Connect with us

Entretenimento

Os 10 melhores momentos do Justin no Brasil (até agora)!

Fica pra sempre, Justin?

Published

on

Justin Bieber caminha com amigo na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro

O cantor Justin Bieber desembarcou no Rio de Janeiro na madrugada de quarta-feira (29) para realizar os shows da Purpose Tour. O primeiro show aconteceu na própria quarta-feira na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro e levou as fãs à loucura (e nós também!). Já os outros dois serão em São Paulo, um no sábado (1) e o outro no domingo (2).

Polêmico que só ele, Justin já chegou causando e é claro que nós não poderíamos ficar por fora de todos esses babados. Pensando nisso, separamos os 10 melhores momentos desde a chegada do gato aqui no Brasil.

      1. A primeira foto que Justin postou no Brasil.

Logo que chegou no Rio de Janeiro, o cantou publicou em seu instagram uma selfie onde mostra sua nova tatuagem: um leão desenhado no lado esquerdo do peito. É claro que a gente pirou!

 

Justin Bieber deitado exibindo sua nova tatuagem, um desenho de leão no lado esquerdo do peito

Primeira selfie de Justin no Brasil. – Foto: Reprodução/ Instagram justinbieber.

      2. O momento em que Mr Catra chama o cantor de filho.

Durante o desembarque de Bieber no aeroporto Tom Jobim, no Rio de janeiro, as fãs que o aguardavam e registravam todo o acontecimento, usaram a famosa frase do cantor Mr Catra, “Uh papai chegou” para definir a sua chegada. O que rolou foi que o termo bombou nas redes, chegando até Catra, que brincou em sua conta no twitter, mencionando Justin e o chamando de filho, é claro que a internet quebrou depois disso, né?

      3. Justin trocando after party para andar de skate no Aterro do Flamengo.

Após o seu primeiro show, Justin era esperado por celebridades brasileiras em uma after party realizada pela John John que, apesar de não ter confirmado a presença do cantor, teve como atração principal o rapper e DJ Maejor, um de seus grandes amigos. No entanto, para a decepção dos convidados da festa, Justin preferiu dar um rolê de skate na pista do Aterro do Flamengo, no rio, surpreendendo a todos (a gente adorou, rs).

Justin Bieber anda de skate no aterro do flamengo

Justin Bieber anda de skate no aterro do flamengo após o show na Apoteose
(Foto: Delson Silva Marcello Sa Barretto/ Ag. News)

      4. Justin deixando festa acompanhado por duas brasileiras.

Logo depois do rolê de skate, na primeira noite do cantor no Brasil, Justin foi a uma festa particular em um hotel do Rio. Saindo de lá, o gato foi flagrado com duas moças em seu carro, a primeira, a blogueira Marina Pumar, e a segunda, a mineira Luciana Chamone, de 23 anos, que parecia estar ficando com Bieber. Se a gente morreu de inveja? Talvez.

Justin Bieber em seu carro com suposta ficante saindo de festa particular no Rio

Justin e a suposta ficante saindo juntos de festa no Rio. (Foto: Marcello Sa Barretto/ Ag. News)

      5. Bieber realizando sonho de fã brasileira que possui doença crônica

Apesar do cantor não fazer mais o famoso “meet & greet”, onde fãs pagavam para conhecê-lo e tirar fotos com ele, o cantor abriu uma exceção desta vez. Ao saber que conhecê-lo era o sonho da brasileira Kaline, de Arapongas, no Paraná, que sofre de artrite idiopática juvenil, uma doença crônica inflamatória, Justin decidiu realizar o sonho da garota. Kaline é muito fã do gato (assim como nós) e através da ONG Make-a-Wish, pode ir até o Rio de Janeiro e ver de pertinho o príncipe. Fofo, né?

      6. Quando ele disse que o Brasil é o seu lugar favorito

Durante o seu primeiro show, no Rio, Justin foi simpático com o público e interagiu bastante. Definitivamente o ponto alto da noite foi quando ele disse: “O Brasil é meu lugar favorito, não tem ninguém como vocês. Essa é uma das melhores noites da minha vida, podem ter certeza, eu falo sério”. A gente se derreteu toda.

      7. Justin cantando em coro com as fãs.

Também durante a primeira apresentação do gato no Brasil, o cantor fazia a performance da música “Love Yourself”, onde canta sozinho e toca violão, quando emocionado com as fãs cantando junto com ele, deixou de tocar o instrumento e fez um lindo a capella junto com a platéia. Foi de arrepiar!

      8. Bieber pronunciando os nomes das fãs que estavam no palco.

Faz parte da tradição das turnês do cantor convidar fãs a subirem no palco durante os shows e na Purpose Tour não foi diferente. Justin abraçou as meninas, conversou, desejou até feliz aniversário, mas o que deixou todo mundo morrendo de amores foi o jeitinho fofo com o qual o gato pronunciou o nome das meninas.

