Connect with us

Batalha

A vez de Taylor Lautner

Capa da edição: Taylor conta que ficaria com uma fã e dá detalhes sobre Eclipse

Published

on

Lua Nova fez com que Taylor Lautner ficasse mais popular. O gato, de apenas 18 anos, só apareceu em três ou quatro cenas de Crepúsculo e, claro, as atenções foram para Robert Pattinson. Mas a atuação de Tay no segundo filme da saga deixou todo mundo babando, primeiro porque ele é a visão da perfeição: sarado, moreno, sorriso largo, queixo quadrado… Segundo porque ele não decepciona como ator, o que só fez aumentar o Team Jacob mundo afora.

Bronzeado, um pouco mais baixinho do que parece na tela e usando um jeans básico + camiseta listrada de preto e branco, Taylor foi pura simpatia ao falar com a todateen, em uma conversa especial que tivemos logo após o término das filmagens de Eclipse.

O quanto você tem escutado as pessoas comentarem sobre o seu corpo e como você deve ter malhado?

Muito. Então, acho que essa é a sua primeira pergunta, certo? (risos)

Não, eu quero só entender se você está cansado disso tudo.
Eu posso falar sobre isso de novo, mas, sim, (risos), essa pergunta é a mais feita mesmo.

Mas você deu uma emagrecida.
Um pouquinho, sim…

Eu não quis provocar você…
Não, eu sei. É muito difícil manter a forma quando se está gravando. Nós acabamos de filmar Eclipse. É duro porque a gente trabalha de 14 a 16 horas por dia e você precisa comer e ir à ginástica. É tão complicado manter essa forma quanto consegui-la.

Verdade que você se arrependeu de ter tirado a camiseta no filme?
Não, eu acho que disseram que eu falei que não tiraria de novo a minha camiseta num filme, e eu nunca disse isso. Foi estranho filmar essa cena na região noroeste do Pacífico em março, porque eu me senti desajeitado já que todos vestiam várias camadas de roupas… Mas, se um papel que eu amo requer que eu perca 40 quilos e tenha que gravar sem camiseta num outro dia, eu estou pronto pra fazer. Tudo depende do papel.

Você é meio novo nesse ramo. Como é, de repente, se tornar uma grande estrela e ter todas as adolescentes olhando para o seu corpo e pensando “nossa”?
(risos) É diferente. E, definitivamente, não era o que eu esperava, todos nós, quando filmamos Crepúsculo, não tínhamos ideia do que iria acontecer. Então, é legal ser parte disso.

Como é se sentir, de uma hora pra outra, amado por tanta gente?
É ótimo saber que temos esse tipo de apoio conosco. É reconfortante.

Mas no primeiro filme você ficou um pouco mais em segundo plano. E agora você era o foco.
É empolgante agora que Jacob tem a oportunidade de desenvolver seu relacionamento com Bella, e isso inicia todo o triângulo amoroso da saga. Então, é ótimo, sinto que estamos avançando, é incrível.

O que podemos esperar de você em Eclipse?
Eclipse é meu livro favorito, justamente porque os três (Edward, Bella e Jacob) estão fisicamente juntos e esses dois caras são inimigos mortais. Eles se odeiam, mas têm que juntar forças para proteger a garota que amam. E a história é ótima, então eu acho que Eclipse será muito bom.

Vai ter mais ação?
Sim, o nível de ação continua se intensificando. Obviamente, você viu uma diferença em Lua Nova, e vocês verão ainda mais em Eclipse, justamente pelo fato de que estaremos em guerra o tempo todo.

Como foi a transição tanto emocional quanto física?
Eu tinha que trabalhar meu corpo fisicamente e também mentalmente porque Jacob passa por uma mudança emocional drátisca em Lua Nova, e era apenas uma questão de mergulhar nos livros e estudar o personagem várias vezes, porque o que há no livro é exatamente o que o fã quer ver na tela.

Pessoas de todas as idades amam esses livros. Por que você acha que isso acontece?

Eu acho que todos, todos mesmo, de qualquer idade, se identificam com o que acontece na vida desses personagens. Não pelo fato de que Edward é um vampiro e Jacob é um lobo, mas é algo que tem um significado na vida de todo mundo. Eles podem se identificar com o triângulo amoroso, os relacionamentos, eu penso que os personagens são muito fáceis de se identificar.

Você agora tem 18, como pode se identificar com tudo isso? Você já viveu o amor nesse nível?
Eu tenho a mesma idade da Bella, então eu acho que poderia dizer que sim.

