Connect with us

Entretenimento

6 motivos para assistir “Bridgertons”, nova série de romance de época da Netflix

Published

on

Reprodução / Netflix

Bridgertons estreia na Netflix no dia 25 de dezembro, se consagrando como um ótimo presente de Natal para os fãs da história. A série foi inspirada nos livros de Julia Quinn e conta com a produção de Shonda Rhimes, da Shondaland, e Chris Van Dusen como showrunner.

Filmada em Londres e em Bath, Somerset, na Inglaterra, e contemplando os acontecimentos do primeiro livro, O Duque e Eu, publicado pela Editora Arqueiro no Brasil, a primeira temporada é focada em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que debuta na alta sociedade londrina na esperança de conseguir um bom casamento, isso, claro, sem perder a esperança de encontrar o verdadeiro amor. Mas, durante o período regencial, esse sonho parece um tanto quanto complicado. Ainda mais quando o seu irmão mais velho Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o Visconde Bridgerton, começa a descartar todos os pretendentes, principalmente o atraente ~e libertino~ Duque de Hastings, Simon Basset (Regé-Jean Page).

A todateen teve o privilégio de assistir aos oito episódios em primeira mão e, por isso, fez uma crítica sobre a série e separou uma lista de 6 motivos para te convencer a assisti-la e se apaixonar por essa família.

Confira:

1. Trilha sonora

Por se tratar de uma série de época, provavelmente ninguém esperou que teríamos músicas atuais e de artistas que admiramos tanto, mas a Netflix nos surpreendeu e acertou em cheio nas escolhas. Ao longo dos episódios, encontramos as melodias de Billie Eilish, Shawn Mendes, Taylor Swift e outros em momentos como os bailes ou encontros com a rainha.

2. Elenco impecável

Para quem leu os livros, a curiosidade de ver o elenco e saber se seriam como imaginamos é sempre grande. Felizmente, nesse caso, tanto os atores como as atrizes entregaram um trabalho impecável e conseguiram transmitir a ~energia~ da família Bridgerton.

Reprodução

3. Histórias bem construídas

E, já que estamos falando do livro, precisamos lembrar que a família vai sendo explicada em cada edição. A primeira, “O Duque e Eu”, embora introduza alguns irmãos, não detalha exatamente a vida deles, focando apenas em Daphne e Simon. Já na série, apesar do foco ser no casal, também vemos bastante aparições dos outros membros da família. Quem é fã de Eloise, por exemplo, vai gostar de saber que ela tem um grande destaque.

Reprodução

4. Figurino perfeito

Uma série de época não pode falhar no figurino, e nisso Bridgertons se garantiu. Por se tratar da “temporada”, em que as mulheres estão procurando um marido nos bailes, vemos várias cenas com vestidos perfeitos, sem contar os cabelos, as maquiagens e até os detalhes de luva e jóias. A beleza é tanta que quase dá vontade de entrar na série e usar os looks também.

5. Romance

É claro que o clichê “fingir ser um casal e acabar se apaixonando” está presente na história, e a gente nem consegue negar o quanto ama isso. Daphne e Simon fizeram nosso coração derreter em diversas cenas.

Reprodução

6. Intrigas

Com uma pegada de “Gossip Girl de época”, Bridgertons possui a Lady Whistledown, uma mulher, cuja identidade ninguém conhece, que escreve periodicamente um pequeno jornal contando as fofocas da sociedade. Isso, é claro, influencia o modo de agir das pessoas e cria um tensão. Afinal, quem é essa mulher?

Reprodução

Aproveite para conferir o trailer:

Entretenimento

Jão lança “Coringa” e explica intenção da música: “É um amor desapegado”

Published

on

Reprodução / Instagram

Nesta quarta-feira (24), Jão retorna ao mundo musical e lança “Coringa“, primeiro single de seu próximo álbum. O clipe, que será lançado na quinta-feira às 11h, foi gravado no Rio de Janeiro e, como muitos fãs especularam, tem conexão com o vídeo de “Imaturo”.

