Toda Diva

Moda

08
09/2012

Como usar jaquetas de couro coloridas

Postado por Larissa Faria

As jaquetas de couro (ecológico, claro!) já ganharam o título de atemporais. Perfeitas para o friozinho do inverno, quem acompanhou as temporadas de moda sabe que elas serão must have para a próxima estação, aplicada em peças mais descoladas e de estética casual.

Já para o verão, a peça se tornou item indispensável do guarda-roupa das fashionistas, em tecidos mais leves e acabamento diferenciado. Coloridas ou sóbrias, veja como combinar as jaquetas em looks para a balada e para o dia a dia!

Marjorie Estiano com jaqueta de couro

Básica para o dia a dia

O importante de todo visual é ter harmonia, independente do estilo. Para isso, combinar uma jaqueta de couro ecológico em looks para o dia a dia, vale apostar em peças básicas e cores neutras. Use uma camiseta branca com jeans justinho e sua jaqueta perfecto colorida que ficará trendy para qualquer ocasião.

Ousada para a balada

Para brilhar à noite, aposte numa regata bege com shorts boyfriends preto e a jaqueta para um visual balada. Ou, se preferir um look diva total, combine um vestido estilo regata cinza, jaqueta preta com calça preta.

Romantismo e rendas

Peças rendadas ou vestidos de laise combinados com a jaqueta são opções de looks românticos. Aposte também em usar um vestido tubinho de renda para dar contraste à sobriedade do couro. O vestido estilo lady (com cintura marcada) de renda ficam perfeitas com jaquetas em tom de rosa ou em tons pastel.

Color blocking é hit

Para as mais ousadas, aposte no color blocking! Isto é, misturando as cores complementares em um mesmo look, você conquista um visual muito trendy. Combine uma jaqueta azul, blusa laranja e um jeans escuro. Ou uma jaqueta verde, blusa vermelha e calça preta…

Sensualidade natural

Para as mulheres que querem investir  na sensualidade do couro, aposte em combinar um tomara que caia justinho ou mini shorts e minissaias com uma jaqueta perfecto. Não vai ter pra ninguém!

 

Texto: Larissa Faria 

Consultoria: Simone Santos, professora da Escola de Moda Sigbol Fashion. Foto: Christian Gaul e AgNews



** Já curtiu o Facebook da tt? Corre lá que tá bombando!

Tags: , ,

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Comenta agoora!

Todos os campos são obrigatórios

(não será publicado)


4 + 4 =