aguento mais

vitoria: 13 anos, rui pomba/vivi - 12.09.2012 às 00:10

eo sei que e orrivel pq eo tabem estou passando poriso enao estou suportando a dor a minha mae me segura muito e eo cha falei com ela que condo mais prende e pior vc sabe ne

Micaela Rodrigues silva barros: 16 anos, salvador/ba - 18.05.2012 às 17:17

Oi gente eu tenho 16 anos, e minha mãe só veve implicando comigo, ela mal deixa eu sair de casa e quando saiu fica toda hora me ligando, eu não posso ficar na porta de casa e quando converso no celular ela sempre pergunta quem é. A também não pode ser assim também não né? eu sou bem grandinha e sei o que é errado e o certo -.-'

Mônica Rodrigues Silva: 17 anos, Monte SAnto de Minas /MG - 10.08.2012 às 14:22

hahaha axo que passo pelo mesmo problema que você não posso te ajudar mas me interessei pelo fato do nosso nome ser parecido e estarmos na mesma situação. Gostaria muito de resolver esse problema tambem mais ta dificil acho que nem tem solução.

caah: - 23.12.2011 às 22:07

Nãao ageuntoo maas minhaa VIDAA meu pai e eu numca nos damoos bem a gente se ver 4 veses noo anoo conhesii umaa pesooaa me apaxonei e nao pude ser feliz com ele entaaoo volteeii com a minhaa maee mass ela descutee muintoo com o namoradoo ele ate me coregii as veses e eu nao acc issoo oque eu faasoo?

Mel: - 04.10.2011 às 00:43

Freitas, se ele já sabe você gosta dele, tem duas definições para o comportamento dele. Primeira: Ele está querendo te colocar ciúmes. 2ª: Ele não sente por você o que você gostaria que ele sentisse. Então só te fará sofrer. A dica é: Parta pra outra.

aline: - 13.09.2011 às 12:52

tenho 12 eu fiko e não tó nem ai minha mãe nem sabe e meu pai também não.minha mãe naum me diz nada sabe não explica não leva no ginecologista e meu pai fala q eu só vou poder namorar com 22 anos nunca.. me ajudem porfavor

ana paula: - 27.08.2011 às 15:29

estou muito afim de um menino, ele tem atitude, a primeira vez que conversamos ele já me chamou pra sair pois a gente já tinha se visto, mas nunca conversado, e estávamos interessados um no outro... mas o problema é das vezes que ele me chamou pra sair ele acabou não podendo ir, ou seja, ENROLADO! mas tipo, sinto que ele é perfeito pra mim, acabei me empolgando com ele, e procurando ao extremo, sei que é chato isso, mas não quero que acabe por aqui, eu to esquecendo ele aos poucos, mas sei que dá pra rolar alguma coisa ainda... ele é do jeito que eu gosto, mas muito enrolado :/

JULIANASOARESJDB@HOTMAIL.COM: - 14.08.2011 às 16:32

eu tenho 12 anos,egosto de um menino q tem 15 anos e ele tb gosta de min ele disse pra minha mae,mas por fato de eu ter 12 anos minha mae nem deixa eu olhar pra ele direito.oque eu fasso?

gabriella: - 11.08.2011 às 09:09

teena,eu tenho 12 anos,mas eu sou mais madura do q o normal,eu tenho o metabolismo acelerado,sou grande pra minha idade,e estou na 7° série,eu gosto de um garoto lá,ele tbm demonstra q gosta de mim,ele é lindo e de família,mas pelo fato de eu ter 12 anos,a minha mãe não deixa eu namorar,se ela souber q eu já beijei então... mas ela tem q entender q eu tô pedindo a ela,se eu fosse dakelas q quizesse ficar,não iria ser pior? eu vejo tanta jente na hora do intervalo da escola com seus namorados,eu poderia estar com o meu gatinho beijndo e abraçando ele,na frente de tudo e todos,mas o preconceito de idade é forte,e é só da minha mãe,porq o garoto,israel,nem liga com isso,ele tem 14,minha mãe diz q é um pirralho,eu preciso de um conselho teena,por faor,help...

Isa: - 09.07.2011 às 14:33

gosto de 3 garotos , o primeiro é ex de minha irmã ,o segundo tem namorada e é amiga minha ,ele vive atrás de mim e o terceiro é um é garoto que diz que é meu amigo ,maseu não sinto isso dele muito menos paixão ,o que eu faço me ajude...

sarah: - 06.05.2011 às 19:30

oii tenho 15 anos e meus pais nao confiam em mim e nao me deixam levar o meu namorado pra casa. oque fazer ?

kike: - 01.04.2011 às 17:23

Minha mae ate que e gentiu mas meu pai se eu descer correndo ele começa a gritar -Monique desce de vagar .So por causa que ele fez um negoço e se machucou na escada e nao posso contrariar ele um dia a menina veio aqui em casa tava de castigo sem mexer no computador ai ele falou que ia deixar eu mexer no computador so por que a esthela tava aqui eu falei nao vou mexer e ele falou quer ficar mais semanas sem computador falei ta entao fico ai minha mae falou pra mim mnao fazer disfeita mas no fim aceitei e ele ainda veio com papo chato nao aguento mais viver nessa casa ainda sou filha unica se some alguma coisa dele fui eu sempre eu des de pequena e sempre assim o meu primo na epoca era de 2 anos e td que acontecia era eu um dia fiquei de castigo so por causa que o guilherme falou que fui eu se pudesse saia de casa mas nao da nao quero deixar minha mae e tambem nao quero ficar sem teto mas enfim vou aguentar que nem aguentei mas no dia que eu estorar ai ai vai ser um murro que eu vou dar na cara do meu pai nao aguento mais ele so me faz infeliz minha mae nao mas ate minha mae fala um monte dele e eu tenho e vergonha dele de umas coisas que ele faz e eu nao aprovo me da vergonha ...

gabriella: - 20.03.2011 às 17:44

oi, meu nome e gabriell tenho 13 anos e gosto mto de um menino so q ele nem sabe q eu existo as vezes vejo ele mas ele não me ve e tipo assim foi amor a primeira vista olhei e gostei e agora o que eu faço????

l.: - 15.03.2011 às 10:22

olha a um tempo atras conheci um minino no club q eu frequento, mais só conheci msm a assim de vista, ai de um tempos pra cá ele fik perguntando muito de mim pra minha mãe (minha trabalha no club), por causa disso comecei gostar dele.. No domingo passado ele escreveu orkut e msn num papel e pediu minha pra me entregar.. estou gostando dele mt e no msn e sempre joga indiretas pra mim, sempre chama minha de sogra, pergunta pra ela se eu to bem, e coisa e tal ! e q eu faço estou gostando dele dms !!

Danný Uchoa: - 28.02.2011 às 22:47

Não aguento mais meus pais estou de saco cheio ja não sei mais o que fazer, faço de tudo pra agradar eles mais não tem jeito eles sempre arrumam um jeito de brigar comigo ta cansada. Namoro a qualse 4 meses estou decididar ir embora de casa só não sei se meu namorado vai gostar mto da historia mais a unica coisa q eu tenho certeza e q dentro dessa casa não posso mais ficar. Esses dias cair da escada me machuquei e meus pais em vez de me ajudarem começaram a falar um monte pra mim começaram a falar sem parar me julgaram ate altas horas no outro dia não falei com nenhum dos dois pra ver se não tinha briga mais minha mae ainda arrumou um jeito de brigar comigo pretendo ficar assim sem falar com ele pra ver ate na onde iremos chegar. Se eu não for morar com meu namorado pretendo ir embora de SP, vou sofrer muito, pois sou completamente apaixonada pelo meu namorado mais eu não posso mais conviver com eles.... Me de alguns conselhos por favor? Beijinhus

mariana,13: - 19.02.2011 às 13:49

eu to apaixonada e meus pais ,nem meus avos(que são muito ligados a miim) deixam eu namorar e nem ficar não sei mais como esconder esta paixão,por favor teena me ajuda

Ana Paula: - 16.02.2011 às 09:53

Meus pais falam que eu sou muito grossa, mal criada, mais sao eles que me enrritam, ai tem uma hora que eu nao aguento mais e acabo respondendo mal eles. Nao aguento os inssutos deles, para me provocar, meu pai ja chegou a falar que eu estou grossa com eles por que estou usando drogas( ISSO NAO É VERDADE), eles me deixaram muito mal, eu faço de tudo para eles ficar satisfeitos comigo, ja terminei o 3 ano escolar, estou fazendo curso de enfermagem, pretendo começar fazer faculdade esse ano sou uma menina super reservada tanto é que tenho 19 anos é nao sou baladeira, namoro em casa tudo certinho mais ele também nao aceitam meu namoro minha mae diz que nao vai com a cara dele, sendo que ele faz tudo pra agradar, ele dar presente, ajuda eles com algumas coisa que necessita de alguem para os ajudar, mais eles nunca estao satisfeitos nem comigo nem com ele! nao aguento mais isso, e sempre que vou conversar com eles eles nao me escultam, se eles acham eu estou os ofendendo eles falam logo de bater em mim. nao aguento mais isso. o que faço? Ja pensei ate em casar para sair de casa, mais sei que se eu fizer isso vou estragar com meu futuro, estou muito nova! o que faço?

lu: - 13.02.2011 às 20:13

tenho 12 anos e naum posso ficar ,minha irmã fiko a primeira vez com 13 escondido(minha nao sabe) agr ela fez 15 e minha mãe liberou ,penso em fika erscondido tbm mas tenho medo dela descobrir! me ajudem!

