Connect with us

Entretenimento

Alessia Cara: “Não é fácil ser menina hoje em dia”

Bate-papo exclusivo, viu!?

Published

on

Alessia Cara

Quando vem do Canadá, a gente já sabe que a música vai mexer com a gente, confere? Shawn Mendes, Avril Lavigne e Justin Bieber são provas disso! Agora é Alessia Cara que está lançando seu segundo álbum, The Pains Of Growing. Nós conversamos com ela sobre música, ser garota e muita coisa legal. Dá uma olhada!

GIPHY

tt: Canadá só manda músico top para o mundo, né? Você, Shawn Mendes, Justin Bieber, Avril Lavigne…
Alessia Cara: (risos) você que disse! Obrigada! Mas eu amo ser canadense e mostrar minha música pra tanta gente!

tt: O que mudou na sua vida depois da música Here?
Alessia: Tudo eu diria. Graças a ela hoje eu tenho uma profissão e faço o que eu amo. Poder viver de música é muito por conta de Here. E isso é demais!

 

tt: Eu adoro a letra de Here, sobre se sentir deslocada em uma festa e ser mais você, até dizendo “Não preciso de um namorado“. Essa canção diz muito sobre você?
Alessia: Diz tudo sobre mim. É uma história real, que rolou comigo. Às vezes, ia a festas e me sentia desconfortável demais. Não sabia o que fazer, o que falar… Só ia por causa dos amigos. Foi bem péssimo. Hoje, já estou melhor e até consigo participar de festinhas sem me sentir super um peixe fora d’água.

tt: Seu segundo álbum tem um título ótimo, The Pains of Growing (traduzindo: As dores de crescer). Pode me dizer o melhor e pior em virar adulta?
Alessia: Saber quem você é, do que gosta e essas coisas é, com certeza, a melhor parte de crescer. Mas pra amadurecer a gente passa por várias situações que nos machucam. E essa é a pior parte!

tt: Scars To Your Beautiful é uma música incrível pra gente pensar sobre amor-próprio. Tem muita garota com problema pra se aceitar hoje em dia. O que você daria de conselho pra essas meninas?
Alessia: Eu acho muito difícil ser menina hoje em dia. Olha só as redes sociais, só tem gente linda e perfeita, com a pele perfeita, o cabelo maravilhoso. Parecem iguais até. Quem é diferente acaba se sentindo mal e lutando para se encaixar. A gente esquece que temos que celebrar os diferentes. Só temos uma vida pra viver e precisamos vivê-la sendo nós mesmos. Esqueça a perfeição das redes, isso não é real!

 

tt: Vi uma foto sua de natureza no Instagram que a legenda dizia: “Parando com meu trabalho pra tirar fotos de natureza”. Me conta: o que faria se não fosse a música?
Alessia: Boa pergunta! Eu não sei. Amo pensar meus clipes e ficar nos bastidores dos vídeos, palpitando. Talvez fosse para esse lado… Mas olha, tô bem satisfeita na música, hehe!

tt: Para as pessoas que não a conhecem, como você se apresentaria?
Alessia: Todo mundo acha que tenho cara de séria e brava, é mentira. Eu amo uma piada tosca. Não sou séria como pensam, adoro uma zoeira e pregar peças. Então, não me julguem só pela minha expressão!

tt: Pretende visitar o Brasil?
Alessia: Por mim, iria agora! Quero ir nessa turnê ainda, o Brasil está nos meus planos e sonhos!

tt: Então, manda um recado pra galera aqui do Brasil que curte seu som, por favor!
Alessia: Sim! Eu só tenho a agradecer os brasileiros por serem tão receptivos. Sei que estão ligados em tudo o que faço e eu só tenho a agradecer por isso. A gente se vê em breve!

Entretenimento

Confira a primeira imagem oficial da caracterizaçaõ de Florzinha, Lindinha e Docinho no live-action de “As Meninas Superpoderosas”

Published

on

Crossover de "As Meninas Superpoderosas" com o Universo Marvel pode acontecer!
Divulgação/ Warner Bros

A primeira imagem oficial do live-action de “As Meninas Superporderosas” foi divulgada nesta segunda-feira (12) pela CW. Nela, podemos ver a caracterização de Dove Cameron como Lindinha, Chloe Bennet como Florzinha e Yana Perrault como Docinho.

Confira:

imagens do set

Recentemente, pudemos dar uma espiadinha nas atrizes vestindo os uniformes das personagens – que parecem bem fiéis à obra original, diga-se de passagem.

Veja:

outros personagens

David Faison (Scrubs) ficará responsável por interpretar outra figura icônica. O ator que já apareceu em As Patricinhas de Beverly Hills, Scrubs, O Grande Mentiroso, A Escolha Perfeita e Kick-Ass 2, viverá ninguém menos do que o Professor Utônio, “pai” das meninas.

Já o famoso “Macaco Louco” será interpretado por Nicholas Podany, Ele é conhecido por seu papel na peça de teatro “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada”, baseada no livro de JK Rowling. Robyn Lively viverá a Srta. Sara Belo na produção da CW. A atriz é conhecida por participar de filmes como Karatê Kid 3, O Poder Mágico e Ouija: O Jogo dos Espíritos.

sinopse

A história da série será que, agora, as meninas já são crescidas, por volta dos 20 anos. Elas estarão desiludidas por terem perdido a infância se dedicando a combater o crime. Porém, ainda de acordo com o site, algo vai acontecer no mundo que fará com que elas precisem se reunir novamente. Será que elas vão aceitar isso?

Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.

Continue Reading

Entretenimento

Luísa Sonza recebe comentários transfóbicos e desabafa: “O nível está muito pesado”

Published

on

Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza se pronunciou mais uma vez sobre ataques que sofre na internet. No último domingo (11), a cantora foi critica pelas mudanças que teve em seu rosto recentemente e recebeu até mesmo comentários que diziam que ela está parecendo um travesti. Em meio a tudo isso, a artista resolveu desabafar no Instagram:

Para você, que me acha feia, que acha as minhas maquiagens feias ou exageradas… É o meu estilo, eu gosto de usar, gosto de fazer essa parada exagerada. Isso não significa que eu tenho uma doença ou tenha feito um monte de plástica“, começou.

Você tem todo o direito de me achar feita ou o meu estilo feio, o que complica é tirar conclusões precipitadas e derramar muito ódio por uma coisa que não existe.” E completou: “O nível de ataque está muito pesado, não vou nem mostrar aqui porque vocês vão vomitar. Estão começando a ir para um lugar como se eu fosse doente, tivesse um distúrbio de imagem sendo que vocês me conheceram quando eu tinha 16 anos e hoje eu tenho 22. É obvio que meu rosto mudo“.
Fãs e amigos da cantora ainda foram em sua defesa. “As pessoas usam a palavra travesti como se fosse algo ruim, nojo da internet. Luísa merece respeito e as travestis também“, comentou a cantora MC Rebecca.





Continue Reading

Entretenimento

Príncipe Harry publica declaração emocionante sobre o avô, Príncipe Philip

Published

on

Príncipe Harry publica declaração emocionante sobre o avô, Príncipe Philip
Getty Images

“É com profunda tristeza que Sua Majestade a Rainha anuncia a morte de seu amado marido, Sua Alteza Real, o Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, disse o Palácio de Buckingham em um comunicado na manhã da última sexta-feira (9). Nesta segunda-feira (12), seu neto, Príncipe Harry, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e soltou uma declaração emocionante:

Meu avô era um homem de serviço, honra e muito humor. Ele era autenticamente ele mesmo, com uma sagacidade seriamente afiada e podia prender a atenção de qualquer um devido ao seu charme – e também porque você nunca sabia o que ele poderia dizer a seguir. Ele será lembrado como o consorte reinante mais antigo da monarquia, um soldado condecorado, um príncipe e um duque. Mas para mim, como muitos de vocês que perderam um ente querido ou avô, ele era meu avô: mestre do churrasco, lenda da brincadeira e atrevido até o fim“, começou.
Ele tem sido uma rocha para sua majestade a rainha com uma devoção incomparável, ao lado dela por 73 anos de casamento, e embora eu pudesse continuar”, continua. “Vovô, obrigado pelo seu serviço, sua dedicação à vovó, e por sempre ser você mesmo. Você fará muita falta, mas sempre será lembrado – pela nação e pelo mundo. Meghan, Archie e eu, assim como sua futura bisneta, sempre teremos um lugar especial para você em nossos corações”, finaliza.



Príncipe Charles

Neste sábado (10), o príncipe Charles falou em um pronunciamento oficial à imprensa britânica sobre a morte de seu pai, o príncipe Philip. Na porta de sua residência Highgrove House, em Gloucestershire, ele fez um discurso afirmando que a mãe, rainha Elizabeth, e outros membros da família real já “sentem muita falta” de Philip.

O membro da realeza ainda se emocionou e descreveu o pai como uma “figura muito amada e apreciada”. Ele também agradeceu pelas mensagens de apoio à família neste momento. Confira a fala completa de Charles:

“Eu queria dizer particularmente que meu pai, suponho que nos últimos 70 anos, prestou o serviço mais notável e dedicado à Rainha, à minha família e ao país, mas também a todo o país. Comunidade. Como você pode imaginar, minha família e eu sentimos muita falta do meu pai. Ele era uma figura muito amada e apreciada e, além de tudo, eu posso imaginar, ele ficaria tão profundamente comovido com o número de outras pessoas aqui e em outros lugares ao redor do mundo e da Comunidade, que também acho que compartilham nossa perda e nossa tristeza. Meu querido papai era uma pessoa muito especial que, creio, acima de tudo, teria ficado maravilhada com a reação e as coisas comoventes que foram ditas sobre ele e, desse ponto de vista, estamos, minha família, profundamente gratos por tudo isso. Isso vai nos sustentar nesta perda particular e neste momento particularmente triste. Obrigado.”

Vale ressaltar que o funeral de Philip acontecerá no próximo sábado (17) e seguirá as diretrizes nacionais do coronavírus. Segundo um comunicado enviado pela família real ao Mirror, Meghan Markle não irá acompanhar Harry na ocasião. Por conta da gravidez, ela foi aconselhada pelo seu médico a não voar dos Estados Unidos para a Inglaterra.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.