Connect with us

Entretenimento

AMAs: Justin Bieber apresenta medley e dueto de “Monster” ao lado de Shawn Mendes

Published

on

AMAs: Justin Bieber apresenta medley e dueto de "Monster" ao lado de Shawn Mendes
Reprodução / Instagram

Justin Bieber fez uma performance marcante no palco do American Music Awards neste domingo (22). Além de apresentar uma mescla entre os dois últimos lançamentos, “Holy” e “Lonely”, Bieber completou sua apresentação no AMAs ao lado de Shawn Mendes. Juntos pela primeira vez no palco, os dois cantaram a canção que estará no novo álbum de Mendes, “Monster”.

Vestindo uma camisa xadrez azul e branca, essa foi a primeira performance de Bieber na premiação após 10 anos. Um baita retorno! O cantor começou olhando para seu reflexo enquanto cantava “Lonely”. Enquanto a câmera da transmissão se afastava, imagens do cantor apareceram no palco, em um efeito visual de espelhos.

Em seguida, “Holy” começou a ser tocada e diversos crucifixos de brilhantes surgiram com os dançarinos no palco. Quando a canção foi finalizada, Shawn Mendes surgiu em um palco alternativo, e bem semelhante ao clipe, para cantar “Monster” junto Bieber.

Foi histórico!

Para deixar o clima de paz entre os dois ainda mais declarado, Bieber e o cantor de “Wonder” fizeram uma brincadeira no Twitter sobre o shade que Justin deu em Shawn no passado. A voz de “Lonely” compartilhou um vídeo antigo, em que um apresentador o questiona sobre Mendes. Na época, Justin respondeu: “Quem é Shawn Mendes?”.

Para mostrar que hoje em dia tudo está na paz, Mendes respondeu com uma foto que tirou com o ator Jacob Tremblay e a legenda “Você não lembra dessa foto que tiramos juntos?”. Se você não entendeu a piada, é só rever o videoclipe de “Lonely”, em que Tremblay interpreta uma versão mais jovem de Bieber.

Antes do anúncio do feat, Bieber não parecia simpatizar muito com Shawn, que não só possui rumores de um relacionamento com Hailey, atual esposa do cantor, como também foi retratado diversas vezes pela imprensa como “o novo príncipe do Pop”.

“Você vai ter que quebrar mais alguns recordes para alcançar o meu título, amigo (leia com sotaque canadense)… mas se você quiser, nós podemos resolver isso jogando hóquei, mas eu ouvi dizer que você é péssimo no gelo. Nos poderíamos soltar os capacetes e disputar por isso”, disse Justin na ocasião do título. E Mendes respondeu: “Lol pode ser qualquer dia e qualquer horário, só me deixe saber”. 

Entretenimento

Zé Felipe e Virgínia divulgam primeiras imagens do rosto da filha em ultrassom: “Nossa Maria Alice”

Published

on

Após chá revelação, Zé Felipe se declara para Virginia Fonseca: "Tudo o que sempre sonhei"
Reprodução/ Instagram

Zé Felipe e Virgínia são um casal muito fofo e podemos provar! Na noite da última quinta-feira (14), os pombinhos compartilharam o primeiro registro do rosto da filhinha Maria Alice, que está quase entre nós. Ao postar a imagem, Virginia ainda falou sobre a filha ser parecida com o pai: “Nossa Maria Alice. Nariz e boca vocês já sabem de quem vai ser, né. Pelo menos diz a ginecologista que o tipo sanguíneo está com tudo para ser o meu. Pelo menos isso”.

Veja:

Zé Felipe também postou o ultrassom e se declarou para Maria Alice. “Meu maior presente. Te amo demais minha filha”, escreveu na legenda do Instagram. Vale lembrar que recentemente o cantor fez uma música em homenagem ao bebê. Na época, o casal ainda não sabia o sexo da filha.

“José ou Maria” é o nome da faixa, uma forma de falar da criança antes de saber o sexo. O cantor também liberou um clipe lindíssimo que encantou a web. “Uma música especial para um dos momentos mais importantes da minha vida”, escreveu Zé nas redes. Virginia complementou em seu Twitter: “Meu noivo é lindo, maravilhoso, perfeito! Fez uma música para o nosso nenê. Amo tanto”.

