Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Acalme o coração! Confira as lições sobre o primeiro beijo

A gente sabe bem que esse momento não é tão simples. Por isso, separamos algumas dicas e lições para você arrasar no primeiro beijo!

meu primeiro amor
Foto: Divulgação

meu primeiro amor

Foto: Divulgação

 

Como essa história de ser BV deixa a gente ansiosa! Sim, se você nunca beijou, é a coisa mais normal do mundo viver cada dia pensando “será que vai ser hoje?” ou “quando eu vou beijar, caramba?”. E depois disso, a vida fica diferente mesmo…

Não, ninguém percebe que você não é mais BV, mas é como se rolasse uma mudança de fase, sabe aquela história de andar uma casa
em algum jogo de tabuleiro? É tipo isso. A ansiedade faz parte e pode acompanhar você até o momento do beijo, mas não deve
ser ela quem manda, ah isso não! Quem manda é você (e o destino manda um pouquinho também…). Então, pra ajudar a tomar a decisão, confira as lições sobre esse assunto tão confuso!

Não apresse o destino
Todo mundo beija, mais cedo ou mais tarde. Por isso, não fique na noia de perder o BV logo. A pressa só atrapalha e pode até fazer um momento que sobra em fofura virar uma lembrança não tão gostosa.

O primeiro beijo não tem idade certa pra rolar
Você pode beijar pela primeira vez com 13 ou 18 anos e é totalmente normal. Nada de se basear pela média das amigas e entrar em neura porque ainda não aconteceu com você.

Alivia o medo dizer ao cara que é BV
Não tem nada de mico dizer que nunca beijou. Sério, isso só alivia a tensão e faz o garoto ser até mais carinhoso!

Romances também começam com amizade
Às vezes, o seu amigo do colégio ou o seu vizinho, com quem adora bater papo e é uma das melhores companhias do mundo, vai ser o primeiro menino a beijá-la. Esqueça essa de “ele é só meu amigo”, namoros incríveis começam na amizade!

“E, se depois do primeiro beijo, demorar pra beijar de novo?”
Fica sussa, não existe regra pra isso. O que vale para o primeiro e todos os outros beijos é: você precisa estar a fim. Aliás,
beijar é como andar de bicicleta. Aprendeu uma vez, não esquece nunca mais!

O primeiro beijo nem sempre vira uma história de amor perfeitinha
Por isso, esteja consciente de que essa ficada talvez seja a primeira de muitas. E não tem nada de errado aí: beijar nunca é demais e nunca deixa de ser uma delícia.

Demonstre seus sentimentos
Imagine a situação: você é BV. Gosta de um cara. Mas você morre de vergonha e desvia o olhar dele toda vez. Como o garoto vai adivinhar?! Olhar mais, sorrir ou até deixar escapar o que sente pra alguém que o conheça ajuda muito no processo perder-logo-o-BV!

Conte com uma amiga parceira
Uma best fiel sempre dá um empurrãozinho pra fazer o lance andar (no caso da Rissellie, o empurrão foi bem literal), seja comentando ou dando bandeira… Só não rola pedir pra amiga falar para o gato do seu interesse, melhor você demonstrar que está a fim, que tal?

Valorize a conquista
Perder o BV com o menino que queria é o máximo! O principal é curtir o momento sem pensar muito no que vai acontecer quando acabar, concentre-se no beijo e o resto pode bem ficar pra depois

3 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.