Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

5 motivos para não perder nenhum capítulo da reprise de “A Força do Querer”

5 motivos para não perder nenhum capítulo da reprise de A Força do Querer
5 motivos para não perder nenhum capítulo da reprise de A Força do Querer

Em tempos de pandemia e isolamento social, a Globo optou por suspender a gravação de suas produções e reexibir alguns de seus maiores sucessos. Com Fina Estampa chegando ao fim, recentemente a emissora bateu o martelo e definiu a próxima novela que voltará ao horário nobre no lugar de Amor de Mãe.

Sim, teremos Bibi Perigosa (Juliana Paes) causando novamente nas telinhas! E uma coisa que não nos falta é motivos para não perder um episódio sequer dessa reprise, né?

+ Teste: qual vilã do cinema você seria? 
+ Copie os esmaltes mais usados pelas atrizes da Globo
+ Lista: o que assistir na Netflix em julho

Bora lá?

bibi Perigosa

Como não amar a icônica Bibi Perigosa? Ela com certeza será uma companhia e tanto durante a quarentena. Na trama, Bibi é enganada pelo marido, Rubinho (Emilio Dantas), um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. A poderosa, que é dependente de adrenalina e no início é super inocente, acaba se envolvendo com o tráfico de drogas, mas dá a volta por cima e mostra quem é que manda no barraco!

representatividade LGBTQIA+

Na novela, Ivana (Carol Duarte)  apresentou um enredo incrível, ao lado de uma atuação talentosa capaz de sempre comover os telespectadores. Ao longo da trama, ela se descobre e se reconhece como um homem. Tornando-se Ivan, ele transborda emoção em todos os capítulos, ainda mais ao lidar com a aceitação da família e as frustrações da mãe, Joyce (Maria Fernanda Cândido). Essa é uma ótima iniciativa da Globo para começar a discutir sobre sexualidade e identidade de gênero. Além disso, outro personagem muito marcante na trama foi Nonato, interpretado por Silvero Pereira. Ao longo dos capítulos, ele se assume como travesti e rouba a cena!

a sereia ritinha

Só mesmo Glória Perez para conseguir encaixar uma sereia em uma novela das nove, né? Apaixonada por si mesma em primeiro lugar (e errada não está), Ritinha (Isis Valverde) é jovem, eufórica e cheia de atitude. Ela é louca por sereias, e vestir uma calda para nadar faz parte de seu cotidiano. Mas como nem tudo são flores, ela acaba entrando em uma verdadeira encrenca ao se envolver com Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk).

a policial imbatível

A força e a persistência de Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira, é realmente de tirar o fôlego. A policial, que é super dedicada à profissão, enfrenta o medo diário e se coloca à frente para acabar com o tráfico. Além de, é claro, colocar os machos em seus devidos lugares sempre que necessário (o famoso pisão, para os mais íntimos). Sem decepcionar, Jeiza ainda desfruta de um futuro que vai além de seus sonhos.

as tramas envolventes

Apesar de a trama principal da produção ser incrível e girar em torno de Bibi Perigosa e Rubinho (juntamente ao tráfico de drogas), as subtramas não são menos envolventes. As confusões entre Ritinha (Isis Valverde) e seus dois amores, a descoberta de Ivan (Carol Duarte), o vício em jogos de Silvana (Lilia Cabral) e o exemplo de profissionalismo policial de Jeiza, são universos que a novela aborda que a tornam ainda mais cativante.

E aí, o que achou? Uma coisa é certa: A Força Do Querer estreia em breve e nós não perderemos nadinha! Vocês também não, né?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.