Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Batalha

A entrevista completa com Miley Cyrus

Entrevista: Miley fala sobre família, personalidade e música. Fofíssima!

tt: O que você gosta de fazer com seus amigos além de ver filmes e sair?
“Eu falo sobre música todo o tempo porque é minha grande paixão. Na maior parte do tempo estou fazendo música com meus amigos. Eu tenho um estúdio em casa, então, sempre que meus amigos estão comigo por lá nós vamos para o estúdio.”

tt: Quanto tempo livre você tem para si mesma? E o que você faz quando está sozinha?
“Eu não tenho muito tempo de sobra, mas eu amo tocar guitarra. Então, curto quando um lugar está tão isolado que eu não tenho que me preocupar se estou entretendo alguém. Só fico relaxando e escrevendo canções que significam algo pra mim porque você não tem sempre tempo para dizer exatamente o que quer falar. Mas, com a música, você pode fazer isso.”

tt: Como você fica sempre em paz consigo mesma quando está viajando pelo mundo e tem todo esse barulho ao seu redor, o tempo inteiro?
“Como eu disse, é escrevendo canções e sendo capaz de se expressar e não ligar se alguém irá cortar sua frase no meio e fazer parecer que você disse algo mais ou escrever sobre você de uma maneira errada, ou filmar você e fazê-la parecer ruim. Você não tem que ligar pra nada mais, apenas tocar sua música é o momento em que eu me sinto realmente confortável.”

tt: Você tem só 16 anos: o quão importante é o seu pai, Billy Ray Cyrus, para você?
“Meu pai é muito importante porque ele é como se fosse meu melhor amigo, então adoro poder sair com ele o quanto eu puder. Ele é obviamente muito mais forte que eu porque ele passou por muitas coisas e viveu mais. Honestamente, ele é tão esperto, tipo: quando algo não está legal e você está tendo uma fase ruim, apenas passe por ela e seja capaz de sorrir. É o melhor conselho que meu pai me dá: seja capaz de relaxar.”

tt: O quanto há em você de uma garota do interior?
“Sou do Tennessee, então, em geral… Eu vivo na Califórnia e faço coisas normais. Acho que as pessoas têm as pessoas do sul como: tudo o que fazemos é andar a cavalo e comer churrasco. Mas todos somos normais. Sou do sul e tenho a mentalidade de ser pacífica e muito calma, sem me preocupar com o tempo. Eu sou mais relaxada.”

tt: Como você lida com o fato de que é um modelo para as garotas mais novas e, ao mesmo tempo, é vista como atraente para seus fãs mais velhos?

“Acho que é sendo muito confiante em si mesma e sendo apenas você mesma. Porque eu sinto que se você não tenta se colocar num show então qualquer um será capaz de compreender você. Eu tenho os fãs que são da minha idade e os mais velhos porque a música é muito honesta e é sobre coisas pelas quais todos passamos. Mas eu também tenho o personagem Hannah Montana com a qual as crianças se identificam porque ela é bem engraçada. Eu só fui capaz de fazer as duas coisas bem facilmente.”

tt: Você já teve momentos bem micados enquanto gravava o filme Hannah Montana?
“O problema é que eu nunca fico com tanta vergonha porque eu termino levando tudo como uma piada. Mas tudo correu bem tranquilamente. Eu não acho que não deu tempo pra ir muito longe com coisas mais idiotas porque eu não tive tempo suficiente.”

tt: A banda do seu irmão (Trace), a Metro Station, está fazendo sucesso no momento com o single Shake it – você gostaria de fazer uns projetos com ele?

“Sim, nós temos um dueto no meu último álbum e vamos continuar trabalhando juntos. Eu curto deixar minha família por perto porque não são muitas as pessoas capazes de fazer isso. Então, ter uma família em que todos estão no show business é legal porque podemos estar juntos o tempo inteiro.”

tt: Seus cinco irmãos são ciumentos, às vezes?

“Não. Minha família tem sido bem altruísta e me permitiu viver meus sonhos porque todos temos coisas que queremos fazer: todos amamos música e um tipo próprio de arte. Existem coisas diferentes que todos curtimos e eu os apoiaria 100% como eles me apoiam.”

tt: Quais são os seus maiores sonhos que ainda não se tornaram realidade?
“Não curto dizer que existe algo mais que eu queria fazer porque eu não quero que pareça que sou mal-agradecida. Eu só quero continuar a fazer filmes. Eu amo o que faço. Eu não posso pensar em nada mais que eu gostaria de fazer que eu já não faço.”

tt: Algumas estrelas de Harry Potter, como o Rupert Grint, fizeram alguns projetos mais adultos para se livrar um pouco da imagem que conquistaram com os filmes. Você considera fazer papéis mais adultos depois de Hannah Montana?
“Eu ainda sou bem nova e eles são mais velhos. É o tipo de coisa que eles têm que fazer. Todos ficam mais velhos. Eu não serei a Hannah Montana por mais 20 anos, não faria sentido. Mas o próximo filme que vou fazer é um pouco mais sério, é um drama e o papel é um pouco mais intenso. Mas isso não significa que eu tenho que desistir de tudo. Acho que as pessoas pensam que precisa haver um extremo ou outro: ou se é a supergarota boazinha que faz tudo perfeito – e não é nada real. Ou você tem que ser o oposto completo. Não tem que ser tudo ou nada.”

tt: Onde você quer estar daqui 20 anos? Você ainda vai querer estar no show business?
Sim, com certeza eu vou estar em filmes o quanto for possível e cuidarei da minha família.

Entrevista: Rosa Zakravsky/dpress-media/otherimagespress 
Tradução e edição: Liliane de Lucena

234 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.