Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Katherine Langford fala sobre importância de uma mulher dirigir episódio polêmico de 13RW

Se você não terminou a série ainda, cuidado: contém spoilers

Hannah Baker

A atriz Katherine Langford (Hannah) falou sobre a importância de uma mulher na direção do episódio polêmico de 13RW, em entrevista para a Entertainment Weekly. A gata está na capa da próxima edição da revista, junto com Dylan Minnette (Clay).

Personagem Hannah em banheira, durante cena da série

Foto: Reprodução/ Netflix

Na entrevista, a polêmica sobre as cenas fortes de estupro foi mencionada, especialmente a de Hannah, que foi dirigido pela diretora Jessica Yu. Segundo Katherine, a decisão de colocar uma mulher para dirigir uma cena que representa uma realidade tão forte e pesada para mulheres fez toda a diferença.

“Foi um verdadeiro privilégio trabalhar com Jessica Yu, especialmente neste episódio, porque ela trouxe uma abordagem muito inteligente e reflexiva a ele. Eu acho que, como uma mulher, ela foi capaz de falar comigo de uma forma que talvez eu poderia entender num nível mais profundo ou mais pessoal. Eu senti que estava sendo muito cuidada”, contou a atriz.

Ter uma mulher no comando do episódio em que um estupro acontece foi algo premeditado. “Nós queríamos muito ter uma mulher dirigindo o episódio por algumas razões. Queríamos que a Katherine se sentisse confortável com o que ela teria que fazer e sentimos que a ajudaria se outra mulher a guiasse nesse processo”, explicou Brian Yorkey, criador da série.

LEIA TAMBÉM

 

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.