Sendo um lobo, você é um inimigo dos vampiros. Qual dos dois você acha mais legal?
É uma decisão difícil. Nós sempre falamos disso o tempo inteiro no set, tipo, quem ganharia uma luta, ambos tem prós e contras. Os vampiros têm alguns poderes muito legais, como os da Alice, ela pode ver o futuro, Edward pode ler a mente das pessoas. Quanto aos lobisomens, gosto do fato de eles serem quentes, nós podemos manter as pessoas aquecidas, então eu acho que isso é, definitivamente, uma das suas habilidades mais legais.

Você curtiu o seu lobo dos efeitos especiais? Você se viu nele?
Sim, foi muito legal, porque eles escanearam meus olhos e os olhos do lobo são os meus mesmo. No livro, sempre foi dito que Bella, antes de descobrir que Jacob é um lobo, tinha de alguma forma essa conexão com o lobo, através do olhar, ela sentia que conhecia aquele olhar. Então, o lobo tem meus olhos, o que é muito, muito legal. (risos)

Vocês todos se tornaram amigos próximos mesmo?
Sim, de verdade. Todos nos tornamos amigos durante Crepúsculo, então ficamos muito ansiosos por voltarmos em Lua Nova e, quando estávamos numa cidade, apenas pra filmar as cenas, nós nos tornamos amigos cada vez mais. Era, tipo, uma galera de amigos saindo e curtindo.

Você é tão habilidoso como o Jacob na vida real?
Não mecanicamente, não como ele.

Você curte motos e velocidade, esse tipo de coisa?
Não muito.

Praticar esportes sempre foi algo importante pra você. Isso o deixou mais disciplinado?

Ah, sim, certeza. Tenho muita autodisciplina, e o mais importante que eu aprendi é que nada vem sem um trabalho duro.

Você costumava praticar caratê?
Sim, quando mais novo. Era o que eu achava que ia fazer. Quando era criança, eu jogava futebol, beisebol, basquete, fazia caratê, então era como eu me enxergava no futuro, mas atuar meio que surgiu do nada pra mim. E eu me apaixonei por isso.

Como isso rolou?
Foi com meu instrutor de caratê. Ele era desse ramo, vivia no norte de Hollywood e, por alguma razão, achou que eu deveria tentar. E ele ficava insistindo nisso de tempos em tempos. De início, eu ficava meio, “não, não, isso não é pra mim, quero me concentrar no futebol, nas artes marciais e no colégio”. E ele foi bem persistente, então, finalmente, me dei uma chance. E tomei a decisão correta.

Você fez um teste e em seguida lhe ofereceram um papel?
Não foi assim tão fácil, mas eu amei o processo todo de interpretar personagens diferentes e comecei a ver algum progresso, devagar. É um negócio muito competitivo, isso não vem fácil.

Você parou de estudar?
Eu terminei os testes do Ensino Médio depois do meu ano de softball, e me inscrevi numa faculdade local. Eu não tive chance de ter aulas ainda, porque eu estou muito ocupado, mas, quando não estive trabalhando, vou fazer aulas on-line ou algo do tipo.

O que você acha do Team Edward< /em> e Team Jacob?

Isso ia rolar, são dois caras incríveis. Ambos são perfeitos pra Bella. Mas eles também são muito diferentes. Então, eu acho que é só uma questão de gostos, do tipo de garota você é.

5 curiosidades de Tay

1 – Ele está confirmado no papel principal do filme Cancun, cujas gravações nem começaram ainda. Na trama, Tay será o cara que tem a missão de salvar uma amiga que foi sequestrada por traficantes em Cancun, enquanto eles passavam as férias escolares.

2 – Ele está cotado para ser o novo garoto propaganda da grife Armani.

3 – Robert Pattinson já assumiu (várias vezes) que deveria malhar mais pra ficar tão bem quanto Tay.

4 – Ele será Max Steel, o herói dos desenhos mestre nas artes marciais, do qual seu irmão mais novo provavelmente é superfã.

5 – Tom Cruise e Taylor deverão contracenar juntos em Northern Lights, no papel de pai e filho. Ele teria assinado com o estúdio por 7,5 milhões de dólares, se tornando um dos atores adolescentes mais bem pagos do mundo, ao lado de Daniel Radcliffe e Macaulay Culkin.

A receita dos músculos

Todo mundo já tá careca de saber que Taylor ganhou muita massa muscular pra viver Jacob após sua transformação em lobo. Mas o que você ainda não deve saber é o segredo da forma física do garoto. Além de malhar sempre e ter que comer a cada duas horas, ele precisa comer alimentos bem específicos: “você não come só aquilo que dá vontade. É muita proteína, muita carne, batatas doces, amêndoas cruas, não são as coisas mais gostosas do mundo. (risos)”

Texto: Liliane de Lucena • Entrevista: Sian Edwards/The Interview People

Advertisement
375 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Batalha

Harry Styles: 10 anos da evolução do estilo do muso

Veja como o ex-One Direction mudou com o passar dos anos!

