Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Música

15 momentos em que Demi Lovato foi fofa com os fãs

15 momentos em que Demi Lovato foi fofa com os fãs

A gente já está se preparando e contando as horas para a visita de Demi Lovato ao Brasil, trazendo a  “Neon Lights Tour”! A turnê começa no dia 22 de abril e vai passar por cinco capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.

+ Datas, preços, setlist: saiba tudo sobre a “Neon Lights Tour”!

Além de ser linda e cantar muito, uma coisa que ninguém pode negar é que ela curti super os seus fãs e faz de tudo para vê-los sempre felizes. A diva sempre os atende e faz a surpresas mais #fofas! Pensando nisso, separamos 15 momentos em que Demi deixou os fãs surpresos com tanta dedicação e amor.

1. Demi Lovato chama fã ao palco durante a performance de “Let it Go”

A diva fez uma surpresa linda para uma das fãs mirins que acompanhava a “Neon Lights Tour”, na cidade de Omaha, Nebraska. Ela chamou a pequena para fazer parte de um dueto na música “Let it Go”, que ficou super famosa ao integrar a trilha do filme “Frozen”. A fã sabia a letra de cor! Olha só que fofura:

2. Demi Lovato fez um vídeo emocionante para os fãs

Nada melhor do que ouvir os passos do sucesso da nossa ídola, não é verdade? E Demi faz isso de uma jeito beem emocionante. A linda fez um vídeo em que contava um pouco sobre o processo de criação do álbum “Unbroken” e agradeceu toodo o apoio que recebeu dos #lovatics. O nome que o vídeo recebeu foi ” Uma carta para os meus fãs”. Prepare-se:

3. Demi Lovato visita fã em Hospital do câncer

A diva aproveitou a passagem da “Neon Lights Tour” pela cidade de Minnessota para  fazer uma visita a Jaylee, um fã que estava internado no University of Minnesota Amplatz Childrens Hospital, na luta contra um câncer.

15 momentos em que Demi Lovato foi fofa com os fãs

Foto: Reprodução/Internet

4. Demi atende ligação de fã brasileira e conversa com ela! *-*

Bruna Rafaela, uma fã brasileira de Demi Lovato, realizou o sonho de milhares de Lovatics e conseguiu conversar com a diva! A fã ligou para o hotel no qual ela estava hospedada durante sua passagem por São Paulo, em outubro de 2013. Ao atender o telefone, Demi pedia que Bruna não chorasse e, por fim, disse que a amava. Linda demaaais!

5. Demi sendo atenciosa com os fãs (como sempre) 

Ela sempre dá um jeitinho de tirar fotos e conversas com seus lovatics. Durante uma de suas passagens pelo Brasil, Demi atendeu fãs que a esperavam no hotel em que ficou hospedada, mesmo depois de muitas horas de viagem.

6. Demi Lovato agradece o apoio dos fãs durante sua reabilitação

Demi passou por momentos muito difíceis. Depois de reconhecer seus probelmas e decidir ir para a rehab, ela reconheceu que só conseguiu ultrapassar as barreiras com a ajuda de todos os Lovatics.

7. Demi Lovato chama os fãs para salvar o mundo…com uma montagem incrível!

Todos os lovatics sabem que Demi A-MA usar as ferramentas de edição para fazer montagens incríveis! Uma das mais engraçadas foi a foto da nossa diva no corpo do Superman. “Quem está pronto para salvar o mundo!? Lovatics, vamos lá!”, publicou ela no twitter.

15 momentos em que Demi Lovato foi fofa com os fãs

Foto: Reprodução/Twitter

8. Demi Lovato invade twitter da irmã para alegrar os lovatics

Demi não cansa de surpreender os fãs! Em março de 2011, a linda “invadiu” o twitter da sua irmã Dallas Lovato para mandar um recado bem divertido para os lovatics. A linda publicou algumas montagens engraçadas, com frases como: “Pensando nos meus fãs… – Demi”, “Oh eu senti tanta falta de vocês!” e ” Mas eu estou super animada por estar de volta!” Logo depois, Dallas contou o que estava acontecendo: “Sim, eu fui hackeada pela Demi…Ela só queria fazer vocês sorrirem”, contou. Fofa, né?

