Connect with us

Entretenimento

5 provas de que Peixes é o signo mais sensível do zodíaco

Published

on

Reprodução / Com Amor, Simon

Não magoe xs piscianes, chegou a vez deles brilharem, literalmente, já que o sol está em Peixes! Aproveitamos a data para lembrar de todos os motivos que deixam claro: os membros deste signo são muito especiais. <3

Lembrando que piscianes fazem aniversário entre 19 de fevereiro e 20 de março, mas depende do ano em que nasceu, então para confirmar, faça seu mapa astral! Aproveite e confira todos os planetas que formam o seu mapa, porque mesmo não tendo sol em Peixes, o signo pode influenciar bastante a sua personalidade.

Previsão astrológica: como será 2020 para cada signo?
Confira o significado dos termos mais famosos da Astrologia
Séries dos signos: descubra qual é a sua!

1. A mais evoluída em tempos de superficialidade

Há quem diga que não existe coração mais nobre que o de um(a) pisciane. Neste signo, o ódio e a vingança não tem tanto espaço, mas o amor, esse é incondicional. Sabe aquela amizade que desculpa todas as mancadas? Que perdoa até quando ninguém mais perdoaria? Provavelmente ela é pisciana.

2. O crush dos sonhos é de peixes

Se você se apaixonar por alguém deste signo e ter a sorte de o vínculo ser recíproco, então se prepare para viver um amor intenso e cheio de carinho.

3. Sempre no mundo da lua

Você já deve ter reparado que pessoas de Peixes ficam meio, digamos assim, distantes de vez em quando. Distraídas, as piscianes tem um mundinho só delas, e são péssimas em fazer escolhas. Elas preferem viver em uma zona confortável e cheia de sonhos. Mas não subestime! Com um empurrãozinho, piscianes são capazes de fazer grandes coisas, já que metas incríveis não faltam (e elas têm muita capacidade, só precisam acreditar em si mesmas).

4. Criatividade a mil

De tanto amarem esse mundinho da imaginação e sonhos, Peixes traz também muita criatividade. Os membros deste signo tem capacidade de inovar em meio às profissões convencionais, ou ainda ter habilidades e hobbies fora do comum – e bem divertidos.

5. Intuição

A marca dos signos de água é um poder que poucos são capazes de desenvolver: intuição. Por serem tão emotivas, piscianes possuem um ótimo senso intuitivo, capaz de ~prever~ muito bem o futuro. Sabe aquela pessoa que sabe falar até as verdades mais doloridas sem magoar (tanto)? Ela é de Peixes. Então pode anotar, quando sua amiga pisciana te der um conselho, melhor seguir!

O mundo seria um lugar melhor se todes fossem de Peixes <3

Entretenimento

Diarra Sylla dá mais detalhes sobre projeto solo em live

Published

on

Reprodução / Instagram

Se você tinha alguma dúvida de que Diarra Sylla está se preparando para focar na carreira solo, agora temos a confirmação. A integrante do Now United liberou há algum tempo a prévia de uma das suas músicas que farão parte de um projeto paralelo e contou mais sobre seus planos para o lançamento.

Em uma live recente, a cantora que representa o Senegal no grupo revelou durante uma live no Instagram que já escolheu seu primeiro single solo, e começará a produção de seu clipe muito em breve. Mesmo com as restrições sociais, o vídeo será gravado nas próximas semanas, seguindo todas as regras de segurança.

No começo de julho, a estrela postou um stories com uma prévia de uma das canções que tem trabalhado, e a gente amou! Confira:

A cantora também participou de uma entrevista online com diversos veículos, como o brasileiro PopLine. Durante o bate-papo, a artista deu mais detalhes sobre seus trabalhos individuais.

A senegalesa afirma que o álbum trará uma ênfase em sua personalidade, e por isso, está ansiosa para ver a reação dos fãs, que de acordo com a cantora, não terão uma espera longa para conferir este trabalho. Dessa forma, ela deixou um suspense sobre a data de lançamento, apesar de criar expectativas de que seja em breve.

Diarra disse que entre suas referências musicais estão Normani, Rihanna, Beyoncé e IZA, dona do hit preferido da cantora neste momento, “Dona De Mim”.

Outra informação revelada pela artista é que ainda existem discussões em sua equipe na definição se seus lançamentos serão um álbum ou um EP.

Continue Reading

Entretenimento

Lily Collins será garota em busca de amores e sucesso na série “Emily em Paris”

Published

on

Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda (13) que será a responsável por lançar a série “Emily in Paris“, que será lançada na plataforma ainda em 2020. No papel da protagonista teremos Lily Collins, interpretando uma jovem executiva de marketing que consegue o emprego de seus sonhos em Paris.

A americana comandará as as estratégias de redes sociais da empresa na França, onde pretende viver incríveis aventuras e superar desafios, enquanto lida com seus novos colegas, faz novos amigos e, claro, inicia novos romances.

A série da ViacomCBS foi originalmente produzida para o canal pago americano Paramount, mas acabou negociada com a plataforma e não será mais vista na TV, tendo os dez episódios disponibilizados no streaming.

Desenvolvida por Darren Star, criador das séries clássicas “Barrados no Baile” e “Sex and the City“, além da mais recente “Younger“, “Emily in Paris” é uma comédia romântica que promete conquistar o nosso coração.

Continue Reading

Entretenimento

Sofia Carson e KJ Apa serão casal enfrentando a pandemia do coronavírus no filme “Songbird”

Published

on

Divulgação

O filme “Songbird” será a aposta hollywoodiana para retratar a pandemia do coronavírus. Com Adam Mason na direção e Simon Boyes assinando o roteiro, o protagonismo será de KJ Apa. O ator que conquistou nosso coração como Archie em “Riverdale” viverá o entregador de baixa imunidade Nico, o qual teria que enfrentar não só os desafios do risco da doença em meio às entregas para sobreviver, como também obstáculos colocados pelo governo,  assassinos e até mesmo uma família louca.

Tudo isso ao lado da namorada, Sara, uma artista que estaria se mantendo em isolamento social em casa, interpretada por Sofia Carson. A atriz tem conquistado cada vez mais destaque nas telinhas por seus trabalhos musicais, papel em “Descendentes” e o novo filme dançante da Netflix, “Feel The Beat“.

A história se passa dois anos após o início da pandemia e as pessoas continuam em quarentena porque nada mudou desde então, sendo Nico e Sara parte desta vontade de mudança.

A Variety também noticiou que Jenna Ortega, Demi Moore, Bradley Whitford, Craig Robinson, Paul Walter Hauser e Peter Stormare também já foram confirmados no elenco. A produção executiva contará com grandes nomes, como Michael Bay, Adam Goodman (Paramount) e Andrew Sugerman (Disney).

Este longa será um dos primeiros trabalhos a serem feitos em Los Angeles desde o início do isolamento social e paralisação das produções cinematográficas.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.