Connect with us

Comportamento

15 momentos mais fofos de Kéfera e Gusta Stockler (em gifs)!

Não importa que seja em português ou tupi-guarani, porque, depois desses gifs, a gente nunca vai conseguir duvidar do amor entre a Kéfera e o Gusta! #TeamKesta

Published

on

Se tem uma coisa que a gente ama mais que casal de celebridades, são os casais de #youtubers! E, não tem como negar, que a Kéfera Buchmann e Gusta Stockler estão entre os nossos favoritos, não é mesmo?

+ #OWN: Gusta se declara para Kéfera

+ 17 momentos engraçados da Kéfera e sua cachorrinha Vilma Tereza!

Os lindos começaram a namorar oficialmente em 31 de maio de 2015, mas, segundo os fãs, eles já tinham “algo a mais” desde fevereiro deste ano! Olha só que #fofo o cenário que o Gusta montou para pedir a Ké em namoro:

  Uma foto publicada por Kéfera Buchmann (@kefera) em

E sabe qual é o melhor? Eles mostram para todo mundo o ~love~ entre eles tanto nos vídeos dos seus canais no youtube quanto no snapchat e outras redes sociais. Por isso, a tt reuniu, entre os milhares de momentos de amor, os 15 gifs mais fofos do casal #Kesta! Confira:

1. O dia em que o Gusta pediu a Kéfera em namoro! #own <3

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-1
2. Quando eles se divertem no snap e deixam a gente ba-ban-do!

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-2

3.  O dia em que eles decidiram ficar com esse sorriso maravilhosamente combinando;

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-3

4.  Quando ele presenteou a Kéfera após ela tirar o dente do siso (e cuidou dela com o maior carinho);

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-4

5. Quando eles arrasam tomando decisões juntas! \o/\o/

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-5

6. No dia em que a Kéfera voltou de Curitiba só para o aniversário do Gusta!

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-6

7. E eles mostraram que mandam ver na dança;

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-7

8. Quando o Gusta foi para Curitiba, cidade natal da Kéfera, e eles ficaram zoando as pessoas na rua;

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-9

9.  Olha só essa foto deles na festa de 5 anos do canal da Kéfera! <3

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-10

10. E, nesse mesmo dia, ficaram super ~ in love~ na festa!

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-11

11. Mas nada vai ser mais engraçado que esse susto no Gusta! hahaha

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-12

12.  Por falar em cara de susto… olha só os dois juntinhos após a Kéfera gravar o vídeo especial de 5 anos do “5 Minutos”;

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-13

13. O dia que o Gusta ficou zoando a Ké no snap enquanto ela dormia (mas também fez fotos fofinhas);

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-14

14. Quando eles ficam brincando um com o outro;

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-15

15. E, após demonstrar todo o seu carinho com a sua voz de ~felícia~, dá aquele tapinha de paixão para equilibrar a demonstração de amor!

kefera-gusta-momentos-mais-fofos-gif-16

#RelashionshipGoals: K.E.S.T.A! <3

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comportamento

Horóscopo de 8 a 14 de março: Lua Nova traz energia para quem precisa reagir diante das adversidades

Published

on

Horóscopo de 8 a 14 de março: Lua Nova traz energia para quem precisa reagir diante das adversidades
Rawpixel

O céu inspira o contato com a espiritualidade e a reflexão, já que segundo nossa astróloga Virginia Gaia, conforme avançamos pelo mês de março, seremos tomados por uma aura de sensibilidade intensa. Trata-se de uma mistura de romantismo e sonho, mas também de distração e devaneio, em um contexto que inspira compaixão e dedicação ao próximo.

Antes da gente detalhar o astral dos próximos dias, sabia que você pode compreender as informações do céu e horóscopo semanal com maior propriedade se fizer seu mapa astral? É só clicar aqui e seguir o passo a passo gratuito da nossa bruxona, Virginia Gaia!

+Horóscopo de março: céu pede atenção para temas sociais e reflexão sobre efetividade do cancelamento

Nesta semana, além dos efeitos do mental encontro entre Mercúrio e Júpiter, em Aquário, teremos a Lua Minguante mística. “Trata-se da última Lua Minguante antes do ano novo astrológico, que acontece no dia 20 de março, quando o Equinócio Vernal marca o ingresso do Sol no signo de Áries. Portanto, o astral é mesmo de eliminar excessos e buscar paz interior, inspirando tudo o que podemos fazer internamente em benefício, não somente pessoal, como também coletivo”, afirma a bruxona.

Junto a essa faxina interna, teremos uma concentração de planetas no signo profundo da temporada, Peixes, bem como a aproximação da conjunção exata entre Vênus e Netuno, além de uma Lua Nova no próximo sábado (13). “No momento em que o Sol e a Lua estiverem de mãos dadas, formando o aspecto exato da Lua Nova, eles também estarão em conjunção Vênus e Netuno, gerando muita oportunidade para cura interna ao passo em que pede cuidado com a saúde, especialmente a saúde psíquica e mental”, diz a taróloga.

