Connect with us

Entretenimento

Amiga de Selena Gomez conta como foi a recuperação após doação de rim

“É mais difícil para o doador”, explica a BFF de Sel

Published

on

Selena Gomez e amiga que doou um rim para ela em camas de hospital segurando suas mãos. Amiga de Selena Gomez conta como foi o transplante

No ano passado, a amiga de Selena Gomez, Francia Raisa, emocionou a todos em um lindo gesto: a girl doou um de seus rins à BFF, que estava sofrendo com uma complicação em seu quadro de lupus. Agora, durante uma entrevista a um programa de TV norte-americano, a gata contou como foi todo o processo de se tornar uma doadora de órgãos.

View this post on Instagram

I’m very aware some of my fans had noticed I was laying low for part of the summer and questioning why I wasn’t promoting my new music, which I was extremely proud of. So I found out I needed to get a kidney transplant due to my Lupus and was recovering. It was what I needed to do for my overall health. I honestly look forward to sharing with you, soon my journey through these past several months as I have always wanted to do with you. Until then I want to publicly thank my family and incredible team of doctors for everything they have done for me prior to and post-surgery. And finally, there aren’t words to describe how I can possibly thank my beautiful friend Francia Raisa. She gave me the ultimate gift and sacrifice by donating her kidney to me. I am incredibly blessed. I love you so much sis. Lupus continues to be very misunderstood but progress is being made. For more information regarding Lupus please go to the Lupus Research Alliance website: www.lupusresearch.org/ -by grace through faith

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

“Eu sou uma pessoa muito ativa e o meu médico disse que eu não poderia me mover durante esse período. Não pude fazer qualquer atividade. Apenas andar. Isso foi muito difícil para mim”, contou Francia. Ela explicou ainda que não é nada fácil ser uma doadora. “Perdemos uma parte do nosso corpo que não precisamos perder”, completou.

Ainda assim, a amiga de Selena Gomez deixou bem claro que não se arrepende da sua decisão em ter doado um de seus rins para a cantora. “Estou agradecida a Deus por ter confiado em mim para tomar uma atitude que não só salvou a vida de Selena como também mudou a minha jornada”, explicou. Fofa, né?

O que você achou da atitude da amiga de Selena Gomez? Faria o mesmo pela sua BFF?

Se você se inspirou com a atitude da amiga de Selena Gomez, confira ideias do que você pode fazer para ajudar a tornar o mundo melhor:

Entretenimento

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda

Published

on

Zac Efron está sendo processado por plágio; entenda
Getty Images

Polêmica! Zac Efron está sendo acusado de plágio pelo programa “Curta essa com Zac”, da Netflix, lançado em 2020. A produção, que está atualmente nos preparativos da segunda temporada, mostra o ator e o guru Darin Olien rodando o mundo atrás de formas de viver uma vida mais saudável e sustentável. No entanto, parece que a ideia é uma cópia de um programa já existente.

Ben Wadell, apresentador australiano, disse que o piloto de sua série foi gravado antes e que é igual a proposta de Zac. Em um vídeo publicado no Instagram ele conta que abriu um processo e afirma que a ideia dele surgiu 2 anos antes do programa da Netflix e que até o trailer do primeiro episódio é igual ao criado por ele, vixi!

Ele ainda contou que a proposta dele não pôde sair por conta do plágio. Zac Efron ainda não se manifestou sobre as acusações. Confira o relato:

Continue Reading

Entretenimento

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: ” A melhor coisa da minha vida”

Published

on

Mãezona! Katy Perry faz desabafo fofo sobre maternidade: " A melhor coisa da minha vida"
Reprodução/ Instagram

Katy Perry é uma mãezona e podemos provar! Durante uma live na última terça-feira (14), a cantora falou mais sobre a relação com Daisy Dove Bloom, sua primeira filha com Orlando Bloom e deixou a gente encantada com o depoimento. Ela disse a maternidade vem sendo o maior trabalho da sua vida e que se sente completa com a filha.

O amor pelo filho é incondicional e constante e não é baseado no que você tem, o que você não tem… e isso me fez me sentir realmente completa, saber que tenho esse amor incondicional“, começou. “Eu estou muito feliz por não ter perdido essa oportunidade. É a melhor coisa da minha vida!”.

Durante uma participação recente no talk show americano Live With Kelly & Ryan, Katy Perry ainda falou sobre sua relação com o trabalho após o nascimento de Daisy. A cantora contou como foi a experiência de voltar às gravações de American Idol semanas após dar à luz e como está se sentindo nesse momento da sua vida.

“Eu comecei a filmar a quarta temporada de American Idol cinco semanas depois de dar à luz. E não planejei isso. Mas foi tipo, ‘Oh, meu Deus!’. Foi tão intenso, sabe? Dar à luz, depois voltar a trabalhar e amamentar, tipo … car****! É isso é o que as mulheres fazem? Meu Deus!”, disse Katy.

Quando questionada sobre sua nova rotina, a artista brincou com o signo da filha, que é virginiana: “Sim, claro que há uma rotina. Minha filha é de Virgem e ela prospera na rotina”. Perry também contou que tem praticado meditação para relaxar e ter um dia melhor.

 

Continue Reading

Entretenimento

BBB21: Pocah revela que foi traída e agredida durante gravidez da filha

Published

on

BBB21: Pocah revela traição e agressões durante gravidez da filha
Reprodução/ Instagram

Na tarde desta quarta-feira (14), Pocah abriu o coração e revelou situações bem ruins que passou durante a gravidez da filha Vitória. Em conversa com Caio, Arthur, Camilla e Juliette ela relatou que foi traída e agredida durante esse período.

Caio comentava que na gravidez de sua mulher “não ia nem para a roça“. Pocah, por sua vez, disparou: “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”, contou. A cantora engravidou com apenas 19 anos de Mc Roba Cena. Quando entrou no BBB21, o artista chegou a dizer que estava proibido de ver a cena e o irmão da participante veio em sua defesa, dizendo que ele nunca deu assistência como pai.

“É o famoso pai de selfie. Nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, disse Pocah para os participantes.

Continue Reading
Advertisement
Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.

 
Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Mais Lidos

Copyright © 2020 - Website produzido por Perfil.com Ltda. Uma parceria de conteúdo Perfil Brasil e Editora Alto Astral. Este site é parceiro do UOL Entretenimento.