Connect with us

Entretenimento

“Adoráveis Mulheres”: 7 motivos para assistir ao filme mais girl power das férias

Published

on

Nesta quinta-feira (10), o filme Adoráveis Mulheres desembarcou nos cinemas brasileiros, e promete fazer as suas férias ficarem ainda mais interessantes. Com a direção de Greta Gerwig, também responsável por Lady Bird, o filme já ganhou diversas indicações a prêmios como o Globo de Ouro e o Critics Choice Award.

Então, vem cá e confira 7 motivos para assistir!

1. Duas palavras: Girl Power 

Em meio ao sexista ambiente do século XVIII, cinco irmãs são criadas por sua mãe, enquanto o pai está na guerra. Sozinhas, elas lidam com as expectativas do mundo machista de maneira corajosa. Jo (Saoirse Ronan) é a irmã que pode ser considerada a protagonista no filme, e você vai vibrar com as atitudes revolucionárias da menina escritora.

2. Muito mais do que um remake

O filme é uma adaptação do livro consagrado de  Louisa May Alcott, que já foi adaptado para o cinema duas vezes. Entretanto, é nesta terceira versão que o filme brilha. É que a diretora Greta Gerwig soube trazer um olhar criativo e feminista para a história. Logo, se você gostou da vibe de Lady Bird, vai se encantar mais uma vez – a gente garante!

3. Elenco incrível, premiado, aplaudido e impecável 

Saiorse Ronan interpreta a protagonista Jo March. Já Emma Watson, Florence Pugh e Eliza Scanlen são Meg, Amy e Bet March, filhas de Mary March (Laura Dern). A tia é o papel de Meryl Streep e o amado vizinho Teddy é vivido por Timothée Chalamet, a perfeição em forma de um boy.

4. Lindeza de cenários 

A paisagem do interior inglês e campos franceses capturados pelo filme são de tirar o fôlego, levando ainda mais sensibilidade ao filme. Palmas para o editor de fotografia, Yorick Le Saux.

5. Figurinos digno de Oscar 

As roupas usadas pelas personagens, com destaque para os vestidos de baile, nos transportam para o estilo chique e romântico do século XVIII. Afinal, quem não ama um romantismo? O Oscar de Melhor Figurino vem? Quereeeeemos!

6. Muito além de ~mulherzinhas~

Você vai se encantar por cada uma das irmãs e como elas não obedecem o destino que o mundo espera que cumpram. Não se trata de uma história cheia de grandes conflitos e plot twists – Adoráveis Mulheres acompanha o amor entre quatro irmãs feministas – e não poderia ser mais perfeito.

E por último…

7. Timothée Chalamet, porque sim! 

Ainda não assistiu ao trailer? Corre aqui!

Entretenimento

Yara Shahidi, atriz de Grown-ish, viverá Sininho em novo live-action de “Peter Pan”

Published

on

Yara Shahidi, atriz de Grown-ish, viverá Sininho em novo live-action de "Peter Pan"
Reprodução

Nesta sexta-feira (25), o Deadline confirmou que Yara Shahidi interpretará a fada Sininho no novo live-action de Peter Pan. A atriz, conhecida por protagonizar a série Grown-ish, se junta a um elenco com nomes como Jude Law, Alexander Molony e Ever Anderson.

via GIPHY

A data de estreia do filme ainda não foi revelada, mas o portal comunicou que o live-action deve ser lançado nos cinemas – diferente de outros filmes que estão sendo lançados na plataforma de streaming Disney+.

Vale lembrar que essa é a mais recente versão live-action da animação clássica de 1953. Quem está por trás do longa na direção é David Lowery, responsável por Meu Amigo, o Dragão, que também assina o roteiro ao lado de Toby Halbrooks.

Continue Reading

Entretenimento

Melissa Benoist, atriz de “Supergirl” e “Glee”, dá à luz ao primeiro filho com Chris Wood

Published

on

Melissa Benoist, atriz de "Supergirl" e "Glee", dá à luz ao primeiro filho com Chris Wood
Reprodução/Instagram

Nova mamãe no pedaço! Nesta sexta-feira (25), Melissa Benoist usou as redes sociais para anunciar o nascimento de seu primeiro filho com o ator Chris Wood. A atriz de Glee ainda revelou que o nome do bebê é Huxley Robert Wood.

O pequeno é fruto do casamento de Melissa com Chris, colega de elenco na série Supergirl. Tanto o pai quanto a mãe declararam o amor pelo filho pelo Instagram com uma foto super fofa da mãozinha do neném. “Este garotinho é tudo”, escreveu Benoist. “Ele é incrível”, elogiou Wood.

Ver essa foto no Instagram

Huxley Robert Wood got here a few weeks ago ♥️ and this little boy is everything

Uma publicação compartilhada por Melissa Benoist (@melissabenoist) em

Vale lembrar que os dois se casaram em setembro do ano passado, quase três anos depois de começarem a atuar juntos em Supergirl. Já a gravidez de Melissa foi revelada em março.

Desejamos felicidades à família!

Continue Reading

Entretenimento

Niall Horan tira do ar música de grupo de K-Pop por infração de direitos autorais

Published

on

Reprodução / Youtube

Niall Horan conseguiu tirar do ar a música intitulada “Roulette”, do grupo de K-Pop 2Z. O cantor tomou essa atitude após reparar que o grupo havia utilizado um sample não autorizado de seu single “Nice To Meet Ya”.

No Youtube, o vídeo da música já não está mais disponível, mas a gente deixa um trechinho aqui para você conferir que realmente é muito parecida com a de Niall.

Confira a original de Niall:

 

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.