Toda Diva

It Girl

02
05/2012

O estilo de Isabelle Drummond, a Maria Aparecida, de Cheias de Charme!

Postado por Letícia Greco

Isabelle Drummond tem apenas 18 aninhos, mas começou a trabalhar cedo na televisão. No ano 2000, aos 6 anos, fez uma pequena participação na novela Laços de Família e não parou mais! A atriz ficou conhecida ao interpretar a boneca Emília, no Sítio do Pica Pau Amarelo (em 2001), e agora está arrasando no papel da sonhadora Maria Aparecida, em Cheias de Charme. Além de dar um show de atuação, Isabelle também é uma garota de estilo, e, por isso, é a nossa It Girl do dia.

Vestidos

Assim como sua personagem, Isabelle tem um estilo romântico e adora vestidos e saias! Em eventos e premiações importantes, a atriz está sempre impecável:

Isabelle Drummond

Foto: Ag News

Dia a dia

Isabelle é gente como a gente e não tem problema em sair de chinelinho pelas ruas. Seja num look arrumado ou despojado, não dispensa um item romântico em seus looks: babados, laços e peep toes a deixam ainda mais fofa!

Isabelle Drummond

Foto: Ag News

Tendência
Como toda fashionista, Isabelle gosta de seguir tendências e não dispensa roupas e acessórios da moda: camisa branca, short colorido, blusa de cetim, animal print e cintura marcada! Ela seguiu tendência e acertou!

Isabelle Drummond

Foto: Ag news

Todateen
Isabelle já participou de um editorial da todateen e mais uma vez esbanjou romantismo nos cliques! #Fofa!

Isabelle Drummond

Foto: Virna Santólia/Colaboradora

Então, girls, vocês também curtem o estilo romântico como Isabelle Drummond?



** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Tags: ,

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Comenta agoora!

Todos os campos são obrigatórios

(não será publicado)


8 + 2 =

Comentários

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

gabriela farias: 10 anos, maceio / - 22.03.2014 às 13:59

ela e super fofa

isabelle: 12 anos, céara/não sei - 01.09.2013 às 17:42

ela é muito linda

leidiza pina: 24 anos, cidade da praia cabo verde/ - 30.08.2013 às 23:11

bonita

Ana leticia mendis de jesus: 15 anos, MG janauba /etudo - 15.02.2013 às 09:36

meu nomi e Ana leticia tenho 15 etudo e quero muito se atris eu ainda estudo no 1 grau meus mae dis q eu do muito para se atris por meu carisma mai quando guostamos do que fasemos tudo sai bem espero um dia com se gui nao vo desisti do meu sonho poque apeza e ezatamente profisao que eu quero te xau bejos!!!!!

miriane: 18 anos, wenceslau braz/ - 27.01.2013 às 15:04

amei! cida alias isabelle drummond, vc é linda d + bjs miriane lopes....

Lhais: 14 anos, Coaraci/Bahia - 13.01.2013 às 02:21

Podem Visitar? http://glammaria.blogspot.com

mara: 19 anos, ipatinga/MG - 01.12.2012 às 17:26

eu te amo cida na minha escola sou a cida eu e minhas amiga somos ana luiza é rosario isabella é a penha é eu sou a cida te amos!beijos!beijos!

lar: 18 anos, juazeiro do norte/ce - 27.11.2012 às 15:42

amo looks romanticos

chirlene krisley de queiroz lins: 11 anos, cabo de santo agotinho/nao sei - 21.11.2012 às 20:56

maria aparecida eu sou sua fan eu chorei quando a novela acabou eu tenho 11 anos eu gosta ria muito se voce bota se uma foto sua foto no meu orkt

Andreza assunção de Moraes: 16 anos, chapada dos Guimarães /MT - 24.10.2012 às 15:46

linda os luques da isabelle

Luanda: 13 anos, salinas/minas gerais - 23.10.2012 às 12:57

adorei esses looks, sao muito legal, cheia de chame kkkkk bjoos

katarina: 14 anos, maceio/al - 17.10.2012 às 19:29

o estilo da cida em cheias de charme eu adorei.