O trabalho marca o início de um novo momento na carreira de Jão. “É um projeto que estou muito feliz de poder lançar. Faz parte de um momento especial da minha vida, no qual consegui explorar novos caminhos de composição e produção. Passei esses últimos meses encontrando esse lugar e estou bastante satisfeito e ansioso para mostrar pra todo mundo”, revela ele.

a música…

Em coletiva, o cantor falou que está trabalhando em um álbum, mas que ainda está tomando forma. Contudo, ele destacou: “Meu álbuns são fotografias do que eu tô sentindo, do que eu quero expressar, e agora eu tô me sentindo confiante, maduro, confortável, liberto“. Dessa forma, ele explica que o álbum terá música para dançar, para beijar na boca, para chorar e para diversos outros momentos. “Vai ter música para tudo“, ele brinca.

Sobre “Coringa”, especificamente, ele diz: “É pessoal, mas é mais visível. As coisas mais profundas vão existir [no álbum]”. O cantor ainda ressalta que, apesar de algumas especulações, o título da canção não fala sobre o vilão de Batman, mas sim sobre a carta de baralho.

É uma carta que serve para qualquer momento. A música fala sobre um amor desapegado, um amor livre“, explica.

E, quando perguntado sobre o que podemos esperar do novo álbum, ele revela: “Eu gosto de ter nuance e é por isso que gosto de ser um artista pop e lançar discos. Acho que ninguém é triste ou feliz o tempo todo. Quero celebrar quando estou bem e ser vulnerável quando estou triste. Acho que isso já existia nos outros discos“. Ou seja, nesse próximo trabalho, podemos esperar músicas de diversas vibes! “Espero que seja meu melhor trabalho até agora. Tomara que seja mais maduro, porque ficaria muito triste se tivesse decaído do começo até agora“, diz o cantor, entre risadas.

Confira:

o clipe…

O clipe tem três personagens e Jão comenta que eles têm um lance. “O nome certinho eu vou perguntar para eles no WhatsApp“, brincou o cantor.

Sobre a gravação, ele contou que foi caótico, mas valeu a pena. “A gente gravou no Rio de Janeiro e eu sou apaixonado por essa música. Eu ouço ela todos os dias, religiosamente. E eu sabia que queria fazer um clipe muito especial“.

O artista comentou sobre as ligações entre o clipe de “Coringa” e o de “Imaturo”. “Gosto de criar universos e narrativas. [o clipe] foi uma vontade de expandir o universo de ‘Imaturo‘”.

Confira o teaser:

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: discussão entre Caio e Gilberto marca tarde no reality: “Se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal”

Published

on

BBB21: discussão entre Caio e Gilberto marca tarde no programa
Reprodução/Globo

E parece que os dias de calmaria no BBB21 duraram pouco. Na tarde desta quarta-feira (24), Caio e Gilberto tiveram alguns desentendimentos dentro da casa mais vigiada do país. Os brothers conversavam sobre ter espírito coletivo na competição e relembraram algumas situações em que perderam estalecas. “Eu concordo que tem que pensar em grupo, analisar as coisas. Mas é pensar em grupo com justiça. Porque senão, fica desproporcional”, começou Gilberto.

No entanto, Caio não gostou nada do tom de Gilberto e disparou: “Gil, se você quiser falar comigo, vamos falar em um tom normal”. Gil ficou incomodado e foi para o quarto Cordel, onde desabafou com Lumena. Pouco tempo depois o goiano aparece no cômodo para esclarecer as coisas.

Deixa eu só te falar uma coisa, irmão, eu não falei para te magoar, não foi de maldade“. O doutorando em Economia interrompe e desabafa: “Falar de um negócio desse? Qual a necessidade de falar disso? Falar do meu do meu descontrole me deixa muito mais descontrolado, você poderia ter usado outras coisas”.

Gil você está jogando muito pesado, você tem muita maldade e está achando que eu tenho também. Eu estou do seu lado desde o começo do jogo. Eu não falei com maldade e se foi eu já estou aqui e não é nem pedindo desculpa, eu estou te pedindo perdão“, continuou Caio, que finalizou com um pedido de desculpas e dizendo que continua do lado do economista.

 

Continue Reading

Entretenimento

Segunda temporada de WandaVision? Vem ver o que o presidente da Marvel falou sobre!

Published

on

Novo personagem faz aparição surpresa em "WandaVision" e promete balançar o sitcom
Divulgação

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Confira o trailer:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.