Connect with us

Cinema e TV

“Só posso agradecer pelo Cobra e me dedicar ao Jonatas agora”, diz Felipe Simas sobre seu próximo personagem na televisão

Em entrevista, Felipe Simas fala sobre sua carreira e também conta tudinho sobre Jonatas, o seu personagem na próxima novela das sete, da Rede Globo

Published

on

Após viver um personagem forte na última temporada de “Malhação”, Felipe Simas retorna para a telinha em “Totalmente Demais”, a próxima novela das sete, da Rede Globo. Nela, Felipe dará vida ao personagem Jonatas, um cara guerreiro e que tem tudo para viver um romance de contos de fadas com Eliza, interpretada pela #gata Marina Ruy Barbosa.

+ Os momentos mais fofos de Joaquim, filho do Felipe Simas, no Instagram

+ Entrevista: Felipe Simas fala sobre futebol, Malhação e a paternidade precoce

"Só posso agradecer pelo Cobra e me dedicar ao Jonatas agora", diz Felipe Simas sobre seu próximo papel

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Em uma conversa descontraída com a nossa reportagem, o #gato falou sobre sua carreira e o seu novo personagem. Vem ver!

Você saiu de “Malhação” para protagonizar uma novela das sete. Como é isso?
Felipe: É de uma alegria e felicidade muito grande. Aliás, também é uma grande responsabilidade. Estou me dedicando ao extremo e espero que tudo corra bem!

Como está sendo a sua parceria com a Marina Ruy Barbosa?
Felipe: Está sendo ótimo! A gente tem uma troca muito boa. A gente entra no cenário já querendo jogar. Já disposto a brincar mesmo e ser feliz ali dentro.

Como é o sentimento dele pela personagem da Marina?
Felipe:  Eu acho que o amor supera tudo. A primeira impressão que ele tem dela é a melhor possível. Uma menina pura e verdadeira. Quando você tenta ajudar alguém, quem é ajudado é você na real e é isso que ele sente com ela. Ele se sente muito bem ajudando a Eliza (papel da Marina Ruy Barbosa em “Totalmente Demais”).

"Só posso agradecer pelo Cobra e me dedicar ao Jonatas agora", diz Felipe Simas sobre seu próximo papel

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Pelo clipe da novela, dá para perceber que rolou uma química entre você e a Marina. Como foi isso?
Felipe: A preparação foi ótima! Mas, teve muita troca também. A gente conversa bastante fora do set e na gravação a gente tenta trazer a melhor energia possível para a coisa acontecer e realmente fluir. É uma honra gigantesca trabalhar com a Marina.

Você saiu de ‘Malhação’ como alguém que foi um vilão por um tempo e agora é um mocinho desde o começo da produção. Como foi a transição para criar este personagem?
Felipe: Primeiro, que eu nunca considerei o Cobra um vilão. Assim como eu não considero o Jonatas um mocinho. Os dois são seres humanos com sentimentos. Entretanto, eles são completamente diferentes, isso sim é verdade. A preparação antes de começar a gravação me ajudou muito a zerar tudo que eu tinha feito anteriormente e chegar novo para esta experiência.

É verdade que você chegou a vender balas na rua?
Felipe: Foi um pouco difícil para falar a real. Malhação estava acabando e o personagem estava em alta. Algumas pessoas me reconheciam um pouco. Mas foi interessante sentir o asfalto quente e ver como funciona lidar com o dinheiro no bolso rápido, né? E, também, como algumas pessoas nem percebem os trabalhadores de rua. Eles fazem questão de nem olhar nos olhos deles. Isso me chocou um pouco.

Depois que você começou compor esse personagem, você vê os vendedores de rua com outros olhos?
Felipe: Eu sempre observei muito essas pessoas que trabalham na rua. Mas, hoje, eu olho com outros olhos. Eu gosto de entender um pouco mais o olhar da pessoa e o que a motiva estar ali.

De onde veio essa inspiração para criar esse guerreiro?
Felipe: Veio da rua mesmo. Eu acho que a maioria das pessoas que estão na rua dando o seu melhor. Eles têm uma fé inabalável. Acho que o Jonatas tem uma fé inabalável. Então, eu procurei edificar o personagem através da fé.

A “Malhação” está fazendo 20 anos. Qual a importância desse projeto em sua jornada?
Felipe: A importância do Cobra em minha vida é a maior possível, principalmente na tevê. Ele foi um grande presente. Eu acho que eu fiz com muito tesão e ele foi ótimo de se poder trabalhar. Então, só posso agradecer a oportunidade pelo Cobra e me dedicar ao Jonatas agora!

felipe-simas-jade-malhacao-

Sdds #Cobrade <3

Você está fechando 2015 com chave de ouro. Participou de ‘Malhação’, estreou em um espetáculo infantil e está como  protagonista de uma novela das sete. Qual é o balanço que você faz disso tudo?
Felipe: É o melhor possível! Muita gratidão no coração, agradecer a Deus e seguir o caminho.

Para terminar, o que podemos esperar de ‘Totalmente Demais’?
Felipe: Muita alegria! Na parte do Jonatas, um pouco de drama, correria mesmo e muita fé.

“Totalmente Demais” estreará no dia 09 de Novembro às 19 horas, na Rede Globo.

