Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“A Pequena Sereia”: Halle Bailey confirma fim das filmagens do live-action com foto inédita

“A Pequena Sereia”: Halle Bailey confirma fim das filmagens do live-action com foto inédita
“A Pequena Sereia”: Halle Bailey confirma fim das filmagens do live-action com foto inédita (Reprodução/Instagram // Divulgação/Disney)

Depois de ser vista como Ariel, Halle Bailey usou as redes sociais nesta segunda-feira (12) para anunciar o fim das filmagens do live-action de A Pequena Sereia. A artista publicou uma foto inédita do filme e ainda compartilhou um relato emocionante com seus seguidores.

“Depois de fazer o teste para este filme quando eu tinha 18 anos e estava quase completando 19 anos, até agora terminar de filmar uma pandemia quando fiz 21 anos… Finalmente conseguimos”, iniciou Halle.

“Me sinto grata por ter experimentado este filme em toda a sua glória… Tem sido a experiência mais difícil estar longe de tudo e de todos que eu já conheci, me sentir insegura/solitária, mas também sentir a liberdade e perseverança que alcancei o fim. Essa experiência me tornou muito mais forte do que eu jamais pensei que poderia ser”, continuou a atriz.

A protagonista ainda agradeceu pelo apoio da equipe e das “pessoas tão adoráveis ​​e talentosas no elenco”, como Jonah Hauer-King, Jacob Tremblay, Javier Bardem, Melissa McCarthy, Awkwafina e Daveed Diggs.

“Não vejo a hora de acelerar para que todos vejam esse filme, porque foi feito com muito amor (mais sangue, suor e lágrimas) rs Obrigada Sardenha por um final maravilhoso!”, concluiu, fazendo referência ao local das gravações na ilha italiana. Confira a postagem abaixo:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 

Mais Lidas