Connect with us

Entretenimento

9 tutoriais de make das #youtubers!

Que tal aprender tudo sobre make com a Taci Alcolea, Niina Secrets, Rayza Nicácio e muito mais? Confira!

Published

on

9 tutoriais de make das #youtubers!

Para quem gosta de maquiagens, é sempre bom manter-se antenada nas tendências e  saber quais são as melhores formas de preparar uma make. Afinal, ninguém quer se prejudicar, não é mesmo?

+ #Make: Tendências de batom para a primavera-verão 2016

+ Delineado gatinho: inspire-se nos diferentes estilos usados pelas famosas!

9 tutoriais de make das #youtubers!

Com o sucesso da internet, surgiram várias blogueiras e vlogueiras de moda e beleza, que trazem em seus blogs e canais vídeos tutoriais, que ensinam como #arrasar na make. Por isso, buscamos inspiração no YouTube e selecionamos 9 tutoriais maravilhosos para você saber tudinho sobre maquiagem. Confira:

1 – Niina Secrets – Maquiagem Demi Lovato “Cool For The Summer”

2 – Rayza Nicácio – Make super iluminada

3 – Evelyn Regly – Make cinquenta tons de vermelho

4 – Duda Fernandes – Preparação de pele para noivas de pele negra

5 – Heloisa Dela Rosa – Fazendo a sobrancelha em casa

6 – Nathalia N.K – 10 truques que toda garota deveria saber!

7 – Taciele Alcolea – Make Básica para o dia a dia

8 – Boca Rosa – Maquiagem para poderosas

9 – Camila Coutinho – Delineado gatinho para iniciantes

Anotou as dicas? Agora é só treinar e arrasar no carão! 😉

As fases da paquera em gifs

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

BBB21: Sarah diz que começa a enxergar verdade em Pocah: “Antes eu não via”

Published

on

BBB21: Sarah diz que começa a enxergar verdade em Pocah: "Antes eu não via"
Divulgação/Globo

Na madrugada desta quinta-feira (4), Juliette, Gilberto e Sarah conversam sobre as possíveis indicações ao Paredão caso um deles fosse o próximo líder do BBB21. O doutorando em economia iniciou apontando Pocah e a consultora em marketing digital diz que a cantora também está entre uma de suas opções, além de Carla Diaz ou Projota.

Porém, a advogada e maquiadora disse que se aproximou da artista carioca: “Eu me aproximei muito de Pocah, principalmente na Xepa”. Gil respondeu: “Eu não via verdade nela, hoje eu vejo. Isso é positivo pra mim”. E Sarah também concordou: “Eu também vejo agora. Antes eu não via.”

Juliette ressaltou que já teve uma conversa com Pocah sobre o assunto: “Eu tive uma conversa com ela e ela falou isso, sobre bloqueios. Ela disse que se abriu para conhecer as pessoas”.

“Agora eu vejo verdade, mas antes eu não via, mas eu não vou anular o que aconteceu no passado por pessoas que eu gosto. Eu continuo com as opções de voto as mesmas”, completou Sarah.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: beijo de Fiuk e Thais não tem química, mas tem ensinamento sobre amor próprio

Published

on

Reprodução / Globo

E na última festa que aconteceu no BBB, Thais finalmente conseguiu arrancar mais um — minúsculo – beijo de Fiuk. Mas não pense que isso foi fácil! Foi preciso uma rodinha de vários participantes gritando, em coro, até que Fiuk, de livre e espontânea pressão, falasse: “Vamos acabar logo com isso”.

o “relacionamento” é antigo

Desde o começo do programa, Thaís tem feito inúmeras investidas em Fiuk, mas o cantor não reage muito bem a isso. No primeiro beijo do casal, por exemplo, ele se afastou um pouco dela e, mais tarde, justificou dizendo que tinha ansiedade e depressão.

“Eu tenho ansiedade e depressão e meu medo é até onde vai. Às vezes, você chega e quer ficar abraçada, mas eu não te dou atenção porque estou noiado”, começou Fiuk. “Eu sou muito de boa. Eu gosto de meu momento, sabe? Eu faço a minha parte e a pessoa a dela. E o que tiver que ser será“, respondeu a sister.

“Queria que antes de mais nada sejamos amigos e parceiros. O que sair daí, irado. Mas eu não queria. Aí, é delicado falar isso”, disse o artista. “Não quer ficar de casal?”, perguntou então Thais. “Não tô pronto pra isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção e ficar junto. Aqui é muito difícil. Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim… Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados”, explicou o brother.

