Connect with us

Entretenimento

Advogado que humilhou Mari Ferrer já havia intimidado outra vítima, diz site

Published

on

Advogado que humilhou Mari Ferrer já havia intimidado outra vítima, diz site

Por conta dos detalhes divulgados da sessão de audiência de Mari Ferrer, o caso da influenciadora ganhou visibilidade na última semana. Na ocasião, foi possível ver o quão desrespeitosamente ela foi tratada. E parece que essa não foi a primeira vez que Cláudio Gastão, advogado de André de Camargo Aranha, tenha destratado uma vítima de estupro.

+ Caso Mari Ferrer: em votação unânime, Senado aprova voto de repúdio e senadora pedirá anulação da sentença
+ Não existe estupro culposo: entenda de uma vez a sentença do caso de Mariana Ferrer
+ Cultura do estupro: por que a culpa parece ser sempre da mulher?

Em entrevista divulgada pela Veja nesta sexta-feira (6), a empresária Sandra Bronzina afirmou ter sido intimidada pelo advogado em 2004. Na época, ela tinha apenas 13 anos e foi raptada por um estranho ao deixar o seu colégio em Balneário Camboriú. Ela foi vítima de estupro e o agressor só foi localizado e preso meses depois. E o advogado do réu era o mesmo que agrediu verbalmente Mari Ferrer.

“Minha mãe foi impedida de me acompanhar na audiência. Ela pediu para que eu tivesse cuidado com as palavras, porque meu estuprador era um homem endinheirado e havia contratado o melhor advogado de Santa Catarina. Tranquilizei minha mãe e disse que tinha a verdade ao meu lado. Mas, quando entrei na sala, a primeira coisa que Gastão falou para mim foi: ‘eu já vi aqui que você foi estuprada pelo seu pai antes’. Como um homem estudado olha para uma criança e diz algo desse tipo? Eu fiquei revoltada. Disse a ele que não entendia o motivo da pergunta, porque o crime cometido pelo meu pai em nada diminuía a gravidade do crime que o cliente dele havia cometido. Ele já estava querendo fazer um drama psicológico em cima da história do meu pai”, afirmou ao portal.

O agressor foi condenado, mas Sandra contou que as lembranças da audiência ficaram em sua memória por anos. Quando tinha 25 anos, ela reencontrou Cláudio em uma premiação. “Resolvi cumprimentá-lo. Na hora que cheguei, ele esticou a mão e se apresentou. Disse que o conhecia, pois ele havia defendido meu estuprador quando eu tinha 13 anos. Para minha surpresa, ele repetiu a mesma frase: ‘eu lembro de você, você já tinha sido estuprada pelo seu pai antes’. Fui ao banheiro chorar e entrei em pânico. O Gastão me ligou depois, pediu desculpas e me disse que nunca mais defendeu um estuprador após o meu caso. Como se viu na audiência da Mari Ferrer, o que ele falou para mim não era verdade. É um sujeito sem escrúpulos e com zero sensibilidade”, relatou.

A empresária ainda falou sobre a necessidade do país desenvolver um sistema mais humanizado de acolhimento às vítimas de estupro: “Isso acontece com muitas Marianas. Após o estupro, meu exame de corpo delito foi feito por um homem. Na delegacia, a psicóloga me perguntou se eu tinha sentido um orgasmo. Depois, perguntou por que eu estava chorando quando soube que o meu hímen havia sido rompido. Eu era só uma criança de 13 anos. Pessoas como o Gastão só contribuem da pior forma para esse sistema. É preciso haver um protocolo que impeça o advogado de tratar as vítimas dessa forma em casos de estupro”.

