Connect with us

Entretenimento

Alice Milagres, de Malhação: Vidas Brasileiras, fala sobre o que aconteceu com sua personagem

A atriz revelou que sua personagem passou por um abuso; vem conferir!

Published

on

Alice Milagres

Alice Milagres está arrasando em Malhação: Vidas Brasileiras! Ela interpreta Maria Alice, que faz par romântico com Alex, o personagem interpretado pelo gato do Daniel Rangel. A atriz de 23 anos revelou como é o trabalho de preparação para as cenas, o que rola nos bastidores, e toda sua experiência de atuar na novela.

Confira a entrevista com Alice Milagres, a Maria Alice de Malhação:

tt: O que aconteceu com a Maria Alice?
Alice: Eu fiquei sabendo há pouco o que aconteceu com ela. Quando a gente começou a preparação era uma coisa e depois mudou. O que eu posso dizer por enquanto é que uma morte vai levar a Maria Alice ao passado e veremos o que vai acontecer.

tt: O que você imagina que seja?
Alice: Com toda a certeza ela sofreu um abuso. Existem vários abusos de diferentes formas. Ela tem um trauma. Várias meninas apostam num abuso, mas, qual o tipo de abuso, não sabemos.

tt: Quais semelhanças você tem com a personagem?
Alice: Eu me identifico muito com a força da Maria Alice! Ela é uma menina muito forte, independente, e eu me identifico com essa independência dela.

tt: Você tem algum feedback nas rede sociais de pessoas que relatam essas semelhanças com você ou com a personagem?
Alice: Sim, várias meninas! Eu recebo muito feedback de meninas que se acham parecidas comigo por causa do cabelo. Fico superfeliz, mas muitas meninas contam histórias terríveis, que se identificam com a Maria Alice por serem travadas e não conseguirem se abrir em relacionamentos.

View this post on Instagram

É o que dizem: AGORA VAI #marilex

A post shared by Alice Milagres (@alicemmilagres) on

tt: Você e a Guta Stresser tem uma ótima química no ar. Como é a relação de vocês nos bastidores?
Alice: Eu e a Guta nos tornamos grandes amigas. Estamos superjuntas nessa! Eu chamo ela de mãezinha dentro e fora do set. A Guta traz muita essência da Maria Alice, dessa pessoa simples e batalhadora que dá a volta por cima. A Rosália representa muito as mulheres do Brasil e ela está fazendo esse trabalho muito bem. Minha troca com ela é muito sincera. Ela me mostrou uma foto dela na infância outro e dia e vi que temos traços bem parecidos.

tt: Como tem sido vivenciar isso tudo hoje?
Alice: É muito trabalho. Às vezes as pessoas não tem noção disso. É uma profissão muito glamourizada. Estamos aqui das nove às nove todos os dias. Temos folgas às vezes. Mas é muito trabalho se doar para uma personagem. Não tem como definir mais que isso: não é tranquilo, trabalhamos bastante e eu estou amando. É muito legal! Você vê que todo o esforço é válido.

tt: Como você se preparou técnica e psicologicamente para esse desafio?
Alice: Trabalhei muito o toque em relação a outros personagens, como ela relacionava o cara que ela gostava com a melhor amiga. A gente conseguiu traçar essas nuances com essas temperaturas. Como eu não sabia muito bem o que iria rolar na história, acho que fui me soltando mais e deixando ela mais normal, bem mais menina do interior. Quando eu soube que a história iria mudar, fui para um outro caminho. Agora que eu sei que a história fechou um quebra-cabeça, conversei com muitas meninas que sofreram abuso e me relataram algumas coisas. É uma dor interna que você fica travada e carrega aquilo. A gente vai entendendo um pouco desses sentimentos através dos relatos.

https://www.instagram.com/p/BltEnONgVuq/

tt: Você tinha consciência de que tanta gente já foi abusada?
Alice: Eu tive essa noção quando eu entrei em contato com o feminismo. Faz um tempo que o feminismo se tornou um assunto em voga. Acho muito importante para dar voz a essas pessoas, muitas meninas sofrem abuso e não têm ideia, ou se sentem reprimidas. Então acho que eu tive uma noção que infelizmente é uma realidade. É um papel importante para ajudar a identificarem um abuso e saber o que é o abuso. A forma psicológica é tão preocupante quanto a física.

tt: Sua mãe está curtindo o seu desempenho?
Alice: Ela está muito feliz e é muito fã de Malhação! Às vezes ela sabe até mais que eu! Está super curtindo, orgulhosa e ansiosa com a história da Maria Alice.

tt: Como você está vivendo no Rio de Janeiro?
Alice: São quatro anos que eu estou sozinha no Rio. Não tenho muita rotina. Acabei acostumando e o Projac virou a minha casa.

tt: Por sua mãe (Gorete Milagres) ser desse meio, você já chega preparada e com pé no chão?
Alice: Eu tive um outro entendimento dessa profissão através da minha mãe. Acabei vivendo muito na prática como ela. São altos e baixos como qualquer outro trabalho. É um mercado instável, e eu acabei entendendo muito dessa profissão.