Freitas: - 02.02.2011 às 21:32

[B] HELP ME Eu gosto de um menino da minha sala mas a minha amiga tbm gosta dele e por ela ter mais corpo que eu ele num me da atencao ja cansei de ficar vendo eles se bj mtas e mtas vezes eu tenho vontade de me MATAR ou ate msm eles e ela é mto falsa num me deixa em PAZZZ #@%¨;**-+

Bruna: - 31.01.2011 às 21:01

Eu gosto de um garoto e ele me disse qe gosta de mim, más o problema éh a ex dele qe jaáa virou minha amiga. Nãão qero perder a amizade dela más também nãão qero perder ele de uma vez. Oqê eu faço?

Carol: - 15.01.2011 às 12:28

eu gosto de um garoto ,eu trabalhava e conheci eli pq eli trabalha no irmão da minha ex patroa , eu saí do serviço eu agora agente quase ñ se ve! eu pedi pra fia com eli ,eliaceito mas eli ~foi no dia ,e nem saí mto pra praça ,eli me da moral onde passa buzina fla oi e fica me olhando com olhar mto fofo ,gostariia de saber oq vc acha se eli gosta de mim! e tbm eli trabalha perto da casa da minha irmã tenho medo de perdelo ,sou timidaa e sou mto vergonhosa ! alguem me ajudaaaaaa By: Carool

dana g.h.j: - 24.12.2010 às 20:16

tt preciso muito da ajuda de vcs a minha amiga me apresentou a um menino mas foi pelo telefone ai agente comeso a se falar pelo orkut e tambem pelo telefone so q agora ele que me conhecer mas eu tem medo de não gosta dele ele ja esta falando pra todo mundo q agente esta namorando so esta esperando para q eu comfirme eu não quero decepicionalo e nem eu o q vcs acha q eu deva fase

Naty: - 03.11.2010 às 19:34

oi gente eu sou a naty eu tó de saco cheio da minha mãe porque ela ñ tem confiança em mim não deixa eu namorar,sair pioro, se eu peço pra ir no cinema com minhas amigas ela ñ deixa. EU JÁ TNHO 16 ANOS só fala q eu ñ faço nada pra ela se eu tiro nota ruim na escola ela vira uma fera. EU Ñ AGUENTO MAIS ESSA VIDA O Q EU FAÇO ? ME AJUDEM POR FAVOR...

Gabriele: - 21.10.2010 às 12:41

Me Apaixonei com 11 ano e agora tenhu treze.no começo ele naum olhava pra mim ate o dia em q ue meu primo foi me falar q ele estava fikando com a amiga da minha prima...Choreei muito mais no fim das contas ele naum sabia q eu gostava dele ele pediu desculpas e me pediu em namoro namoramos 3 anos e minha mãe descobruiu e pediu para nos terminamos..fingi terminar masi tive depois que termiar de verdade..e agora toda vez q ue entro no banheiro pra banhar choro e converso muito com ele e nos nos amamos volto ou naum alias meu pai se descobrir me mata.....

bia yto: - 25.09.2010 às 20:52

tenho 13 anos e meu pai nao me deixa nm.mais todos me apoiam menos ele .ele fica falando qque quando chegasse a hora ele iria deixar mais sabe la guando essa hora ira chegar ne??! bem eu so queria saber qual é essa hora.bem o que faço pra ganhar a confiança dele?

michelle: - 14.09.2010 às 18:17

estou com poblemas com meu pai ele nao me solta nao dexa eu faze nada oq eufaso pra isto mudar?

..: - 11.09.2010 às 15:34

preciso de ajuda!!! Já li quase todas as cituações e não encontrei um que me ajudasse. Minha situação e essa: Fico com um gato 11 anos mais velho que eu, ele é comprometido mas não larga seu relacionamento por "motivo de força maior",eu gosto dele demais e ele também gosta de mim, não sei mais o que fazer com essa cituação acima. Além disso,(para piorar) eu não posso ficar com ele todos sabem (meus pais, familiares e amigos) por causa de seu outro relacionameto. Preciso muito da ajuda de vcs meninas e do pessoal do site. muito obrigaduh!! (emploro a vcs que não divulgem meu nome nem o meu email para que nem eu nem o gato envolvido seja prejudicado) bjs

isabella: - 07.09.2010 às 20:37

de lorraine nao é que sua mae da mas atenção a seu irmão ela tb te ama

lanizinha: - 01.09.2010 às 16:54

gente ,eu tô precisando de a juda urgentemente pq eu não sei uq fazer mais com a minha,mãe ela pega muito no meu pé pq sou a filha mais nova ,ela acha qe eu num tenho rsponsabilidade nenhuma,fica indo quase todos os dia lá na escola,já tô virando motivo de resenha lá do pessoal,se chego do trabalho vou pra internet fica apertando minha mente dizendo qe tenho qe estudar, qe tem pena de mim pelas minhas amizades,fica me escaldando pros meus amigos dizendo qe eu sou rebelde,se tô no celular quer saber com quem eu falo, afxx i muitas coisas mais ,sinceramente com ela perdi a paciência :(

Tassiana: - 28.08.2010 às 18:04

A mesma coisa acontece cmg ,meu irmão tem 15 anos e se faz de bb na frente da minha mãe e eu levo praticamente a culpa toda ,ela sempre defende ele ,já que somos irmãos ,não devia rolar isso --' ,o tratamento tem que ser igual para os dois ,mais ela não me enrrola mais falando que nos trata igual ! AAAAAAh tem hrs que detesto meu irmão ,sinto ódio dele ! ;@

J: - 26.07.2010 às 18:49

tenho 12 anos e meu pai não aceita que eu fique e nem saia com meninos.. oque eu faço?

Ju: - 26.07.2010 às 18:48

Estou gostando de um menino que mora longe de mim (ele em SP e eu em SC) ele gosta de mim também e nós podêmos nos escontrar, mas não sempre, e ele tem namorada, mas ele me fala que não importa. até agora não mudou nada, e olha que estamos a um tempinho juntos. como eu faço para mantar a relação ''quente'' e o gatinho continuar com o mesmo interesse? (nao publiquem meu nome e nem e-mail :*)

Lariissa *: - 22.07.2010 às 12:09

Aiiin , meeu PAII , é o problemaa , meeu ex queer voltar comiigo , maais eeu gostoo dee outroo , maais oo outroo nãoo goosta mais dee miim mais gostáva , e eu percebo que áas vezees eele sente aa minhaa faltaa , maais entoom quando eu faleei proo meeu paai quee o garoto que eu gosto ia lá falaar com elee , elee feez uma tempestade nuum copoo d' água , - AI QUE VSÊ NÃO VAI NAMORAR MAIS PQE SE NÃO DEU CERTO COM UM NÃO VAI DAR COM OUTRO ' ee taalz ''/ ai o garoto que eu gostoo desiistiiu dee miim achoo quee noom era uum amoor dee verdadee , ee aii agoora eeu não seei comoo despistar meeu ex - mee ajuudee see possíveel ' Obg :B