“O momento é excelente para entender padrões relacionais, processar sentimentos, manifestar sensações e intuições. É hora de olhar para as relações humanas com cuidado, manifestando o amor em sua mais elevada forma. E, a partir daí, inspirar-se para o novo, concentrando energia para a ação”, completa.

A astróloga explica que a Lua Nova acontecerá em conjunção a Markab, estrela alfa da Constelação do Pégaso, o cavalo alado que carrega os raios de Zeus. Para entender melhor o que isso significa, precisamos relembrar o mito sobre este ser com asas, que nasceu do sangue derramado de Medusa. A mulher castigada com olhos que transformam em rocha e serpentes no lugar de cabelos, na verdade, é muito mais do que um monstro, já que essas características seriam um castigo de Atenas à mulher que sofreu violência sexual em seu templo. Entre grandes reflexões sobre a emancipação feminina, o fato é que, segundo o mito, quando Perseu derrotou a Medusa, o sangue derramado entrou em contato com água, ouviu-se um trovão e surgiu uma espuma. De lá, nasceu um cavalo branco com asas, o qual simboliza a liberdade e chegada da primavera – lembra da aproximação do equinócio?

“Assim, com a influência de Markab, a Lua Nova trará muita oportunidade para cura, uma vez que, como Pégaso, poderemos dar asas à força interior que surge depois de crises, cortes e rupturas. O que significa ser forte para você? Vamos amar ao próximo, perdoar e entender que é preciso acolher antes de criticar. Isso sim exige muita força! Afinal, em tempos de revisão de tantas coisas como estamos passando agora, é preciso senso de coletividade para que possamos viver em uma sociedade mais saudável, com relações mais empáticas em todos os níveis!”, finaliza Gaia.

Confira as previsões astrológicas do seu signo entre 8 e 14 de março!

áries

Saiba processar as coisas com calma, ariano. Ouça a sua voz interior e procure aprender com as circunstâncias. Na dúvida, ouça mais opiniões antes de sair falando e decidindo de maneira precipitada. Cuide da sua energia e espiritualidade.

touro

Preste mais atenção em quem está a sua volta e não confie demais em quem você ainda não conhece direito, taurino. Pense no futuro com calma e procure ter clareza. Aproveite o astral sensível também para buscar apoio e relaxar em boa companhia.

gêmeos

É hora de pensar melhor antes de agir, geminiano. O momento é favorável para a carreira e para os seus projetos futuros, mas você precisa ter calma. Cultive boas relações com pessoas mais velhas ou mais experientes.

câncer

O astral está sensível e cheio de aprendizado. Tenha foco e aproveite para estudar e rever conteúdos. Procure não se exceder em ideias com pouca praticidade. Se tiver alguma religião ou prática espiritual, o momento favorece expandir conhecimentos.

leão

O sexto sentido é seu aliado na hora de tomar decisões, leonino. Só não vale se perder demasiadamente em impressões e esquecer o lado prático das coisas. Saiba desapegar do que não faz mais sentido.

virgem

Procure ter calma para lidar com as pessoas, virginiano, e ouvir mais do que falar. Ainda que você precisa de posicionar de maneira firme, seja sábio para colocar o seu ponto de vista. Nutra suas relações, mas saiba também receber afeto.

libra

A semana promete seu muito produtiva, libriano. Por isso, tome cuidado para que você não seja tomado pelo excesso de tarefas e acabe se perdendo. Cultive hábitos simples que possam tornnar sua rotina mais saudável.

escorpião

Você está cheio de energia e muito criativo nesta semana, escorpiano. Use tudo isso ao seu favor até para saber onde você pode dar foco. Cuidado com a vontade súbita de virar páginas sem muita reflexão.

sagitário

Tenha a sabedoria ao seu lado para saber discernir quem realmente merece estar na sua intimidade, sagitariano. Em casa e também no ambiente familiar, o momento pede paciência e reconciliação.

capricórnio

O astral favorece as atividades intelectuais e até novos contatos com pessoas que possam agregar conhecimento, capricorniano. Só que é preciso se organizar para eleger prioridades e organizar os afazeres.

aquário

O momento favorece que você cuide mais do seu bem estar para poder agir com mais assertividade e energia, aquariano. Separe um tempo para você, procure dormir bem e preste atenção nos seus sonhos.

peixes

O momento é de muita reflexão e inspiração, pisciano. É hora de se renovar! Celebre mais essa semana da passagem do Sol pelo seu signo cuidando de você e das pessoas que são importantes na sua vida.

Quer saber mais sobre conteúdos bruxões de magia & astrologia? Acompanhe a bruxona da todateen, a astróloga Virginia Gaia!

