5 filmes do início da carreira de Dakota Fanning para assistir já!

A atriz tem uma extensa lista de filmes no currículo!

5 filmes do início da carreira de Dakota Fanning
5 filmes do início da carreira de Dakota Fanning para assistir já!

Foto: Getty Images

Apesar de ter apenas 21 anos, Dakota Fanning tem um extensa- e coloca extensa nisso- lista de filmes em que já atuou. A linda começou sua carreira quando tinha apenas cinco anos, fazendo comerciais e séries de televisão.

+Top 5: Celebs desde crianças

+Saiba tudo sobre “The Runaways: Garotas do Rock”

Mas foi no cinema que ela chamou atenção e não parou mais de fazer sucesso! Seus papéis versáteis conquistaram público e crítica.

Seus primeiros trabalhos merecem atenção especial. Confira essa lista de filmes para assistir várias vezes, rir e se emocionar com a Dakota!

1. “I Am Sam”

Esse é um dos trabalhos mais expressivos da carreira de Dakota e também o primeiro filme em que ela nós faz chorar! Na trama, ela interpreta Lucy. Seu pai tem deficiência intelectual e, por isso, querem que ela passe a viver com outra família, já que eles acreditam que Sam não tem condições de criá-la. O filme é uma lição e mostra que o amor pode ultrapassar barreiras.

Por esse papel, ela foi indicada ao Screen Actors Guild Awards.

2. “Grande Menina, Pequena Mulher”

Esse filme está na lista de comédias queridas de muita gente! Na história, Dakota interpreta Ray, uma criança mega inteligente e certinha que começa a ser cuidada por uma babá bem pirada! No início, as duas soltam muitas farpas, mas acabam aprendendo uma com a outra. Fofas! <3

5 filmes do início da carreira de Dakota Fanning para assistir já!

3. “O Amigo Oculto”

Esse filme é recomendado para quem ama filmes de terror! Dakota dá muito medo (mesmo!) no papel de Emily, uma menina de nove anos que, ao perder a mãe, começa a falar com um amigo imaginário chamado Charlie. O problema é que esse “amigo” começa a se mostrar alguém do mal com potencial destruidor! OMG!

4. “O Gato”

Esse é um daqueles filmes que nos fazem viajar no mundo da imaginação! Na história, Dakota interpreta Sally. Ela e seu irmão viram BF de um gato bem travesso que usa cartola vermelha e branca. Depois disso, a diversão está garantida!

5. “Sonhadora”

Fofura mode on! Cale, interpretada por Dakota, e seu pai, um treinador, passam a cuidar de um cavalo ferido a fim de habilitá-lo a correr novamente em competições. Uma história de amizade e muito amor!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *