Connect with us

Entretenimento

Abuso sexual e fraudes no Grammy: ex presidente faz denúncias contra a Academia

Published

on

No próximo domingo (26) acontecerá a maior premiação do universo musical, o Grammy Awards, e uma grande polêmica veio à tona nesta quarta-feira (22). De acordo com o site Pitchfork, o advogado da ex-presidente da Academia,  Deborah Dugan, alegou à Justiça americana uma série de acusações sérias sobre a instituição e os resultados do evento.

Deborah está afastada do cargo por conta de uma “licença administrativa”, e segundo seu advogado, os motivos para tal não são claros. A agora ex-presidente assumiu o posto em agosto de 2019, e foi enaltecida nas redes sociais por ser a primeira mulher na posição.

O advogado de Deborah afirma que os membros do conselho pertencem a “comitês secretos”, que escolhem seus indicados e quase sempre possuem ligações diretas com os mesmos, o que é proibido pela Academia. Para manipular o resultado, os tais membros do comitê promovem seus favoritos mesmo que esses não estivessem na lista de 20 nomes previamente indicados.

As alegações de Deborah também afirmam que as indicações à Canção do Ano em 2019 foi fraudada, ignorando Ariana Grande e Ed Sheeran – os artistas mais votados naquele ano – para incluir um artista que estaria na posição de número 18.

Outra acusação marcante é de que o executivo musical Neil Portnow teria estuprado uma artista estrangeira, que manteve seu nome sob sigilo, o que explicaria a não renovação de seu contrato. Em junho de 2018, ele teria sido acusado de machismo e, por isso, deixou o cargo. Mas parece que não foi só isso!

Em resposta ao bapho, a Recording Academy enviou uma nota à Variety falando sobre o comportamento de Deborah durante seu tempo como CEO da Academia.

Confira:

“É curioso que a Sra. Dugan nunca deixou claras essas graves alegações até uma semana depois que as queixas legais foram feitas contra ela pessoalmente por uma funcionária que alegou que a Sra. Dugan havia criado um ambiente de trabalho tóxico e intolerável e engajado em conduta abusiva e de bullying. Quando a Sra. Dugan falou sobre seus incômodos ao RH, ela especificamente instruiu o RH a ‘não fazer nada’ em resposta. De qualquer forma, nós imediatamente iniciamos investigações independentes para rever tanto a potencial falha de conduta da Sra. Dugan quanto as subsequentes alegações. Ambas as investigações continuam em curso. A Sra. Dugan foi afastada administrativamente apenas depois de oferecer seu posto e demandar US$ 22 milhões da Academia, que é uma organização sem fins lucrativos. Nossa lealdade sempre será aos 25 mil membros da indústria musical. Nós sentimos muito que a maior noite da música esteja sendo roubada deles devido às ações da Sra. Dugan e estamos trabalhando para resolver esta questão o mais rápido possível”.

Gente, e agora!

Entretenimento

Equipe de Juliette comemora 20 milhões de seguidores incentivando doações para ONGs e projetos sociais

Published

on

Equipe de Juliette comemora 20 milhões de seguidores com doações para ONGs e projetos sociais
Reprodução/Instagram

Durante a participação de Juliette no BBB21, o perfil no Instagram da paraibana já se tornou o mais seguido entre os participantes da edição e ainda um dos com maior engajamento no Brasil e no mundo. Neste domingo (11), a conta alcançou outro marco: 20 milhões de seguidores!

Para comemorar o número, a equipe da sister resolveu se organizar para uma boa causa. Os ADMs selecionaram 20 perfis para incentivarem doações para 20 ONGs e projetos sociais “sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social”.

Confira:

“20 milhões é tanta gente, tanto sonho, tanto empenho. Uma energia que a gente sente bater forte aqui, de verdade. Uma força que nem sabíamos que tínhamos, todo o afeto que Juliette também sente lá dentro e, por isso, se ergue a cada tropeço. Vocês mudaram a história dela, mudaram a história da gente, os Adms que vocês também respeitam e gostam. E a gente gosta MUITO de cada um de vocês, nessa troca digital que, por enquanto, substitui um pouquinho o calor humano que queremos, um dia, poder trocar também. OBRIGADA!!!

Para um marco histórico, queremos uma atenção diferente. Por isso, entramos no site Para Quem Doar, e selecionamos 20 arrobas que merecem a nossa atenção. Não temos nenhum vínculo com elas, mas são ONGs e projetos sociais sérios e comprometidos com pessoas em situação de vulnerabilidade social. Procurem saber, entrem em contato, doem, se puderem. Qualquer quantia ajuda, nem que seja R$ 1. Às vezes um simples compartilhamento contribui bastante também. Vamos juntos usar a potência dos cactos para transformar as coisas ao nosso redor?!”

