Connect with us

Entretenimento

15 séries que se passam em escolas para entrar no clima volta às aulas

Published

on

Janeiro está acabando e logo mais as aulas vão voltar com tudo! Para entrar no clima colégio e não sentir falta dos seus dias de folga, não existe método melhor do que iniciar uma série bem na vibe escola. Não vão faltar polêmicas, romances e baphos para lá de arrepiantes. Confira!

Sex Education

Otis (Asa Butterfield) é filho da sexóloga Jean (Gillian Anderson) e para se aproximar de sua paixão secreta, a rebelde Maeve (Emma Mackey), forma com ela uma parceria para ganhar dinheiro dando conselhos sexuais e amorosos pelo colégio. Você vai se apaixonar pelos personagens e suas desventuras.

A série consegue contar uma história bem envolvente, e ainda quebra de uma maneira sutil vários estereótipos.

Riverdale

Baseado nos famosos quadrinhos Archie Comics, essa produção acompanha a vida do ruivo Archie (KJ Apa) de uma maneira mais dark! Nessa versão mais empoderada e cheia de enigmas, a cidade de Riverdale está sempre precisando de ajuda para desvendar um mistério, e ninguém melhor do que Archie, Betty (Lili Reinhart), Verônica (Camila Mendes) e Jughead (Cole Sprouse) para solucionar o caso.

O Mundo Sombrio de Sabrina

A bruxinha mais famosa da televisão e dos quadrinhos ganhou sua própria série Netflix. Em Greendale (cidade vizinha de Riverdale, a cidade de Archie e seus amigos), Sabrina (Kiernan Shipka) é uma garota feminista preparada para enfrentar qualquer desafio, dentro e fora do mundo místico, como formar um coletivo de garotas no colégio ou ir até o inferno desafiar o Diabo.

Elite

Quem se depara com essa produção espanhola é um drama para lá de complicado. Crimes, assassinatos, roubos e preconceito são algumas temáticas debatidas nessa série envolvente. Ah, e se você for fã de La Casa de Papel, não deixe de assistir: Miguel Herrán (Rio) e Jaime Lorente (Denver) estão nessa série também.

Deadly Class

Marcus (Benjamin Wadsworth) vivia nas ruas até ser recrutado para uma escola onde criminosos famosos enviam seus filhos. Cheia de poderes e cenas de ação, a série conta com a participação de Lana Condor, a Lara Jean de Para Todos Os Garotos Que Já Amei.

13 reasons why

Se você é uma pessoa que está passando por um momento conturbado, melhor não assistir essa série. Cheia de cenas pesadíssimas, os episódios falam sobre Hannah Baker (Katherine Langford), uma garota que sofreu muito na escola.

Merlí

A série acompanha a vida de um professor de filosofia que, usando alguns métodos pouco ortodoxos, incentiva seus alunos a pensarem livremente – dividindo as opiniões de todos.

Skins

A cada duas temporadas o elenco todo muda, mas a série aborda temas polêmicos como drogas, gravidez e transtornos alimentares na adolescência. Para quem ama Kaya Scodelario da série Spin Out, ela começou fazendo fama nessa produção.

Pretty Little Liars

Spencer, Aria, Hanna e Emily têm um novo desafio: desvendar mensagens anônimas ameaçando contar seus segredos, os quais estão relacionados com o desaparecimento da amiga Alison.

Gossip Girl

Sempre metidos em confusões nada adolescentes, esses jovens membros da elite de Nova York curtem a vida enquanto tentam descobrir quem é a pessoa por trás da divulgação dos baphos do Upper East Side.

The Vampire Diaries

Ama uma história com vampiros? Então você vai querer ser Elena (Nina Dobrev) e seu triângulo amoroso com os irmãos vampiros Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley).

Teen Wolf

Ainda no mundo sobrenatural, o mocinho nessa série é o lobisomem Scott McCall (Tyler Posey) e seus dramas adolescentes, já que do dia para noite assume uma nova forma e fama no colégio.

Glee

A série mais musical adolescente já feita conta a jornada do professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo e bem sucedido Clube Glee, o coral da escola McKinley. Porém, a tarefa seria mais fácil se os membros do grupo não fossem: um soprano nada popular, uma garota que treina para ser diva e recusa-se a fazer playback, um guitarrista nerd e uma estranha gótica.