Livia: - 21.07.2010 às 16:37

Cara na minha casa nao das mais pra aguentar minha mae sabe,ela me manda fazer umonte de tarefas de casa e se eu esuqeço de fazer uma ela quando chega ja arma o maior barraco diz q faço td de qlqer jeito pra me livrar e q nao faço nada,se tiro uma nota tipo 6 ou 7 ela arma o maior barraco e me deixa sem pc por 1 mes,e tipo eu perdi meu celular sabe,mas ja tava cum ele a tres anos e ja qria trocar,pra meu pai se ele perde um celular,que e quase 2 vezes a cada 3 meses quase ela compra outro no mesmo dia,ai eu pedi e ela disse q eu n era responsavel e so ia ter um se comprasse,namorar entao ela nao dexa de jeito nenhum,nem conversar com um menino eu posso e mo sako '-- Meu pai nem liga,eu nem vejo ele e sai p trabalhar de manha e so chega de nboite quando to dormindo,ele nao liga pras minhas notas nem pra nada,acho que ele nunca soube de namoro nem nada,que tenho que namorar escondida,pq eu sei q e errado mais faze uque neeh,mais tbm meu pai so reclama quando convem pra ele,e outra coisa q me irrita mto e q tudo q meu pai manda ela faze ela faiz,mesmo q eu me ferre por causaa disso,pq ela tem medo de perde ele,e acho q isso vai acontece pq ela vive ligando p ele tda noite e fika gritando e num me deixa nem dormii *o* E outra coisa,vcs podem ate me axa mimada,mas assim se eu peço uma coisa pra minha mae ela nunca me da,nunca mesmo,nem sapato nem dinhero nem ropa,ela so compra coisa pra ela e eu la sem ropa sem nda,se ainda eu pudesse compra as coisas com meu prprio dinhero mas nem sai de casa ela dexa,e nem me leva p lugar nenhum.nem pra ewscolher as ropas q ela as vezes compra pra mim,ai ela compra umas coisas nd a ve com meu estilo ,mas tenho q fika quieta pq se eu falo q nao gostei ela diz q sou ingrata e se falo depois,ela diz: pq nao me aviso pra mim troca quando dava oO Ninguem merece '--

virgulina: - 14.07.2010 às 02:23

CAGA NA MÃO E JOGA FORA ' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Jheniffer Verdan: - 11.07.2010 às 23:25

tt no mesmo dia qui o meu ex termino comigo ele ficou com a minha melhor amigã, e antes dele terminar comigo a minha migã foi na casa dele e falou que ainda gostava dele e que era pra ele ser feliz comigo e ela ainda falou para ele qui não era para ele esqueçer qui ela a amavo muito ele e depois que ele ou viu isso ele ligou pra min terminando e eu aceitei sem itender nada né porque ele falava que me amava e ele termina do nada mais ai a irmã dele me ligou falando tudo ai eu comessei a chorar e foi isso né e eu ainda amo ele e a irmã dele falou que ele ainda me ama e que ele que volta comigo oq eu fasso me ajudar tt ? Beijoos ....

Si: - 11.07.2010 às 12:10

oi teena preciso muito de um conselho tenho 12 e ja fikei com garotos só que só minha mãe e minha irmã sabem menos o meu pai sim ele é bastante liberal mas disse que eu sou muito nova para namorar como fasso para contar pra ele que não sou mais BVL e que meu ficante me pediu em namoro?? por favor me ajuda

larissa: - 11.07.2010 às 07:49

oi teen eu sou a larhyy do sacomam meu padrasto eu acho q ele nao gosta de e da minha irmam prq ele so mamda a gente fazer tudo mais nunca esta satisfeito minha mae nem liga sabe oq eu fasoooo!!!

amanda cristina: - 30.06.2010 às 11:35

ohh teena me ajuda ,meu pai morreu quando era pequena tenho 3 irmaos sou a unica mulher, minha mae sempre me chinga por eu nao fazer nada tudo o que acontece lem casa sou eu!!!!!!!!!vc deve imaginar né mais e ai o que eu faço pra ela para de pegar no meu pé!!!!!!!!!

Danìiízinha: - 27.06.2010 às 00:04

oie, teena eu estou trabalhando , chego todo dia cansada em casa estou prestes a fazer 18 anos e meus pais nunca estão satisfeitos com o q eu faço , eu sou a culpada de tudo aki em casa e sempre acaba sobrando pra mim , as vezes eu sinto q minha mãe pensa q eu ainda devo ser aquela "menininha" de 5 anos q ela pegava no colo e falava o caminho certo, mais isso ja esta mto chato eu não consigo viver sentindo como q se estivesse só atrasando a vida dos meus pais!!!

Vickye: - 16.06.2010 às 21:52

- Muuuuuuito legals essa maatéria eu CONCORDO meus pais nuncaaaaaa tão satisfeito com que eu faaço' See eu esqeeeco de fazr algumaa cooisa eeeeu ouçoo de td' AAA GAAROTA SEE NUN FAS NAADA'_sabeee ée un sacoo meesmo' ée umaa faase naa quaal ageente num cooncorda com algumaas atiitudes ii algumaas decisões,na verdade quase todas,kkkk' Mais seei quee isso vaai passar,Juuro',só naaun seei qndo'=D~ Boom.. o meelhor reemedio ée teentar se esfoorçaa pra fiica numa boouas com nossos paais poor que nãao adiaanto eu conversa eeles sempre tãao certoos i eu sempre erraada' Maaais umaa qestãao TT eeu goostaria de sabeer see meus paais deiixa eu naamorar MAIS TENHOO MEEDO DAA RESPOSTAA' oqe eu faaaaaaaaço??????????????

gabriela: - 14.06.2010 às 20:03

Bom acho que não é um problema tão grande,mas minha mãe e meu pai ficam muito triste quando eu e MINHA manas não estudo... bom mas eu estudo mas não tanto mas sou a que mas estudo, e minha mãe briga muito mais comigo fasso tudo que ela que... Mas ela não para de brigar comigo .....Também não deixam eu namorar também só quando eu tiver responsabilidade ou quando eu tiver 18 anos olha que legal ... Oque eu faço? ME AJUDA AMO MUITO MEUS PAIS E NÃO QUERO CHATIAR ELES !!!!!!!

Lorraine: - 10.06.2010 às 22:56

Minha mãe da mais atenção ao meu irmão . Apesar dele ser mas novo não tem diferença entre nos dois , eu não aguento mas ele com 13 anos se fazendo de bebê , isso me irrita muito , oqê faço para me desfazer desse meio ciúmes , se podemos dizer assim ?

Rafs: - 04.06.2010 às 23:55

Geente , em relação há meniiinos a miinha mãe é de boooa , coontanto qe eu coonte pra ella . maais pro meeu paai é mt mt ruuim . meeu pai reclaama das muusiicas qe eu escuto , do jeito qe escrevo no msn . esses diias taava escrito no meeu msn : segues sua viiida qe a minha eu siigo seem vosê . eele me eencheeu mtmtmt o sacooo e aiinda perguntoou se meeu pc taava qebrado pra miim escreever assim . miinha mãe ée maiis relaaxad em relação a essas cooisas . isso acontece , poorqe minha mãe e meu pai são sepaaradoos .

kin: - 01.06.2010 às 19:59

ads lá :) lisinha.polypenk@hotmail.com

Leticia lima: - 24.05.2010 às 11:15

adc ae no msn leticia-zi-n@hotmail.com

thays: - 19.05.2010 às 21:29

segiunte minhas 3 melhores amigas tão gostando do mesmo cara, só que o cara não ta afim de duas mas esta querendo ficar com uma das meninas, só que ai mora o perigo... essa garota que ele ta afim, tem um coração muito bom, e tudo que faz pensa nas outras garotas e ai ela não quer machucar as outras duas garotas... e ela vivi me pedindo ajuda. o que, que eu falo pra ela?

thays: - 19.05.2010 às 21:17

meu pai é super ignorante po ele chega em casa não da nem boa noite, ja chega reclamando. eu odeio isso, ODEIO ELE, hoje ele disse pra mim me matar se nao quisesse ele como pai... minha mãe quer que eu tenha consultas com um piscologo, mas quem precisa de piscologo e ele, quer dizer um pisquiatra, ou um sei lá qualquer coisa que cuide daa cabeça dele, por que cara assim não dá.... gostaria que me ajudassem...

- Janineê: - 14.05.2010 às 12:19

Eu tinha toda liberdade doo mundo, saía pra toodo lugar ! Até meus pais descobrirem q eu tava namorando. eles conversaram cmg e eu os entendii disse q ia esperar. Mesmo após isso, a pressão é muito grande, com isso, eu me tornei mas rebelde e reconheço ! Porém, a minha mãe não deixa mais eu dormir com meu celular, se alguem me liiga tenho q dizer quem é. mesmo se foor de diia, amigos HOMENS ? nem pensar, a não ser os amiguinhos de infânciia, tenho dois amigos mais velhos, Rodrigo e Felipe, a minha mãe odeia os dois. Eu teento ser mais amiiga dela, com o meu pai não tenho problemas, saio com ele e tudo, mas com a mãe, ela acha q eeu odeio ela, não coonfia em mim. Meu pai comprou outro celular pra mim e ela fiica com raaiva por isso, quero ver qnd ele chegar. Ela reclama de tudo, se eu fiica boaziinha com ela, ela já acha qe eu tô qrendo algo, mas eu já conversei com Deus e prometi a mim mesma, que irei mudar ! Só preciisoo de uma foorcinha. me ajuuda ?

ly: - 13.05.2010 às 00:01

o mesmo caso !! meus pis reclamam de tudo do que eu faço e até do q eu deixo de fazer !! esse ano sai da escola q eles me obrigavam a estudar e fui para uma em que eu estou adorando !! as maes de minhas amigas e conhecidos dos meus pais sentem mais orgulho de min do que eles!! tenho 15 anos e nunca namorei ,e o pior eles nao deixam eu sair de casa hora nenhuma é so pra cuidar da casa e dos estudos !! já estou cansada deessa vida tem dias q me dar vontade de sumir sem deixar rastro !! acho q por isso q minha alto estima está lá embaixo !! me ajudem uk eu faço ? bjooos amo vcs !!

