Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Fotos

14 tretas que já aconteceram entre os famosos

Katy Perry lanou perfume em indireta para Taylor Swift. Calvin Harris usou tênis assinado por Kanye West. O que será que vem por ai?

Katy Perry lançou um novo perfume com o nome de “Mad Love”. Com isso vieram várias suposições que seria uma indireta para a ex-amiga Taylor Swift, já que faz uma referência a um verso de “Bad Blood”, sucesso da loira, que segundo rumores, foi inspirada em sua briga com Katy PerryCause baby, now we’ve got bad blood / You know it used to be mad love” (Pois querida, agora temos uma rixa / Você sabe costumava ser um amor louco).

Em seguida, Calvin Harris apareceu usando um tênis assinado por Kanye West, inimigo declarado de Taylor Swift. Seria para provocar?

Bom, o mundo dos famosos sempre está em alta com indiretas e brigas entre eles. Trouxemos então 14 tretas que já aconteceram nesse meio:

Taylor Swift e Katy Perry

taylor-kate

As duas eram amigas, mas isso logo acabou quando Katy Perry ”roubou” alguns dançarinos de Taylor Swift para sua turnê. Taylor não deixou barato e escreveu a música ”Bad Blood”, que as pessoas juram ser sobre a traição da sua então ex-amiga.

Taylor Swift e Kanye West

taylor-kanye

A briga entre os dois começou em 2009, quando Taylor Swift, então vencedora do prêmio de Melhor Vídeo Feminino no VMA, foi interrompida por Kanye West, que tirou o microfone da mão dela e disse que quem merecia ganhar aquele troféu, na verdade, era Beyoncé. A briga rendeu uma música da parte de Kanye West.

Taylor Swift e Nick Minaj

talor-nicki

Tudo começou quando Nick Minaj postou no twitter sua revolta pelas indicações do VMA 2015, dizendo que ”certa pessoa” foi indicada por ser magra e branca, apenas. Taylor Swift não deixou barato e respondeu a colega de profissão, dizendo que se ganhasse, fazia questão de que Nick subisse ao palco com ela.

Felipe Neto e Wesley Safadão

wesley-felipe

Felipe neto postou em seu twitter a seguinte frase “Mas esperar o quê de uma juventude que não escuta rock mas conhece todas do Wesley Safadão?”. Wesley Safadão respondeu com humor, e até convidou o Youtuber para um show. Até que não foi uma treta tão grande, né?

Felipe Neto e Biel

biel-felipe

Após a polêmica da acusação de assédio que Biel recebeu, Felipe neto resolveu se manifestar. O cantor não gostou muito da opinião do youtuber, e o ameaçou dizendo que estava mexendo com a pessoa errada. O youtuber, claro, não deixou barato e fez um vídeo sobre isso. 

SAIBA MAIS

8 músicas dedicadas para Taylor Swift

21 famosos que assumiram a homossexualidade após a fama!

13 famosos que desabafaram nas redes sociais

Preta Gil e Sabrina Sato

preta-gil-sabrina

Em 2008, Sabrina Sato foi à praia com Preta Gil e o programa “Pânico”, do qual Sabrina fazia parte, se aproveitou da situação e fez uma “reconstituição”, em que a japa ia à praia com uma falsa Preta, que “encalhava” e era puxada do mar por Sabrina. No programa, os outros humoristas riram e ofenderam Preta Gil, que processou o programa. Sabrina Sato pediu desculpas pela piada, e Preta declatou “Ela é uma querida, mas foi fraca. Como mulher, artista e minha amiga, tinha a opção de não fazer, mas fez. Sabe aquele ditado ‘não perco a piada, mas perco o amigo’? Foi a escolha dela”.

Sandy e Wanessa Camargo

sandy-wanessa

Sandy foi ao casamento de Wanessa Camargo em 2007, o que gerou vários comentários, principalmente, porque, pouco antes, Sandy havia criado a maior saia justa ao dizer “não” quando Marcus Buaiz, marido de Wanessa, tentou promover um show das duas. Então, quando Sandy casou com Lucas Lima, em 2008, não retribuiu o convite de Wanessa. Na ocasião, em entrevista, Wanessa declarou “Não sei por que as pessoas insistem tanto em falar sobre nós. O casamento? Sei apenas que não vou, pois não fui convidada”. Em 2011, Wanessa frisou, em entrevista ao jornal “O Dia”, que não era amiga de Sandy.

