Connect with us

Entretenimento

Confira o TOP 10 autores nacionais que a tt ama!

E mais: confira entrevistas e indicações incríveis!

Published

on

Fantasia, romance, crônica… Não importa! Reunimos 10 autores que a tt ama e indica para vocês conhecerem, se apaixonarem, e comemorarem o Dia da Literatura Brasileira (hoje!) em grande estilo!

Confira:

[galeria id=359]

[saiba_mais] E então, girls? Curtiram as indicações? Deixem nos comentários os seus autores/livros brasileiros favoritos!

Advertisement
5 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Fiuk reclama por não ser do pódio de Thaís e Viih Tube detona brother: “Ele está mexendo com o seu psicológico”

Published

on

Fiuk reclama por não ser do pódio de Thaís e Viih Tube detona brother: "Ele está mexendo com o seu psicológico"
Divulgação / TV Globo

Após o jogo da discórdia da última segunda-feira (13), Thaís se sentiu culpada por ter sido colocada no pódio de Fiuk e não ter feito o mesmo pelo brother. Viih Tube, então, teve uma conversa séria com a amiga, quase uma bronca, afirmando que após tantas situações colocando a dentista em terceiro plano, não havia motivo para a Thaís sentir qualquer tipo de culpa por não escolher o cantor.

“Ah, Thaís, ele está mexendo com o seu psicológico, desculpa. Ele não te colocou no pódio quando você queria colocar ele, da primeira vez; ele não te colocou no VIP; ele só começou a te considerar depois que eu tive uma conversa, eu me enfiei no meio e tive uma conversa com ele, aí ele te levou pro almoço, senão ele nem tinha te levado. Você para de ficar caindo nessa! Porque ele pode ficar chateado mesmo, mas você já ficou chateada mais de uma vez com ele”, disse a youtuber sem muita paciência.

“Ele falou que ele percebeu que ele é só mais um carinha com quem eu quero ficar”, disse Thaís justificando sua culpa. Viih Tube demonstrou ser drama sem justificativas do artista, e então, Thaís continua: “Eu falei ‘então, se você está falando da nossa trajetória, você sabe quanta coisa eu fiz por você de cuidado, de tudo’. E eu falei assim: ‘De chegar um dia e a Vitória até falar para mim: ‘Para de se enganar, seu pódio é eu e o Fiuk’. Lembra que você falou? Falou para eu parar de me enganar. ‘Só que, bem na época, eu levei um tapa na cara porque, do nada, você subiu a Sarah e o Gil (Giberto). O Gil, ok, mas e a Sarah? A Sarah já tinha até votado em você, mas você botou ela em terceiro lugar’”.

“Aí ele falou: ‘É, eu me enganei muito’. E ele se enganou com a Sarah, de verdade, eu acho”, disse Thaís, em tom de conclusão. Viih Tube debochou um pouco de Fiuk: “Agora que ela saiu, falar assim também é fácil, né. Porque enquanto ela estava aqui, estavam vocês todos, eu acho que ele continuaria colocando os dois [no pódio]”.

Continue Reading

Celebs

Com dias de atraso, Big Brother Brasil exibe cena de Viih Tube falando termo racista

Published

on

Com dias de atraso, Big Brother Brasil exibe cena de Viih Tube falando termo racista
Divulgação / TV Globo

No final de semana, durante uma conversa no Big Brother Brasil sobre Juliette, Viih Tube usou o termo “inveja branca”. O termo é racista, visto que associa cor branca à algo mais brando, ou seja, uma inveja menos grave. O momento foi muito discutido nas redes sociais quando ocorreu, mas não entrou dentro da edição ao vivo do programa. Entretanto, nesta última segunda-feira (12), mesmo sem fazer sentido pela data, a produção inseriu o momento na retrospectiva dos últimos ocorridos na casa.

“Parece que sempre que eu vou bem em uma prova, ela fica tipo: ‘nossa como que ela consegue ganhar a prova, ir bem e eu não?’ A Thaís, quando eu vou bem, ela chora. Ela fica muito feliz por mim, às vezes eu sinto que ela [Juliette] fala que fica feliz por mim, mas no fundo ela está com uma inveja branca”, disse Viih Tube na ocasião.

mãe de Viih Tube admite erros da filha

Na última noite de domingo (11), Viviane, mãe de Viih Tube, publicou em seu perfil uma arte da filha, em que metade mostra Vitória feliz no Big Brother Brasil e a outra revela a sister em um futuro, chorando, ao lado da mãe, com feição de enfurecida. Junto com o design, Viviane divulgou uma carta aberta para a youtuber, mostrando que não passaria a “mão na cabeça” dos erros da filha, ao passo que estava extremamente triste e preocupada em como Vitória iria reagir ao sair do BBB21 e ver tantas críticas nas redes sociais.

“Viih, minha filha, eu escrevo esta carta aberta sabendo que você só vai ler quando sair da casa. Os últimos dias não têm sido fáceis para quem está aqui fora e ama você! As pessoas têm sido implacáveis em comentários que, como mãe, me dói a alma. O sofrimento que mais me persegue diariamente é imaginar a sua dor e o conflito de realidades ao sair daí. Filha, desculpa te dizer isso, mas eu estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo que aconteceu e tirar uma lição disso tudo”, começa a mãe.

“O BBB tem nos dado a oportunidade de discutir temas importantíssimos em rede nacional, como por exemplo, homofobia, machismo e racismo. Eu serei a primeira a defendê-la das críticas mais pesadas, mas não serei a última a mostrar seus erros quando ocorrem e ajudá-la a evoluir. Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho”, continua a carta.