Thagila: - 09.05.2010 às 11:15

meu pai vive brigando comigo falando que eu tenho que namorar só com 18 anos(como se eu fosse esperar isso tudo) e minha irmã tambeiim(minha mãe falesceu quando eu ainda era pequena) e naum queroo desapontar os dois mas eu namoro escondido sim. esse não é nem a metado do problema é que meu namorado tambem tem os pais que naum quer que ele namore agora(o dele quem me contou foi o amigo dele) e eu naum sei oque faser não sei como falo oque estar acontecendo comigo para ele(meu namorado) oque eu faso?(ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS)

Gilmara: - 29.04.2010 às 19:45

Minha mãe só liga pra minha irmã! E agora? Minha mãe só liga pra minha irmã pois ela sempre e a Melhor pra ela.

GABRIELA COUTO: - 14.04.2010 às 22:09

OOI TEEN EI OLHA SO FICAR É COMUM PARA MUITOS MAIS PARA MINHA MAE É O FIM DO MUNDO ELA NAO ACEITA DE JEITO NENHUM QUE EU FIQUE COM OS GAROTOS ...OQ EU FAÇO? TENHO 15 ANOS E NAO DEIXA NEM EU SAIR .....POIS ELA FICOU QUANDO APENAS TINHA 18 ANOS POIS NAO TEVE MAE E ACHA Q DEVO SER IGUAL A ELA OQ EU FAÇO ME AJUDEM ;;;;;;;;;;;;;;;;

Duda: - 29.03.2010 às 11:37

oiie teena tenho 14 anos e minha mãe ñ deixa eu sair de casa ir possar na casa das minhas bffs ir em festas me ajuda ñ sei mais o q faço

leticia: - 27.03.2010 às 19:41

Oii teena eu tenho 15 anos e minha mae nao deixar eu sai de casa a naoite ela diz que eu sou muito nova pra ficar na rua ah ela também nao deixar eu namorar oq eu faço bjusss

la: - 16.03.2010 às 01:46

oi...... eu gosto de um garoto,so que ele parecer que e afim de mim,mais esta ficando com outra garota,mais ele fica me olhando,dando risada.ele estuda na mesma escola que eu estudo.um dia teve uma palestra na escola e ele ficou na mesma sala que eu,ele não parava de me olha o tempo todo,ate minha amiga percebeu mais ele não chega.oque faço para chama atenção dele?

mylena: - 12.03.2010 às 11:26

ai já q a minha mae diz q eu naum tenho amigos me adc no msn é my.lenamartins02@hotmail.com

mylena: - 12.03.2010 às 11:24

minha mãe adora me fazer passar vergonha ella fala pra td mundo q eu naum tenho amigos q eu naum saio com as minhas amigas ii etc, mas quando eu pesso pra sair ella naum deixa ou entao quer ir junto ai eu vou fl com ella,ella fika de deboche cantando fazendo piadinha aii akilo me da um odio mortal cara eu fiko bolada pq a minha mae naum para pra me ouvir ii se eu pedir pra sair com as minhas primas ou amigas ella naum deixa ou quer ir junto eu fl pra ella mãe posso ir no show do fresno com algumas amigas ella disse eu vou junto sendo q ella nem gosta de fresno mas a vanessa q é minha irmã pode fazer td menos eu

D.F.O: - 11.03.2010 às 21:11

oi...tmbm tinhaa medo d contar p meus pais q eu estava namorando,qndo eu falei p ele q estava ele disse q naum iria deixar mas eu cntinuei ficando cm o garoto,passou 3mses meu irmão me deu uma força e cnvnceu meu pai a deixar a namorar,ja faz 10mses q estmos juntos.bjoss

Kethllin: - 06.03.2010 às 18:38

Oii Teena, parece que todo mundo tem desentendimento com os pais, eu mesmo ás vezes tenho vontade de sumir ... Moro com minha mãe e minha irmã (que é mais nova que eu uns 8 anos), e este ano vou prestar vestibular, só que também é obrigação minha cuidar da "casa" e da minha irmã quando minha mãe está no trabalho ... Eu faço tuudo pra agradar minha mãe, mas msm assim ela sempre tem algo a reclaamar .. Não que ela esteja errada, mas eu não tô conseguindo um tempo pra mim, e pra me dedicar aos estudos ... O q faço?

Jéssica: - 05.03.2010 às 19:07

Oiiiiii ,TT Meu nome é Jéssica leio a resvista de vcs todo mês e quando naum compro leio na internet!!! Preciso de ajuda tenho 16 e namoro um menino escondido bom mais ou menos, minha mãe sabe e ela deixa eu namorar com ele!!! Mais meu pai é muito ignorante e não deixa e pra ele eu tenho 17 anos e esse mês faço 18 anos, mais na verdade faço 17 , ele sempre diz que eu tenho que estudar e arrumar um emprego !!!! Naum sei o que faço e naum quero terminar com ele por causa do meu pai eu gosto muito dele!!! Por favor me ajudem!!!

nathali: - 05.03.2010 às 16:04

Oiie meu nome e nathali tenho 14 anos meus pais naum querem deixar namora eu tbm new tenho como dizer isso a eles toda teen me ajuda

Bruhninháá: - 04.03.2010 às 19:15

Meus Pais Sãoo Muitoos Exigentees Cmg ! Nuum Aguentoo masii Elis Num Dexaam Eu Saiir ii Muitoo Menoos Namorar Voo Fazee 15 Anoos Em Agostoo' ii Too Fikandoo Coom Um Mlk Fazii 6 Meses ii Elii pedee Eu Em Namoroo Masii Elis Nuum Dexaam ! Okee Eu Façoo ? Mee Ajudeem ! Bjoos ;*

Leticia lima....: - 03.03.2010 às 18:46

leticia-zi-n@hotmail.com (msn)

Leticia lima....: - 03.03.2010 às 18:46

me adc no msn cats bjim !!!

Manu: - 22.02.2010 às 22:04

Meus pais não reclamam das minhas notas mas eles são muito exigentes e nunca estão satisfeitos é orrivel

Ana Beatriz: - 18.02.2010 às 18:58

Teena help me !! eu to com o mesmo problema , 0 que eu façooooo??

Natalia: - 13.02.2010 às 13:40

Gente corrigindo o de cima ele era ''2'' anos mais novo q eu

Natalia: - 13.02.2010 às 13:39

Genteee ''Meu pais nunca estão satisfeitos comigo'' Tipo minha irmã terminou os estudos casou com um moço bom bem fomada e tals... Resumindo com 23 anos ela ja eh formanda em federal e concursada Agora eu... Terminei o colegial naum sei exatamente oqeu keru pro meu futuro tenhu medo d axar q eh uma coisa e por fim vou ta desperdiçando tempo entaum eu keria ficar um ano soh estudando pra mim ver se eh issu realmente oq eu keru mas parece q meus pais naum aceitam isso axam q eu tenhu q estudaar kerem me colokar em faculdade q dizem q vai ser bom issu issu e akilo mas eu naum keru e eles naum aceitam isso axam q eu tenhu q fzr e ponto... E em questao d relacionamente Fikei de rolo com um menino a uns tempos atras e meus pais naum aceitaream d forma alguma soh pq ele era 32 anos mais novo q eu E dps desse fikei de rolo com um outro mas minha mae naum aceitou d forma alguma pq ele era da msm idade e estudavamos juntos (tipo ele keria algo serio era da msm religião e td) mas nem assim ela acc e eu fikei com medo e nem copnversei com meu pai Nada q eu faço ta bom pra ela eles sempre reclama d td... da minhai rmã naum pq minha irmã eh o ''orgulho'' deles ta certo q eles tbm pode até ter um pouco d orgulho por mim mas poxa vida eles naum demonstra soh implica comigo com td q eu faço e fica pegando no meu pé q eu preciso trabalhar (isso pq eu to sempre oprocurando emprego) gente oq eu faço???? Eu naum sou igual a minha irmã e eles kerem q eu seje ja conversei com eles sobre isso mas eles fla q naum eh issu q eles kerem ... :S Me ajudem plizzzz

Giulia: - 12.02.2010 às 18:23

Eu tento ser legal com a minha mãe , mais ela não mim entende!!

Isaa'h: - 09.02.2010 às 20:55

Eu tento ser legal com a minha mãe , mais ela não mim entende!! Teve o show do ''NXO'' aqui aonde eu moro e eu adoro eles... ... ai eu pedi a minha mãe para ir e disse a ela que a mãe da minha amiga ia, ai ela deixou . So que a mão dela desistiu e não foi (mais nem eu nem a minha amiga que é filha dela queria que ela fosse mesmo) . Minha mãe descobrio que eu e minha colega foi sozinha e agora disse que eu so posso sair com ela ou com minha irmã!! Repare =( ... Eu não tive culpa da mãe dela ter desistido !! Agora ela não confia mais em mim o que eu faço??

susanah: - 31.01.2010 às 19:41

NAO SEI O Q FASSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

susanah: - 31.01.2010 às 19:38

Minha irmam gosta de um garoto e minha melhor amiga de outro os dois sao meus amigos mas o q a minha irmam gosta falou para uma amiga dele q falou para minha melhor amiga q gosta de mim ele e legal mas mt groso .jah o q minha amiga gosta fica olhando promeu corpo e fica dando em sima de mim mas sempre sonho com ele be beijando ele me fazendo rir e acho q to gostando dos dois.e para piorar minha sitoasao os dois sao melhores amigos!!! POR FAVOR ME AJUDA!!!!!!!!