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Arthur comenta desentendimento com Fiuk em Jogo da Discórdia: “Não me orgulho”

Published

on

BBB21: Arthur comenta desentendimento com Fiuk em Jogo da Discórdia: "Não me orgulho"
Divulgação/Globo

Neste domingo (11), Arthur relembrou de um dos conflitos mais recentes que teve com Fiuk no BBB21. Em uma conversa com Camilla de Lucas enquanto cumpria o castigo do monstro, o instrutor de crossfit assumiu que se exaltou durante o último jogo da discórdia no reality show.

“Na segunda-feira, eu me exaltei, sim, não me orgulho, mas, durante muitos anos da minha vida, eu precisei ser assim, é uma coisa que eu estou em um processo de desconstrução mesmo. Eu não quero, não me faz bem, eu fico muito mal. E eu sei também que isso não me define”, desabafou o brother.

Arthur ainda relatou uma conversa que teve com João Luiz: “E ele falou: ‘Cara, imagina se ninguém errasse? Não saísse de si, não gritasse, não chorasse. Perderia a graça, ia ser chato”.

relembre o desentendimento

Durante o jogo da discórdia, na hora de falar quem fazia jogo sujo e era o pior jogador do Big Brother Brasil, Fiuk mencionou Arthur dizendo que ele mentia e até citou o relacionamento do instrutor de crossfit com Carla Diaz.

“Fala isso olhando pra mim”, cobrou Arthur ao vivo. Fiuk retruca: “Sou obrigado a falar olhando pra você?”. Arthur devolve: “C**ão!”, então,Fiuk deixou de seguir seu caminho para o banco e começou a se aproximar do brother dizendo: “O que você falou?”. Neste momento, Caio separou os dois e João ocupou o lugar ao lado de Arthur, que era de Fiuk, para evitar contato físico entre os dois.

Nesta terça-feira (6), a equipe de Arthur surgiu nas redes sociais para deixar um recado. Eles deixaram claro que o brother pediu desculpas pelo que aconteceu. “Infelizmente, ele não aguentou, e acabou perdendo a cabeça porque outras pessoas não tiveram esse mesmo cuidado com ele, e inclusive adentraram em assuntos extra jogo. Lá dentro do game o Arthur erra e acerta, reconhece seus erros, pede desculpas por eles e tenta ser alguém melhor. Aqui fora, representando a equipe e assessoria do Arthur, também nos desculpamos em seu nome por qualquer palavra, ou ato que tenha provocado algum tipo de desconforto, e informamos que estaremos sempre no papel de apoiá-lo e orientá-lo quando for possível“, escreveu a equipe.

Além disso, eles deixaram claro que estão com uma equipe jurídica para resolver a situação do lado de fora do reality. “Não permitiremos mais que o linchamento virtual, e outras atitudes que comprometem o Arthur e seus familiares sejam feitas ou propagadas em rede social. O Big Brother é um programa de entretenimento, e não vale a saúde mental e a vida das pessoas, por isso nosso jurídico estará ativo e atuante para quaisquer comentários e atitudes que ultrapassem o limite do respeito e jogo”.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Juliette se emociona após Presente do Anjo de João: “Queria tanto ver a minha família”

Published

on

BBB21: após Presente do Anjo de João, Juliette se emociona: "Queria tanto ver a minha família"
Divulgação/Globo

Neste domingo (11), Juliette se emocionou depois de assistir o vídeo do presente do anjo de João Luiz. A sister caiu no choro e desabafou com Gilberto sobre a saudade que sente de sua família.

“Acho que não vai ter mais Anjo mesmo, não, visse?”, afirmou a sister. O doutorando em Economia continuou comentando sobre o vídeo da família do mineiro: “Botaram bastante gente, foi bem bonito. E a família dele é grande e tal”. Em seguida, ele consolou a sister: “De repente vem uma marca, traz um vídeo da nossa família… entendeu?”.

“A mãezinha dele, você viu?”, disse Juliette, ainda chorando. “Ai, acabou com o meu coração. A humildade, a simpatia, o carinho, a luz. Aí você entende de onde vem tudo isso, né?”, comentou o pernambucano. “Queria tanto ver a minha família”, desabafou a advogada. “Ô, Ju”, disse Gil, que logo partiu para abraçar a sister. “Vai ter mais não, eu acho”, continuou ela.

Já no Quarto Cordel, Juliette continuou chorando e ainda falou: “Estou muito com raiva de mim. Eu poderia ter ganhado muitas vezes. Eu não ganhei nada. Nenhuma vez. Agora não vai ter mais. Vídeo, não”. Confira o vídeo do Presente do Anjo:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.