Connect with us

Cinema e TV

“A Caminho da Lua”: animação Netflix baseada em conto chinês ganha trailer oficial

Published

on

"A Caminho da Lua": animação Netflix baseada em conto chinês ganha trailer oficial
Divulgação / Netflix

A próxima animação da Netflix promete emocionar! “A Caminho Da Lua” conta a história de Fei Fei, uma garota apaixonada pela ciência e obstinada a construir uma nave espacial para ir à Lua, meio que encontrou para comprovar a existência de uma deusa lendária. O longa é baseado em um conto da China e chega à plataforma no dia 23 de outubro. Para dar um gostinho do que vem aí, o streaming liberou nesta terça-feira (22) o segundo trailer completo.

O filme conta com direção de Glen Keane, responsável por animar A Bela E A Fera e A Pequena Sereia. Entre o time de dublagem se destaca Sandra Oh (Sra. Zhong) e Cathy Ang (Fei Fei). O roteiro também possui um time de peso, mas além disso, uma história emocionante.

A ideia das produtoras Peilin Chou e Gennie Rim ganhou forma nas mãos da roteirista Audrey Wells, que enfrentava uma doença terminal e quis deixar o filme como uma “carta de amor” para seu marido e sua filha.

“Só fomos descobrir depois de um ano trabalhando com ela, quando ela contou que estava doente e não tinha muito tempo”, contou Chou, em uma conversa com o UOL e outros veículos. “Ela queria realmente deixar esse filme para falar sobre o que acontece quando as pessoas se vão, esse amor que dura para sempre. Era muito importante para ela que essa mensagem pudesse ficar com seu marido e sua filha para sempre”. Wells conseguiu assistir à primeira versão do filme. “Ela amou e ficou muito feliz”, lembrou Chou.

Confira o trailer completo:

Para a trilha sonora em território brasileiro, Priscilla Alcântara foi confirmada na canção de destaque do longa, “Vou Voar” , a qual embala o sonho da menina Fei Fei em chegar à lua. A canção será disponibilizada no dia 25 de setembro.

“Me identifico com a determinação e a fé dela. Acho a Fei Fei uma verdadeira inspiração”, revela a cantora em comunicado da Netflix à imprensa. Priscilla ainda destaca o poder que a música tem, especialmente para crianças, em ajudar a lidar com sentimentos novos e difíceis. “Transmitir valores tão universais por meio da música tem uma força enorme. A música conecta as pessoas com elas mesmas e com quem as cercam e nos permite entender melhor o que estamos sentindo.”

Para Priscilla, que inclui em sua carreira a apresentação de um programa infantil por oito anos, voltar a fazer um trabalho dedicado a crianças e famílias resgata bonitas experiências de sua memória afetiva. “Fiquei lisonjeada com o convite, especialmente por se tratar de um filme que aborda temas tão relevantes e de forma leve, como laços familiares, empoderamento feminino e criatividade infantil. Todos nós, quando crianças, passamos por momentos importantes de descoberta que o filme e a música retratam tão bem”, conclui a cantora.

Cinema e TV

Estilista analisa looks de “Emily em Paris”: confira quais foram as tendências e inspirações!

Published

on

Estilista analisa looks de "Emily em Paris": confira quais foram as tendências e inspirações!
Rawpixel/Netflix

Para quem maratonou todos os episódios de Emily em Paris, nova produção da Netflix, já percebeu que as roupas são também uma parte bem importante da série.

Já compilamos os melhores looks usados por Lily Collins, que interpreta e protagonista Emily Cooper, e agora a todateen traz uma análise exclusiva do stylist Luiz Plínio.

+ Teste: quem é você em Emily em Paris?

Confira!

O que acha do estilo da personagem Emily?

Acredito muito no poder que a roupa tem de falar sobre a nossa personalidade, estilo e lifestyle. A Emily veste um estilo impossível para uma publicitária, além de na minha opinião ser um pouco confuso.