Gabriela: - 29.01.2010 às 22:05

TT pelo amor de deus me ajude , eu sou emo mas meus pais ñ gostam dessa ideia de mudar meu visual , eu ate tentei falar com eles mas eles até me batem e me sinto mt infeliz por isso pq eu to sendo uma pessoa q n sou , minha mae detesta o ideia de eu mudar o meu cabelo , minhas roupas e isso ta me fazendo tauuum mal q vcs n tem noção eu ñ aguento mais as vezes tenho vontade de sumir ! ME AJUDEM POR FAVOR ! OQ EU POSSO FAZER??

nyny@!: - 22.01.2010 às 14:00

oiee gentii... meu nome é aliny tenho treze anos e sou muito infeliz pois eu tenho um grande problema eu naum consigo fazer as coisas em casa e a minha familia todo sempre esta contra mim.estou triste pois ate meu paii nem fala mais comigo por causa diisso e eles ainda ficam falando qii minha mãe vai entrar em depressão por minha causa...ela é a unica qii gosta de mim POR FAVOR TEM COMO ALGUEM VER ALGO PRA ME AJUDA???? BJO)o

eduarda: - 22.01.2010 às 12:39

antes de criticar meus pais eu sempre tento me colocar no lugar deles. claro,da uma pontinha de raiva quando eles nao me deixam sair,mas depois passa! eles tem espirito jovem,mas quando o assunto eh namoro...sái de baixo!!! rs mas ainda sim,ja namorei em casa,infelizmente nao deu certo. no fundo eles soh querem o melhor pra gente,msm sufocando de vez enquando! beijos

Pamela: - 21.01.2010 às 09:45

Tenho Duvidas ! Oie Gente Meu Nome è Pamela tenho 13 anos ! Bom Tdu começou quando minha amiga apresentou o amigo dela pra mim e eu peguei amizade com esse garoto ai eu apresentei uma amiga minha pra ele, ai ele pediu pra ficar comigo só que eu ainda não sei se quero ! Por que tds meninos que eu ja fiquei falam que eu não sei Beijar e agora arisco mais uma vez ou nao ??

ARYANNE: - 21.01.2010 às 02:35

tenho um irmão mais velho ele 19 e eu tenho 13. O negócil é o siginti ele sempre ta com a razão minha mãe fala pq o douglas (irmão) já trabalha q ele num tem que fazer nada pow eu to di férias i até hoje num consegui nem sair pra ir au shopping com minha amigas cara parece que eles ñ percebem que isso sufoca agente. eu já pensei hem até fugir de casa pq eu nunca tenho a razão i ainda pra acabar com a história eu fiko no mesmo quarto que ele e na minha casa só tem um PC imagina a briga q num da todo dia é mesma coisa eu tenho que,limpa a casa, lavar a losa, lava o banheiro, lavar a aria, e lavar roupa, é claro que a roupa dele eu num lavo mais eu fasso tudo isso sózinha O Q Q EU FASSO PRA ELES MI ENTENDEREM???

Báh: - 19.01.2010 às 23:05

Minha mãe fika no meu pé o dia td mandondo eu fazer as coisas cara isso é UO ngm merece!ii me da sermão fofoka do dia td aff sobre o povo ki naum tem oke fzer i vem falar da minha vida

Bruna: - 19.01.2010 às 11:31

Teena Estou namorando meu primo de tercfeiro grau, na verdade esse não é o problema o problema é que ele mora em outra cidade.Comesamos a ficar nessas férias, mas é como se estivecemos namorando, sei que vai ser muito raro de nos vermos, me ajude, sera que devo investi ou dezincana ?

Leticia: - 19.01.2010 às 00:30

eu to com um problemão: eu faço tudo pros meus pais,mas logo quando entrao em casa ja reclamao!!!agora q ja cansei das discuçoes e so fico no meu quarto ou cuidando do meu mano quando eles tao em casa eles me chamam de Emo e rebelde,sendo q eu sempreee fiz tudo oq eles mandavao. agora eu to kerendu namorar com um gatinho da escola,mas quandu eu falo no assunto com minha mae ela quase me mataa.ela diz q sou muito nova pra namorar mas eu ja tenho 12 ANOS e ela me trata como se eu nao fosse uma adolescente mas como uma criancinha... OQ EU FAÇOOO???????????

Maysa: - 18.01.2010 às 22:35

oi tenho 13 anos gosto de um menino 7 anos mas velho tipo eli tbm gosta de mim e talz!! Mas minha mae e total contra fl que nunca que eu so mt nova e tal o q q eu faço?

Sauanny: - 18.01.2010 às 15:29

I.s olha vc deve flar cm esse garoto se ele realmente lhe ama ñ deve ter vergonha de assumir o lance , e em relaçao a suas amigas ,eu ja passei por isso é horrivel mas sab o q fiz, eu abri o jogo cm minha amiga e flei q ela era minha melhor amiga e qria q ela me apoiasse , então ela me flo q apesar d ñ gostar dle ela iria aceitar pois era minha amiga e eh p/ isso q servm os amigos poxa nossa amizad tm q vir em primeiro lugar ,se elas ñ entnderem elas ñ sao suas amigas d verdade !BOA SORTE ESTOU TORCNDO P/SUA FELICIDADE!

Julia: - 18.01.2010 às 10:20

oiii eu tenho 13 anos e tenho um namorado de 14 ,ele mora perto de caasa e eu ia tds os dias na caasa dele,mais meus pais nunca vão permitir qe eu namore com ele,meus pais axam qe eu vo fazer algo a mais...o meu vizinho descobriu td e vai contar pro meu pai oq eu fasso?

samanta: - 17.01.2010 às 18:20

comigo é o seguinte eu nunca faltei aula nunca gasiei naum tenho amigos errados sempre tirei notas otimas estudo no colegio q a diretora é minha madrinha ajudo todo santo dia a minha mãe a arrumar a casa e ela ainda fica reclamando quando esqueço de fazer alguma coisa, e mau saio e quando eu peço para sair ela quase mim da um naum e diz q sim sem vontade quando saio passo mais ou menos 4 horas fora chego vou sair para qualquer coisa aconpanhar a minha sobrinha na padaria ela naum deixa tenho 14 anos e mau saio fico sufocada já falei a ela q naum da mais e quero ser mais um pouco livre quero sair estou de ferias pq ela faz isso comigo ela naum sabe q isso mim sufoca pq se eu mudar e tirase nota ruim naum a ajudase aí ate q conpreenderia isso né poxa mim ajudem oq fauta??

BaaBy Almeeida: - 17.01.2010 às 16:49

Aaai eu quaase moorro de tanto fazeer as coisas, so que pro meu pai nunca ta bom! se eu não faço ele reclama, se eu faço reclama muito mais... Aff sinceramente eu nao sei oq ele qr! e eu sempre sou errada na historia, ele defende tudo e todos mais quando é relacionado a miim... caaraa do céeu... nem comentoo! aah observação: eu moro com meu pai (pais separados)

yasmingaby: - 17.01.2010 às 15:38

Eu era uma aluna q tirava otimas notas era a melhor da sala ai teve um tempo q eu começei a matar aula [minhas notas abaixaram] a diretora da escola ligou pra minha mae e contou q eu estava faltando muito foi a maior confusao.... depois q minha mae descubriu q eu estava matando aula ela começou a pegar no meu pe e eu melhorei comecei a tirar notas altas de novo arrumo a casa todo olho minhas duas irmas mais novas cozinho sou uma verdadeira escrava e eles ñ reconhecem o q eu faço me deixam presa em casa . o q eu faço pra eles perceberem q estou me esforçando para poder sair com minhas amigas {sair de casa ao menos}?me ajudem?:

l.s 15 anos: - 17.01.2010 às 01:30

gosto de um menino e ele gosta de mim mais ele não q mostra pra niguem q gosta de mim so pq os amigoos delees vão zua com a karaa delles e minhaas amigaasvão fikaa comraiva não sei oq faze ):

allyk , 13 anos: - 16.01.2010 às 00:50

cara , meu pai é um chato ele reclama de tudo que eu faço :S nada esta bom pra ele , ele quer que eu faço apenas o que ele quer e eu não abaixo a cabeça pra ele , eu ja tentei conversar com ele varias e varias vezes mas não adianta ele não consegue me ouvir ele ja começa a gritar ! e a minha mae ja não aguenta mais o comportamento dele e já não consegue mais me denfender pois ela ja cansou de briga , e eu tbm ! oq faço me ajudem peloamordedeus !