Assista ao clipe:

 

Continue Reading

Entretenimento

Mariana de Moraes comenta sobre casamento: “Ficamos ainda mais conectados”

Published

on

Divulgação

O ano de 2021 vai ser super especial para a influenciadora Mariana de Moraes. Ela, que é designer de moda e hoje comanda a direção criativa de uma marca de sapatos, vai se casar em setembro com o empresário Eduardo Dagios Neto.

Apesar de ainda faltar alguns meses para a cerimônia, ela já está super ansiosa. “A cerimônia religiosa será no dia 25 de setembro, mas até lá temos o casamento civil e alguns eventos especiais para nós. Convite dos padrinhos, despedida de solteira, chá bar… o momento é de celebração e queremos aproveitar cada etapa”, falou.

Fã do Pinterest, ela encontra na plataforma e em outros sites diversas referências para o casamento perfeito. “Fico imaginando mil possibilidades e sonhando com o grande dia”, diz. Animada em relação aos preparativos, a influenciadora criou um perfil específico para trazer inspirações de decoração, vestidos de noiva, modelos de convites para o evento e até tipos de buquê.

Por lá, ela troca figurinhas sobre o universo do casamento com suas seguidoras e amigas: “Tenho muitas amigas que também irão se casar e comecei a compartilhar com elas as referências pelo WhatsApp. Aí pensei que seria melhor reunir tudo em um Instagram. Assim, além de compartilhar conteúdos bacanas desse tema, com a soma de informações, consigo criar um guia para noivas”, explica.

É um universo completamente novo para mim. Como meu trabalho me coloca o tempo todo em contato com novas ideias, a cabeça vive fervilhando. Mas sempre tive o estilo de celebração que desejo realizar em mente, então, sou bem focada”, fala.

Segundo Mariana, o noivo Eduardo também está entusiasmado e curte participar dos preparativos. “Ele está animado com o casamento, o que é incrível”, comenta. “Por conta disso, ficamos ainda mais conectados e estamos vivendo de fato essa fase como noivos”, celebra.

Mariana revelou alguns detalhes já acertados sobre o evento. Os dois fizeram uma lista de prioridades e focaram nos fornecedores que consideravam essenciais. “Já fechamos buffet, música, local, cerimonial e decoração. Mas ainda tem muita coisa para alinhar”, comentou.

Continue Reading

Entretenimento

Rupert Grint revela vontade de largar atuação: “Sinto falta de ser anônimo”

Published

on

Reprodução / Instagram

Rupert Grint ficou conhecido mundialmente por interpretar Rony Weasley, na franquia Harry Potter. Porém, com o nascimento da filha, o ator contou que não tem mais tanta vontade de atuar. Em entrevista ao Sunday Times, ele contou quais são seus planos para o futuro.

Eu sempre brinquei com a ideia de deixar de atuar e me tornar um pai aumentou esses sentimentos. Não me interpretem mal, adoro trabalhar em Servant [série de terror] e me sinto extremamente confortável em um ambiente de TV“, explica. “Mas [Harry] Potter aconteceu quando eu era tão novo que acho difícil lidar com a fama em alguns momentos. Quando encontro Dan [Radcliffe] ou Emma [Watson], a fama é a única coisa que nunca conversamos sobre. Sou muito grato pelos fãs de Harry Potter e nunca recuso uma selfie, mas eu sinto falta de ser anônimo

mas será que ele voltaria a participar de Harry Potter?

Em uma conversa com o Comicbook, Rupert revelou se aceitaria voltar para mais um filme do universo de Harry Potter.

“Eu não sei. Quer dizer, nunca dia nunca. Eu nunca diria ‘Absolutamente não’. Vou uma grande parte da minha vida e eu gosto muito desse personagem e sua história. Então sim, quer dizer, eu faria isso no momento certo. Não sei como seria isso, mas sim, veremos”, disse o ator.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.