Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

4 famosos que voltaram mais fortes após as pausas

Se eles tiveram que, por algum motivo, dar uma pausa na carreira, voltaram lacrando, com certeza!

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Saber que os famosos também têm sua vida pessoal e particularidades como a gente já é óbvio. E como pessoas normais, após superar uma fase ruim, eles voltam lacrando e mostrando todo seu potencial ao mundo. Por isso, se você está preocupada com a questão da Selena Gomez, nós listamos 4 famosos que voltaram mais fortes após a pausa na carreira. Confira!

Avril Lavigne

A princesa do rock nos surpreendeu em 2015 com a notícia de que sofria com a doença de Lyme. A doença é transmitida pela picada de carrapato e causa febre, dores de cabela, manchas vermelhas pelo corpo, dores musculares e mal-estar. Com uma pausa para intenso tratamento da doença, a loira preocupou muitos dos fãs. O bom é que em julho do mesmo ano, a cantora voltou firme e forte na abertura das Paraolimpíadas de Los Angeles.

https://www.instagram.com/p/55bVByo4Gj/

Demi Lovato

Já sabemos que Demi passou por uma fase bem difícil em relação à sua saúde. Passando por problemas emocionais como depressão, bipolaridade, bulimia e automutilação. Mas toda fase ruim passa e, depois da pausa na carreira seguida de tratamento, a diva voltou com tudo… Mesmo lidando ainda com seus problemas emocionais, conhecemos uma Demi muito mais empoderada com o álbum Confident.

demi-lovato-famosa

Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

Justin Bieber

O cantor gerou inúmeras polêmicas no decorrer de sua carreira. E claro que com tantos holofotes apontados para o gato, é mais que necessário um período de descanso. O ano de 2014 foi um pouco parado para a decepção das beliebers; mas, em compensação, Justin voltou com tudo em 2015 com o álbum Purpose!

justin-bieber

Foto: Ari Perilstein/Getty Images

Selena Gomez

No final de agosto desse ano, a cantora anunciou que daria um tempo na carreira musical para cuidar da sua saúde. Selena sofre com a doença Lúpus e precisou desse tempo para tratar dos efeitos colaterais causados pela doença, como depressão, ansiedade e ataques de pânico. Não sabemos ainda se a diva já estará voltando aos palcos, mas sua aparição no American Music Awards deixou todos muito emocionados com seu discurso.

famosos

Foto: Frederick M. Brown/Getty Images

LEIA TAMBÉM:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.