- carol *: - 15.01.2010 às 23:35

lelinha, olha eu acho q tu tinha que senta e conversa com o teu pai, tua mãe e tua irmã e pergunta porque eles são assim contigo. concerteza eles vão ouvir o teu lado e o dela tb, e só assim vocês vão poder se entender amor :D conversa e explica o que tu senti, vai por mim vai ser melhor pra toodos :D

julia: - 15.01.2010 às 23:01

tudo ke eu fasso eles implicam comigo naunn dá pra viver assinn!:(

Aniinhai3: - 15.01.2010 às 20:56

euu só tenho 9 anoos devo seer a maais nova daqui a maas amo a tt! teem até post no meu blog.

lelinha: - 15.01.2010 às 17:45

tt aiai me ajuda minha irmã e um saco...ela faz a cabeça da minha mãe contra mim e do meu pai tbm aff bom minha irmã do meio ela tem 17 anos e eu tenho 15 ela sempre quer manda em mim em tudu principalmente quando estou arrumando a casa faz de tdu pra inplicar e minha mãe nunca diz nadaaaaa a minha irmã faz a cabeça do meu pai tipo..quando eu e minha irmã estamos descutindo ela fala bem + alto so para meu pai escultar e brigar comigo ele diz pra mim naum irritar a bia(irmã) sempre e ela sempre esta com arazão de tudo + graças a Deus tenho uma irmã + velha ela tem 20 anos ele sempre esta do meu lado pra me defender + quando ela casar oque eu faço????????? oque eu faço para meus pais me compreender ? e oque faço pra chata da minha irmã bia para de implicar comigo?? to cheia dela e deles buááá me ajude mande a resposta pro meu orkut

Drica: - 15.01.2010 às 12:39

Carol é o seguinte fike com o garoto e se ele quiser alguma coisa seria explike sua situação pq se ele gosta de vc ele vai entender. E quanto a te descobrirem é só vc tomar cuidado. bjo e xau!

- carol *: - 14.01.2010 às 13:02

teena me ajuda, eu gosto de um garoto só q eu tenho 14 anos e só posso namora com 15 ¬¬ e tenho medo de ficar com o garoto e ele querer algo sério :/ e tb morro de medo q me descubram :x me ajudem gente, o q eu faço?

BrunaAraújo: - 13.01.2010 às 21:16

Tenaa , eu toow namorando escondido minha mãe e meuu pai não sabem , o garoto vai vim fallar com elles mas eeu toow com meo qe de TUDO erradoo ¬¬ ' mee ajuuda aeew teenho 11 anoos e elle teeiin 15 anoos

Bruna: - 12.01.2010 às 18:43

HELP ! converso com um menino no msn , faz uns 2 anos , to afim dele, e um dia desses eu em declarei , ele até disse que tbm gostava de mim , mais na verdade ele não demonstra nenhum interesse , parece que ele nem liga, se eu não vou falar com ele, ele não fala cmg tbm ... ele não me dá atenção, e não me valoriza nem um pouco , ele me confunde õ_o' O QUE EU FAÇOOOOOO?

anynhaa: - 11.01.2010 às 19:34

Oii. Boom. eu tenho alguns problemas com os meus pais e meu irmao \z NADA doque eu faço ta certo ou bom pra eles. eu sempre tento fazer melhor impossivel ! Mais NUNCA agrada ! Jaa to sheia disso :/

thalyta: - 11.01.2010 às 18:55

oiiiiii cara eo me mato pra arrumar a casa e... NUNCA TA BOM pra my ''mamis'' o q eo faço????????? bjos thalyta 12(quase 13)

Isa: - 10.01.2010 às 00:57

Oie Bom tenho alguns problemas com a minha mãe ela reclama de tdoi oq eu faço nda esta bom para ela . se algm qiser me aDd no msn para conversa isamesquita_vr@hotmail.com

Genynha: - 09.01.2010 às 23:24

tenho um grande problema help-me

Loiraa: - 09.01.2010 às 14:26

Eitaa eu ja disisti de faze o pai e a mae intende eu..quando a gente nem ta briganu..ta discutinoo!! u trem ta mei fei pro meu ladoo..ksks

josita: - 09.01.2010 às 00:57

Socorro ......... Minha avó está internada e eu que to cuidando da casa, passo pano tudo mais e minha mãe nunca está satisfeita o que eu faço???

Kau=zinha: - 09.01.2010 às 00:35

meus pais são um saco. não deixam eu fazer nada, eu posso ser novinha mais não aguento fazer o que eles quereem que eu faça . eles me cobram de mais, o que eu faço ?

Mariana H.M: - 08.01.2010 às 19:50

oii teena eu não seii mas o eu faço comigo mesma , meus pais são tão chatos que eu fico até com vontade de fugir de casa .. minha mãe só sabe me pertubar ela me combra muitas coisas sem eu fazer nada ... meu pai é o pior do mundoo pra mim, ele me pertuba muitoo .. teena não sei o que fazer .. é ainda minha mãe só sabe pegar no meu pé .. que coisa mas chataa .. eu não aguento + . POR FAVOR teena me AJUDA eu estou ficandoo já maluca com os meus pais .. ficandoo não ! eu já estou + do que maluca eu estou desesperada .. Teena eu estou te pedidoo SOCORRO ...

Lais: - 08.01.2010 às 16:52

teena...por favor me ajude,meus pais nao gostam de nenhum jeito q eu sou...aham q eu sou facil indefesa por apenas comversar com os meninos...oqeu fasso e reasao a isso??eles estao me castigando por motivo bobissimos como falar q presiso falar com um menino...acham q eu nao me controlo..oque eu faso?

pamella: - 08.01.2010 às 15:17

como faz para deixar um carinha louco na hora do beijo em ??

srtªGaby: - 08.01.2010 às 01:22

teena me ajuda por favor!!! to com mtos problemas com minha mae!! eu arrumei um emprego temporaro como baba naum paga mto bem mai ajuda e ela antes reclamava q eu naum trabalhava e agora ela reclama e naum qr de jeito nenhum q eu trabalhe!! sem fla q eu ia viajar pra casa do meu pai essa semana e naum vou poder ir por cauda do trabalho mais vo assim q acabar e ela ta usando issu como disculpa pra mim naum trabalha, preciso saber oque fazer me ajuda vaii!!!

nandinha *: - 07.01.2010 às 16:55

eu me sinto muito mal quando a minha mãe fala que eu sou a pior em tudo . ( quem nao se sentiria ) tudo eu nao levo a serio , sempre eu que nao faço as coisas certas . E isso me deixa muito magoada

MariihR.: - 05.01.2010 às 22:05

Oiie amiigas ... Meu nome é Mariana , mas conhecida como Mariih... Tenho 12 anos e estou ficando doida com uns problemas familiares i sem ter niguem pra desabafar... Meu pai não larga do meu pé... Se eu como ele reclama se eu não como ele reclama, se eu durmo ele reclama se eu não durmo ele reclama... Sabe como éh ?? E minhas melhores e unicas melhores amigas se mudarão pra longi e tô sem contato diario com elas ... Não tenho com quem conversa, nem desabafar. Além de tudo eu tenho que dividir meu quarto com minha irmã ... o pior é kiih quando preciso fica sozinha desabafando do jeito que sei "chorando" a minha irmã fica do meu lado fazendo mais raiva ... O QUE EU FAÇO ? SOCORRO!! Precizo de resposta urgente... Grande beijo ...

lorrana: - 05.01.2010 às 17:05

Meu nome éer Lorrana tenhu 13 anos , confeço q tenhu mais amigos q amigas .. fui numa festa e fiquei com algus deles mas tein um "amigo" o apelido dele éer Baybe q me Amaa d+++ e sempre quiz ficar cmg mas tipo ele éer muito feio , num quero ficar com ele agora ele faz de tudo paar me esculaxar na frente dos outros amigos..! eu num sei oqeê eu faço, por favor Tena me ajuda

Likinha?: - 05.01.2010 às 14:39

gente, estou ficando com um menino há kuase 3 anos o.O' .. mais o problema é ki ele é mais novo ki eu e minhas amigas fazem piadas com isso..ja conversei mt com elas,ja ate brigamos,mas nao adianta!..ele ás vzs pisa na bola,e por isso elas falam ki é pq ele é mais novo,mais num tem nd a ver..todo menino tem essas coisas,independentemente da idade,e eu num to mais aguentando isso! .. eu amo ele demais,tanto ki estou com ele esse tempão todo..elas sabem disso e me ajudam demais com ele..mais o duro é ki as vzs as piadinhas ki elas fazem afetam a minha vida e a dele! O QUE EU FAÇOO ??? ='(

Nathalye Fernanda de Camargo dos Santos: - 05.01.2010 às 13:37

Tenna!minhas amigas estão todas namorando só eu estou solteira o pior é que naum aparece nem um gatinho pra namorar comigo!!o que eu faço??