Published

on

Harry Styles: 10 anos da evolução do estilo do muso
Getty Images | Rawpixel

Quando o One Direction surgiu, todos os meninos da boyband tinham um visual diferente do que eles têm hoje. Harry Styles é um dos que mais mudou nesse sentido, tanto no jeito de se vestir, quanto no corte de cabelo. Mas, claro que ele continua um gato! Para você relembrar o que mudou ao passar dos anos, vamos te mostrar a evolução no estilo de Harry Styles!

Confira!

2010

Esse era o Harry lá em 2010! Vocês lembram dessa fase? Ele tinha o cabelo mais curtinho, enrolado e apostava em looks bem despojados (polo, jeans e tênis) para o dia a dia e usava ternos/blazers para premiações e eventos.

2011

Harry suuuperfofo! Nessa época, que a 1D já bombava muuito, o fofo apostava em camisetas divertidas, bastante moletom e blazers coloridos nas apresentações. Sdds <3

2012

Em 2012, Harry já começou a mudar um pouco seu estilo: o cabelo mudou (mais liso e penteado na lateral) e, apesar de ainda adorar o tênis e jeans, começou a usar sapatos e camisas diferentes.

2013

Aqui já vemos uma mudança maior: o cabelo (de novo!) beeem diferente do ano anterior e apostas mais ousadas nos looks. Podemos perceber que ele ficou mais ligado nas trends da moda, até animal print ele começou a usar! E blazer é uma das peças preferidas do boy para o frio!

2014

Harry continuou seu amor pela calça preta e novas apostas: terno de risca de giz vermelho, camisa larguinha, colares, chapéu… Lindo, né? <3

2015

O cantor continuou brilhando com looks cada vez mais criativos e diferentes, fugindo do convencional. Seu cabelo mais compridinho tá ó, demais, e a cada dia que passa ele fica melhor, vocês não acham?

2016 e 2017

Camisa estampada com os primeiros botões abertos, botinha marrom de cano curto, óculos de sol, camisa por cima de camiseta básica e chapéu foram algumas das peças preferidas dele.

2018

O cara continuou apostando nos conjuntinhos de terno com estampa da marca Gucci para seus shows e apresentações em vários programas. Agora é tipo a marca registrada dele!

E aí, de qual fase do estilo de Harry Styles você gosta mais? 🙂

Continue Reading

Batalha

Batalha Katy Perry: qual é a melhor música da era “Teenage Dream”?

Published

on

Batalha Katy Perry: qual é a melhor música da era "Teenage Dream"?
Divulgação

Grávida e plena, Katy Perry acaba de adentrar à era Smile. Mas antes disso, foram mil e uma outras fases que a cantora passou, desde sua estreia com a icônica I Kissed a Gilr.

E como uma das nossas eras favoritas da musa é Teenage Dream, bolamos uma batalha: qual é a melhor música do terceiro álbum de Katy?

Vota na sua favorita!

Aproveite e assista ao mais novo clipe da artista!

Continue Reading

Batalha

Conheça Pyong Lee, o youtuber mestre da hipnose que conquistou o BBB 20

Coreano faz sucesso com truques de mágica e hipnose

Published

on

Conheça Pyong Lee, o youtuber mestre da hipnose que conquistou o BBB 20
Divulgação

Um dos participantes queridinhos do BBB 20, Pyong Lee tem uma longa trajetória antes do reality – afinal, ele está no Camarote, né? Vem que a gente te conta mais!

Pyong Lee é um youtuber coreano mestre em mágicas e hipnose. Com 27 anos, Pyong é formado em Direito e trabalha como mágico profissional. Trabalhou em emissoras de TV, como o SBT por exemplo, antes de começar no Youtube.

Pyong Lee mostrou que sabe a coreografia de Pesadão, da IZA!
Teste: qual famosa do BBB 20 você seria?
+ BBB: Vem conferir as melhores provas da história do reality

Em seu canal já passaram vários youtubers, como João Guilherme, Kéfera, Vii Tube, Julio Cocielo, Christian Figueiredo, entre outros.

Seu canal tem mais de 7 milhões de inscritos! Por lá, rolam vários vídeos engraçados de hipnose. Como este com a Maisa, por exemplo:

E este com a Gretchen!

E você, miga? Tá gostando da participação de Pyong no Big Brother Brasil?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.