Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Zayn Malik desabafa sobre a relação com os antigos colegas e fala sobre o futuro

O cantor foi capa da revista Billboard e ainda falou sobre fãs e amor

zayn malik

Em entrevista a revista Billboard, Zayn Malik deixou bem claro não ser o tipo de artista coreografado. Após ter saído da One Direction, o cantor se prepara para lançar seu primeiro álbum e contou tudo sobre cobranças, fãs, a boyband e até sobre sua vida pessoal.

Sobre a sua saída da One Direction, Zayn foi bem sincero. “Eu adorei a banda e fiz o que pude para ser eu mesmo, mas não é onde me encontro como músico. O gosto dos outros garotos é predominantemente indie rock. É uma boa música, mas não boa demais. Isso nunca foi legal de onde eu era.”

zayn malik billboar

Foto: Billboard

Ele ainda revelou que a banda era como se fosse uma máquina que não parava e que ele era obrigado a trabalhar constantemente. Além disso, os meninos tinham restrições na hora de se pronunciar. “Eu sento e me pergunto: se os fãs sabiam como funcionava, o que eles pensam? Meu argumento era: as pessoas são mais inteligentes do que isso, eles querem ouvir o que é real, então por que não podemos escrever algumas coisas que na verdade estamos passando?”

Agora, a legião de fãs que o seguiu até a carreira solo quer ver logo o resultado desse novo Zayn. “É como, “Onde diabos está a sua música? Você está nisso a meses. Nós de algo.” Mas agora, Zayn acredita que tudo mudou. “Eu vou vir aqui e registro talvez sete canções em uma noite. Isso é porque eu estou gostando do que estou fazendo. Eu não estou me censurando mais, por isso não estou cansado. Eu amo isso.”

Em relação aos ex-colegas de banda, Malik revelou que não existe rivalidade. “Não há nenhum lado para escolher”, diz ele. “A verdade é que você pode pensar uma coisa sobre a situação e totalmente o oposto pode acontecer. Eu tinha toda a intenção de continuar amigo de todo mundo, mas eu acho que alguns números de telefone mudaram e eu não recebi chamadas de um monte de gente. Eu já estendi a mão para alguns deles e não recebi uma resposta. Certas pessoas têm problemas de orgulho, mas é coisas que você superar a tempo”, desabafou.

Com o fim da banda, Zayn contou que a única coisa que ele precisava fazer era ir pra casa. “Eu vi a minha mãe, que tinha me preparado várias comidas boas. Eu comi durante três semanas porque eu tinha perdido muito peso na banda. Eu vi minhas irmãs e coloquei a pele de carneiro do meu pai – eu andei ao redor e todos achavam que eu era ele. Ninguém me incomodou. Foi bom para a minha alma para estar de volta em Bradford.”

Sobre os rumores do possível relacionamento com a modelo Gigi Hadid, ele não deu muitos detalhes. “Eu preciso de um desafio. Além disso, eu gosto de meninas que são um poucos robustos em determinadas áreas – as áreas agradáveis. Gosto de uma mulher completa. Gosto de uma conversa intelectual, bem como, onde alguém pode construir uma sentença para além do que cabelo e maquiagem que estão vestindo, e falar sobre algo político ou sobre o mundo. Eu gosto de uma opinião.”

A entrevista aconteceu cerca de duas semanas depois do quinto álbum da One Direction ser lançado. Ele foi questionado sobre o resultado do trabalho dos amigos. “Eu vou ser honesto. Eu pensei que o primeiro single foi muito legal. Eu ouvi o segundo single e…”- uma expressão engraçada seu rosto -“. Sim, eu não comprei o álbum

E sobre tudo o que ele aprendeu vivendo a vida de um cantor de boyband? “Status. A capacidade de conter certas coisas que eu gostaria de fazer. Eu também aprendi que é bom para manter os amigos. Porque você não sabe quando você está indo para fazer novos, então você provavelmente deve apenas manter os antigos. ”

Agora, Zayn fuma sativa (a cepa mais energizante, cerebral de maconha), porque é “criativo”, em busca de inspiração para um novo recomeço.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.