hillary: 80 anos, manhumirim/mg - 28.09.2012 às 20:58

nao sei

maria aparecida: 15 anos, rio grande do norte/rn - 27.09.2012 às 00:38

a cida de cheias de charme ela e muito lindas de mais

niccolly martins petrio: 18 anos, são paulo/centro - 26.09.2012 às 21:00

isabelle drummond é linda!

marilia francisca de assis paz: 17 anos, janauba/mg - 16.09.2012 às 20:40

a cida de cheias de charme brilha com cada look mais lindo q o outro...bjinhos by

marilia francisca de assis paz: 17 anos, janauba/mg - 16.09.2012 às 20:36

curto a novela cheias de charme e adoro os looks da cida, ela brilha na novela com o jeito doce de ser.

tamiles suzarte: 14 anos, ruy barbosa/siti - 11.09.2012 às 21:24

eu adoro o estilo de isabelle o estilo dela fas uma grande mulher

yasmim ribeiro da costa: 26 anos, rio de janeiro/universidade - 07.09.2012 às 17:06

isabelle drummont sou sua idola maria brasileira de tudo sou capaz beijinho xau xau

yasmim ribeiro da costa: 26 anos, rio de janeiro/universidade - 07.09.2012 às 16:43

oi tudo bem

Thainara: 12 anos, Irineópolis/sc - 01.09.2012 às 10:53

Ai eu me vejo igual a ela pois ela é linda e eu tenho alguma coisa a ver com ela

viviane eduarda: 10 anos, boituva/sao paulo - 31.08.2012 às 21:14

isabelle drummont eu sou sua fa numero 1 eu adoro a novela cheias de charme e seu personagen meu sonho é te conhecer mas moro longe te amooooo mtooo thau meu sonho e ser cantora e quando eu for uma com serteza eu quero ver vc ,vc é minha ariz favorita teamoooo eu queria mt participar de cheias de charme o papel de parede do meu querto ta escrito cheias de charme maria aparecida maria do rosario maria da penha

karine gomes de paiva: 08 anos, rio.j. calvocante rua cs24/regiane - 29.08.2012 às 13:28

cida eu queria que voce pedice para o direto da novela se eu posso na novela se sua filha e quando na novela eu tivese 8 anos seria cantora e rica e tam bem alque muda-se meu visual minha mae nao tira minha sobrancelha e tira-se minha mancha com agu creme

patricia: 14 anos, brasilia/df - 26.08.2012 às 11:14

eu amooo a isabelle acho a atriz mais bonita e fofa.alem disso e super na moda e se veste mtoo bem.bjo isa

michele: 12 anos, campo-maior/emap - 25.08.2012 às 18:24

eu adoro voce isabelle

tassiele: 12 anos, uberlandia/mg - 24.08.2012 às 09:50

eu amei todas as suas roupas sao muito lindas. beijos vc arrasa

larissa iasmim s2: 22 anos, itabaianinha/se - 18.08.2012 às 09:33

adorro isabelle e muito tambem os loks de ela arassa sempre adorreii

Thais Gonçalves da Silva: 12 anos, Maua,Sp/Sp - 17.08.2012 às 21:13

Olha essa empreguete é a que mais é falada ne todas as revistas pq a toda teen não faz uma proxima edição com as empreguetes muita gente é fã delas vcs poderiam fazer uma parte com looks parecidos para quem pé fã poder sair comprar e arrasar parecida com sua idola empreguete e maes parecidas com que elas usam na novela eu sei que comprari adoro o estilo da Cida

leticia lima da silva: 11 anos, mogi das cruzes /sp - 16.08.2012 às 21:15

ameeii os looks da isa drummond

gisele: 14 anos, manaus/eyu - 16.08.2012 às 21:00

queria fazer a novela cheias de charme pra mir quando eu vejo eu estou no paraizo

brenda: 12 anos, porto alegre/brenda - 14.08.2012 às 17:20

algumas sao bonitas mais algumas nao sao nem um poco kkkkk cerio

GEYSLA: 09 anos, brodowski/sp - 11.08.2012 às 17:40

eu adorei as fotos dela kkkkkkkkk

mariana: 20 anos, didema/sp - 09.08.2012 às 15:49

nossa eu acho um luxo o geito que a cida se veste lindo de mais o luque dela...