The OC

California here we go! A série é bem antiga, mas continua envolvente. Com personagens inesquecíveis (você também vai se apaixonar por Seth Cohen) os episódios te colocam no meio dos conflitos da elite de Orange County.

Muitas festas à beira da praia e polêmicas bem pesadas, principalmente quando se trata da mocinha não tão amada pelo público, Marissa Cooper.

Rebelde

Venha conhecer a história das icônicas Mia Colucci (Anahí), Roberta (Dulce Maria) e cantar sem parar. Em meio às confusões adolescentes, você vai cantar muito!

Cinema e TV

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!

Published

on

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!
Divulgação

A temporada de premiações de 2021 vai começar! O Globo de Ouro 2021 vai acontecer no próximo domingo (28), e vai apresentar os vencedores da 78ª edição do prêmio. Promovido todos os anos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o evento festeja as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos.

+ “Soul”, “The Mandalorian” e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro 2021

Para deixar vocês por dentro de tudo o que vai rolar, a todateen compilou todas as informações importantes!

Vem ver!

vai ou não ser presencial?

O Globo de Ouro 2021 é o segundo evento mais importante da indústria cinematográfica dos Estados Unidos da América, ficando apenas atrás do Oscar. E, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele também sofreu alterações: na data, nos modelos de entrega dos troféus e na própria apresentação, que acontecerá parte presencial e parte online.



Vale ressaltar que, ainda que a cerimônia esteja seguindo um modelo híbrido, como ocorreu com o Emmy no ano passado, todos os convidados foram recomendados a seguir uma quarentena prévia à entrega dos troféus. Além disso, toda a produção do Globo de Ouro foi submetida a testes para comprovar a segurança e, em algumas categorias, os vencedores devem receber os troféus em suas casas, com transmissão ao vivo via videoconferência, para evitar aglomerações.

apresentação & onde assistir

Para o evento deste ano, as atrizes Tina Fey e Amy Poehler repetirão a dobradinha – amada pelo público! – de anos anteriores como anfitriãs. Mas, neste ano, teremos uma mudança: Poehler apresentará o Globo de Ouro no palco do Beverly Hilton Hotel (casa em que geralmente ocorre a premiação), em Los Angeles, enquanto Fey estará no topo do Rockefeller Plaza (sede da emissora NBC), em Nova York.



Lembrando, ainda, que as categorias também serão apresentadas por atores e atrizes divididos entre as duas cidades, em uma lista de convidados que inclui nomes de peso como Joaquin Phoenix, Renee Zellweger, Sterling K. Brown, e muito mais.

No Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal pago TNT, com transmissão ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília).

lista de indicados

Os filmes Mank e Os 7 de Chicago foram os com mais indicações em 2021. Já na televisão, as séries The Crown e Schitt’s Creek foram destaques. Veja a lista completa de indicados aos prêmios Globo de Ouro 2021 aqui.

quais serão as próximas premiações?

Como citado anteriormente, o Globo de Ouro inicia a temporada de premiações da sétima arte. Abaixo, confira as datas dos próximos grandes eventos!

+ Como vai funcionar o Oscar 2021: tudo o que já sabemos sobre a premiação deste ano

Anota aí:

  • 7 de março acontece o Critics Choice Awards (prestigiado prêmio do cinema norte-americano, concedido pelos críticos dos EUA);
  • 4 de abril acontece o Screen Actors Guild Awards (SAGA, na sigla em inglês, concedido pelo sindicato de atores do país);
  • 11 de abril serão entregues os prêmios BAFTA, principal prêmio do cinema e televisão do Reino Unido (UK);
  • 25 de abril, acontece a cerimônia mais aguardada do Oscar 2021.

Quem aí tá animade?

Continue Reading

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Jacob Elordi fala sobre seu personagem em “Euphoria”: “Ele é um terrorista emocional”

Published

on

Jacob Elordi não quer ser associado ao seu personagem em "Euphoria": "Ele é um terrorista emocional"
Divulgação/HBO

Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.

De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.

E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.

E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.