Connect with us

Entretenimento

Taylor Swift irá regravar os seus álbuns antigos após treta com Scooter Braun

Ela está disposta a fazer isso!

Published

on

álbum da Taylor Swift

O álbum da Taylor Swift, ‘Lover’ chegará nas plataformas digitais e lojas na sexta (23). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a cantora respondeu perguntas relacionada ao empresário Scooter Braun e contou a TV CBS que irá regravar todos os seus discos anteriores.

Quando questionada sobre a treta com Scooter Braun e se está disposta a fazer tudo de novo, Taylor não se hesitou: “Talvez você faça isso? [regravar seus trabalhos antigos]” “Ah, Sim!” “Há planos?” “Sim, absolutamente”, disse para jornalista Tracy Smith. A cantora irá fazer isso devido a compra de sua antiga gravadora, a Big Machine Records, para o produtor.

 

Resultado de imagem para taylor swift gif

 

Esse será o primeiro álbum da Taylor Swift que não terá o empresário de Justin Bieber e Ariana Grande envolvido. Os seis discos lançados anteriormente a ‘Lover’ pertencem a Scooter Braun, e a cantora não irá deixar isso acontecer. “Sim, isso é verdade e é algo que me deixa muito animada porque meu contrato diz que a partir de 2020, então ano que vem, eu posso regravar do 1º ao quinto álbum novamente. Estou muito animada em relação a isso porque acredito que o artista merece ser dono do seu trabalho. Então ano que vem… está na esquina. Vou estar muito ocupada”, contou a loira durante a entrevista.

Mas, o álbum da Taylor Swift não poderá ser gravado igualzinho ao anterior. Segundo a TMZ, a cantora não tem 100% dos diretos das músicas. “Então, quando Taylor regravar suas masters da Big Machine… ela deve desviar das versões primárias”.

Relembre o que Taylor Swift falou em seu Tumblr sobre as atitudes de Scooter Braun 

“Por anos eu pedi, implorei por uma chance de ser dona do meu trabalho. Em vez disso, tive a oportunidade renovar com a Big Machine Records e ‘ganhar’ um álbum de volta de cada vez, um para cada novo que eu entregasse. Eu fui embora porque sabia que uma vez que assinasse esse contrato, Scott Borchetta venderia a gravadora, vendendo assim a mim e meu futuro. Eu tive que fazer a escolha excruciante de deixar para trás o meu passado. Músicas que escrevi no chão do meu quarto e vídeos que sonhei e paguei com o dinheiro que ganhei tocando em bares, depois clubes, depois arenas, depois estádios.”

“Algumas curiosidades sobre as notícias de hoje: soube da compra das minhas gravações originais pelo Scooter Braun, conforme anunciado ao mundo. Tudo o que eu conseguia pensar era no incessante e manipulador bullying que eu recebi de suas mãos por anos.”

“Como quando Kim Kardashian orquestrou o vazamento de um trecho de um telefonema ilegalmente gravado e, em seguida, Scooter reuniu seus dois clientes para me intimidar on-line sobre isso. (Ver foto) Ou quando o seu cliente, Kanye West, organizou um vídeo pornô de vingança que expunha o meu corpo nu. Agora a Scooter me tirou o trabalho da minha vida, que eu não tive a oportunidade de comprar. Essencialmente, meu legado musical está prestes a ficar nas mãos de alguém que tentou desmantelá-lo”

“Este é o meu pior cenário. É o que acontece quando você assina um contrato aos quinze anos com alguém para quem o termo ‘lealdade’ é claramente apenas um conceito contratual. E quando esse homem diz ‘a música tem valor’, ele quer dizer que seu valor é devido a homens que não participaram da criação.”

“Quando deixei meus ‘masters’ nas mãos de Scott, fiquei em paz com o fato de que, eventualmente, ele os venderia. Nunca em meus piores pesadelos imaginei que o comprador seria Scooter. Toda vez que Scott Borchetta ouviu as palavras ‘Scooter Braun’ escaparem de meus lábios foram quando eu estava chorando ou tentando não chorar. Ele sabia o que estava fazendo; ambos fizeram. Controlando uma mulher que não queria estar associada a eles. Na perpetuidade. Isso significa para sempre.”

“Felizmente, agora estou de contrato assinado com uma gravadora que acredita que eu devo possuir qualquer coisa que eu crie. Felizmente, deixei meu passado nas mãos de Scott e não o meu futuro. E, esperançosamente, jovens artistas ou crianças com sonhos musicais lerão isso e aprenderão sobre como se proteger melhor em uma negociação. Você merece possuir a arte que você faz. Eu sempre estarei orgulhoso do meu trabalho anterior. Mas para uma opção mais saudável, o ‘Lover’ será lançado no dia 23 de agosto.”

Triste e atordoada, Taylor”

 

Entretenimento

Noah Centineo e Lana Condor fazem brigadeiro juntinhos enquanto respondem perguntas

Published

on

Reprodução / Instagram

Nós ainda não superamos Noah Centineo e Lana Condor no Brasil, e parece que a Netflix também não, porque nesta quarta-feira (19), eles soltaram outro vídeo da dupla. Dessa vez, os dois estão fazendo brigadeiro enquanto respondem perguntas.

Logo no comecinho, Lana já confessa: “Eu comi uns 7 desses ontem”. E tá errada? O doce é maravilhoso.