15 momentos em que Demi Lovato foi fofa com os fãs

Foto: Reprodução/Twitter

9. Demi Lovato atende um superfã no programa “Caldeirão do Huck”

Já pensou você ao lado da #diva Demi Lovato? O que você faria? Ao participar do programa “Caldeirão do Huck”, a cantora topou participar de uma brincadeira, na qual um dos seus superfãs teria o direito de ficar um minuto com ela, fazendo o que quisesse. O sortudo foi Marcos Lacerda, que tirou fotos e fez tudo o que tinha direito ao lado da sua musa.

15 momentos em que Demi Lovato foi fofa com os fãs

Foto: Reprodução/Facebook

10. Demi não cancela nenhum show da turnê por causa de sua doença

Logo no início da “Neon Lights Tour”, Demi ficou doente. Mas se enganou quem pensou que ela iria cancelar algum show por conta disso! A gata tratou logo de fazer vários tratamentos e se recuperar para não decepcionar os lovatics.

15 momentos em que Demi Lovato foi fofa com os fãs

Foto: Reprodução/Twitter

11. Demi Lovato não cancela o  Meet & Greet por causa de um repouso vocal

A musa não cancelou, também, o  Meet & Greet durante a “Neon Lights Tour” por causa de um repouso vocal. Ela achou uma maneira de honrar seu compromisso e, mesmo sem poder falar, usou um iPad para se comunicar com os fãs. “Hey!!! Estou de repouso vocal! Obrigada por virem. Amo vocês!”, estava escrito na tela do eletrônico ao receber os fãs. Demais!

12. Demi agradece aos fãs pelo twitter após a morte do pai

A morte do seu pai foi um dos momentos mais difíceis da vida de Demi, claro. Mas, nem nessa situação ela deixou de se lembrar e agradecer o carinho que recebeu dos fãs. “Eu me sinto muito honrada em ter tanto apoio dos meus fãs, amigos, família e até completos estranhos… Deus abençoe vocês. Muito obrigada.”, ela escreveu em seu Twitter.

13. Demi manda um recado para os lovatics brasileiros

Demi nunca se esquece de seus fãs brasileiros. Ela até já gravou um vídeo dizendo que não vê a hora de trazer a “Neon Lights Tour” para o Brasil. #VemDemi

14.  Demi Lovato faz uma tatuagem em homenagem aos fãs

Demi tem algumas tatuagens pelo corpo, mas uma delas é mais do que especial. Ao tatuar as palavras “Stay Strong” no pulso, ela fez também um coração. O motivo? Uma homenagem aos fãs que sempre a apoiaram em seu processo de recuperação depois da rehab. “Eu queria mostrar a vocês que nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram. Eu vou olhar para essa tatuagem todos os dias, lembrar de vocês e ser completamente grata”, declarou a musa. Linda!

"Eu queria mostrar a vocês que nunca vou esquecer o apoio que vocês me deram. Eu vou olhar para essa tatuagem todos os dias, lembrar de vocês e ser completamente grata"

Foto: Reprodução/Twitter

15. Demi Lovato interage com os fãs nas redes sociais

Se você der uma olhadinha rápida pelo Twitter da diva, vai perceber que não hesita em retwittar alguma fãs que posta algo fofo sobre ela. Ela ainda agradece e até ri das maluquices.

15 momentos em que Demi Lovato foi fofa com os fãs

Foto: Reprodução/Twitter

*BÔNUS PARA OS LOVATICS*

A gente sabe que é muito difícil escolher só 15 momentos e não podíamos deixar de fora da lista essa declaração que ela fez para os fãs em seu Twitter: “Eu sou tão abençoada por ter fãs como vocês, galera. Eu amo MUITO todos vocês. Eu não sou uma super mulher mas com vocês meus lovatics eu posso fazer qualquer coisa.”

#DemiDiva #WeLoveDemi

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.