Connect with us

Entretenimento

5 momentos mais bizarros do VMA 2020: Black Eyed Peas com luzes na região pélvica, cerimônia gravada e mais!

Published

on

5 momentos mais bizarros do VMA 2020: Black Eyed Peas com luzes na região pélvica, cerimônia gravada e mais!
Frazer Harrison/Getty Images

Na noite deste domingo (30), aconteceu o MTV Video Music Awards 2020 (VMA). Com diversas entradas ao vivo previamente gravadas e performances em palcos espalhados por lugares ao ar livre de Nova York, o VMA 2020 foi diferente de tudo que já se viu, mas nem por isso deixou de ser um momento incrível para o Pop internacional. Entretanto, alguns momentos foram um tanto… bizarros!

+ VMA 2020: lista completa de vencedores e onde rever performances

+ VMA 2020: Grande estrela da noite, Lady Gaga surpreende com máscaras fashionistas e visuais icônicos

+ VMA 2020: The Weeknd abre premiação com performance de “Blinding Lights” nas alturas!

1. Cadê a Dua Lipa? E o Harry Styles?

Como já noticiamos aqui, existem rumores de que ambos os artistas foram chamados para performar no VMA 2020, mas os dois recusaram. Não se sabe até que ponto isso ocorreu por conta da desconfiança sobre a garantia de segurança do evento em meio à pandemia, ou ainda, se a recusa veio pelo baixo número de indicações que Harry Styles e Dua Lipa receberam.

Não queremos tirar a coroa de Lady Gaga e Ariana Grande, mas vamos ser sinceros: Fine Line e Future Nostalgia marcaram 2020, só não foram devidamente reconhecidos pela MTV.

2. Ao vivo? Acho que não!

De acordo com o Page Six, a maioria das apresentações, entrevistas no tapete vermelho e apresentações de prêmios foram filmadas com dias de antecedência. Essa informação não é tão surpreendente, já que Bella Hadid, por exemplo, foi vista em Nova York com o mesmo look do evento dias antes do “programa ao vivo”. Em meio a uma pandemia, essa estratégia é compreensível, a questão é: por que mentir sobre isso, MTV?

3. Descobrimos como Gaga teve tempo de se trocar tantas vezes

Dito isso, Mother Monster não precisou se trocar com tanta rapidez para receber seus prêmios. O bizarro foi que para tornar ainda mais constrangedora a descoberta que o “programa ao vivo” era uma mentira, as fotos de Gaga recebendo seus prêmios vazaram antes do momento acontecer oficialmente.

4. Tela verde, público fake e cerimônia rápida

Não é culpa da MTV, que fez de tudo para manter as normas de segurança em dia, mas vamos ser sinceros: as apresentações em chroma key ao em vez de palcos tradicionais, gritos falsos de público e diversas entradas “ao vivo” – que claramente foram gravadas previamente – deixaram um tom meio bizarro para o show que nos falaram que seria uma transmissão em tempo real.

Outra decepção foi que ao contrário da maioria das premiações que se estende até 3h ou 4h da manhã, o VMA se encerrou antes das 00h (horário de Brasília) anunciando diversas categorias de uma vez, por meio de voz em off e cenas de clipes. Com este recurso, categorias aguardadas como Melhor Rock e Melhor Música do Verão, perderam o brilho.

5. O que foi isso, Black Eyed Peas?

A gente não entendeu muito bem, mas os membros do Black Eyed Peas estavam brilhantes – na região pélvica. Ousados, mas foi divertido! O que você achou?

Mas no final, a gente amou!

Dar um jeito de fazer um evento como o VMA em meio a uma pandemia sem deixar a segurança de lado não foi fácil, por isso, damos o nosso parabéns à MTV que realizou o feito e ainda consagrou o Pop com momentos icônicos. A performance de Chromatica que não dispensou máscaras, o prêmio de melhor Hip Hop para uma mulher poderosa, afinal, Megan Thee Stallion se destacou neste mercado masculino, performances de The Weeknd, Miley Cyrus, e pela primeira vez, BTS, são apenas alguns dos melhores momentos.

Também gostaríamos de frisar a importância da homenagens aos profissionais de saúde e perdas como a de Chadwick Boseman e Naya Rivera, bem como categorias especiais (Video For Good foi uma delas), deixando claro que um dia de shows não diminui a importância de se falar sobre a pandemia e o movimento “Black Lives Matter”. Sobre este último tópico, Abel Makkonen Tesfaye, o The Weeknd, representou muita gente ao agradecer pelo prêmio mas reforçar que é difícil celebrar quando se não tem justiça por Breonna Taylor e Jacob Blake.

Cinema e TV

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!

Published

on

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!
Divulgação

A temporada de premiações de 2021 vai começar! O Globo de Ouro 2021 vai acontecer no próximo domingo (28), e vai apresentar os vencedores da 78ª edição do prêmio. Promovido todos os anos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o evento festeja as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos.

+ “Soul”, “The Mandalorian” e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro 2021

Para deixar vocês por dentro de tudo o que vai rolar, a todateen compilou todas as informações importantes!

Vem ver!

vai ou não ser presencial?

O Globo de Ouro 2021 é o segundo evento mais importante da indústria cinematográfica dos Estados Unidos da América, ficando apenas atrás do Oscar. E, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele também sofreu alterações: na data, nos modelos de entrega dos troféus e na própria apresentação, que acontecerá parte presencial e parte online.



