Connect with us

Entretenimento

3030 fala sobre novo projeto, “Tropicalia Ao Vivo”, e inspirações

Este é o primeiro DVD do grupo!

Published

on

3030

Você já ouviu falar do trio 3030, né? Certeza que sim! Afinal, Rod, LK e Bruno Chelles são um dos maiores grupos de rap do cenário musical brasileiro. Com 10 anos na estrada, os meninos lançaram seu primeiro DVD, o “Tropicalia Ao Vivo“. A gravação ocorreu em junho, no Teatro Mars, São Paulo.

O lançamento da turnê foi no dia 7 de setembro. E, cá entre nós, está perfeito! O projeto tem um total de 23 faixas e toda sexta-feira, até o dia 22 de novembro, uma nova música poderá ser ouvida e assistida no canal do YouTube. Por isso, fique atenta!

Resultado de imagem para 3030 gif

Confira a entrevista completa com o 3030

tt: O que vocês esperam desta nova fase com esse novo projeto?

LK: Este é um momento em que estamos nos experimentando musicalmente. Nos três primeiros discos, buscávamos encontrar a nossa identidade musical, descobrir qual a sonoridade do 3030. Nessa fase, estamos nos propondo o desafio do novo. O objetivo é conseguir explorar várias possibilidades sonoras do grupo.

tt: Você já tem projetos musicais marcados para lançar esse ano? Conta pra gente como está a agenda de lançamentos.

LK: Este ano lançaremos o DVD. O primeiro bloco já está disponível. Em seguida o segundo e depois o terceiro bloco. No final será o lançamento do DVD completo. Entre os lançamentos desses ‘blocos’, lançaremos um novo projeto e algumas canções inéditas.

tt: O que vocês diriam para quem está começando no meio?

Bruno Chelles: Para quem está começando, precisa ter perseverança, trabalhar e insistir. Outro fator importante é estar sempre estudando, pesquisando, buscando crescimento e renovação.

tt: Como vocês começaram a se interessar por música?

LK: Nosso interesse por música vem da infância. Cada um de nós, em seu estilo próprio, já tentava escrever. Aquelas coisas de rascunhar umas canções e se apresentar no colégio… À exceção do Bruno, que participou de grupo de forró quando criança, os demais sempre estiveram, de alguma forma, inseridos no ‘mundo do rap’.

tt: Quem é o artista que vocês mais admiram e tem como referência?

Bruno Chelles: Diria que Jorge Ben Jor, certamente, é uma das referências do nosso trabalho.

tt: No que vocês se inspiram para escrever novas músicas?

Bruno Chelles: Costumamos buscar inspiração no dia a dia, na vida e em algum fato acontecido com um amigo, um conhecido. Nos inspiramos muito em livros também, assim como em tudo que acontece à nossa volta. Acho que essa é a beleza: transformar o nosso cotidiano em poesia.

E aí? Não tem como não amar 3030, né?

Entretenimento

Ator de “Agents of SHIELD” está confirmado no elenco da quarta temporada de “Stranger Things”

Published

on

Divulgação / Netflix

A quarta temporada de Stranger Things voltará as gravações em breve, e mais novidades no elenco foram reveladas. De acordo com uma entrevista do próprio ator Joel Stoffer na Comic Book, seu nome está confirmado no cast da próxima temporada.

O ator interpreta o alien Enoch em “Agents of SHIELD”, ficando famoso também por sua atuação em “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

“Tenho um papel que ainda não filmei em Stranger Things. Não espero que se torne algo de longa prazo, mas está vindo aí. Quando a produção me contatar, voarei para Geórgia, em Atlanta, para as filmagens quando o set deles voltar a funcionar”, contou Stoffer.

Durante a entrevista, o artista não explicou qual erá seu papel na série, mas teorias apontam que ele terá envolvimento com os supostos russos que aparecem no final da 3ª temporada.

Confira o teaser dos próximos episódios de Hawkins:

Continue Reading

Entretenimento

Diretora de “Viúva Negra” sugere que Florence Pugh pode participar de mais filmes da Marvel

Published

on

Divulgação

Nova Viúva Negra? Em entrevista à revista Empire nesta segunda-feira (6), a diretora do filme solo de Natasha Ramanoff, a Viúva NegraCate Shortland deu mais detalhes sobre o que podemos esperar do filme estrelado por Scarlett Johansson. A artista sugeriu que a personagem de Florence Pugh, a irmã da agente russa Yelena Belova, pode marcar presença em mais filmes do Universo cinematográfico da Marvel.

“Eu e Kevin Feige [presidente da Marvel Studios] não sabíamos quão boa Florence Pugh poderia ser. Nós sabíamos que ela seria boa, mas não sabíamos quanto”, começou a diretora. “Scarlett Johansson, tão gentil, disse ‘Oh, estou passando o bastão’. Então, o filme vai impulsionar outra história feminina”, concluiu.

A produção irá retratar a Viúva Negra combatendo uma conspiração contra ela. Natasha terá que enfrentar o vilão Treinador, o qual conta com algumas habilidades presentes no grupo dos Vingadores, como lançamento de escudo e arco e flecha entre as armas. O mistério que ainda não foi revelado é a ligação da heroína com seu adversário no passado da personagem. Para isso, a personagem se alia a um antigo grupo de combate que se identifica como família da personagem.

Confira o trailer:

Continue Reading

Entretenimento

Anna Todd admite que saga “After” fala sobre um relacionamento abusivo

Published

on

Divulgação

Anna Todd conquistou fãs ao redor de todo o mundo com sua saga “After“, a história sobre Hardin e Tessa, romance que começou como fanfic do One Direction. Em uma live com fãs, a escritora comentou sobre como sua vida influenciou na escrita de uma história de amor, a qual admitiu conter diversos aspectos abusivos.

Romances teen com casais que possuem relacionamentos marcados por características tóxicas não é algo incomum na literatura adolescente. “Crepúsculo”, por exemplo, recebeu várias críticas posteriores ao sucesso, quando o tema do relacionamento abusivo começou a ser discutido com maior frequência. “After” também não foge ao estereótipo.

Tessa Young e Hardin Scott começam um relacionamento bem complicado, repleto de situações tensas. Desde o início, vemos que o mocinho não é uma pessoa muito simpática, age de forma brusca, costuma ser desagradável com os outros, já que piadas de mau gosto não faltam em seu repertório. Além disso, o personagem possui um ciúme doentio e de alguma forma “prende” Tessa e age com comportamentos nada aceitáveis.

Anna Todd confirmou em uma live com fãs que o relacionamento deles é algo abusivo. Na conversa, ela explicou um pouco sobre sua infância e o seu crescimento ao lado dos pais, revelando que eles eram muito disfuncionais. Já sobre os relacionamentos, ela contou que tem amigos com parceiros viciados e que, infelizmente, acabaram perdendo a vida.

Ela afirmou que não necessariamente existem coisas felizes no mundo o tempo todo. Existem relacionamentos complicados e imperfeitos. Sendo assim, ao pensar em “After“, ela não queria limitar os leitores, eles precisam dessa informação para entender o que é um relacionamento abusivo e o que você precisa prestar atenção.

Para finalizar, ela falou sobre a cultura do cancelamento e o porquê precisamos falar sobre esses assuntos, principalmente a jovens “que acham que relacionamentos são perfeitos”.

Confira a live completa:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por (@aftersurtos) em

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.