Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Comportamento

Amor demais: saiba até que ponto vale a pena se render aos sentimentos

Aprenda até que ponto vale a pena perdoar os erros do namorado

Apaixonados, você fazem tudo um pelo outro. Dedicação, declarações, passeios, presentes: tudo isso faz parte da rotina de vocês. Mas, por outro lado, as discussões e brigas têm entrado nessa rotina não tão mais feliz. Até quando perdoar? A gente te ajuda a descobrir se vale a pena continuar com a relação ou se o peso está ficando pesado demais para uma pessoa só carregar! Confira:

Amor demais: saiba até que ponto vale a pena se render aos sentimentos-materia

Foto: Thinkstock/Getty Images

Errar é humano

Isso todo mundo sabe! É extremamente normal vacilar de vez em quando: esquecer um compromisso, errar uma data importante, discutir por besteira, sentir ciúme bobo… Isso acontece com qualquer um, inclusive você. O que vale é a forma de se desculpar. Se você achou que o gato está arrependido de verdade, e, em outras oportunidades, o fofo mostrou que aprendeu a lição, isso é um bom sinal!

Errar duas vezes…

Se ele voltou a fazer a mesma coisa, é preciso avaliar a situação: se for um errinho bobo, talvez o gato simplesmente não saiba o quanto aquilo é importante. Deixe claro que aquilo te deixou magoada de verdade e observe se isso realmente faz a diferença para ele. Se o erro for mais grave, uma conversa um pouco mais séria pode resolver. Seja franca e deixe claro que mesmo que ele não concorde você não admite certas atitudes.

Ele não liga

Indiferente. É assim que seu namorado parece estar em relação às brigas e mancadas que rolam entre vocês. A conversa é sempre o melhor remédio: descubra o que está acontecendo, se ele está com outros problemas que estão desviando a atenção que o
relacionamento merece, ou se simplesmente ele não se importa tanto quanto você.

Como sempre

Se depois de muita conversa e tempo para mudanças você perceber que esse é o jeito do gato e nada vai mudar, você precisa repensar algumas coisas: você está disposta a aceitá-lo dessa forma? Se essas discussões fazem muito mal a você e pouco a ele, pode ser o momento de repensar o namoro. E, por fim, pense sempre no que é melhor para você. Afinal, é sempre mais fácil gostar de alguém estando de bem com a gente mesma!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.