Vale ressaltar que, ainda que a cerimônia esteja seguindo um modelo híbrido, como ocorreu com o Emmy no ano passado, todos os convidados foram recomendados a seguir uma quarentena prévia à entrega dos troféus. Além disso, toda a produção do Globo de Ouro foi submetida a testes para comprovar a segurança e, em algumas categorias, os vencedores devem receber os troféus em suas casas, com transmissão ao vivo via videoconferência, para evitar aglomerações.

apresentação & onde assistir

Para o evento deste ano, as atrizes Tina Fey e Amy Poehler repetirão a dobradinha – amada pelo público! – de anos anteriores como anfitriãs. Mas, neste ano, teremos uma mudança: Poehler apresentará o Globo de Ouro no palco do Beverly Hilton Hotel (casa em que geralmente ocorre a premiação), em Los Angeles, enquanto Fey estará no topo do Rockefeller Plaza (sede da emissora NBC), em Nova York.



Lembrando, ainda, que as categorias também serão apresentadas por atores e atrizes divididos entre as duas cidades, em uma lista de convidados que inclui nomes de peso como Joaquin Phoenix, Renee Zellweger, Sterling K. Brown, e muito mais.

No Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal pago TNT, com transmissão ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília).

lista de indicados

Os filmes Mank e Os 7 de Chicago foram os com mais indicações em 2021. Já na televisão, as séries The Crown e Schitt’s Creek foram destaques. Veja a lista completa de indicados aos prêmios Globo de Ouro 2021 aqui.

quais serão as próximas premiações?

Como citado anteriormente, o Globo de Ouro inicia a temporada de premiações da sétima arte. Abaixo, confira as datas dos próximos grandes eventos!

+ Como vai funcionar o Oscar 2021: tudo o que já sabemos sobre a premiação deste ano

Anota aí:

  • 7 de março acontece o Critics Choice Awards (prestigiado prêmio do cinema norte-americano, concedido pelos críticos dos EUA);
  • 4 de abril acontece o Screen Actors Guild Awards (SAGA, na sigla em inglês, concedido pelo sindicato de atores do país);
  • 11 de abril serão entregues os prêmios BAFTA, principal prêmio do cinema e televisão do Reino Unido (UK);
  • 25 de abril, acontece a cerimônia mais aguardada do Oscar 2021.

Quem aí tá animade?

Continue Reading

Celebs

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: “Não quero que seja ofuscado por outra narrativa”

Published

on

Joshua Bassett tira dueto com Sabrina Carpenter de seu EP: "Não quero que seja ofuscado por outra narrativa"
Divulgação

Por essa as pessoas não esperavam! Em mais um capítulo do triângulo Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter, o músico, que está se preparando para lançar seu EP em março, revelou que retirou das músicas o dueto que havia gravado com Sabrina.

Joshua contou à Billboard que foi uma decisão mútua. “Eu não queria que meu EP fosse ofuscado por alguma outra narrativa que as pessoas estavam tentando fazer. Eu realmente quero que o foco esteja na arte em vez de um outras conversas e tagarelices. Você não deve viver para agradar a todos, mas, ao mesmo tempo, existem maneiras de ser sensível a situações em que talvez [a faixa ‘We Both Know’] tenha uma chance melhor em um momento diferente.”, revelou ele, que acredita que as pessoas estão tentando encontrar “significados ocultos” na música de Olivia, drivers license.

Lembrando que o cantor, em entrevista exclusiva com a todateen em janeiro deste ano, afirmou que estava super animado com a parceria. Sobre trabalhar com a cantora, Joshua disse que estava empolgado e achava que “as pessoas iriam amar”. “Foi uma experiência muito divertida pra gente fazer a música e o clipe. Eu acho que as pessoas vão amar. Mas eu sei que eu amo e eu acho que você consegue ouvir isso através da música.”, comentou ele na ocasião.

Eita!

Continue Reading

Celebs

Jacob Elordi fala sobre seu personagem em “Euphoria”: “Ele é um terrorista emocional”

Published

on

Jacob Elordi não quer ser associado ao seu personagem em "Euphoria": "Ele é um terrorista emocional"
Divulgação/HBO

Mesmo com os episódios especiais, ainda aguardamos ansiosamente a segunda temporada da série Euphoria! E, embora esteja animado para voltar ao trabalho, Jacob Elordi, em entrevista a W magazine, afirmou que não gosta e nem quer associado ao seu personagem Nate Jacobs.

De acordo com Jacob, Nate não era um personagem que apresentava muita profundidade no início. “Honestamente, a primeira coisa que li foram as falas da audição, e ele era realmente apenas um menino de colegial machista”, disse ele. “Ele era abusivo e bebia e gritava com as pessoas e balançava o peito. Eu não tinha ideia do alcance ou da profundidade que estava por vir.”, ressaltou ele, levando em consideração todos os acontecimentos problemáticos da primeira temporada.

E, mesmo que a gente tenha toques de humanidade de Nate ao longo dos episódios, ele é um cara bem controverso, e Jacob sabe disso. “Ele é um terrorista emocional, um narcisista, um sociopata, uma aberração. Todas essas coisas”, disse o ator à W.

Lembrando que essa não é a primeira vez que Jacob fala sobre as coisas que não gosta em seus personagens. Ele também já ressaltou que não gosta muito de Noah, seu papel em A Barraca do Beijo, e que acha ele meio “horrível”. Além disso, o artista fala que prefere viver Nate justamente porque ele consegue se retratar. “É quase como consertar meus erros um pouco também, porque o personagem em A Barraca do Beijo é horrível e nunca foi realmente explicado”, disse Jacob na época. “Ele é meio idolatrado e transformado em herói, então acho que essa série está mostrando o porquê.”, afirmou.

E você, mana? Tá ansiosa pra voltar a ver Jacob nas telinhas?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.