Laura Rohr Pettis: - 05.01.2010 às 10:59

Socorro!!!!Gente por favor preciso de ajuda... eu tenho 13 anos(e td mundo diz q pareço ter 10)minha mãe me trata como um bebe,no começo é legal,mas depois...ELA NÃO DEIXA EU FAZER ABSOLUTAMENTE NAAAADAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu quero ver um filme,e ela diz q não é apropriado pra minha idade e blablabla...eu sou filha unica e não tenho ninguem(alem das amigas)pra desabafar tento conversar com meus pais na boa mas não adianta o q eu faço?

Rita: - 04.01.2010 às 03:17

Oi tenna Sou Rita tenho 13 anos e... eu não sei se estou gostando mesmo de um amigão meu mas, sempri que a gente se vê a gente troca Bejos na bochecha, eu acho isso mega normal, mas não sei se o que sinto por ele é por que é meu primeiro A.H. (Amigo Homem) ou se eu tó gostando mesmo dele tenna... Me ajudaa!!

maxiny: - 03.01.2010 às 22:00

oi tenna tem um guri da minha rua ele é muito lindo de mais ele se chama:Leandro ele é 5 anos mais velho que eu....ele pediu para sair comigo só que minha mãe não deixa,eu falo com ele todos os dias pq se eu não falo eu morro. só que eu tenho medo que ele dexista de mim por causa da minha demora o que eu faço tenna? me ajuda por favor não posso perder essa oportunidade.???

Alinex: - 03.01.2010 às 18:54

Gente me add no msn ajudo vcês aline_cosmam@hotmail.com

leh...: - 03.01.2010 às 16:31

SOCORRO....eu naum aguento maiis Minha mae naum me deixa fazer nd,naum posso sair ali na rua pra falar com os meus amigos q ela axa q to namorando,ela ta CORTANDO TDS AS MINHAS AMIZADES,Perdia amizade de umonte de amigos,Até minha bff ta uma xata,meu namo é o unico q confia em mim e alias to namo escondido , e ainda por cima minha mae quer q eu vá pra ksa da minha prima pra c afastar di mim pq eu to muito xata (raiva) xata é ela q noom me deixa fazer nd !

paola: - 03.01.2010 às 16:19

oi teena preiciso que mi ajude eu fui numa festa com ums amigos ii o meu ex namorado só que eu ii o meu ex tavamos brigados ii a gemte nem sii olhava um pra cara do outro , dai chegando lah eu conhessi um amigo dele só que o amigo dele num sabia qui a gente namorava ii comesso a dah emcima di mim discaradamente ii depois ele fico sabendo qui eu era namorada do amigo dele ii comtinuo dando em cima di mim só que discretamente ii agemte comesso a comverssa pelo msn pelo orkut ii a gente sii via numa escola qui eu sempre ia buscar minhas amigas quando eu tinha periodo vago , mais a gemte nem sii falava pessoalmente mais a gemte nao parava di sii olha todo mundo percebia ii eu acabei gostando dele ii depois qui eu terminei com meu namorado ele pediu pra fica comigo ii eu disse que quando a gemte sii vesse a gente comverssava ii dai ele manda recados pra mim por uma amiga mais ele é muito galinha e eu num sei o que fase para comquistalo sera que vc pode mi ajudar ???

Sthefany C.: - 03.01.2010 às 16:18

oi teena não sei o que fazer estou ficando com um gatinho do meu bairro,antes de ficar com ele eu perguntei se ele ainda namorava mais el disse que não.Durante esses dias minhas amigasme falaram que ele tava com a ex dele e agora não sei o que fazer pois estou apaixonada por ele.Eainda por cima minha mãe vive pegando no meu pé,não sei o que fazer me ajuda,pq eu estou em tempo de morrer...

Nana: - 03.01.2010 às 16:10

SOCORRO!!! Tenho 15 anos, e moro com meus pais e o *lesadO do meu irmão((12anos)). Tipo que meu pai tá super, super, super, super chatoOoOo.. fica direto pegando no meu pé, em tudo o que faço tem sempre um pra me apurrinhar as idéias !! Pow.. não gosto muito de arrumar casa, mas faço tudo o que me pedem inclusive lavar a louça ((DETESTO)) mais faço, agora meu irmão se depender fica o dia todo vendo televisão ou jogando ((video game,GTA,bola..)), e o pior de tudo eu mando ele me ajudar e o BocÓ não faz droga nenhuma e ainda vive me chingando, dizendo coisas absurdas. O pior disso tudo é que quando chego pra falar com meus pais as coisas que ele faz eles não dão a mínima.. agora se fosse eu estariam falando até a minha *cova!!! Já faz um tempinho que fui reclamar que meu irmão não me ajudava e eles só falam :"Você tem que ajudar sua irmã.".. Kara, eles só falam issO pra não dizer que não fizeram nada.. e só ((aiin que RaIvA)) fora que as idiotiices que ele faz quem paga por ele sou eu. E outra: terminei com meu ex já faz um ano e cinco meses só que uma coisa inédita aconteceu.. nós estamos super amigos um do outro.. na verdade estamos nos dando melhor como friends do que como namorados neh.. e o pior dissO tudo é que meus pais não gostam disso e ficam enchendOoOo o sacOo com essa pinóia :s ((CRAZY)).. já nem sei mais o que faço.. se alguém tiver alguma solução por favor me falem tô na decadência ToTaL!!

thata: - 03.01.2010 às 15:52

Ola pessoal,eu gosto de um garoto da minha igreja,e ele descubriu,e falo q eu era muito nova pra ele,mais eu achoq a gora ele a gostando de min,quando eu to sozinha na igreja ele nem fala comigo,acho q ele fika com vergonha,mas quando tem alguem comigo ele fika la conversando comigo,ele gosta de fikar abraçando as garotas de lá,ai ele fika olhando pra min pra ver se eu to vendo ele abraçar elas ,achoq e pra fazer ciumes ni min,ele e amigaço do meu irmão

Thamires: - 03.01.2010 às 14:52

êeu passo isso,eu tenhoo uma irmãa ee se acoontece alguma cooissa coom ela ee miinha cupa (ela teem 4 anos) mais mermo assim algumas cooiisa eu não tenho cupaa; Seem fala qe eloa e mâa olha ula fala qe eu bato nela,qe impurro seem fazer nda ela goosta qe minha mãee brigue coom migoo ela e uma PESTE

mandaerafa: - 03.01.2010 às 03:19

OiiE ... MAYARA ... eu jah passei por um caso parecidoo coom o seu , o meu é um poko diferente , Teve uma vez em que tava tendoo uma festa de um amigoo meu , aí o meu pai chega na minha rooda de amigoos e amigas e começa a falar , que eu jah deviia estar em casa , que isso não é hoora de estar na ruua , que eu não tinha vergonha te estar vestida daquele jeitoo no meiio de um monte de meninoos ... Põw ele tbm tava lá que mal tinha ele me deixar em paz peloo menoos uma vez [?] Assim que ele deu as costas eu me despedii dos amigoos[as] e sai sem ele perceber , quandoo ele chegoou em casa eu tava na sala se desmanchandoo em lágrimas , aí ele toodo mansinhoo perguntoou : Oq fooi filha? eu oolhei pra cara dele egritei : NUNCA MAIIS VOCE FALA COMIGOO NA FRENTE DOS MEUS AMIGOOS , SE VOCE FIZER ISSO DE NOVOOO , EU FAÇOO QUESTÃO DE GRITAR PRA TODO MUNDOO OUVIIR QUE EU TE ODEIIO! MAYARA , SE O SEU PAI TE CHAMAR DE GORDA NA FRENTE DE TODOO MUNDOO , VOCE CHEGA NELE E FALA QUE TAIS TIPOS DEE GRACINHAS NA FRENTE DOOS OUTROS VC NÃOO GOOSTA E NÃO QUER Q ISSO SE REPITA! VOCE TBM NÃO É OBRIGADAA A AGRADAR A TODOOS! [ ESPEROO QUE TENHA TE AJUDADOO ]

Jessica: - 03.01.2010 às 03:16

Meus pais implicam demais com tudo o q eu faço acho q é pq sou filha única, mas eu não tô mais aguentando, tudo o que eu faço ta errado, e tudo o q eu quero fazer eles querem saber e fik me perguntando, tá eu sei que é normal os pais quererem saber o q os filhos estão fazendo, mas os meus são exagerados aos extremos chega a ser insuportável,eu sou uma adolecenter de 16 anos é normal eu querer sair mas eles fazem tanta pergunta q eu acabo desistindo e fico preza dentro de casa me ajude o q eu faço ?

