Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Fotos

8 músicas dedicadas para Taylor Swift

A cantora abalou vários corações durante seus relacionamentos

taylor swift instagram previsão de hoje dos signos
Foto: Reprodução/Instagram

Todo mundo está acostumado com as várias músicas que Taylor Swift escreve para seus ex-namorados após algum término de relacionamento. Mas o que a maioria não sabe é que, alguns deles, também escrevem para ela. Dá uma conferida:

John Mayer – Paper Doll

Existem boatos que John Mayer escreveu essa música após o término do relacionamento de 3 meses com a cantora. Ele também foi homenageada com a música ‘Dear John’.

Kanye West – Famous

A briga de Kanye West e Taylor Swift é antiga. Na música Famous, Kanye deixa bem claro sua irritação pela cantora.

Jonas Brother – Much Better

Após o término do namoro entre Taylor Swift e Joe Jonas, a banda dos 3 irmãos resolveu soltar a música ‘Much Better’, em que Joe fala que ficou com fama de partir corações.

One Direction – Perfect

Harry Styles e Taylor Swift tiveram um término meio conturbado. Após vazarem fotos de Harry beijando uma suposta ‘amiga’, Taylor não quis mais saber do relacionamento. Em seguida, a One Direction lançou a música Perfect, que conta o amor de uma pessoa por uma garota perfeita. Rolaram muitos boatos na internet de que a música teria sido escrita para Taylor, e Harry nunca negou. Nunca se sabe, né?

Stephen Barker Liles – Try To Make It Anyway

Taylor Swift teve um época country, e no mesmo momento se relacionou com Stephen Barker Liles. Quando resolveram colocar um fim no romance, Stephen escreveu a música ‘Try to make it anyway’ em que ele cita as botas de cowboy da cantora e pergunta como alguém consegue terminar um relacionamento com ela.

SAIBA MAIS

Você vai chorar com o discurso de madrinha da Taylor Swift

Dia dos Namorados: Passo a passo a make romântico de Taylor Swift

Em entrevista, Taylor Swift fala sobre seus romances que viram música

Justin Bieber – All bad

Taylor era uma das melhores amigas de Selena Gomez enquanto estava com Justin Bieber. O relacionamento iô-iô entre os cantores não agradou muito a loira, que fez várias declarações sobre o descontentamento com essa situação. Justin não ficou calado e escreveu All bad, em que ele fala que ”Elas tentam chegar até mim pelas suas costas, tentando me dizer que eu sou como os outros. Mas não sou todo ruim”.

Kacey Musgraves – Good ol’ Boys club

Rola uma pequena desavença entre as duas cantoras já faz algum tempo. Kacey compôs a música ”Good ol’ Boys club” e muitos entenderam que seria uma cutucada para Taylor Swift. Em um trecho da música ela fala “Favores para amigos te colocarão dentro e te levarão longe. Não deveria ser sobre quem você conhece, mas o quão bom você é”. Esse trecho supostamente fala sobre o fato do pai de Taylor ter investido muito dinheiro na Big Machine no início da carreira da filha, o que garantiu sua promoção na gravadora.

The 1975 – A change of Heart

O vocalista Matt Healy negou por um tempo o relacionamento com Taylor Swift, mas após algum tempo lançou a música ‘A change of Heart’ e alguns fãs têm certeza de que foi escrita especialmente para a cantora.

Parece que não é só ela que compões para os outros, né?

Os melhores gifs de Taylor Swift dançando nas premiações

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.