Connect with us

Entretenimento

Zayn Malik desabafa sobre a relação com os antigos colegas e fala sobre o futuro

O cantor foi capa da revista Billboard e ainda falou sobre fãs e amor

Published

on

zayn malik

Em entrevista a revista Billboard, Zayn Malik deixou bem claro não ser o tipo de artista coreografado. Após ter saído da One Direction, o cantor se prepara para lançar seu primeiro álbum e contou tudo sobre cobranças, fãs, a boyband e até sobre sua vida pessoal.

Sobre a sua saída da One Direction, Zayn foi bem sincero. “Eu adorei a banda e fiz o que pude para ser eu mesmo, mas não é onde me encontro como músico. O gosto dos outros garotos é predominantemente indie rock. É uma boa música, mas não boa demais. Isso nunca foi legal de onde eu era.”

zayn malik billboar

Foto: Billboard

Ele ainda revelou que a banda era como se fosse uma máquina que não parava e que ele era obrigado a trabalhar constantemente. Além disso, os meninos tinham restrições na hora de se pronunciar. “Eu sento e me pergunto: se os fãs sabiam como funcionava, o que eles pensam? Meu argumento era: as pessoas são mais inteligentes do que isso, eles querem ouvir o que é real, então por que não podemos escrever algumas coisas que na verdade estamos passando?”

Agora, a legião de fãs que o seguiu até a carreira solo quer ver logo o resultado desse novo Zayn. “É como, “Onde diabos está a sua música? Você está nisso a meses. Nós de algo.” Mas agora, Zayn acredita que tudo mudou. “Eu vou vir aqui e registro talvez sete canções em uma noite. Isso é porque eu estou gostando do que estou fazendo. Eu não estou me censurando mais, por isso não estou cansado. Eu amo isso.”

Em relação aos ex-colegas de banda, Malik revelou que não existe rivalidade. “Não há nenhum lado para escolher”, diz ele. “A verdade é que você pode pensar uma coisa sobre a situação e totalmente o oposto pode acontecer. Eu tinha toda a intenção de continuar amigo de todo mundo, mas eu acho que alguns números de telefone mudaram e eu não recebi chamadas de um monte de gente. Eu já estendi a mão para alguns deles e não recebi uma resposta. Certas pessoas têm problemas de orgulho, mas é coisas que você superar a tempo”, desabafou.

Com o fim da banda, Zayn contou que a única coisa que ele precisava fazer era ir pra casa. “Eu vi a minha mãe, que tinha me preparado várias comidas boas. Eu comi durante três semanas porque eu tinha perdido muito peso na banda. Eu vi minhas irmãs e coloquei a pele de carneiro do meu pai – eu andei ao redor e todos achavam que eu era ele. Ninguém me incomodou. Foi bom para a minha alma para estar de volta em Bradford.”

Sobre os rumores do possível relacionamento com a modelo Gigi Hadid, ele não deu muitos detalhes. “Eu preciso de um desafio. Além disso, eu gosto de meninas que são um poucos robustos em determinadas áreas – as áreas agradáveis. Gosto de uma mulher completa. Gosto de uma conversa intelectual, bem como, onde alguém pode construir uma sentença para além do que cabelo e maquiagem que estão vestindo, e falar sobre algo político ou sobre o mundo. Eu gosto de uma opinião.”

A entrevista aconteceu cerca de duas semanas depois do quinto álbum da One Direction ser lançado. Ele foi questionado sobre o resultado do trabalho dos amigos. “Eu vou ser honesto. Eu pensei que o primeiro single foi muito legal. Eu ouvi o segundo single e…”- uma expressão engraçada seu rosto -“. Sim, eu não comprei o álbum

E sobre tudo o que ele aprendeu vivendo a vida de um cantor de boyband? “Status. A capacidade de conter certas coisas que eu gostaria de fazer. Eu também aprendi que é bom para manter os amigos. Porque você não sabe quando você está indo para fazer novos, então você provavelmente deve apenas manter os antigos. ”

Agora, Zayn fuma sativa (a cepa mais energizante, cerebral de maconha), porque é “criativo”, em busca de inspiração para um novo recomeço.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Kid´s Choice Awards 2021: elenco de “iCarly” se reúne para participação especial na premiação; saiba mais

Published

on

Kid´s Choice Awards 2021: elenco de "iCarly" se reúne para participação especial na premiação; saiba mais
Getty Images

Um bom ano para ser fã de iCarly! No próximo sábado (13), ocorre a 36.ª cerimônia anual do Kids’ Choice Awards, que promete ter muitas participações incríveis! Depois de já confirmar BTS, Justin Bieber, Kim Kardashian e Millie Bobby Brown na premiação, uma participação para lá de especial irá marcar presença.

De acordo com o site Page Six, Miranda Cosgrove, Nathan Kress e Jerry Trainor estão confirmados. Quanto ao ator que interpreta o personagem Guibby, não há uma confirmação. Já Jennette McCurdy, que dava vida à Sam, não vai participar.