Fiuk continuou dizendo que isso não seria um fim definitivo. “Vamos deixar isso acontecer de verdade. O dia que a gente quiser brincar, beleza… Dar um beijinho quando ficar carente e tal, beleza. Mas eu não tô pronto para me envolver aqui, mas não quero peder sua amizade”, finalizou.

Em outro momento, conversando com Camilla, Thaís comentou: “Eu não vou ficar mal por uma coisinha besta. Se fosse lá fora, não seria assim. Nem fica mais falando nisso porque acabou. O Brasil tá vendo, vai achar que eu sou trouxa. Não sou trouxa”.

por que continuar insistindo, então?

A insistência de Thaís é algo que, pelo menos uma vez na vida, a grande maioria das mulheres vai viver. A ideia de não aceitar a rejeição e continuar forçando algo que, honestamente, não vai acontecer. Talvez, nós façamos isso por conta de um ego ferido, afinal, como assim ele ousou não me querer? Ou, talvez, nós façamos porque realmente gostamos da pessoa e queremos muito estar com ela.

Mas a questão aqui é aquela velha história: quem quer dá um jeito. Se Fiuk realmente estivesse interessado na sister, ele já teria dado sinais. Da mesma forma, se aquela pessoa que você tanto insiste quisesse algo com você, ela provavelmente já teria falado.

Nós crescemos assistindo a filmes e lendo livros que mostram que um amor difícil é mais bonito, mais romântico, mas na prática isso não tem nada de legal. A vida, por si só, já é muito complicada, então por que procurar algo — ou nesse caso, alguém — para complicar ainda mais?

Nossa dica para Thaís (e para você que está lendo isso) é: tenha amor próprio e saiba o momento de parar. Não tem nada demais em aceitar uma rejeição. Acontece, é natural. Só precisamos cuidar do nosso orgulho ferido e seguir em frente.

No final, é bem melhor estar sozinha e feliz, focada em seus próprios objetivos, do que gastando energia e alimentando o ego alheio sem nada positivo em troca.

Continue Reading

Cinema e TV

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no “The Tonight Show” inspirada em “WandaVision”

Published

on

Elizabeth Olsen e Jimmy Faloon protagonizam esquete no "The Tonight Show" inspirada em "WandaVision"
Divulgação / Disney +

Nesta sexta-feira (5) chega ao Disney+ o episódio final de “WandaVision” que está dando o que falar! Para aproveitar o entusiasmo dos fãs, Elizabeth Olsen foi a convidada no programa “The Tonight Show com Jimmy Fallon”. A atriz comentou memes com cenas do seriado e protagonizou uma esquete para lá de divertida ao lado do apresentador.

+“WandaVision”: 8 curiosidades sobre a série da Feiticeira Escarlate disponível no Disney+

No vídeo dirigido por Chris Tartaro, Jimmy assume o papel que Wanda possui na produção Marvel, enquanto Elizabeth interpreta a convidada de honra preocupada com a realidade criada pelo apresentador. Vem ver:

Atualmente, Elizabeth está em Londres para as gravações de “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura”, um dos próximos lançamentos da Marvel. Os fãs estão entusiasmados com o episódio final de “WandaVision” e como isso influenciará no filme do Doutor Estranho.

Vem ver o trailer final da produção:

segunda temporada?

WandaVision” se tornou um grande sucesso, não só por ser um dos programas com maior audiência dos últimos tempos, mas também pela importância da narrativa na construção dos próximos conflitos da chamada “fase 4” do universo cinematográfico Marvel (MCU). Mesmo sem ainda ter chegado ao fim da primeira temporada, a paixão pelos fãs do universo de super-heróis é tamanha que já há pedidos de uma segunda temporada.

E sobre isso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada, mas que não descarta uma possibilidade. Ele também contou que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff. As informações são do Deadline.

“Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision”, comentou.

Protagonizada por Olsen e Bettany, que dão vida à Feiticeira Escarlate e ao Visão, a série combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff e Vision começam a suspeitar que nem tudo é como parece.

O seriado mostra os protagonistas em um estilo de vida suburbano ideal, até que suspeitas tornam “a vida perfeita” ameaçada. A nova série é dirigida por Matt Shakman e Jac Schaeffer é a roteirista principal.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.