Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Cinema e TV

“Só posso agradecer pelo Cobra e me dedicar ao Jonatas agora”, diz Felipe Simas sobre seu próximo personagem na televisão

Em entrevista, Felipe Simas fala sobre sua carreira e também conta tudinho sobre Jonatas, o seu personagem na próxima novela das sete, da Rede Globo

Após viver um personagem forte na última temporada de “Malhação”, Felipe Simas retorna para a telinha em “Totalmente Demais”, a próxima novela das sete, da Rede Globo. Nela, Felipe dará vida ao personagem Jonatas, um cara guerreiro e que tem tudo para viver um romance de contos de fadas com Eliza, interpretada pela #gata Marina Ruy Barbosa.

+ Os momentos mais fofos de Joaquim, filho do Felipe Simas, no Instagram

+ Entrevista: Felipe Simas fala sobre futebol, Malhação e a paternidade precoce

"Só posso agradecer pelo Cobra e me dedicar ao Jonatas agora", diz Felipe Simas sobre seu próximo papel

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Em uma conversa descontraída com a nossa reportagem, o #gato falou sobre sua carreira e o seu novo personagem. Vem ver!

Você saiu de “Malhação” para protagonizar uma novela das sete. Como é isso?
Felipe: É de uma alegria e felicidade muito grande. Aliás, também é uma grande responsabilidade. Estou me dedicando ao extremo e espero que tudo corra bem!

Como está sendo a sua parceria com a Marina Ruy Barbosa?
Felipe: Está sendo ótimo! A gente tem uma troca muito boa. A gente entra no cenário já querendo jogar. Já disposto a brincar mesmo e ser feliz ali dentro.

Como é o sentimento dele pela personagem da Marina?
Felipe:  Eu acho que o amor supera tudo. A primeira impressão que ele tem dela é a melhor possível. Uma menina pura e verdadeira. Quando você tenta ajudar alguém, quem é ajudado é você na real e é isso que ele sente com ela. Ele se sente muito bem ajudando a Eliza (papel da Marina Ruy Barbosa em “Totalmente Demais”).

"Só posso agradecer pelo Cobra e me dedicar ao Jonatas agora", diz Felipe Simas sobre seu próximo papel

Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Pelo clipe da novela, dá para perceber que rolou uma química entre você e a Marina. Como foi isso?
Felipe: A preparação foi ótima! Mas, teve muita troca também. A gente conversa bastante fora do set e na gravação a gente tenta trazer a melhor energia possível para a coisa acontecer e realmente fluir. É uma honra gigantesca trabalhar com a Marina.

Você saiu de ‘Malhação’ como alguém que foi um vilão por um tempo e agora é um mocinho desde o começo da produção. Como foi a transição para criar este personagem?
Felipe: Primeiro, que eu nunca considerei o Cobra um vilão. Assim como eu não considero o Jonatas um mocinho. Os dois são seres humanos com sentimentos. Entretanto, eles são completamente diferentes, isso sim é verdade. A preparação antes de começar a gravação me ajudou muito a zerar tudo que eu tinha feito anteriormente e chegar novo para esta experiência.

É verdade que você chegou a vender balas na rua?
Felipe: Foi um pouco difícil para falar a real. Malhação estava acabando e o personagem estava em alta. Algumas pessoas me reconheciam um pouco. Mas foi interessante sentir o asfalto quente e ver como funciona lidar com o dinheiro no bolso rápido, né? E, também, como algumas pessoas nem percebem os trabalhadores de rua. Eles fazem questão de nem olhar nos olhos deles. Isso me chocou um pouco.

Depois que você começou compor esse personagem, você vê os vendedores de rua com outros olhos?
Felipe: Eu sempre observei muito essas pessoas que trabalham na rua. Mas, hoje, eu olho com outros olhos. Eu gosto de entender um pouco mais o olhar da pessoa e o que a motiva estar ali.

De onde veio essa inspiração para criar esse guerreiro?
Felipe: Veio da rua mesmo. Eu acho que a maioria das pessoas que estão na rua dando o seu melhor. Eles têm uma fé inabalável. Acho que o Jonatas tem uma fé inabalável. Então, eu procurei edificar o personagem através da fé.

A “Malhação” está fazendo 20 anos. Qual a importância desse projeto em sua jornada?
Felipe: A importância do Cobra em minha vida é a maior possível, principalmente na tevê. Ele foi um grande presente. Eu acho que eu fiz com muito tesão e ele foi ótimo de se poder trabalhar. Então, só posso agradecer a oportunidade pelo Cobra e me dedicar ao Jonatas agora!

felipe-simas-jade-malhacao-

Sdds #Cobrade <3

Você está fechando 2015 com chave de ouro. Participou de ‘Malhação’, estreou em um espetáculo infantil e está como  protagonista de uma novela das sete. Qual é o balanço que você faz disso tudo?
Felipe: É o melhor possível! Muita gratidão no coração, agradecer a Deus e seguir o caminho.

Para terminar, o que podemos esperar de ‘Totalmente Demais’?
Felipe: Muita alegria! Na parte do Jonatas, um pouco de drama, correria mesmo e muita fé.

“Totalmente Demais” estreará no dia 09 de Novembro às 19 horas, na Rede Globo.

Entrevista: André Luís Romano/Colaborador

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.