E a atriz aproveitou um episódio do seu podcast, Empty Inside, para falar sobre sua experiência de atuação. Ela mencionou que se sente muito envergonhada dos papéis que teve e explicou que apenas atuou por conta de um desejo da mãe, mas que não queria mais fazer isso – e que, nos últimos tempos, tem se dedicado a escrever e dirigir.

“Minha experiência atuando é [a de que] sou muito envergonhada pelos papéis que fiz no passado. Eu me ressinto da minha carreira de várias maneiras. Eu me senti tão insatisfeita com os papéis que fiz e senti que foram os mais extravagantes e embaraçosos. Eu fiz uma série entre os 13 e 21 anos e, aos 15, eu já estava me sentindo envergonhada”, afirmou a atriz se referindo à iCarly, mas sem mencionar o nome da série.

“Meus amigos, aos 15 anos, não falavam: ‘Ah, legal, você está em um programa da Nickelodeon’. Era embaraçoso. E eu imagino que existe uma experiência muito diferente com atuação se você tem orgulho dos papéis que interpretou e se sente satisfeita com eles”, continuou McCurdy.

“Eu parei [de atuar] há alguns anos porque, inicialmente, eu não queria fazer isso. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha uns 6 anos e, acho que aos 10 ou 11, eu era o suporte financeiro da minha família. Minha mãe não tinha muito dinheiro e esse foi o jeito [que ela encontrou para conseguir]”, completou.

Para quem ainda não sabe, no final de 2020 fomos agraciados com o anúncio de que o serviço de streaming Paramount + (atualmente conhecido como CBS All Access) ordenou um renascimento da popular comédia da Nickelodeon.

É a primeira vez que o trio está junto no palco desde que a popular sitcom – que seguiu um grupo de adolescentes enquanto faziam um programa de sucesso dos anos 2000 na web – saiu do ar em 2012! Ainda não temos muitos detalhes de como será a participação, mas estamos ansiosas!

Continue Reading

Entretenimento

Kids´s Choice Awards 2021: BTS tem participação confirmada na premiação! Confira a lista de indicados

Published

on

Novo grupo de K-pop! Gravadora do BTS aposta em novo reality show; saiba mais
Getty Images

A 36.ª cerimônia anual do Kids’ Choice Awards será realizada em 13 de março de 2021 e a entrega dos icônicos zeppelins promete ter muitos momentos icônicos na programação. Nesta sexta-feira (5), o canal Nickelodeon anunciou que o grupo de K-Pop BTS vai participar da cerimônia. Além deles, Kim Kardashian, JoJo Siwa e Millie Bobby Brown também estão confirmados.

Outra atração confirmada e muito esperada pelo público é a de Justin Bieber. A informação foi confirmada pelo próprio cantor em breve entrevista à revista People. “O Kid’s ‘Choice Awards foi minha primeira premiação e retornar para compartilhar minha nova música é um momento de círculo completo. Embora o show possa parecer diferente este ano, os KCAs são sempre muito divertidos e definitivamente não haverá falta de slime!”, declara Bieber.

A apresentação da cerimônia ficará por conta de Kenan Thompson, do “Saturday Night Live”. O evento será realizado virtualmente, por conta da pandemia do coronavírus e transmitido simultaneamente pelo canal da Nickelodeon, TeenNick, Nicktoons e o canal Nick Jr., ao vivo às 21h30 (no horário de Brasília).

Confira os indicados:

AVORITE KIDS TV SHOW
Alexa & Katie
Are You Afraid of the Dark?
Danger Force
Henry Danger
High School Musical: The Musical: The Series
Raven’s Home

FAVORITE FAMILY TV SHOW
Black-ish
Cobra Kai
Fuller House
The Mandalorian
Stranger Things
Young Sheldon

FAVORITE REALITY SHOW
America’s Got Talent
American Idol
American Ninja Warrior Junior
LEGO Masters
The Masked Singer
The Voice

FAVORITE ANIMATED SERIES
Alvinnn!!! and the Chipmunks
The Boss Baby: Back in Business
LEGO Jurassic World: Legend of Isla Nublar
The Loud House
SpongeBob SquarePants
Teen Titans Go!

FAVORITE FEMALE TV STAR
Ella Anderson (Piper Hart, Henry Danger)
Millie Bobby Brown (Eleven, Stranger Things)
Candace Cameron Bure (D.J. Tanner-Fuller, Fuller House)
Camila Mendes (Veronica Lodge, Riverdale)
Raven-Symoné (Raven Baxter, Raven’s Home)
Sofia Wylie (Gina, High School Musical: The Musical: The Series)

FAVORITE MALE TV STAR
Iain Armitage (Sheldon Cooper, Young Sheldon)
Joshua Bassett (Ricky, High School Musical: The Musical Series)
Dylan Gilmer (Young Dylan, Tyler Perry’s Young Dylan)
Caleb McLaughlin (Lucas Sinclair, Stranger Things)
Jace Norman (Henry Hart/Kid Danger, Henry Danger and Danger Force)
Finn Wolfhard (Mike Wheeler, Stranger Things)

FAVORITE MOVIE
Dolittle
Hamilton
Hubie Halloween
Mulan
Sonic the Hedgehog
Wonder Woman 1984