View this post on Instagram

Conheci menina Rayssa numa aula de teatro há uns 2 anos. Ela foi fazer uma aula experimental na minha turma e eu fiquei com ela na minha cabeça. Eta bicha bonita de alma solar. Depois de dias de testes e eu pensando “de onde conheço essa menina” cheguei perto e ela logo disse (com um sotaque carioca que parece que ela nunca passou perto de Apucarana): cara de onde a gente se conhece? E lembramos. Acho que era pra eu conhecer Rayssa e deve ser por isso que ela ficou na minha cabeça. Logo percebi que ela seria minha Pérola e eu a Maria Alice dela e confesso que espero os dias de estúdio ansiosamente pra gente ficar juntas e conversar. E como conversamos. Essa semana começa a história da Pézinha rs e eu tô louca pra ver Ray dar aquele show. Nasce uma grande atriz, menina safa e de alma fukushi (isso explica muita coisa né rapaz). Nam myo rengue kyo Ray, você nasceu pra brilhar ❤️

A post shared by Alice Milagres (@alicemmilagres) on

E aí, curtiu o bate-papo com a Alice Milagres? Ela é uma fofa, né?! E o que você está achando de Malhação?

Entrevista: André Romano

Entretenimento

BBB21: Viih Tube e Juliette se desentendem durante a tarde: “Não vem com drama”

Published

on

"Não vem com drama", diz Viih Tube para Juliette
Reprodução/Globo

A reta final do BBB21 está desgastando as relações dos confinados. Na tarde desta terça-feira (20), as amigas Viih Tube e Juliette se desentenderam mais uma vez. A youtuber teria ficado chateada com falas da advogada sobre ela não ter chance de ir para o paredão: “Ah, o achismo é lindo, né, Ju“, irritou-se.

Mais tarde, quando Juliette entrou no quarto em que Viih conversava com Camilla de Lucas. “Não é nada com você e o João. É com a Juliette“, diz. A paraibana fica sem entender o motivo da irritação e Viih solta: “Não quero falar com você agora“. Juliette insiste, mas ela rebate: “Se eu quisesse falar, eu teria falado. Não quero conversar com você agora“.

Juliette ainda diz que a amiga é sua prioridade no jogo, mas que sempre “sobra para ela”. Viih Tube, então, dispara: “Não vem com drama para o meu lado que eu não estou com paciência“.

Continue Reading

Entretenimento

“Without You”: em vídeo polêmico, Miley Cyrus divulga trecho de parceria com The Kid Laroi

Published

on

Miley Cyrus posta trecho de música nova no Tiktok
Divulgação

Nesta terça-feira (20), Miley Cyrus deu um presentão aos fãs. A cantora surgiu no Tiktok (rede social que está adorando utilizar) para divulgar o trecho de seu mais novo lançamento! “Without You”, do músico The Kid Laroi, ganhará um remix com os vocais da artista.

O que chama atenção, além da música, foi o jeito criativo – e polêmico – da cantora fazer a divulgação. Miley aparece em meio a prints de notícias sensacionalistas enquanto a música toca ao fundo. Alguns destaques são:

Retrospectiva dos romances de Miley Cyrus: todos os homens e mulheres com quem ela já saiu“, “O que realmente acabou com o relacionamento de Miley Cyrus e Nick Jonas” e “Liam Hemsworth estava cansado de ser humilhado por Miley Cyrus depois que ela voltou aos velhos tempos de festas logo depois de se casarem”.

Confira:

O rapper e a cantora ainda não revelaram a data do lançamento do remix. “Without You” foi lançada originalmente como single em dezembro de 2020 e faz parte do álbum ‘F*ck Love (Savage)’ do cantor australiano.

Continue Reading

Entretenimento

Não estamos sabendo lidar com os novos cliques estilosos de Khai, filha de Gigi Hadid – vem ver

Published

on

Gigi Hadid mostra look estiloso de Khai em fotos fofas
Reprodução/ Instagram

Crianças estilosas são as mais fofas e podemos provar! Mesmo sem mostrar o rostinho da filha Khai, Gigi Hadid deixou todo mundo encantado com os novos cliques da pequena. Vestindo coturno preto e uma roupa da famosa marca “Versace”, a filha de Zayn deixou os seguidores encantados!

Os novos cliques foram publicados em comemoração aos 7 meses de Khai! Vale lembrar que o casal optou por não mostrar o rosto da filha para preservar sua privacidade. Seu nome também já foi explicado: “Não é uma grande surpresa que Gigi decidiu chamar sua filha de Khai porque ela escolheu esse nome em homenagem a sua avó, Khairiah, que é a mãe de seu pai, Mohamed“, explicou uma fonte próxima da modelo.

O nome do meio de Bella [Hadid] é Khair, então isso se tornou uma tradição familiar e uma forma de homenagear seu ente querido. Também sabendo que sua avó veio da realeza, e parecia adequado, já que o sobrenome de Zayn [Malik] significa ‘rei’.”

Confira as reações ao clique fofo de Khai:

 

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.