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Continue Reading

Comportamento

Dia Internacional da Mulher: 7 livros sobre personalidades femininas fortes e empoderadas

Published

on

Reprodução/Amazon

Hoje, dia 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A data tem como objetivo ressaltar a importância da luta feminina pelos seus direitos e pela valorização na sociedade, e também de celebrar todas as conquistas sociais, políticas e econômicas já realizadas pelas mulheres ao longo da História.

Pensando nisso, preparamos uma lista especial repleta de livros sobre personalidades femininas fortes e empoderadas para você conhecer e adquirir nessa data. Dá uma olhada:

1. Extraordinárias: Mulheres que revolucionaram o Brasil:

Com esse livro, você conhecerá mulheres revolucionárias de etnias e regiões diferentes, que deixaram sua marca na história do Brasil.

Reprodução/Amazon

2. As Cientistas: 50 Mulheres que Mudaram o Mundo:

Recheada de lindas ilustrações, essa obra destaca 50 cientistas das áreas da ciência, da tecnologia, da engenharia e da matemática. Além disso, conta com infográficos sobre equipamentos de laboratório, dados sobre mulheres que trabalham em campos da ciência na atualidade e um glossário ilustrado.

Reprodução/Amazon

3. 50 brasileiras incríveis para conhecer antes de crescer:

Escrito por Débora Thomé, jornalista, cientista política e criadora do bloco de carnaval “Mulheres Rodadas”, esse livro nos convida a conhecer a biografia de várias brasileiras com jornadas cheias de aventuras e obstáculos.

Reprodução/Amazon

4. Carolina – Carolina Maria de Jesus:

Com uma escrita simplificada e belas ilustrações, essa obra é um convite para conhecer uma personalidade feminina negra que se transformou em um símbolo de resistência e superação.

Reprodução/Amazon

5. Heroínas negras brasileiras: em 15 cordéis:

Pensando em trazer à tona mulheres que lutaram pela liberdade, direitos, espaço na política e nas artes e ainda levantaram a voz contra a injustiça e a opressão, Jarid Arraes monta cordéis sobre mulheres negras que foram heroínas da vida real.

Reprodução/Amazon

6. Eu sou Malala (Edição juvenil):

Nesse livro, você conhecerá a história de uma menina que aos 10 anos viu sua realidade mudar: música era considerado um crime, as mulheres não podiam mais ir ao mercado e as meninas não deveriam frequentar a escola. Mas, ao resistir e lutar pelo que acreditava, Malala acabou sendo vítima de um atentado, em 9 de outubro de 2012, e quase perdeu a vida. Hoje, ela é considerada um símbolo de luta pelo direito à educação.

Reprodução/Amazon

7. Minha história para jovens leitores:

Sabemos que Michelle Obama foi primeira-dama dos Estados Unidos enquanto Barack Obama estava na presidência, mas nesse livro, você descobrirá mais sobre a história dessa forte personalidade, começando por sua infância.

Reprodução/Amazon

 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a TodaTeen pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/3a1r1fa

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/3d11kxr

Continue Reading

Comportamento

Conheça o “Literalle”: programa inédito de entrevistas literárias

Published

on

Conheça o "Literalle": programa inédito de entrevistas literárias
Rawpixel/Divulgação | Arte: Laura Ferrazzano

Como boa apreciadora de literatura, a todateen não podia deixar de anunciar a novidade da estudante de Jornalismo, Roberta Gurriti. Apaixonada pela comunicação desde sempre, a influenciadora lança, nesta segunda-feira (8), em seu canal do YouTube, o primeiro episódio do Literalle – programa de entrevistas literárias.

+ Cantinho Literário Todateen: 5 indicações de livros para o mês de março

Apresentado por Roberta, programa tem como objetivo inovar e servir como fonte de entretenimento no meio literário. Entrevistando autores nacionais e internacionais, junto dos influenciadores de livros, o Literalle contará com quadros divertidos por meio de brincadeiras e quadros criativos.

“O Literalle aconteceu muito de repente, era madrugada, eu não estava conseguindo dormir e então, minha mente, como sempre, me fez pensar: ‘Se eu amo entrevistar, amo esse universo, e meu nicho é o literário, por que não juntar minhas duas paixões em uma e criar algo diferente e legal?”, contou a idealizadora.

Os episódios têm duração máxima de 25 minutos e tem, por vídeo, um ou dois convidados. O piloto estreia neste Dia da Mulher, às 15 horas e a primeira entrevistada do programa é a autora nacional Lola Salgado​, autora de ​Quanta Coisa Pode Estar Logo Ali​, publicado pela editora Harper Collins, entre outros títulos. O Literalle contará com episódios semanais e a primeira temporada é especialmente voltada aos autores nacionais.

+ Exclusiva: Lola Salgado fala sobre seu novo livro

YouTube: The Gurriti

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.