Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

Abracadabra: Bette Midler diz que está “ansiosa para voar” em sequência do longa

Abracadabra: Bette Midler diz que está “ansiosa para voar” em sequência do longa
Abracadabra: Bette Midler diz que está “ansiosa para voar” em sequência do longa

Fãs de Hocus Pocus por aí? Já faz um tempinho que estão rolando alguns rumores de uma possível volta de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy juntas para a sequência do filme Abracadabra, que será lançada no Disney+. Na última quarta-feira (30), Bette deu uma entrevista para o site ET Online e deu a entender que ela estará sim no próximo longa!

Embora o estúdio ainda não tenha feito uma confirmação oficial do trio, Bette não só comentou que faria “com toda certeza” seu papel no filme, mas que também “mal pode esperar para voar de novo”, disse ela.

Criamos expectativas… sim ou claro?

No momento, a logística para o retorno acontecer está sendo definida. Com isso, espera-se que Sarah e Kathy também retornem para interpretar suas personagens. O roteiro da sequência será de Jen D’Angelo e a direção ficará por conta de Adam Shankman, que também está comandando o segundo filme da franquia Encantada.

Relembrando, Abracadabra foi lançado em 1993 e conta a história de três bruxas que foram amaldiçoadas 300 anos antes. E, tudo muda quando elas voltam à vida nos anos 1990 através da ressurreição acidental feita por um garoto em Salém. Porém, elas encontram diversas dificuldades para se adaptar à modernidade.

Na época em que o filme foi lançado ele arrecadou quase 40 milhões de dólares (aproximadamente 224 milhões de reais, no câmbio atual) em bilheteria e é considerado um clássico do Halloween.

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.