Alguns especialistas relacionaram Emily ao estilo “americana que gosta de moda”, mas que não consegue acertar em cheio no “glamour” francês das personagens Camille e Sylvie. O que acha sobre?

Algumas produções até conseguem ostentar um certo poder, mas no geral não existe muito glamour. A Sylvie diz muito sobre a palavra, é uma mulher extremamente chique e transparece isso a cada aparição.

Quais tendências vistas na série você acredita que irão repercutir na moda como um todo e nas lojas de fast-fashions?

Acredito que a mistura das texturas é algo muito marcante nos figurinos, além dessa mistura de cores que estão em alta no momento.

O figurino da série é assinado por Patricia Field, a mesma stylist da Carrie Bradshaw (Sex & The City) e Andrea Sachs (O Diabo Veste Prada). Tendo em vista o sucesso dos looks dessas personagens, você acha que os looks de Emily estiveram à altura?

Faltou um pouco mais de realidade entre as peças e a vida da personagem, conexão no figurino em geral, algumas coisas confusas.

O que muitos comentaram é que os looks de Emily lembravam muito os looks de Blair (Gossip Girl). Entretanto, Gossip Girl foi ao ar 12 anos atrás. Neste caso, você acredita que a moda é atemporal ou que a stylist poderia ter explorado tendências mais atuais ao vestir Emily?

A moda está sempre revisitando o passado e trazendo tendências para o presente. A Emily traz muito algumas referências da atualidade com essa visita ao passado.

Você mudaria algo no figurino da série? Se sim, o quê?

Eu tenho um estilo mais clássico, e acredito que o menos é mais, quando se tem muita ousadia tento equilibrar no restante da composição. Não colocaria tanta mistura nos looks da Emily, já as outras personagens eu gosto bastante das composições .

Como você adaptaria um look de Emily para o dia a dia brasileiro?

Colocando um jeans na maiorias das composições. Deixaria tudo muito mais cool.

Continue Reading

Celebs

Em entrevista exclusiva, diretora do novo “Jovens Bruxas” fala sobre empoderamento de mulheres

Published

on

Em entrevista exclusiva, diretora de "Jovens Bruxas" fala sobre empoderamento de mulheres em remake
Rawpixel/Divulgação

Já estamos pra lá de ansiosas para conferir a nova versão do clássico de 1996, Jovens Bruxas – Nova Irmandade, com estreia prevista para o dia 5 de novembro nos cinemas. A continuação promete conquistar novamente o coração do público, trazendo não apenas a sensação de nostalgia, mas refletindo também sobre diversidade e empoderamento feminino.

Com da produção da Blumhouse, o longa será estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine e Michelle Monaghan. A direção está nas mãos de Zoe Lister-Jones que, em entrevista exclusiva, a também roteirista discutiu um pouco mais sobre o processo criativo da produção do filme.

+ Livros de terror adolescentes: 10 sugestões que você vai amar!

“Raspei a cabeça na sétima série. Sofri muito bullying e agressões de gênero. Eu era uma outsider, como muitos são em momentos diferentes das nossas vidas. Quando Jovens Bruxas foi lançado, foi uma das primeiras vezes que eu realmente me senti vista no mundo da cultura popular.”
, disse Zoe, que relembrou que a produção cinematográfica que a impressionou na adolescência foi o longa-metragem de 1996, Jovens Bruxas (The Craft).

“Toda garota rebelde forjando o próprio caminho busca encontrar a própria comunidade onde possa ser aceita”.

Com isso em mente, a diretora procurou mostrar, em seu novo filme Jovens Bruxas – Nova Irmandade (The Craft: Legacy), para todos os “outsiders” que eles não estão sozinhos. “The Craft era exatamente o que precisávamos em 1996, mas agora estamos em um momento diferente. Precisamos de um filme que aplique o conceito a um elenco de personagens singulares e de um outro tipo. Eu era tão fã do original que queria fazer jus ao título – tive que investigar a fundo o que eu considerava a história mais importante a ser contada hoje no que se refere a mulheres jovens assumindo seus poderes.”, falou.