Karolina: 16 anos, feira de santana/ba - 23.07.2012 às 15:51

Eu amoo a Isabelle... Sou apaixonada pelos looks dela, ela é simplesmente perfeitaaa

leticia karoline de sa rodrigues: 15 anos, porto velho/le - 22.07.2012 às 23:16

AAAAAAAAi , ela é somente perfeita ! eu sou super fã dela , adoro o seu estilo , seu jeito ,sua beleza e mt mais (: Eu amo amo a Isa , E AINDA VOU CONHECE-LA SE DEUS QUISER ! (YN)

giulia: 10 anos, linha fundinho/ROSA - 21.07.2012 às 15:04

ela é muito linda

marina gabrielle nunes da silva: 14 anos, pinheiro/maranhao - 20.07.2012 às 15:10

adorei esses looks...otimos para mudar de visual...chega de apostar em apenas um estilo...ta na hora de variar ne;esse estilo romantico esta perfect para arrasar no visual

enaira: 12 anos, tambau/sp - 16.07.2012 às 17:38

adoooreeiii!!! a Isabelle é mt liindaaa

chris: 12 anos, cuiaba/mt - 14.07.2012 às 16:49

Nossa muito legal. Ela eh tao fofa!!

ana luiza: 10 anos, itabuna/gshdskjdj - 08.07.2012 às 12:29

maria aparecida eu sou sua fã numero um e gosto muito de vc

dena: 14 anos, Maceio/alagoas - 29.06.2012 às 18:41

a isa e lindaaaa adorooo ela

vanessa pereira: 14 anos, caxias do sul/rs - 29.06.2012 às 17:13

acho ela liinda, perfeito o estilo... combina mto cmg, tbm gosto de looks romanticos! mto lindo msm... Bora pro shopping!!! kkk

ana clara: 15 anos, riacho frio /piaui - 27.06.2012 às 19:31

lindos amei...

jucilene Oliveira Amaral: 19 anos, Brasiléia/Ac - 20.06.2012 às 17:52

Muito lindo amei de paixão.

jucilene Oliveira Amaral: 19 anos, Brasilía/Ac - 20.06.2012 às 17:50

Adorei esse estilo da isabelle drummond amo estilo mas romanticos. Ta demais.

Lethicia Pires.: 12 anos, Goiânia/Go - 03.06.2012 às 10:59

Uaau ..Nossa Lindo o estilo dela..Adorei.. !!!

karolayne: 15 anos, Sao Paulo/sao jose - 01.06.2012 às 21:27

Nossaaaaaaaaaaa Ameiii a materia mt D+++, eu adoro a Isabella Drummond

dayanne melo: 23 anos, Alto alegre do Maranhao/ma - 30.05.2012 às 14:19

EU sou muito fã da Isabelle drumond... vcs da revista estão de parabens por essa materia sobre os loockes dela simplesmente amei....Toda Tee é d+ mesmo

bianca caroline pinheiro da silva: 14 anos, olinda/encino fundamental - 26.05.2012 às 23:10

adorei gosto muito de Isabelle Drummond e adoro seu instilo admiro muito ela meu sonho e ser atriz mais não tive oportunidades tiço muito por ela

natany: 12 anos, Mg/ngygg - 25.05.2012 às 12:34

amei esses estilos de roupas

Missão Dress Like: 22 anos, São Paulo/SP - 15.05.2012 às 14:17

Adoro o estilo romântico da Isabelle, combina com a personalidade doce dela!

juliane Ulmann: 18 anos, vilhena/ro - 15.05.2012 às 11:30

Elaa é LINDAAA !

Aline Orfanó*: 13 anos, Monte Mor/São Paulo - 14.05.2012 às 16:13

adorei o look com blusa branca e short cor de piscina!muito show também foi o casaquinho preto com a busa de cetim! muito fashion =D eu com certeza usaria! AMEI <3

Natália Borges: 12 anos, sorocaba/sp - 12.05.2012 às 00:25

Gosto muito dela e adorei todos as roupas mais gostei mais do terceiro

gabriella: 16 anos, minas gerais/belo horizote - 09.05.2012 às 22:41

ameiii simples e chiq e Lindoooo ela é linda e as roupas tambem.. ADOROO

milena: 11 anos, salvador/fgdrfgvstg - 09.05.2012 às 13:47

eu amo o look de Isabelle , eu sempre me inspirei no look dela, muito legal!

