Connect with us

Comportamento

31 coisas para fazer antes do ano acabar!

Uma para cada dia de dezembro

Published

on

31 coisas para fazer em dezembro

Amanhã é o primeiro dia de dezembro e também a largada para as festas de final de ano, mas se você acha que isso quer dizer que 2017 já acabou e que agora o foco é 2018, pode parar por aí, miga! Ainda faltam 31 dias para o ano terminar e nesse tempo tem muita, mas muita coisa mesmo que você pode fazer! Duvida? Pois a gente montou uma lista com 31 coisas para fazer antes do ano acabar que vão deixar seu 2017 ainda mais especial e encerrar esses 365 dias com chave de ouro.

A ideia é que você faça um item por dia, mas nada te impede de mudar a ordem dos desafios, ok? O importante é se jogar de cabeça nesse projeto e curtir muito!

31 coisas para fazer antes do ano acabar!

E aí, gostaram da nossa lista?  Prontos para riscar cada um desses itens? Contem para a gente nos comentários!

Comportamento

Atriz da Broadway expõe bullying de Lea Michele no mundo do teatro: “Era aterrorizante”

Published

on

Atriz da Broadway expõe bullying de Lea Michele no mundo do teatro: "Era aterrorizante"
Getty Images

Após acusações de bullying e racismo nos bastidores de Glee, Lea Michele também foi exposta sobre seu comportamento no mundo do teatro. É que a Elizabeth Aldrich, que trabalhou com a atriz no musical Ragtime, em 1998, revelou que voltava para casa chorando por causa de Lea.

“Ela era absolutamente horrível comigo e com todo o grupo. Eu chorava todas as noites pelas coisas más e manipuladoras que ela fazia. Era aterrorizante”, contou Elizabeth sobre Lea, que tinha 12 anos na época.

Elizabeth também expôs que a má fama de Lea é conhecida por todos, além de dizer que está feliz que tudo esteja vindo a público.

“Eles se sentem intimidados de vir a público. Os atores costumam ser silenciados, mas fico feliz que o abuso dela tenha sido revelado, para que ela olhe para si mesma e melhore seus modos”.

Continue Reading

Comportamento

Anitta admite que já minimizou racismo: “Achava que estavam vitimizando”

Published

on

Anitta admite que já minimizou racismo: "Achava que estavam vitimizando"
Reprodução/Instagram

Durante uma live na última terça-feira (2), Anitta admitiu que já minimizou o racismo. O bate-papo aconteceu com as militantes negras Silvia Souza e Juliana Souza, em meio a #BlackOutTuesday.

“Achava, ‘Ah, gente, está se vitimizando. Agora, tudo te olham torto porque você é negra. Pensava assim’. Até que a minha bailarina Arielle começou a me explicar coisas. Comecei a perceber muito e fui aprendendo”, disse.

A cantora também disse que começou a aprender sobre o tema e percebeu a importância de falar sobre o preconceito racial.

“Aprenda e se interesse porque existe sim, por mais que você pense, ‘Eu não sou preconceituoso’. Há várias atitudes. Eu aprendo a cada dia coisas que têm origem preconceituosa. Aprendo a não fazer”, afirmou.

Anitta ainda pontuou está disposta a falar sobre o assunto.

“Agora eu entro em briga, boto hashtag, faço live. Pensei que as pessoas iriam me criticar muito, e falei: ‘Que se dane, já tomo tapa por muita coisa mesmo, vamos embora”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Continue Reading

Comportamento

Reviravolta: após 13 anos, polícia revela novo suspeito do caso Madeleine McCann

Published

on

Reviravolta: após 13 anos, polícia revela novo suspeito do caso Madeleine McCann
Getty Images

As policias da Alemanha e do Reino Unido revelaram novas informações nesta quarta-feira (3) sobre o caso Madeleine McCann, que aconteceu em 2007.

Madeleine, então com quase três anos de idade, desapareceu do quarto de um hotel no sul de Portugal quando os pais foram jantar. Um novo suspeito, um alemão de 43 anos que cumpre pena por abuso sexual de menores, teria estado na região na mesma data em que a menina foi vista pela última vez.

Em uma coletiva nesta quinta-feira (4), promotores investigando o caso disseram presumir que a garota esteja morta, segundo a BBB.

A Polícia Metropolitana Inglesa, que trabalha com a polícia alemã e portuguesa, disse que o caso continua sendo uma investigação de “pessoas desaparecidas”, porque não possui “evidências definitivas” sobre se Madeleine está viva ou não.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.