Entretenimento

Clipes de Adele somem do Youtube e fãs especulam ser estratégia para o comeback da cantora

Published

on

Clipes de Adele somem do Youtube e fãs especulam estratégia para a nova era da cantora
Getty Images

Vem aí! A cantora Adele já deixou claro que fará seu tão aguardado retorno ao mundo da música em 2021. Enquanto aguardamos, mais indicações de que isso está para acontecer surgem. Isso porque neste sábado (16), alguns clipes bem famosos da artista, como “Rolling In The Deep” e “Someone Like You”, desapareceram do Youtube e fãs já especulam que isso é uma estratégia de marketing para o comeback da dona de “Hello”.

Não se sabe se o ocorrido foi um problema na plataforma ou se trata da estratégia para o lançamento do novo disco, mas tudo indica que logo teremos um trabalho novinho de Adele para exaltar! Vale lembrar que surgiram rumores sobre ela se apresentar no Grammy 2021.

Segundo o site Hits Daily Double, o comeback de Adele pode ser mais cedo do que os fãs esperam. A cantora estaria considerando se apresentar no palco do Grammy Awards como pontapé inicial de sua “nova era”. Vale lembrar que a cerimônia foi adiada para o dia 14 de março, devido a pandemia do novo coronavírus.

Segundo o jornal, o produtor executivo e diretor de TV Ben Winston, é amigo de grandes estrelas e seria o responsável por fazer isso acontecer. Taylor Swift, Harry Styles e Dua Lipa já estariam acertados para performances – ainda que não anunciadas. Uma aparição de Beyoncé, que é a líder de nomeações de 2020, também não é descartada.

Ansiosas!

Continue Reading

Entretenimento

Coincidência? Rafa Kalimann e Dua Lipa publicam foto usando o mesmo look; vem ver

Published

on

Reprodução/ Instagram

Pensa em uma coisa inusitada! Na última sexta-feira (15), a ex-BBB Rafa Kalimann publicou a foto de um look que a web logo percebeu ser idêntico ao que a cantora Dua Lipa postou um dia antes no Instagram. De camisa branca e saia curta prateada, as duas fizeram até mesmo poses bem parecidas para as respectivas fotos. Divas!

Confira os cliques:

No último dia 8, Rafa Kalimann fez questão de cobrar mais spoilers de Boninho sobre o BBB21!

Mostrando que é gente como a gente, a ex-BBB também está super animada para a edição deste ano do reality show. E os spoilers que foram liberados recentemente ainda não revelaram muito sobre o programa. Por isso, ela escreveu a seguinte mensagem para Boninho:

“Confesso que depois de 2 meses eu voltei pra fazer um apelo: LIBERA MAIS SPOILERS PELO AMOR DE DEUS
Boninho”

Continue Reading

Entretenimento

Diferente de tudo o que já fizeram, Little Mix abre espaço para fã protagonizar o clipe de “No Time For Tears”

Published

on

Em clipe diferente de tudo o que já fizeram, Little Mix abre espaço para fã protagonizar o clipe de "No Time For Tears"
Reprodução

Fãs de Little Mix ainda estão se recuperando da saída de Jesy Nelson do grupo – que agora conta com o trio Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne, e, mesmo com a perda de uma de suas integrantes, as meninas não deixaram de lançar um novo clipe na tarde da última sexta-feira (15). A faixa “No Time For Tears”, uma parceria com o  DJ inglês Nathan Dawe , veio com um vídeo bem alto astral protagonizado por uma fã do grupo.

O clipe é diferente de tudo o que as meninas já fizeram, que costumam lançar registros dançando e sempre aparecendo. A estrela da vez é a fã, e as integrantes não aparecem uma sequer vez. A parceria está incrível. Confira:

Vale destacar que os trabalhos do Little Mix como um trio devem começar em breve. Em entrevista ao The Sun, as meninas confirmaram que já estão trabalhando em uma novidade: “Teremos nova música em breve. Estamos trabalhando em algo realmente empolgante que será lançado nesta primavera, e mal podemos esperar que todos vocês ouçam.”

Desejamos muito sucesso para o grupo!

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.