Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

10 fatos sobre o show do John Mayer no Rock In Rio

John Mayer

John Mayer fez um belo show na noite de sábado, no Rock In Rio. A grande parte do público (maioria mesmo) era de mulheres que cantaram em coro todas as músicas que John tocou, além de gritarem muito e ainda demonstrarem todo o amor pelo fofo com cartazes, corações com as mãos e mais gritinhos.

A tt listou 10 motivos que fizeram o show de John Mayer especial. Confira!

[galeria id=448]

#01 – É a primeira vez do gato no Brasil. John fez questão de se desculpar por ter demorado tanto tempo para vir ao nosso país.

#02 – John tocou o que a galera queria ouvir. Em alguns momentos o fofo deu duas opções de músicas e a mais votada ou gritada pela galera, ele tocava.

#03 – Declarações de amor não faltaram. Muitos cartazes, muito choro e muitos elogios foram feitos a John pelo público. Ou seja, as fãs mandaram bem e fizeram o muso se sentir superbem recebido no Rio de Janeiro.

#04 – Uma hora e vinte minutos de show. Obrigado, John, por caprichar na setlist e não economizar nos hits como Daughter, “Slow Dancing In a Burning Room, Gravity e Stop This Train.

#05 – Solos de guitarra lindos. John Mayer é um dos guitarristas mais reconhecidos da atualidade, e o gato consegue prender nossa atenção apenas dedilhando o instrumento por longos minutos. Uma delícia!

#06 – O lindo feliz! John agradeceu muito o carinho do público. Falou várias vezes “obrigado, obrigado, obrigado”, além de agradecer com as mãos as fãs.

#07 – Desculpas. John acabou soltando um “shit” no microfone, mas pediu desculpas por saber que o show estava sendo transmitido ao vivo.

#08 – John Mayer não toca sozinha. E claro que os músicos do gato são muito bons. Valeu por prestar atenção atenção em cada instrumento.

#09 – Não faz muito tempo que John passou por problemas nas cordas vocais. Ele precisou até mesmo fazer uma cirurgia. Foi ótimo ver que ele já está cantando ao vivo e muito bem novamente.

#10 – Agora entendemos como o porquê de tantas celebs já terem se encantado com John Mayer: Jennifer Aniston, Taylor Swift, Jessica Simpson e Katy Perry não resistiram ao charme de John.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.