FAVORITE MOVIE ACTRESS
Millie Bobby Brown (Enola Holmes, Enola Holmes)
Gal Gadot (Diana Prince/Wonder Woman, Wonder Woman 1984)
Anne Hathaway (Grand High Witch, The Witches)
Vanessa Hudgens (Princesses, The Princess Switch: Switched Again)
Yifei Liu (Mulan, Mulan)
Melissa McCarthy (Carol Peters, Superintelligence)

FAVORITE MOVIE ACTOR
Jim Carrey (Dr. Robotnik, Sonic the Hedgehog)
Robert Downey Jr. (Dr. John Dolittle, Dolittle)
Will Ferrell (Lars Erickssong, Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga)
Lin-Manuel Miranda (Alexander Hamilton, Hamilton)
Chris Pine (Steve Trevor, Wonder Woman 1984)
Adam Sandler (Hubie Dubois, Hubie Halloween)

FAVORITE ANIMATED MOVIE
Onward
The Croods: A New Age
Phineas and Ferb the Movie: Candace Against the Universe
Trolls World Tour
Scoob!
Soul

FAVORITE VOICE FROM AN ANIMATED MOVIE
Tina Fey (22, Soul)
Jamie Foxx (Joe Gardner, Soul)
Anna Kendrick (Poppy, Trolls World Tour)
Chris Pratt (Barley Lightfoot, Onward)
Ryan Reynolds (Guy, The Croods: A New Age)
Emma Stone (Eep, The Croods: A New Age)
Justin Timberlake (Branch, Trolls World Tour)

FAVORITE FEMALE ARTIST
Ariana Grande
Beyoncé
Billie Eilish
Katy Perry
Selena Gomez
Taylor Swift

FAVORITE MALE ARTIST
Drake
Harry Styles
Justin Bieber
Post Malone
Shawn Mendes
The Weeknd

FAVORITE MUSIC GROUP
Black Eyed Peas
BLACKPINK
BTS
Jonas Brothers
Maroon 5
OneRepublic

FAVORITE MUSIC COLLABORATION
“Be Kind” – Marshmello & Halsey
“Holy” – Justin Bieber ft. Chance the Rapper
“Ice Cream” – BLACKPINK & Selena Gomez
“Lonely” – Justin Bieber & benny blanco
“Rain on Me” – Lady Gaga & Ariana Grande
“Stuck with U” – Ariana Grande & Justin Bieber

FAVORITE SONG
“Blinding Lights” by the Weeknd
“Cardigan” by Taylor Swift
“Dynamite” by BTS
“Toosie Slide” by Drake
“Wonder” by Shawn Mendes
“Yummy” by Justin Bieber

FAVORITE GLOBAL MUSIC STAR
BTS (Asia)
Savannah Clarke (Australia)
David Guetta (Europe)
Master KG (Africa)
Taylor Swift (North America)
Sebastián Yatra (Latin America)

FAVORITE FEMALE SOCIAL STAR
Emma Chamberlain
Charli D’Amelio
GamerGirl
Addison Rae
JoJo Siwa
Maddie Ziegler

FAVORITE MALE SOCIAL STAR
James Charles
Jason Derulo
David Dobrik
MrBeast
Ninja
Ryan’s World

FAVORITE FEMALE SPORTS STAR
Simone Biles
Alex Morgan
Naomi Osaka
Candace Parker
Megan Rapinoe
Serena Williams

FAVORITE MALE SPORTS STAR
Tom Brady
Stephen Curry
LeBron James
Patrick Mahomes
Lionel Messi
Russell Wilson

FAVORITE VIDEO GAME
Among Us
Animal Crossing: New Horizons
Fortnite
Minecraft
Pokémon GO
Roblox

Continue Reading

Entretenimento

Emily Osment e Gregg Sulkin estarão em nova comédia da Netflix

Published

on

Reprodução / Instagram

Parece que veremos estrelas da nossa infância novamente juntas, mas dessa vez, na Netflix. Segundo o DeadlineEmily Osment, conhecida por interpretar Lilly em “Hannah Montana”, e Gregg Sulkin, que participou de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, estarão juntos em uma nova série de comédia do streaming.

Com criação de  Jack Dolgen (“Crazy Ex-Girlfriend”) e Doug Mand (“How I Met Your Mother”), a série trará Osment como personagem principal, que é uma garota esnobe e intelectual. O humor nascerá a partir de sua convivência com a irmã mais relaxada e seus amigos diferentes.

Por enquanto, não foi divulgado nome ou data de estreia da produção.

Miley Cyrus fala sobre voltar a atuar como Hannah Montana

Já imaginou ver Miley Cyrus voltando a atuar como Hannah Montana? Parece que a cantoranão descarta essa possibilidade. Em entrevista ao programa de rádio australiano Kyle and Jackie, a artista disse que “amaria” voltar a viver o papel da personagem da série do Disney Channel.

“Eu amaria, o tempo é tudo. Sabe quando uma camiseta fica meio velha e ruim, mas quanto mais tempo você guarda, mais vintage e com mais valor ela fica? Hannah Montana vai continuar ganhando valor”, disse Miley.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.