Entrevista: André Luís Romano/Colaborador

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Celebs

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos sobre o futuro de Grey’s Anatomy

Published

on

Vai continuar? Ellen Pompeo revela planos para o futuro de Grey's Anatomy
Divulgação

No ar desde 2005, sabemos que Grey’s Anatomy é uma série amada por milhares de fãs. Mas, por estar na televisão há bastante tempo, as pessoas estão começando a se preocupar se o seriado estaria chegando ao fim. No programa dessa semana da CBS, Sunday Morning, Ellen Pompeo – que interpreta a protagonista Meredith Grey – revelou que o futuro é muito incerto.

“Eu não posso dizer. Eu não sei”, disse ela. “Honestamente a gente ainda não decidiu. Todos nós estamos tentando entender como estão as coisas agora.”, falou. E ainda confirmou que ela e a produção estão no “meio de decidir se vão terminar ou não”.

“É tipo… que história contaremos? Se vamos terminar com essa série icônica, como faremos?”, adicionou ela, que está envolvida com o projeto há mais de quinze anos. “Eu só quero me certificar de que a gente faça jus à esses personagens, a essa história e aos fãs – quero que a gente faça isso certo”, revelou ela.

Lembrando que em entrevista à Variety no ano passado, Ellen afirmou que a 17ª temporada poderia muito bem ser a última. “Não sabemos direito quando vai terminar.”, disse ela na ocasião. “Estou constantemente lutando para que a série como um todo seja o melhor possível. Como produtora, sinto que tenho permissão para fazer isso”, acrescentou ela mais tarde. “Quer dizer, este é o último ano do meu contrato agora. Não sei se este é o último ano… Mas poderia muito bem ser.”, afirmou.

Continue Reading

Celebs

BBB21: No “Domingão do Faustão” Karol Conká diz que se arrepende de ter participado do Big Brother Brasil

Published

on

BBB21: No "Domingão do Faustão" Karol Conká garante que não foi "brifada" em eliminação e dá detalhes sobre sua convivência na casa
Divulgação/Globo

Hoje será um dia agitado para a imagem de Karol Conká, isso porque, neste domingo (28), além de dar uma entrevista para o Fantástico, a rapper também marcará presença no Domingão do Faustão. Ela pretende falar sobre seu comportamento na casa e contará quais são seus planos para o futuro.

No trecho em áudio da entrevista com o Faustão, divulgado no último sábado (27), pelo colunista Leo Dias, Karol afirma que não acha que foi cancelada, mas deixou bem claro que se arrependeu de ter entrado e que, se pudesse voltar ao passado, teria feito pelo menos um tratamento psiquiátrico.

+ BBB21: após o massacre de Karol Conká, o discurso de perdão na internet faz sentido?

A rapper ainda disse que foi alertada pelos colegas de seu comportamento. “Fui meio que alertada pelo Gil. Aí eu comecei a conversar com a Sarah, com a Juliette. Eles começaram a me explicar, o Projota, a Pocah. Só que eu já tinha perdido o controle. […] Os recortes, as coisas que vão pra internet ficam replicando sem parar… Elas maximizam muito. Então dá a impressão que eu passava o tempo inteiro naquele ‘mood’ ali”, disse.

Karol também comentou sobre os boatos de que ela teria sido brifada, recebendo informações da Globo antes de entrar no ao vivo com Tiago Leifer, pós-eliminação. “Fiquei muito feliz quando eu saí da casa, dava para perceber que eu sorria muito, e as pessoas falaram que eu fui brifada. Isso eu achei muito engraçado. Não rolou. Eu tenho a cara de pau o suficiente para falar e falaria, mas eu não fui brifada, gente”, garantiu a rapper.

Escute o áudio completo:

Continue Reading

Celebs

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé-Jean Page, de “Bridgerton”!

Published

on

Affair do Duque? Tudo sobre a namorada de Regé- Jean Page, de "Bridgerton"!
Divulgação/Daily Mail UK

É, pessoal… o Duque de Hastings já encontrou sua Duquesa. E, apesar dos fãs, não. Não é com Phoebe Dynevor (Daphne Bridgerton). Como muitos já sabem Regé- Jean Page, o Simon Basset (Duque de Hastings) de Bridgerton, aparentemente está comprometido na vida real e foi flagrado recentemente com a namorada, em Londres.



Segundo o Daily Mail UK, o nome da sortuda é Emily Brown, de 30 anos, e trabalha como redatora freelancer, já tendo trabalhado para empresas como Nike, Converse e Uber. Além disso, o portal também revelou que Emily também joga futebol, no Football Beyond Borders Warriors do sudoeste de Londres, uma instituição de caridade que usa o futebol para ajudar jovens desfavorecidos a terem sucesso na escola e na transição para a vida adulta. Que tudo, né?

O site também afirma que, aparentemente, o relacionamento é sério. Isso porque o casal teria comprado uma casa juntos, no £ 800.000 (aproximadamente R$ 6.237.504,32), no norte de Londres em fevereiro de 2020, o que significa que o relacionamento deve ir longe.

Emily parece não estar ativa nas redes sociais e, por enquanto, Regé-Jean – discreto sobre sua vida amorosa – também nunca postou foto com ela.

Que esse casalzão seja muito feliz, né?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.