      9. O suposto interesse do gato na diva brasileira Anitta

Antes mesmo de Justin vir para o Brasil, a cantora Anitta vinha aparecendo nas redes em fotos com Shahidi e Rudy Mancuso, sendo o primeiro, sócio de Bieber em um projeto e o segundo, amigo pessoal do cantor. Até ai tudo bem, mas o que houve de boatos, foi de que  o próprio Justin haveria pedido para conhecer Anitta depois de ter visto um clipe da cantora e ter ficado gamado. Anitta desmentiu o boato em seu twitter e disse que isso não aconteceu de verdade, mas que a gente shippa esse casal, a gente shippa.

cantora Anitta ao lado Shahidi e Rudy Mancuso, sócio e amigo de Justin Bieber, curtindo juntos.

Anitta, Shahidi e Rudy Mancuso, sócio e amigo de Justin Bieber, curtindo juntos. Foto: Reprodução/Instagram

      10. O gato dando uma voltinha por Ipanema.

Em seu primeiro dia no Rio, Justin decidiu dar uma voltinha pela praia de Ipanema, levando à loucura todos que por ali passavam. O gato mostrou que é gente como a gente e não teve medo de se aproximar do pessoal e fez até flexão nas barras de exercícios que ficam no calçadão. 

Justin na praia de Ipanema entre multidão.

Justin na praia de Ipanema entre multidão. (Foto: Webert Belício/Ag. News)

Justin fazendo flexões nas barras de exercícios, no calçadão da praia de Ipanema.

Justin fazendo flexões nas barras de exercícios, no calçadão da praia de Ipanema. (Foto: Webert Belício/Ag. News)

Ufa! Quanta coisa para só dois dias do gato aqui no Brasil, né? Vamos continuar de olho no que virá por ai!

LEIA TAMBÉM

 

 

Advertisement

Entretenimento

BBB21: discussão entre Caio e Gilberto marca tarde no reality: “Se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal”

Published

on

BBB21: discussão entre Caio e Gilberto marca tarde no programa
Reprodução/Globo

E parece que os dias de calmaria no BBB21 duraram pouco. Na tarde desta quarta-feira (24), Caio e Gilberto tiveram alguns desentendimentos dentro da casa mais vigiada do país. Os brothers conversavam sobre ter espírito coletivo na competição e relembraram algumas situações em que perderam estalecas. “Eu concordo que tem que pensar em grupo, analisar as coisas. Mas é pensar em grupo com justiça. Porque senão, fica desproporcional”, começou Gilberto.

No entanto, Caio não gostou nada do tom de Gilberto e disparou: “Gil, se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal”. Gil ficou incomodado e foi para o quarto Cordel, onde desabafou com Lumena. Pouco tempo depois o goiano aparece no cômodo para esclarecer as coisas.

Deixa eu só te falar uma coisa, irmão, eu não falei para te magoar, não foi de maldade“. O doutorando em Economia interrompe e desabafa: “Falar de um negócio desse? Qual a necessidade de falar disso? Falar do meu do meu descontrole me deixa muito mais descontrolado, você poderia ter usado outras coisas”.

Gil você está jogando muito pesado, você tem muita maldade e está achando que eu tenho também. Eu estou do seu lado desde o começo do jogo. Eu não falei com maldade e se foi eu já estou aqui e não é nem pedindo desculpa, eu estou te pedindo perdão“, continuou Caio, que finalizou com um pedido de desculpas e dizendo que continua do lado do economista.

 

Continue Reading

Entretenimento

Segunda temporada de WandaVision? Vem ver o que o presidente da Marvel falou sobre!

Published

on

Novo personagem faz aparição surpresa em "WandaVision" e promete balançar o sitcom
Divulgação

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Confira o trailer:

 

Continue Reading

Entretenimento

BTS faz cover de “Fix You” e Coldplay reage; vem ver!

Published

on

BTS faz cover de "Fix You" e Coldplay reage; vem ver!
Divulgação

E esse cover perfeito de “Fix You” feito pelo grupo BTS? Não foi só a gente que aprovou não! Nesta terça-feira (23), às 23 horas, os meninos se apresentaram em uma edição especial da franquia de sucesso “Acústico MTV” com exclusividade no canal, com alguns dos seus maiores sucessos.

E, para abrilhantar ainda mais o momento, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook resolveu apresentar um cover de ninguém menos do que a banda Coldplay. Ao som de “Fix You”, os meninos encantaram a todos e receberam elogios da banda dona do hit. Em coreano, o perfil escreveu: “Lindo”.

Assista a apresentação:

Vale lembrar que Coldplay não costuma dar aval para qualquer artista apresentar covers de suas músicas e, no entanto, não só permitiu que o grupo fizesse uma apresentação bem fiel da música como ainda elogiou. Ícones, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.