Natália Borges: 12 anos, sorocaba/sp - 12.05.2012 às 00:26

somos duas amiga

Josiane: 15 anos, Vila Velha /ES - 06.05.2012 às 18:15

Na verdade,adoro o estilo da Isabelle e as vezes até me inspiro no estilo dela,acho ela mt estilosa,ela tbm se adequa a qualquer estilo sem ficar over ...

elenice paula santana: 18 anos, PRESIDENTE PRUDENTE/sp - 06.05.2012 às 16:34

eu adoro a Isabelle o trabalho dela é muito lindo.....

Yasmim Andrade: 11 anos, Recife/PE - 04.05.2012 às 14:40

Isabelle é muito fofa,ela sabe super bem combinar diferentes estilos e arrasa nas suas produções!

Victória Versari: 13 anos, Rio de Janeiro/RJ - 03.05.2012 às 22:54

Adoro o estilo da Isabelle, sempre muito romântica. Visitem e se gostarem, sigam, meu blog : vicversari.com.br

Thaís: 18 anos, Mococa/SP - 03.05.2012 às 21:12

A Isabelle sempre foi uma fofa mesmo! E o estilo romântico combina muito com ela *-*

Faynara muniz: 17 anos, Campo Grande/MS - 03.05.2012 às 19:37

Muito linda. o Legal é que no dia a dia ela se veste bem normal, mas quando tem que se arrumar, ela faz muito bem. E o papel na novela, amando.... http://www.missdramaa.blogspot.com.br/

Camila B: 16 anos, Belford Roxo/Rio de Janeiro - 03.05.2012 às 13:03

Muito fofa, né?

jessica soares: 20 anos, SUZANO /SP - 03.05.2012 às 08:47

ELA ´MUITO LINDA E SE VESTI MUITO BEM ADOREII!!

BUGÃO: 26 anos, CAMPINA GRANDE/SP - 03.05.2012 às 01:04

Eu pegava ela...

Thiago Henrique Maura: 20 anos, Campinas/SP - 02.05.2012 às 23:52

essa Mina ficou uma gata

Amanda Caroline Kannenberg: 15 anos, Timbó/SC - 02.05.2012 às 23:06

achei muito legal,essa menina é toda cheia de charme mesmo ^.^ hihi. amei ela é muito lindaa mesmo

Jessica: 21 anos, São Luís/Ma - 02.05.2012 às 18:52

Eu me identifico com o estilo dela. Roupas muito lindas!

stefany: 15 anos, são paulo/sp - 02.05.2012 às 18:43

Eu amei todos, menos o vestido com um decote v atrais e o vestido xadrez, nao usaria, mais o resto, usaria sem duvida..

Millena Ferreira: 11 anos, Rio de janeiro/Canpo Grande - 02.05.2012 às 17:35

Eu adoro essa menina na novela cheia de charme ela é a pessoa q eu mais gosto

Maria: 12 anos, Campinas/SP - 02.05.2012 às 16:28

Amei, lindo mesmo os looks dela, ela é muito fofa mesmo, adoro esse visual romantico :) ♥

DOMINIQUE: 18 anos, GUAMARÉ/RN - 02.05.2012 às 16:22

EU AMEI,MINHA CARA!!!!!!!!

Débora Corrêa: 14 anos, Campo Grande/MS - 02.05.2012 às 15:32

http://batomnaecharpe.blogspot.com.br/ Visitem meninas *-*

Thaisla Mendes: 13 anos, morrinhos/goiás - 02.05.2012 às 14:00

eu amei , achei bem meigo ((:

toda diva: 15 anos, caxambu/MG - 02.05.2012 às 13:16

votem no garoto mais gato em todadivaquersaber. b l o g s p o t . c o m

Milca Souza: 12 anos, Vitória Da Conquista/Bahia - 02.05.2012 às 12:56

Fiz Uma Materia Assim No Meu Blog:http://allgirlslinked.blogspot.com.br/2012/03/modameu-estilo-e-romantico.html