Connect with us

Entretenimento

“A Mulher na Janela”: Netflix confirma data de estreia da adaptação de livro com Amy Adams

Published

on

"A Mulher na Janela": Netflix confirma data de estreia da adaptação literária com Amy Adams
Divulgação

Nesta quinta-feira (4), a Netflix confirmou a data de estreia do filme A Mulher na Janela, protagonizado por Amy Adams. O longa é uma adaptação do livro de suspense de mesmo nome do autor americano A. J. Finn.

A adaptação para o audiovisual estava prevista para ser lançada nos cinemas em 2020, mas a pandemia adiou a estreia e agora a novidade chega à plataforma de streaming no dia 14 de maio. Veja só o anúncio:

Já ficou animada para conferir o filme? Então dê o play abaixo para assistir ao trailer:

Entretenimento

Boninho se explica após dizer que BBB21 será o último: “Pegadinha”

Published

on

Boninho se explica após dizer que BBB21 será o último: "Pegadinha"
Reprodução/Instagram

Com o BBB21 chegando a reta final, muitos já estão com a cabeça no BBB22. Inclusive, um seguidor de Boninho perguntou ao diretor na madrugada desta terça-feira (20) quando começam as inscrições da próxima edição e o Big Boss afirmou que esta não aconteceria, já que o Big dos Bigs seria o último.

Porém, ele logo voltou ao Instagram para explicar que tudo não passava de uma brincadeira. “Imagina só, duas e meia da manhã e alguém me pergunta: ‘Vem cá, quando é que vai ter inscrição do Big Brother?’. Duas e meia da manhã? Aí eu respondo: ‘Não vai ter mais, você não entendeu que esse é o Big dos Bigs’. Gente, foi pegadinha. Lógico que vai ter. Quando vai ter inscrição? Também não sei”, disse em um vídeo.

Confira:

Continue Reading

Entretenimento

Pai de Viih Tube comenta sobre polêmica de cuspe no gato: “Ela assumiu o erro”

Published

on

Reprodução / Instagram

Viih Tube está na internet há muito tempo e uma das maiores polêmicas que ficaram atreladas ao seu nome foi quando, entre 2015 e 2016, a youtuber postou um vídeo cuspindo na boca do próprio gato. Na época, ela recebeu uma série de ataques de ódio e foi temporariamente cancelada. Por isso, antes de entrar no BBB21, ela chegou a fazer vídeos falando sobre o assunto, e você pode conferir tudo isso aqui.

Agora, na reta final do programa, o pai da youtuber contou em entrevista ao podcast “Fala Galisteu!”, como Viih lidou com a situação.

Ninguém sabe a verdadeira história. A Vitória sofreu, ficou com tratamento psicológico, ficou três dias trancada num quarto, e ninguém abria a porta. Ela ficou cheia de manchas no corpo. Nós fomos levá-la para o psicólogo. Ela errou, ela assumiu o erro. Só que eu vou contar uma coisa aqui em off que eu nunca contei para ninguém. Nunca. Vai ser a primeira vez. A história daquele gato foi assim. A Vitória estava fazendo uma peça em Manaus e via aquele gato todo dia no farol… e as pessoas chutavam o gato, brigavam com o gato. Ninguém sabe dessa história. O mesmo gato, que para mim ela não cuspiu, ela babou. É muito diferente cuspir e babar. Ela parou o Uber no farol, viu o gato lá no canto. Ela conseguiu pegar o gato, levou para dentro do Uber“, disse ele.

O pai da youtube também contou que ela estava envolvida com uma ONG de animais na época. “Eu falei: ‘Você é maluca. Você não sabe se o gato tem doença’. Ela levou o gato no veterinário, eu tenho os exames do veterinário. Ela pagou uma passagem extra para o gato voltar do lado dela. Comprou casinha e voltou com o gato. O mesmo gato. Quando estourou a bomba do gato, a Vitória uma semana atrás tinha gravado que tinha uma ONG de animais que estava fechando aqui do lado de Sorocaba. Nós temos esse vídeo, que nunca foi para o ar. A Vitória sempre foi fã de animais. Ela pegou, tirou dinheiro do bolso, pediu para fã-clubes e um monte de gente para comprar ração porque o canil ia fechar. Eu tenho vídeo dela antes de a bomba estourar, o cancelamento da Viih, ela chorando com os cachorros e entregando a ração. Isso nunca foi para o ar. Ela tirou dinheiro do bolso dela“.

Continue Reading

Entretenimento

João Guilherme fala sobre nude que postou sem querer: “Preferia que não tivesse acontecido”

Published

on

João Guilherme deixa escapar nude e faz apelo por respeito: "Isso é sério"
Reprodução / Instagram

Há algumas semanas, João Guilherme agitou as redes sociais ao deixar escapar um nude enquanto gravava um stories. Ao perceber a gafe, o cantor apagou a publicação. Mesmo assim, prints do momento já circulavam no Twitter.

“Gente, deixa eu falar agora na moral: rede social tem criança. Desculpa, foi sem querer [que vazou], agora cuidado com criança. Isso é sério. Longe de mim que as crianças vejam isso. Eu espero que vocês pensem da mesma forma. Respeito por mim eu tenho certeza que muitos não têm, mas tenha pelo próximo”, pediu João após a repercussão.

Agora, o cantor apareceu no podcast Podpah e falou um pouco sobre a situação. “Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [Picon, namorada dele] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo“, explicou ele.

João também comentou que, apesar da situação, segue tranquilo: “Minha namorada nunca reclamou [do pênis], funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pa* mole ou em questão de roupa e tal. Não gostei [do episódio], preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pinto duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer“.

E finalizou: “Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito fod*. Não divulguem“.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.