Connect with us

Entretenimento

Advogado que humilhou Mari Ferrer já havia intimidado outra vítima, diz site

Published

on

Advogado que humilhou Mari Ferrer já havia intimidado outra vítima, diz site

Por conta dos detalhes divulgados da sessão de audiência de Mari Ferrer, o caso da influenciadora ganhou visibilidade na última semana. Na ocasião, foi possível ver o quão desrespeitosamente ela foi tratada. E parece que essa não foi a primeira vez que Cláudio Gastão, advogado de André de Camargo Aranha, tenha destratado uma vítima de estupro.

+ Caso Mari Ferrer: em votação unânime, Senado aprova voto de repúdio e senadora pedirá anulação da sentença
+ Não existe estupro culposo: entenda de uma vez a sentença do caso de Mariana Ferrer
+ Cultura do estupro: por que a culpa parece ser sempre da mulher?

Em entrevista divulgada pela Veja nesta sexta-feira (6), a empresária Sandra Bronzina afirmou ter sido intimidada pelo advogado em 2004. Na época, ela tinha apenas 13 anos e foi raptada por um estranho ao deixar o seu colégio em Balneário Camboriú. Ela foi vítima de estupro e o agressor só foi localizado e preso meses depois. E o advogado do réu era o mesmo que agrediu verbalmente Mari Ferrer.

“Minha mãe foi impedida de me acompanhar na audiência. Ela pediu para que eu tivesse cuidado com as palavras, porque meu estuprador era um homem endinheirado e havia contratado o melhor advogado de Santa Catarina. Tranquilizei minha mãe e disse que tinha a verdade ao meu lado. Mas, quando entrei na sala, a primeira coisa que Gastão falou para mim foi: ‘eu já vi aqui que você foi estuprada pelo seu pai antes’. Como um homem estudado olha para uma criança e diz algo desse tipo? Eu fiquei revoltada. Disse a ele que não entendia o motivo da pergunta, porque o crime cometido pelo meu pai em nada diminuía a gravidade do crime que o cliente dele havia cometido. Ele já estava querendo fazer um drama psicológico em cima da história do meu pai”, afirmou ao portal.

O agressor foi condenado, mas Sandra contou que as lembranças da audiência ficaram em sua memória por anos. Quando tinha 25 anos, ela reencontrou Cláudio em uma premiação. “Resolvi cumprimentá-lo. Na hora que cheguei, ele esticou a mão e se apresentou. Disse que o conhecia, pois ele havia defendido meu estuprador quando eu tinha 13 anos. Para minha surpresa, ele repetiu a mesma frase: ‘eu lembro de você, você já tinha sido estuprada pelo seu pai antes’. Fui ao banheiro chorar e entrei em pânico. O Gastão me ligou depois, pediu desculpas e me disse que nunca mais defendeu um estuprador após o meu caso. Como se viu na audiência da Mari Ferrer, o que ele falou para mim não era verdade. É um sujeito sem escrúpulos e com zero sensibilidade”, relatou.

A empresária ainda falou sobre a necessidade do país desenvolver um sistema mais humanizado de acolhimento às vítimas de estupro: “Isso acontece com muitas Marianas. Após o estupro, meu exame de corpo delito foi feito por um homem. Na delegacia, a psicóloga me perguntou se eu tinha sentido um orgasmo. Depois, perguntou por que eu estava chorando quando soube que o meu hímen havia sido rompido. Eu era só uma criança de 13 anos. Pessoas como o Gastão só contribuem da pior forma para esse sistema. É preciso haver um protocolo que impeça o advogado de tratar as vítimas dessa forma em casos de estupro”.

Entretenimento

BBB21: Viih Tube é a nova líder; confira a dinâmica do paredão

Published

on

BBB21: Viih Tube demonstra apoio a Gilberto após eliminação de Rodolffo
Reprodução / Globo

Nesta quinta-feira (15), rolou mais uma Prova do Líder, dessa vez, de habilidade. E, depois de uma competição entre todos os participantes, a nova líder da semana é Viih Tube.

dinâmica do paredão

Essa semana o paredão vai ser diferente de novo! Para começar, no sábado (17), acontecerá a última Prova do Anjo. O anjo é autoimune e deverá indicar três monstros.

Depois, no domingo (18), o líder vai indicar duas pessoas: sua escolha própria e um dos monstros. Essas duas pessoas não jogam o bate e volta.

Por fim, a casa vai ao confessionário e os brothers devem votar em duas pessoas diferentes. Dessa forma, os dois mais votados jogam o bate e volta.

Assim, o paredão é formado por três pessoas: os dois indicados do líder e um pela casa.

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Gilberto especula que torcida de Arthur é forte: “Muita gente por você”

Published

on

BBB21: Gilberto especula que torcida de Arthur é forte: "Muita gente por você"
Reprodução/Globo

Arthur Picoli é um participante que já passou por diversos paredões e continua no BBB21. Nesta quinta-feira (15), Giberto parece ter aparecido com a solução para isso ter acontecido. Durante uma conversa com o instrutor de crossfit, o economista disse que ele deve ter uma torcida grande fora do reality.

Tudo começou com Gil dizendo que Thaís pode ter sido eliminada em um paredão falso, por não ter feito nada de mal dentro do programa. “A Thais não faz nada de errado pra ninguém, não brigou com ninguém, ela só fez o bem“, explicou Gilberto e acrescentou que só enxergava a volta de Arthur por acreditar que ele pode ser um participante forte.

Voltar de um paredão assim é porque tem muita gente por você“. Gil ainda acrescentou que com ele deve ser o contrário e que acha que desde a eliminação de Sarah, sua grande aliada, acha que pode sair a qualquer paredão. E aí, o que acha das apostas?

Continue Reading

Entretenimento

Dylan O´Brien revela músicas preferidas de Harry Styles e Taylor Swift; confira

Published

on

Dylan O´Brien revela músicas preferidas de Harry Styles e Taylor Swift; confira
Getty Images

Dylan O´Brien é fã de Harry Styles e Taylor Swift e nós podemos provar! Não é de hoje que o muso mostra seu amor pelos artistas, seu Twitter sempre tem algumas declarações a eles, mas nesta quinta-feira (15), esse sentimento ficou ainda mais em evidência. Em uma entrevista para Coup De Main Magazine, ele disse que ouviu muito o último álbum dos dois e revelou suas músicas preferidas de cada um.

Do Harry é ‘Watermelon Sugar’, óbvio“. No entanto, ele também disse gostar muito de “Falling”. Quanto à Taylor, disparou: “Do Folklore acho que ‘mirrorball’ não recebe crédito suficiente. Eu sou um grande fã de ‘mirrorball’. Também amo ‘My Tears Ricochet’, ‘Mad Woman’, ‘Epiphany’ e ‘The 1’“.

Ele também ressaltou o fato da cantora ter entregue dois álbuns no ano de 2020. “Dê a qualquer um de nós seis meses de quarentena e nós voltaremos e diremos ‘Merd*, eu devia ter feito mais’. Mas, dê a Taylor seis meses de quarentena e ela escreverá 50 canções de sucesso. É incrível”.

Vale lembrar que Dylan acaba de estrear um novo filme na Netflix. “Love And Monsters” mostra uma aventura com Joel Dawson, que é apaixonado pela namorada dos tempos do colégio. No ápice da paixão, um apocalipse de monstros toma o mundo e os pombinhos são separados. Após sete anos, Joel descobre que a namorada está em uma colônia de sobreviventes, então ele decide sair de seu esconderijo e cruzar 130 km em meio aos monstros em busca de seu amor.

Confira o trailer:

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.