Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

10 motivos para acompanhar a nova temporada de American Horror Story

10 motivos para acompanhar a nova temporada de American Horror Story

A gente não cansa de se apaixonar por séries. Mesmo que essa paixão cause medos e arrepios. Esse é o caso de American Horror Story, e como o nome já diz, as histórias não são nada fofinhas e românticas.

Mas se você acha que é difícil virar fã de carteirinha de um seriado de terror, a gente te mostra 10 motivos para não perder as histórias assombradas que rolam em American Horror Story. Confira!

American

01 – Um dos criadores de American Horror Story é “nada menos” que Ryan Murphy, responsável por Glee. Ou seja, podemos confiar!

02 – A série traz para a tevê um estilo que é mais comum nos cinemas: o horror (ou terror, se você preferir). Uma ótima alternativa para quem quer passar um medinho no fim da noite sem precisar de um DVD.

03As temporadas são completamente diferentes umas das outras: a primeira história rola em uma casa mal-assombrada, a segunda acontece em um manicômio e a terceira aborda o universo das bruxas. Como as temáticas e épocas mudam, os personagens também, apesar de serem interpretados pelos mesmos atores.

04Essa pode ser a última temporada da Jessica Lange, a protagonista de AHS. Caso isso se confirme, algumas coisas devem mudar nas histórias das próximas temporadas.

Jessica Lange

05 – Taissa Farmiga é uma das atrizes da série. Na primeira temporada de American Horror Story ela interpretou a personagem Violet Harmon. Agora, na terceira temporada ela aparece como Zoe. Mas é fácil se lembrar da gata pelo filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood, no qual ela interpretou Sam ao lado de Emma Watson.

06 – A série só melhora! É engraçado como cada temporada se supera: a segunda foi melhor que a primeira. Então só podemos esperar que a terceira seja ainda mais incrível.

07 – Rola uma certa teoria da conspiração (e quem não curte essas teorias?). O criador Ryan Murphy já disse que todas as temporadas estão interligadas, e que cabe ao espectador entender isso. Por isso é legal você conferir todos os episódios anteriores para tentar matar essa charada sobre o que realmente está acontecendo na história.

08 – E se você vai rever as temporadas 1 e 2, vai se deparar com um supergato famoso: Adam Levine. Detalhe: o gato surge semi nu em uma das cenas. Não precisa falar mais nada, não é ?!

09 – Evan Peters! Esse motivo já vale muitoooo. O gato de 26 anos também é um dos personagens que aparecem em todas as temporadas. Na terceira ele será Kyle Spencer e só conseguimos pensar que poderemos acompanhar o lindo por mais alguns episódios.

Evan Peters

10 – A produção é incrível! Além das maquiagens assustadoras (e super reais). Os figurinos também são sensacionais e os lugares em que os contos se passam vão deixar você arrepiada!

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.