Entre as perguntas que a produção fez pra eles, estava: “Quais são os ingredientes de uma amizade saudável?“. Para Noah, isso acontece quando um respeita o espaço do outro, e para Lana, comunicação é muito importante.

+ Lana Condor faz dueto com namorado, Anthony De La Torre, e fica perfeito!

+ Teste: qual das irmãs Covey você é em Para Todos Os Garotos Que Já Amei?

+ Para Todos os Garotos P.S. Ainda Amo Você: 7 diferenças entre o livro e o filme

Lana também revelou que se considera romântica como Lara Jean: “Acho que romance e amor são as melhores coisas do mundo, então me considero 100% parecida”.

O vídeo tem muito mais perguntas, então vamos deixar ele aqui inteirinho para você conferir (e passar vontade de comer brigadeiro):

Continue Reading

Entretenimento

Março na Netflix: os melhores filmes e séries que chegam ao catálogo

Published

on

Março na Netflix: os melhores filmes e séries que chegam ao catálogo
Divulgação/Netflix

Começo de mês é significado de novidades na Netflix e, miga, março tá babado! Depois de um fevereiro agitado, as séries seguem forte no streaming. É que teremos a chegada da aguardada terceira temporada de Elite. Já arrumaram o uniforme para mais um ano em Las Encinas? Haha!

Também tem estreia, tá? Chega ao catálogo a primeira temporada de Carta ao Rei, aposta teen/mediaval do site. Estamos curiosas! Para as fãs de reality, The Circle, com apresentação de Giovanna Ewbank, promete render booooas horas de maratona.

+ Teste: em qual série você viveria? 
Netflix faz cronograma para ajudar Maisa a se organizar nas séries
Tudo que sabemos sobre o live-action das Winx para a Netflix

No quesito filmes, estamos animadíssimas para conferir Lost Girls – Os Crimes de Long Island: a história de uma mulher que se depara com uma série de assassinatos misteriosos ao sair em busca da filha desaparecida. Quer mais? Fique de olho na seção de animações – teremos mais quatro estreias do fofíssimo Studio Ghibli.

Animadas? Corre aqui e se liga nos detalhes!

elite – 3ª temporada

Um novo assassinato desencadeia mais uma investigação na escola. Os alunos tentam seguir adiante, mas fantasmas do passado ainda os assombram.

carta ao rei

Nesta fascinante série de fantasia, o destino de um reino está nas mãos de um garoto que tem a missão de entregar uma mensagem secreta.

the circle brasil

É melhor ser você mesmo… ou outra pessoa? Os participantes precisam fazer a escolha certa nesta competição que chega agora ao Brasil. Primeiro reality show original Netflix no país, valendo um prêmio de R$ 300.000, o programa é apresentado por Giovanna Ewbank.

a vida e a história de madam c.j. walker

A incrível história de Madam C.J. Walker, primeira mulher afro-americana a conquistar fama e fortuna com a criação do próprio império. Vencedora do Oscar, Octavia Spencer é a protagonista da trama.

Vamos aos filmes?

sitara: sonhando com as estrelas

Uma garota paquistanesa sonha em se tornar piloto sem saber que seu pai planeja casá-la com um homem mais velho. Dirigido pela ganhadora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy.

lost girls: os crimes de long island

Neste drama baseado em uma história real, uma mulher em busca da filha desaparecida se depara com uma série de assassinatos não solucionados. Com Amy Ryan e Gabriel Byrne.

coleção studio ghibli

Após algumas estreias em fevereiro, o Studio Ghibli segue com sua ~dominação~ Netflix, rs. Em março, a gente vai assistir: A Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke, o Conto da Princesa Kaguya e O Mundo dos Pequeninos.

Continue Reading

Entretenimento

BBB 20: após criticar Babu, Bruna Marquezine discute com seguidores: “Não assiste e quer brigar”

Published

on

BBB 20: após criticar Babu, Bruna Marquezine discute com seguidores: "Não assiste e quer brigar"
Foto: AgNews/ Divulgação Globo

Bruna Marquezine permanece beeeeeem ativa em sua conta do Twitter, comentando muito sobre o BBB 20. E, dessa vez, a atriz acabou entrando em mais uma polêmica envolvendo Babu.

Bruna chegou a comentar as atitudes que o brother está tomando junto a Felipe Prior, com quem traçou um plano para desestabilizar os concorrentes – que envolve conquistar a liderança e colocar na xepa os participantes que possuem a menor quantidade de estalecas. Dá pra acreditar?

Marquezine ainda questionou o brother sobre a atitude que teve com sua amiga, Manu Gavassi. E aí a discussão entrou para galera no Twitter. Confira só sua resposta em meio a treta, depois de ser acusada de chamar Babu de mimado:

+ Bruna Marquezine é chamada de Sonia Abrão da Globo e rebate: “Não gostou, processa”
+ BBB 20: Boninho anuncia retorno do quarto branco e público reage
+ BBB 20: os MELHORES perfis do Twitter para seguir em dias de eliminação

Bruna ainda disse: “E não acho que ele é mimado. Óbvio que não. Sempre falei o quanto admiro o Babu, principalmente enquanto artista. Queria ele na final no início. Eu não me referi somente a ele, mas naquele momento achei que a atitude deles era uma atitude mimada. Acontece.”.

Você concorda com a atriz, miga?

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.