Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Amor é amor: Danna Paola homenageia comunidade LGBTQIA+ em clipe de “TQ Y YA”

Divulgação

Nesta quinta-feira (25) a mexicana Danna Paola lançou a nova música “TQ Y YA”, já acompanhada por um clipe. O ritmo é dançante e o vídeo torna a questão LGBTQIA+ ainda mais forte para o conceito da canção.

“Este amor não é loucura / E não existe médico nem cura / Que tenha um remédio / Porque não existe cura para isso (não)”, canta Danna. “Quem quiser controlar minha cabeça / Me prender, me trancar ou me fazer te esquecer / Pode tentar então / Somos eu e você contra o mundo, levantando bandeira / Até a morte / Você me ama e acabou”, é outro trecho da música que leva o conceito da bandeira para seu conceito artístico no clipe.

Confira:

A proposta do diretor Charlie Nelson foi iniciar o clipe com um ambiente escuro e roupas neutras, evoluindo ao longo da canção para uma ambientação com as cores da bandeira LGBTQIA+, incorporadas no corpo da cantora no fim do vídeo.

Além disso, a produção conta com coreografias simples, feitas em grande parte do tempo pelas mãos, assim como do TikTok. Bora tornar o hit viral?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

Combinação de Nomes

Todos os nomes possuem significados e juntos formam uma combinação única!

Digite nos campos abaixo e descubra nos mínimos detalhes.