Connect with us

Cinema e TV

A Bela e a Fera: o que podemos esperar do filme com Emma Watson

O filme será protagonizado pela diva Emma Watson e deve trazer grandes surpresas para os fãs da história

Published

on

pôsteres animados A Bela e a Fera

O filme live-action de “A Bela e a Fera” promete ser uma das grandes estreias do cinema e da Disney em 2017. Com Emma Watson como a protagonista Bela, o filme deve trazer um ar de nostalgia misturado a uma superprodução moderna para os fãs da história da princesa. O filme só estreia no dia 16 de março, mas a gente já está fazendo uma listinha do que podemos esperar desse lacre!

1 – Superprodução

Com as fotos e os trailers divulgados até agora, dá pra perceber que o filme será uma grande produção com qualidade visual impecável! Além disso, o filme está sendo apresentado pela Disney como o maior evento cinematográfico do ano!

2 – Igual a 1991

A produção também promete fidelidade ao desenho original de 1991, trazendo os mesmos aspectos do filme ao live-action de 2017.

3 – Poder do amor

A Bela e a Fera: o que podemos esperar do filme com Emma Watson

Foto: Divulgação

O filme vai girar em torno do poder do amor sem ser um romance óbvio de uma princesa da Disney. A ideia principal do filme é explorar que a beleza vem de dentro do outro, e levar essa lição para os espectadores.

4 – Elenco

A Bela e a Fera: o que podemos esperar do filme com Emma Watson

Foto: Divulgação

O elenco de “A Bela e a Fera” foi escolhido a dedo pela produção da Disney! Nomes como Dan Stevens, Emma Watson, Luke Evans e Josh Gad devem deixar o filme ainda mais mágico.

5 – Emma Watson

emma watson bela

A escolha de Emma Watson foi proposital, já que ela tem toda aquela vibe independente e inteligente que a personagem também tem.

6 – Trilha Sonora

“A Bela e a Fera” deve manter músicas importantes do filme original, mas também trará músicas inéditas que também prometem marcar a história da Disney.

7 – Empoderamento

a bela e a fera

A história deve trazer também lições sobre empoderamento feminino para o público. Bela não é aquela princesa que busca um príncipe a sua vida toda, o amor acontece em sua vida como consequência. Ela é inteligente, gosta de ler e é amada pelas pessoas de seu vilarejo.

8 – Nostalgia

https://twitter.com/dordeau/status/811504155424649217

A galera pirou com a notícia do filme e teve gente que até chorou com os trailers e as imagens liberadas até então! Tudo isso, porque a história remete muito à infância das pessoas em geral, muito fofo!

9 – Perfeição

A bela e a fera

Foto: Montagem

Tudo foi pensado para ser extremamente perfeito! Desde os figurinos impecáveis até à maquiagem superrealista da Fera, a produção queria deixar tudo igual ao filme original, até mesmo os objetos do cenário.

10 – Emma cantando

Here's your exclusive first listen of Emma Watson singing 'Something There' from Beauty and the Beast.

Posted by Beauty and the Beast on Friday, December 30, 2016

Além de atuar, Emma Watson também provou que sabe cantar nesse filme! A voz incrível da atriz trouxe ainda mais mágica para a Bela.

a bela e a fera

O filme “A Bela e a Fera” estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de março.

LEIA TAMBÉM

Advertisement

Cinema e TV

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de “Avatar”

Published

on

Nickelodeon anuncia divisão da empresa focada em produções do universo de "Avatar"
Divulgação

Conforme a gente noticiou por aqui, a ViaconCBS anunciou uma série de novidades. A empresa de mídia é responsável pelos canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização confirmou a chegada de um streaming, o Paramount+, bem como uma nova divisão dentro da Nickelodeon, a “Avatar Studios”, que produzirá conteúdos originais abrangendo séries animadas e filmes baseados no universo de “Avatar: A Lenda de Aang” e “A Lenda de Korra“.

Os criadores originais e produtores executivos Michael DiMartino e Bryan Konietzko conduzirão o estúdio como co-diretores de criação. O primeiro projeto já foi escolhido: um filme de animação para os cinemas com início de produção ainda este ano.

mais novidades

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

“Paramount+”: novo streaming anuncia chegada ao Brasil, previsão de estreia do revival de “iCarly” e live-actions!

Published

on

"Paramount+": novo streaming anuncia chegada ao Brasil, data de estreia do revival de "iCarly" e live-actions!
Divulgação

A ViaconCBS é uma grande empresa de mídia, reunindo os canais Nickelodeon, MTV, Comedy Central, CBS, BET, Showtime, Smithsonian Channel, bem como Paramount e seus respectivos filmes. Nesta quarta-feira (24) a organização anunciou a chegada de um streaming, o Paramount+, que além das produções do estúdio, ainda contará com live-actions inéditos de clássicos da Nickelodeon, bem como o revival de iCarly, que também acaba de ganhar previsão de estreia.

No Brasil, o Paramount+ chega no dia 4 de março, e quanto à data de estreia do episódio especial de iCarly, a empresa garante que será ainda em 2021. No anúncio, o novo streaming também afirma que contará com novos live-actions de “Dora Aventureira” e “Padrinhos Mágicos”.

A plataforma irá focar em remakers e reboots de séries e filmes que marcaram épocas, como os live-actions da Nickelodeon e uma nova versão de “Criminal Minds”, que voltará com o elenco original na plataforma.

Continue Reading

Cinema e TV

Quarta temporada de “Cara Gente Branca” contará com ator de “How To Get Away with Murder”

Published

on

Quarta temporada de "Cara Gente Branca" contará com ator de "How To Get Away with Murder"
Divulgação

A quarta, e última, temporada de “Cara Gente Branca” (ou “Dear White People”, título original e mais popular entre os fãs) está sendo preparada, e para isso, um novo personagem irá surgir na narrativa. Segundo o Deadline, Rome Flynn, ator conhecido pelo trabalho em “How To Get Away with Murder”, entrou para o elenco da série como David.

A série é baseada em um filme de Justin Simien protagonizado por Tymes James Williams, o qual faz uma participação no seriado da Netflix. A produção se passa em uma universidade renomada dos Estados Unidos, e apesar de acompanhar diversos personagens, acaba tendo como protagonista Sam White. O foco da série é mostrar adolescentes negros que precisam lidar com injustiças sociais e preconceito culturais, em meio aos dilemas clássicos da vida universitária.

Além de Flynn, que acabou de ser confirmados nos próximos episódios, a equipe de atores também conta com Antoinette Robertson, Marques Richardson, Logan Browning, Brandon P. Bell, Robertson, DeRon Horton, John Patrick Amedori e Ashley Blaine Featherson.

A quarta temporada ainda não possui data de estreia divulgada.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.