“Daqui de fora temos acesso a todas as câmeras e pontos de vista, o que torna mais fácil distinguir o certo do errado. Aqui fora também estamos vendo o que dói e o que gera dor. Tenho certeza que a experiência de estar na casa mais vigiada do Brasil, cercada por pessoas com histórias diferentes da sua, será de grande aprendizado pra você, filha. Uma experiência que será lembrada por toda sua vida e que com certeza trará novos aprendizados pra todos nós”, finaliza a mãe, que também reforça amar a filha.

Mais tarde, Viviane publicou stories comentando a carta aberta publicada: “Eu resolvi aparecer aqui. Eu não queria aparecer chorando, mas eu estou tentando há um tempo já parar de chorar porque eu não quero fazer drama, eu só quero dizer para vocês que ficam preocupadas comigo e o que eu estou passando e tal…”.

Eu estou tentando me recompor… eu já estou melhor, parei um pouquinho aqui de falar porque eu me emocionei muito que eu fiz a carta. Eu nunca fui uma mãe permissiva, que passa a mão na cabeça, mas quero que todos analisem com carinho. Tudo na nossa vida é aprendizado, até as coisas piores que acontecem com a gente e que a gente não entende, mas mais para frente a gente vai ver o porquê daquilo”, disse.

Então, assim, eu queria dizer que eu estou bem, que realmente eu me emocionei muito com as coisas, mas eu amo minha princesa e eu vou apoiá-la sempre. Não passo a mão na cabeça, mas vou apoiar ela sempre porque eu sou mãe”, finaliza.

Continue Reading

Celebs

BBB21: Após climão com Pocah no jogo da discórdia, João e Camilla de Lucas discutem

Published

on

BBB21: Após climão com Pocah no jogo da discórdia, João e Camilla de Lucas discutem
Divulgação / TV Globo

Enquanto muitas pessoas tentaram fugir de intrigas durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (12), resultando até mesmo em uma bronca de Tiago Leifert em Fiuk, João Luiz não só disse o que pensava como acabou criando o maior climão com Pocah. O brother deu a placa de “não ganha” para ela e teve que ouvir ela discordar ao vivo. Mais tarde, sua parceira no Big Brother Brasil, Camilla de Lucas, veio conversar, dizendo que não concordava com a opinião do amigo.

“Assim como eu falei sobre minhas relações, eu acredito que essas relações fazem você sobreviver dentro do jogo. Analisando isso e essas questões, eu acho que hoje eu vou dar o não ganha pra Pocah. A gente até conversou várias vezes sobre o fato dela ter perdido muitas pessoas queridas aqui dentro e que isso, de certa forma, pode acabar acarretando alguma coisa futuramente aqui no jogo”, disse João no programa ao vivo. Pocah ficou extremamente irritada e trocou farpas como o professor de geografia na frente de todos.

“Não concordo muito com aquela opinião sua não, por não ganhar por culpa das pessoas que tem saído”, começou Camilla, mais tarde.  “As pessoas não conseguiram entender. O que te mantém no jogo são as alianças, e as pessoas na qual você se conecta aqui dentro. Isso não significa que se você não tiver aliança, você não vai sobreviver aqui dentro. Porém, eu particularmente acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes, por um longo tempo dentro do jogo, te faz sobreviver. E qual é o risco da eliminação? O Paredão. Então se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, corre o risco de ir mais vezes ao Paredão”, explica João.

Camilla seguiu afirmando que não concorda com a postura do amigo.

jogo da discórdia

Como sempre, nesta segunda-feira (12) rolou mais um Jogo da Discórdia no BBB. Dessa vez, os brothers deveriam montar o pódio da final do reality e ainda dizer quem eles acham que não vai ganhar.

  • Arthur comentou que seu pódio mudou totalmente, já que nenhum dos seus antigos colegas continuam na casa. Dessa forma, ele escolheu Pocah como segundo lugar e Caio como terceiro lugar. Por fim, ele disse que Juliette não ganha o reality.
  • Fiuk também disse que se aproximou de outras pessoas e, por isso, colocou Gil no segundo lugar e Thaís no terceiro. Já Arthur, ele acredita que não ganha.
  • Thaís colocou Viih Tube como segundo lugar e Pocah em terceiro. Para a sister, Caio não ganha.
  • João colocou Camilla como segundo lugar e Thaís como terceiro. Já Pocah, ele acha que não ganha.
  • Camilla colocou João como segundo lugar e Juliette como terceiro. Para a sister, Arthur não ganha.
  • Pocah colocou Arthur como segundo lugar e Thaís como terceiro, e finalizou com Gil como a pessoa que vai perder.
  • Viih Tube colocou Thaís como segundo lugar e, mantendo Juliette em seu pódio, a escolheu para terceiro lugar. Por fim, ela escolheu Arthur como a pessoa que não ganharia.
  • Juliette inovou seu pódio e colocou Camilla em segundo lugar e Viih Tube no terceiro. Contudo, a sister se emocionou e disse que acha até dolorido não colocar Gil. Por fim, ela disse que Arthur não ganharia.
  • Gil disse que seu pódio teria Sarah, mas como não é possível, ele colocou Fiuk em segundo lugar e João em terceiro. O brother aproveitou para dizer que Pocah não ganharia o programa.
  • Caio colocou Arthur em segundo lugar e Viih Tube em terceiro. Por fim, ele colocou Thaís como a pessoa que não vai ganhar.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.