Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

As 5 celebs que se superaram em dicas de autoajuda

Elas já passaram por barras pesadíssimas e conseguiram dar a volta por cima. Agora, explicam como isso é possível

É muito difícil não imaginar o mundo das celebs como um conto de fadas. Muito glamour, ter praticamente tudo que quer e viver em uma eterna festa, sendo o centro das atenções todo o tempo. Mas viver nesse mundo não é tão fácil como se imagina.

Muitas celebs enfrentaram problemas gravíssimos ao lidar com a fama e provam que são apenas gente como a gente. Separamos cinco delas que conseguiram se superar e hoje são verdadeiras lições de autoajuda.

Demi Lovato: a diva teve problemas com álcool, drogas e depressão no início da carreira. Com a fama, ela se viu cercada por muitas pessoas que lhe ofereciam álcool e uma coisa acabou levando à outra. Demi teve que se internar em uma rehab quando já estava também com bulimia.

Depois de passar por um período conturbado em sua vida, Demi agora se esforça para apoiar diversos projetos que lutam contra o bullying, distúrbios alimentares e problemas relacionados à depressão.

Ela também escreveu um livro que reúne frases que podem ser importantes em momentos ruins. “Reuni 365 das minhas frases favoritas e um pouco de meditação matinal para todos”, disse.

Foto: GettyImages

Foto: GettyImages

Selena Gomez: a dificuldade de lidar com a fama e o turbilhão de emoções também levou Selena Gomez à rehab. Ela se recuperou e fez um discurso que emocionou muita gente.

“Tenho certeza que todos vocês já ouviram que não possuem o que é preciso para viver seus sonhos, que vocês não são bons o bastante, que não há pessoas apoiando vocês quando no fundo tudo o você quer é viver este sonho, fazer parte de algo bom”, contou ela.

“Aos 11 anos, ouvi de um diretor de TV que eu não era forte o bastante para ter meu próprio programa. E isso derruba você”, continuou Sel sobre seu início de carreira.

“Muita gente me pressionava: ‘você precisa ser sexy’, ‘precisa ser fofa’, ‘precisa ser boazinha…tenho certeza que todos vocês se identificam comigo e sofrem essa pressão na escola, trabalho, amigos, família… Eles me diziam o que vestir, o que eu deveria dizer, ser e recentemente eu me livrei dessa pressão”, falou a musa sobre sua ida a rehab.

“Eu havia me perdido. Ouvi as opiniões das pessoas e tentei mudar quem eu era para que outros pudessem me aceitar e percebi que não sei ser ninguém a não ser eu mesma. Sejam vocês mesmos e saibam que todos nós apoiamos uns aos outros.”

Foto: GettyImages

Foto: GettyImages

Lady Gaga: dá para acreditar que até uma pessoa com aparência superforte como Lady Gaga pode sofrer pressões e precisar de autoajuda?

Pois é, a diva frequentou uma escola de crianças muito ricas no EUA e foi maltratada na escola. Ela contou que chegou a ser jogada no lixo por alguns meninos malvados da escola.

Tudo isso aconteceu por causa do estilo excêntrico que a diva sempre cultivou. Mas ela, como Demi e Selena, não se abateu nem um pouco.

Apesar de se sentir insegura, a diva usou o trabalho como escudo e deu certo, né? Hoje ela simplesmente arrasa.

Foto: GettyImages

Foto: GettyImages

Taylor Lautner: ser lindo e TDB como Taylor Lautner também não afasta ninguém de passar por momentos difíceis na vida.

O gato sofreu muito no início de carreira, ainda criança. Ele era maltratado por outras crianças exatamente por causa da profissão que escolheu. Taylor já contou em entrevistas que tiravam sarro dele por causa dos seus papeis no cinema.

Qual vocês acham que foi a atitude do gato nessa situação? Desistir? De jeito nenhum! O gato deu a volta por cima e ensina a todos que fazer o que gosta é o mais importante, independente do que as outras pessoas acham.

“Eu tinha que dizer pra mim mesmo, ‘não posso deixar que isso me afete! Isso é o que eu amo fazer. E vou continuar fazendo!’”, declarou.

Foto: GettyImages

Foto: GettyImages

Taylor Swift: a diva é outra que teve que se superar muito. Além de posturas pessimistas com relação a sua música, Taylor ainda foi deixada de lado no colégio por não ser bonita suficiente para algumas das colegas de escola.

Muitas pessoas achavam que a música country da jovem cantora não seria respeitada facilmente.

Mas isso não é tudo. A diva conta que lida diariamente com muitas inseguranças. Mas ela não esconde tudo isso não! Encarar as inseguranças de frente é a maior dica da cantora.

“Tenho consciência total dos meus defeitos e de todas as minhas inseguranças. Tenho muitas vozes na minha cabeça me dizendo o tempo todo que eu não vou conseguir. Lido com isso a minha vida toda”.

Foto: GettyImages

Foto: GettyImages

 

2 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.