Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

14 filmes para rir e chorar no feriado

Porque o tempo livre existe para momentos assim

14 filmes para rir e chorar nas férias

Quem não ama ficar de bobeira debaixo das cobertas curtindo um filme que te faça chorar mais que a Bella em Lua Nova? Esses momentos que fazem o tempo livre ser tão incrível! Mas pra você não ficar só nos filmes depressivos, a tt separou uma lista tem-que-ver que te leva do riso às lágrimas em algumas cenas. Quer ver só?

1 – Forrest Gump – O Contador de Histórias (1994)

Forrest Gump (Tom Hanks) é um homem simpático com um QI abaixo da média. Durante sua vida, Forrest vive momentos incríveis da história americana, como a Guerra do Vietnã e Watergate, e ainda tem um amor de infância. Essa história emocionante é de deixar qualquer um com os olhos cheios de lágrimas.

2 – Bonequinha de Luxo (1961)

A história da acompanhante de luxo Holly Golightly (Audrey Hepburn) rende boas risadas e reflexões sobre a vida. O sonho dela é se tornar uma atriz famosa e se casar com um homem rico, por isso se mudou para Nova York. Mas no meio do caminho, a mocinha atrapalhada vai conhecer Paul Varjak (George Peppard), o que pode mudar seus planos.

3 – Sempre ao Seu Lado (2009)

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que encontra um filhote na estação de trem que passa todos os dias. Ele decide levar o cachorro para casa e chamá-lo de Hachi. A partir daí, Hachi e Parker  vão à estação todos os dias, até que um acontecimento muda a vida dos dois.

4 – Camp Rock (2008)

Mitchie Torres (Demi Lovato) é uma jovem cantora que sonha com o sucesso. Mitchie quer ir ao “Camp Rock”, um acampamento musical que não cabe no orçamento da família. Tudo muda quando a mãe dela consegue um emprego no acampamento e então ela consegue entrar.

5 – O Diário de Bridget Jones (2001)

Bridget Jones (Renée Zellweger) tem trinta anos de idade e decidiu no Ano Novo escrever um diário. Ela revela a cada capítulo suas qualidades e defeitos, dietas fracassadas e amores. Com muito bom humor, qualquer pessoa pode dar boas risadas com a história de Bridget.

6 – O Lado Bom da Vida (2012)

Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) decide superar os problemas do passado e reconquistar a ex-esposa. Mas tudo pode mudar quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher tão problemática quanto ele que pode alterar seus planos para o futuro.

7 – Agora e para Sempre (2012)

Tessa Scott (Dakota Fanning) sofre de leucemia  e decide organizar uma lista de tudo aquilo que precisa fazer antes do fim da sua vida. Uma das vontades dela é perder a virgindade. Ela conhece Adam (Jeremy Irvin), um amor com quem ela pode compartilhar seus momentos.

8 – Diário de Uma Paixão (2004)

Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling) se conheceram em um parque de diversões e se apaixonaram na década de 40. Separados pela família, eles se comunicavam por cartas durante anos, até que a mãe de Allie interceptou as cartas e eles perderam contato. Noiva de outro, tudo muda quando Noah e Allie se reencontram.

9 – Lembranças (2010)

Tyler Roth (Robert Pattinson) é um jovem rico e rebelde. Ele se mete em uma briga em uma boate e conhece Neil Craig (Chris Cooper), um policial traumatizado que manda prendê-lo. Dias depois, Tyler descobre que a filha de Neil, Ally (Emilie de Ravin), estuda com eles. Ele a conquista como forma de vingança mas acaba se apaixonando por ela.

10 – Efeito Borboleta (2004)

Evan (Ashton Kutcher) tenta esquecer fatos de sua juventude que o perturbam. Para isso, ele faz uma regressão onde volta não só a mente, mas também ao corpo de criança, podendo alterar seu passado. Mas consertando o passado, ele pode criar problemas alterando o futuro.

11 – Meu Primeiro Amor (1991)

Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky) é uma garota de 11 anos obcecada com a morte. Sua mãe morreu e seu pai é um agente funerário. Ela é apaixonada pelo seu professor de inglês e muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um menino que tem muitas alergias. A história rende várias risadas e lágrimas com a amizade de Vada e Thomas.

12 – Um Amor pra Recordar (2002)

Landon Carter (Shane West) é encarregado de participar de uma peça teatral de sua escola por mau comportamento. Lá, ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma moça de origem humilde. Com o tempo, o amor dos dois vai se desabrochando em meio à uma dificuldade da vida.

13 – Hotel Ruanda – Uma história real (2004)

No ano de 1994 um conflito político em Ruanda levou à morte de quase um milhão de pessoas em cem dias. Os ruandenses tiveram que se unir para sobreviver sem apoio algum. Paul Rusesabagina (Don Cheadle), era gerente do hotel Milles Collines, com coragem e bondade, ele abrigou mais de mil e duzentas pessoas durante o conflito.

14 –  Antes Que Termine o Dia (2002)

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são um casal. Samantha busca viver intensamento, enquanto Ian prefere voltar sua atenção para a carreira. Um dia o namoro deles termina e um acidente faz com que tudo mude. Ian acorda no dia anterior ao acidente e tem a chance de recuperar o amor de sua vida.

E pra você, qual é o melhor filme para assistir no tempo livre?

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.