Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

11 beijos incríveis do cinema!

Selecionamos 11 beijos sensacionais pra você suspirar muito!

11 beijos incríveis do cinema!
Divulgação

Quem aí nunca ficou suspirando pelos cantos depois de assistir a uma supercena de beijo? Pois é! Quando os filmes que a gente mais gosta vêm recheados de cenas românticas e beijos “OMG!”, é quase impossível evitar os olhinhos brilhando *-*. Por isso, selecionamos os 11 beijos mais incríveis dos filmes queridinhos de todas nós! Preparada? Então, segura o coração!

+ O beijo da garota de cada signo

+ Mitos e verdades sobre o primeiro beijo

1. “500 Dias com Ela”

O filme “500 Dias com Ela” já é lindo sem beijo. Com beijo, então… Tom é um azarado escritor de cartões que não acredita no amor até encontrar Summer, uma garota diferente que desperta nele uma paixão daquelas de arrasar! A cena do primeiro beijo do casal é a mais inesperada: Summer beija o moço em frente à máquina de xerox no trabalho. Mas o lance entre eles não dá certo (momento superbad do filme) e Tom fica sem rumo depois de levar um fora. O filme mostra Tom voltando a vários momentos dos 500 dias em que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. E essas lembranças acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.

2. “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”

Quem acompanhou a saga Harry Potter não via a hora de ver o beijo de Harry e Gina. O bruxo se apaixona por ela, mesmo sabendo o quanto aquela relação seria difícil de acontecer: Gina, além de ser irmã de Rony, melhor amigo do Harry, também já tinha um namorado (tensão total!). Mas o lance entre eles aconteceu de uma forma tão incrível, que não teve jeito: foi beijo na certa!

3. “Diário de uma Princesa 2”

O filme queridinho de 9 entre 10 garotas, “Diário de uma princesa”, é aquele que faz a gente suspirar e torcer do começo ao fim. A história da menina feia que descobre ser uma princesa deixa todas nós envolvidas no mundo dos contos de fada. No segundo filme, cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir por se tornar a princesa de Genóvia, ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que se casar e ser coroada rainha. Então surge, repentinamente, uma legião de pretendentes na vida de Mia. Mas é claro que o cara certo é o que ela menos espera!

4. “Camp Rock 2”

Mais um beijo inesquecível: em “Camp Rock 2”, temos o romance entre Mitchie (Demi Lovato) e Shane (Joe Jonas)! A curiosidade para ver o casal fofo se beijando não era apenas pela trama, né?! Na época, Demi e Joe formavam um casal de verdade fora das telonas. Isso deixou todas curiosas para ver a cena de beijo deles. Mas, já que longe dos cinemas o lance deles acabou de vez, a gente se contenta com a vida fictícia, que também dá um show de fofura!

5. “A Culpa é das Estrelas”

Impossível não amar o casal Hazel e Augustus! Nesse filme pra lá de lindo (e triste), acompanhamos Hazel Grace (Shailene Woodley) Lancaster, uma paciente com câncer de dezesseis anos de idade, que é forçada por seus pais para participar de um grupo de apoio, onde posteriormente se encontra e se apaixona por Augustus Waters (Ansel Elgort). Você vai rir, chorar, se emocionar e, claro, suspirar com os beijos desse casal! Veja:

6. “Meu Primeiro Amor”

Se a nossa lista fosse de filmes lindos, fofos, #todaschora, “Meu primeiro amor” com certeza estaria na primeira posição. O filme sucesso dos anos 90 conta a história de uma garota de 11 anos chamada Vada.  Como toda pré-adolescente, nada é simples para ela. Apesar de estar sempre com seu melhor amigo Thomas, sua atração é pelo professor do colégio. Ao longo da história, Vada aprende as coisas da vida, vive as realidades e tristezas pelas quais todos nós passamos e descobre, de uma maneira mágica e difícil, o seu primeiro amor.

7. “Diário de uma Paixão”

Trilha sonora perfeita, atores perfeitos, história perfeita… Ah, como esse filme é lindo! Qualquer garota que já tenha assistido ao filme “Diário de uma paixão” se emocionou e chorou litros! É praticamente impossível se controlar! A história de Noah e Allie é inspiradora e não nos deixa desistir do amor verdadeiro, que existe e vale muuuuito a pena! A cena do beijo ganha a quarta posição, digna de primeira!

8. “Homem- Aranha”

Existe a possibilidade de falarmos de beijo de cinema sem citar o beijo do filme “Homem-Aranha”? A cena em que Mary Jane beija o herói de ponta-cabeça ficou tão famosa que essa modalidade de beijo ganhou até o nome do filme. Peter Parker morre de amores desde criança pela aspirante a atriz, porém nunca conseguiu chamar a atenção da moça. Mas, depois de virar o herói mais procurado de Nova York e salvá-la inúmeras vezes, ficou difícil ela resistir, né? Uma cena de arrepiar!

9. “A Última Música”

“A Última Música”, estrelado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth, é mais que digno dessa lista! O beijo dos dois é simplesmente incrível! Ronnie (Miley) vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar. Ressentida e revoltada, ela rejeita qualquer tentativa de aproximação. É quando Ronnie conhece Will (Liam), o garoto mais popular da cidade, e se apaixona profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Quem ainda não assistiu não sabe o que está perdendo!

10.“Saga Crepúsculo”

No primeiro filme da saga, a gente fica naquela tensão master até ver o beijo entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). E quando rola é um beijo tão intenso, que #asminapira muito no cinema! Edward aparece durante a noite no quarto de Bella, o clima entre eles esquenta e, mesmo sabendo que deve se conter para não machucá-la, o vampiro não resiste e eles dão um superbeijo!

11. Simplesmente Acontece

Nesse filme lindo e emocionante, os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro. E é claro que a cena de beijo é maravilhosa! Assista (com a trilha do Ed Sheeran! ❤):

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.