Wanessa Camargo e Rafinha Bastos

rafinha-wanessa

Em 2011, o humorista, que fazia parte da bancada do “CQC”, fez uma piada de gosto duvidoso sobre a cantora, que estava grávida na época: “Comeria ela e o bebê”. Depois de fazer a declaração, Rafinha foi afastado do programa da Band, mas, na ocasião, fingiu não se importar e fez até piada no Twitter. No entanto, o caso ficou sério, e ele teve que responder a dois processos na justiça.

Christina Aguilera e Pink

aguilera-pink

Apesar de estilos diferentes, as duas são constantemente comparadas por surgirem na mesma época, mas Pink era considerada a rebelde entre as duas. Em 2011, Christina e seu namorado foram detidos depois de ele ser pego dirigindo embriagado. Pink não resistiu e cutucou no Twitter: “Entre eu, Britney e Christina, todo mundo achava que eu seria a encrenqueira, não é? Olhem pra mim! Sem algemas!”.

Pink e Britney Spears

britney-pink

Em 2011, Britney Spears vivia o auge de sua carreira e,no mesmo ano, Pink lançou o álbum M!ssundaztood, com a canção Don’t Let Me Get Me, em que diz em um trecho: “Cansada de ser comparada com a maldita Britney Spears, ela é tão bonita e isso não sou eu”. O clipe da música começa em uma escola, assim como o famoso Baby One More Time, de Britney.

Demi Lovato e Lady Gaga

demi-lady

Lady Gaga fez uma apresentação em que uma artista plástica vomitou tinta na cantora. Demi, que já sofreu de transtornos alimentares, postou em seu Twitter: “Triste… Como se já não tivéssemos pessoas o suficiente glamourizando distúrbios alimentares. Fundo do poço, isso não é nada ‘legal’ ou ‘artístico’”. Pouco tempo depois, Gaga se justificou em entrevista para o E!News: “Apoio a luta de Demi e sua recuperação, assim como apoio qualquer pessoa que tenha o mesmo problema. Mas esta performance não tinha absolutamente nada a ver com qualquer distúrbio alimentar e nunca tivemos a intenção de que fosse entendido assim”. 

Katy Perry e Miley Cyrus

miley-katy

Durante um show da turnê Bangerz, em Los Angeles, Miley Cyrus deu um beijo na boca de Katy Perry, que estava na plateia. Quando questionada, Katy disse: “Eu dei um beijinho amigável, como nós garotas fazemos. Ela tentou mexer a cabeça e ir mais fundo, mas eu saí. Só Deus sabe onde essa língua esteve!”. Miley não gostou da piadinha e rebateu no Twitter “Garota, se você estiver preocupada com onde essas línguas estiveram, a parte boa é que seu ex-namorado é ex, porque todos nós sabemos onde aquela língua esteve”, referindo à fama de mulherengo de John Mayer.

Justin Bieber e Drake Bell

justin-drake

É tanta treta entre esses dois que fica difícil saber o motivo de tudo. Usando o Twitter, Drake criticou as fãs de Justin Bieber, compartilhou uma montagem no photoshop em que Bieber aparece maquiado como uma menina, publicou o link de uma petição para que o canadense fosse deportado dos EUA e arrumou briga com Milk Tysson, amigo de Justin: “Você com certeza parece ter uma queda pelo Justin. Você fala muito dele, Drake Bell. Pare de agir como um valentão, cara. Não cai bem”. Drake rebateu: “Me desculpe se insultei seu namorado. Quem é você? Tentei te achar no Google, mas só encontrei algo sobre ser uma ‘celebridade’ vendedora de erva”. Em abril deste ano, Drake estava dando uma festa em Los Angeles e Justin parou sua van em frente ao local. A presença de Bieber chamou toda a atenção das fãs e da imprensa. Ainda assim, Drake ironizou a situação no Twitter, dizendo que não sabia que Justin havia estado no local: “Desculpe por não terem te deixado entrar”.

 

Hilary Duff e Lindsay Lohan

lindsay-hillary

As duas eram muito amigas, até descobrirem que estavam saindo com o mesmo gato. Aron Carter (ex-backstreet boy) foi o motivo de toda discussão, que depois de um tempo rendeu a música Haters de Hilary Duff, que dizem ser sobre a situação e traição da amiga.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.