+ Bonecos colecionáveis, livros e muito mais: 11 itens que vão conquistar os fãs de terror

Por isso, ao invés de apenas reproduzir, Zoe decidiu também capturar o empoderamento das mulheres – que foi tão importante em sua juventude.

“Sem revelar muito, eu queria fazer um filme sobre mulheres e irmandade, sobre umas apoiando às outras e defendendo umas às outras, sobre aceitar a diferença e encontrar poder nela, mas também sobre a importância da comunidade no lugar do individualismo e o poder que essas personagens adquirem quando encontram seu clã.”, disse. “É sobre formar uma comunidade com as mulheres ao seu redor e envolver os rapazes nessa comunidade, e ver como podemos nos apoiar uns aos outros.”, afirmou ela, que para a produção trouxe para a equipe seu próprio “clã” de mulheres talentosas.

“Com o Instagram e as mídias sociais, há muita pressão agora – e não apenas sobre os jovens, mas sobre todos – para criar uma imagem de perfeição, de como todos nós devemos ser ou agir. Eu queria que Jovens Bruxas – Nova Irmandade (The Craft: Legacy) fosse sobre a aceitação da singularidade – o que torna cada um de nós perfeito são as nossas imperfeições.”, também analisou.

+ Halloween: 5 filmes de terror que vão tirar o seu sono!

O lançamento é mais uma opção da Sony Pictures em oferecer um produto inédito neste momento de retomada dos cinemas. Abaixo, o trailer oficial de Jovens Bruxas – Nova Irmandade.

Continue Reading

Cinema e TV

Noah Centineo, Anitta, Pabllo Vittar & mais: Netflix anuncia lineup do Tudum ao Vivo!

Published

on

Noah Centineo, Anitta, Pabllo Vittar & mais: Netflix anuncia lineup do Tudum ao Vivo!
Divulgação/Netflix

Netflix faz tudo! A plataforma de streaming anunciou nesta quarta-feira (28) as atrações confirmadas para o Tudum ao Vivo: Noah Centineo, de Para Todos os Garotos; Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de Julie and the Phantoms; a cantora Pabllo Vittar; Gloria Groove, de Nasce Uma Rainha; e a Anitta!

O festival digital poderá ser assistido por todos os fãs mundo afora no YouTube e no Tik Tok da Netflix Brasil ou pelo site. O Tudum ao Vivo acontece entre os dias 3 e 5 de novembro, a partir das 19h. Quem aí já está pronto pra se arrumar e curtir o evento no sofá?

Além das já citadas, outras atrações de peso já foram anunciadas: Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; o elenco de SintoniaJottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros; Joel Courtney, o Lee de A Barraca do Beijo; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; Felipe Castanhari diretamente do Mundo Mistério e o cantor Emicida, estrela do documentário AmarElo, que estreia em dezembro. Poxa, nenhum defeito!

+ Datas, teorias e mais: tudo o que você precisa saber sobre a 4ª temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”
+ “You”: tudo o que já sabemos sobre a terceira temporada!

Lembrando que esta é a segunda edição do evento, agora em formato virtual. O Tudum ao Vivo promete ter muitas surpresas durante sua programação, como o ChatRolê. A qualquer momento, qualquer fã assistindo em casa pode subir ao palco do Tudum e participar de um encontro virtual cara a cara com alguns de seus maiores ídolos. A dinâmica de como se inscrever será explicada ao vivo!

Ainda acontecerão vários painéis sobre os temas presentes nas séries e filmes da Netflix com atores e convidados especiais, além de apresentações musicais, depoimentos, trailers e anúncios exclusivos de novas produções – tudo isso comandado por Maisa.

E, até lá, para quem não conseguiu receber em casa, a versão digital do Almanaque Tudum está disponível no site tudumnetflix.com.br.

Serviço Tudum ao Vivo:
Data: 3 a 5 de novembro
Onde: site oficial, YouTube e Tik Tok da Netflix
Horário: a partir das 19h

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.