Melzinha: - 03.01.2010 às 00:30

cumulo*

Melzinha: - 03.01.2010 às 00:29

Olá, meninas ! Tudo bem? Aleeh, é o cúmulo a sua amiga e a mãe dela ficarem fazendo de tudo para você ficar magoada ! Só nisso, você percebe que a garota não é REALMENTE SUA AMIGA ! O melhor pra você fazer é o seguinte: chame as duas amigas para conversar e explique o que você sente. Fala com essa amiga que te deixa magoada, para ela mudar o jeito como trata você, porque desse jeito não dá ! Se ela continuar, faça outras amizades ! Eu sei que é difícil, sei que dói, mas se ela te magoa não vale a pena chorar por ela, não é mesmo? E você vai encontrar uma amiga verdadeira. MSN: caverao_doom_stronda@hotmail.com Vou torcer por você ! !

Aleeh: - 02.01.2010 às 23:33

Teena! o que eu faço. eu estou ficando louca, tenho 2 amigas super legais e otimas , mais uma delas tem ciumes da minah amizade coma autra menina e ela e a mãe dela fazem de tudo pra me deixar magoada, e fazem eu me sentir culpada, por a minha amizade coma filha dela , não estar fluindo direito,a mãe dela não em deixa em paz, só em critica e manda eu epnsa no que eu to fazendo com a amizade minha e da filha dela¬¬', o que fazer to muito confusa..

Nielly: - 02.01.2010 às 23:01

Teena,tenho 13 anos meus pais não me deixam ficar,namorar ou ir em baladas,e sair a noite quando me veem falando no msn sobre meninos eles acham que tô namorando e me pôem de castigo eu tento me explicar mas acabo me ferradando mais.E não tenho coragem de falar sobre namoro com minha mãe pqe ela e muito chata.O qe eu faço pra eles me deixarem ficar,e sair pra Night?Bgd!

beh³ 12 anos: - 02.01.2010 às 21:59

a minha mae nao pode ficah sabenduu q eu to ficanduu cum alguem q ela brigar faz td o q q eu faço ?

dannyela . N: - 02.01.2010 às 21:36

ooi teena me ajuda ! eeu goosto de um menino a 1 mes e meiiu mais pela neet nois nunca se vimos :/ ele tnb gosta de mim nois se fla por tel por neet são msg *-* mais uma coisa enpede nois de saiir eu me axo mt feiia sabe eu tenho medo de saiir e de ele num gosta de mim e me da um fora so que ela fla umonte de coisa pra mim ele fla danni eu so apaixonado por vs a 1 mes e poco jaa ele fla coisas lindas pra mim so qe na hr eu num vô pq me olho no espelho e to mor feiia ! preciso de ajudaa ooqé eu faaço eu tenho qe sair logo com ele num aguento mais :/ beijuss tenna ?

Mayara: - 02.01.2010 às 19:34

Eu so a mais nova da casa e é uma merda porque minha irma é a queridinha e sabe convese os meus pais em nao dexar eu usa o pc assisti a MTV e qualquer coisa que eu faca minha irma conta pra eles mais ela nao conta pra eles que eu ajudo a limpa a casa e que eu coloco a comida pra minha cachorra (toda a vez que eles chegam eles vao ver se que coloquei mais na hora que eles chegam ela ja comeu) ai eles vivem me xingando. Agora eles comecaram a me humilha na frente dos outros e me chamarem de gorda DA ODIO. Eu tava no restaurante e pedi suco de laranja com acucar e meu pai sem ai ele falo pro garcom 'com acucar pra essa gorda aqui' e o garcom riu! Deu vontade de da um soco nele. Nao aguento mais nao sei o que faze Help me!

Ynne Bombom: - 02.01.2010 às 16:48

O caso da Fernada é bem parecido com o meu pq o gato é bem meu amigo mais somos bem timidos em relação a namoro ((pelo menos nós dois conversandoo)) então pedir pra minha melhor amiga me ajudar e tah indo tudo super bem, ele tah cada vez mais fofo comigo e eu jah chamei eli para ficar conversando comigo na porta de minha casa ele aceitou e para quem naum me conhece jah está parecendo que estamos namorando. Depois de ver ai o quee a teena falou percebi que fiz tudo certo. Bjaoo. By: Ynne

Isadora: - 02.01.2010 às 15:23

Não tenho liberdade,tudo que eu faço eles nuncam ficam satisfeitos,eu que sou a ruin daqui da minha casa minha irmã é uma santa,ela que faz tudo,pois aqui em ks eu naun recebo carinho,ten dias que a mãe briga com meu pai e ela acaba descontando tudo em min,e eu acabo discutindo,eu tento mais eu naun consigo,Preferia se filha unica ;X O que eu faço?

Andressa: - 02.01.2010 às 13:02

Minha irmã mais velha sempre enplica com migo meus pais não ve oq ela faz eu não aguento mais .O que eu faço ? tenho 11 anos bjO

Juliana v.: - 02.01.2010 às 10:48

Minha maãe é um porre --', tudo que eu faço ela critica. Até o jeito de me vestir. Ela reclama do jeito que eu arrumo minha cama! A minha cama sempre tá perfeita, ao contrário da cama do filho dela --' . Ela reclama por que eu não quero fazer as coisas, mas daquele idiota, besta, lezado do filho dela, ela nunca falou nada. Eu sei que mãe é mãe, mas eu odeio ela! demais! Tem dias que eu não consigo nem ouvir a voz dela.

mandaerafa: - 02.01.2010 às 00:46

OLÁ PESSOOAL , MEUS PAIS SÃOO TIPOO ASSIM ~~ SUPER , HIPER , MEGA , POWER CHATOOS ~~ , SOBRE A QUESTÃO DE NAMORADOOS E SAIR COOM AS AMIGAS PRA BALADA! ELES FALAM: SÓ VAI NAMORAR QUANDOO COMPLETAR 18 ANOOS , TIVER EMPREGOO E ELE FOR TRABALHADOOR ,ETC... BALADA ? QUANDOO ESTIVER MORANDOO NA SUA CASA , ESTIVER TRABALHANDOO ... MEU , ISSO ME DEIIXA TÃO IRRITADA , QUE ÁS VEZES EU DESCONTOO EM QUEM NÃO TEEM NADA A VER COOM O QUE ACONTECEU* TEM DIIAS QUE EU JAH ACORDOO COOM RAIIVA , PORQUE DURMII PENSANDOO NA BALADA QUE TEVE COM OS MEUS AMIGOOS E EU NÃO PUDE IR!

liiu0: - 02.01.2010 às 00:32

meu pai trabalha na petrobas...so que no lugar onde ele trabalha é longe da nossa casa entao ele dorme em uma republica. no decorrer da semana é tudo otimo...mas quando chega o fim de semana começa o estrago pos ele sempre vem passar o fim de semana com a gente. ele é muito ciumento e quando estamos em uma festa ele nao quem que nem eu nem minha mae fique de pe quem que nos fique sentadas o tempo todo.. ele ate me proibiu de falar com minha tia e minha mae com a irma dela porque ele viu ela conversando com dois homens no mesmo dia e por isso ele fala q ela é um mal exemplo pra mim.. eu sei que ele é meu pai mas eu odeio ele..ele conseguiu estragar a festa de fim de ano (2009 para 2010) com o ciumes idiota dele.. eu queria que ele morrece.. amiga tt me ajuda!

Melzinha: - 01.01.2010 às 21:01

Eu tbm fico indecisa na questão amor: tenho váaaarios pretendentes e fico com medo de escolher um e magoar os outros. Eu gosto muito deles, mas eu asho q isso é só amizade. Além diisso, sou BV e tenho medo de errar na hora de beijar o gato ! Um deles, eu conheci na net e ele mora meio longe de mim (mas o priimo dele mora mais perto). Ele tem 14 anos. O outro é da minha escola, tem 16 anos e quer uma coiisa maiis sériia. E o outro, tem 15 anos, é da minha escola e quer ficar. Porém, eu asho q ele gosta de mim. Quero uma solução. Ajuda eu?

Ingrid,13: - 01.01.2010 às 14:34

eu tbem já to cansada disso...faço o possivel pra agradar meus pais,só q naum tem jeito... meu pai nunk esteve presente em minha vida,mora com nois,so q nunk tá em ksa,as vezes chega em ksa mais de 1 da manhã,e ainda quer dar palpite em mina vida,e isso eu naum aceito,msm ele sendu meu pai.ainda + qndo fala do meu namoru...minha mãe,por + q saiba q é chifruda,desde 13 anos atrás,ainda gosta de pai,e fik na maior depre qndo ele naum aparece em ksa,então,enche a kara na cerveja e,fica na maior chatice... já to cansada desta vida...desta familia...e desta kasa... faço de tudo pra agradar e sempre me ferro...eles nunk estão satisfeitos com o q faço...faço sempre o melhor q posso e nunk ta bom... me ajude por favor....

Lê .: - 01.01.2010 às 04:31

Eu to completamente apaixonada por um amigo meu de infância, ele tbm é apaixonado por mim, mais ele ta namorando , será que ele já me esqueceu?

reinaldo teixeira: 14 anos, Rio Largo/Alagoas - 10.12.2012 às 23:52

se produza uso roupas bonitas uso maquiagem ageite seu cabelo que vç ficara linda